Eleições 2020

magoslb

Citação de: luislima em 14 de Outubro de 2020, 21:47
Citação de: magoslb em 14 de Outubro de 2020, 21:44
Citação de: Ginkgo em 14 de Outubro de 2020, 21:03
Citação de: rfirmino9 em 14 de Outubro de 2020, 17:56
Pedro Ribeiro?  :2funny: :2funny: :2funny:

A sorte é que o LFV ganha e essa gente não entra no Benfica..
sim, um dos directores da rádio mais ouvida do país e espante-se, de um Benfiquismo inatacável

Esse gajo não passa metal nenhum, para mim não serve.

É bastante competente no que faz e tem um benfiquismo inatacável. É um upgrade claro no departamento de comunicação. Preferes o Luís Bernardo, que criou aquela campanha da idade falsa do Renato?

Epá, pensei que nem era preciso meter bonequinho para se perceber que era ironia,  avaliei mal.

Mas pronto, fica a dica, ele que passe metal.


RGouveia.SLB

Citação de: slb2me em 14 de Outubro de 2020, 21:36
Citação de: Semper_SLB em 14 de Outubro de 2020, 21:35
Oportunidade única de salvar o Benfica. Uma lista de Incrivel competência... e benfiquismo.

Não podemos perder esta oportunidade. Não podemos.

Temos de salvar o Benfica.

Podemos

E vamos.

Manter esta direcção que sabe mais de futebol a dormir que estes acordados.

A direcção sabe mais de futebol a dormir que estes acordados... mas depois temos o grande líder que em tempos assumiu não perceber nada de futebol.  ::)

Semper_SLB

Citação de: kid bengala em 14 de Outubro de 2020, 19:50
Não percebo a questão de quem vai combater o tugão na lista do Noronha.

A lista está cheia de advogados e gestores a sério, e eles estão onde estão, não apenas por serem muito bons a discursar em tribunais ou a trabalhar no Excel. É também porque sabem mexer-se nos meandros para atingir os objectivos.

Por alguma razão, os Vieiras, Salvadores, Proenças, Brunões ou Pintos são uma nulidade fora do futebol.
É porque gente como a que está na lista, comeu medíocres como estes ao longo da carreira.

Digo há muito tempo que o Benfica não precisa de um Jota Marques ou Sóraiva, para gritar muito nos media, porque isto não resolve nada.

Precisa é de trabalhar nos bastidores, ganhar apoios, para tirar de lá o nando das facturas, proenças e afins, porque é onde eles estão que se mudam as coisas, não no twitter, nem na cmtv. E tenho plena confiança nesta lista para o fazer.

Um gajo que apenas é competente no meio do futebol ou da política é como um jogador que é um craque na 2a divisão apenas.

Endless

Citação de: franciscoafonso em 14 de Outubro de 2020, 21:47
Tendo em conta que o Luisão também foi a uma Casa fazer campanha, se calhar estão a acumular os km. de todos os representantes.

Tipo TAP? No final usam os KMs em descontos nas viagens...


devil_eagle

Citação de: slb2me em 14 de Outubro de 2020, 21:36
Citação de: Semper_SLB em 14 de Outubro de 2020, 21:35
Oportunidade única de salvar o Benfica. Uma lista de Incrivel competência... e benfiquismo.

Não podemos perder esta oportunidade. Não podemos.

Temos de salvar o Benfica.

Podemos

E vamos.

Manter esta direcção que sabe mais de futebol a dormir que estes acordados.
É bem verdade, basta ver apenas o enorme contributo do Paulo Gonçalves

Baron_Davis


Endless

Citação de: devil_eagle em 14 de Outubro de 2020, 21:54É bem verdade, basta ver apenas o enorme contributo do Paulo Gonçalves

Respeito.
O homem voou para Genebre e ajudou que o porto fosse as competições europeias

S1Benfica

Citação de: RumoAoMarquês em 14 de Outubro de 2020, 21:50
Citação de: mojo_j0jo em 14 de Outubro de 2020, 21:48
Não sei como vai acabar as eleições...mas uma coisa é certa ...há mobilização em torno de João Noronha Lopes

A página do Facebook tem quase 11 mil e 500 seguidores, há-de querer dizer alguma coisa...
Que o dinheiro da campanha chega pra comprar contas falsas?
(brincadeira, calma)

O que queria mesmo perguntar era: ainda existem 11500 pessoas com FaceBook?? :smokin:

RumoAoMarquês

Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 22:00
Citação de: RumoAoMarquês em 14 de Outubro de 2020, 21:50
Citação de: mojo_j0jo em 14 de Outubro de 2020, 21:48
Não sei como vai acabar as eleições...mas uma coisa é certa ...há mobilização em torno de João Noronha Lopes

A página do Facebook tem quase 11 mil e 500 seguidores, há-de querer dizer alguma coisa...
Que o dinheiro da campanha chega pra comprar contas falsas?
(brincadeira, calma)

O que queria mesmo perguntar era: ainda existem 11500 pessoas com FaceBook?? :smokin:

Isso é tudo medo?

slb2me

#47036
Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Outubro de 2020, 21:53
Citação de: slb2me em 14 de Outubro de 2020, 21:36
Citação de: Semper_SLB em 14 de Outubro de 2020, 21:35
Oportunidade única de salvar o Benfica. Uma lista de Incrivel competência... e benfiquismo.

Não podemos perder esta oportunidade. Não podemos.

Temos de salvar o Benfica.

Podemos

E vamos.

Manter esta direcção que sabe mais de futebol a dormir que estes acordados.

A direcção sabe mais de futebol a dormir que estes acordados... mas depois temos o grande líder que em tempos assumiu não perceber nada de futebol.  ::)

Já aprendeu, deve ter sido com o Noronha.

Noronha é um expert no McFootball

Até o Varandas sabia o que era um balneário.

RGouveia.SLB

Citação de: slb2me em 14 de Outubro de 2020, 22:04
Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Outubro de 2020, 21:53
Citação de: slb2me em 14 de Outubro de 2020, 21:36
Citação de: Semper_SLB em 14 de Outubro de 2020, 21:35
Oportunidade única de salvar o Benfica. Uma lista de Incrivel competência... e benfiquismo.

Não podemos perder esta oportunidade. Não podemos.

Temos de salvar o Benfica.

Podemos

E vamos.

Manter esta direcção que sabe mais de futebol a dormir que estes acordados.

A direcção sabe mais de futebol a dormir que estes acordados... mas depois temos o grande líder que em tempos assumiu não perceber nada de futebol.  ::)

Já aprendeu, deve ter sido com o Noronha.

Noronha é um expert no McFootball

Até o Varandas sabia o que era um balneário.

Antes ser um expert no McFootball, do que ser expert em furtar camiões e falir empresas.

altinotorres

Vieira suspende ações de campanha por causa da Pandemia.


Nada melhor do que o COVID-19 para camuflar todo o bolor e caruncho desta gente que adultera as regras da democracia  sem quaisquer escrúpulos. Só falta  agora o boneco da MAG vir dizer que não vai haver eleições por causa da pandemia.

Mikeslb1904

Citação de: Semper_SLB em 14 de Outubro de 2020, 21:35
Oportunidade única de salvar o Benfica. Uma lista de Incrivel competência... e benfiquismo.

Não podemos perder esta oportunidade. Não podemos.

Temos de salvar o Benfica.

Na lista temos competência, larga experiência de gestão, critério empresarial, Benfiquismo inatacável!

Não vejo qualquer dúvida para que os Benfiquistas adiram, votando em Noronha Lopes!