Eleições 2020

Mikeslb1904

Citação de: sergio.fil25 em 14 de Outubro de 2020, 22:15
Citação de: GondomarRed20 em 14 de Outubro de 2020, 21:34
Citação de: sergio.fil25 em 14 de Outubro de 2020, 21:18

Já agora: quem manda na merda da vtb que vá para o crl que o foda, ditadura do crl!
Não entendo como a administração deixa postar este vocabulário tão porco e tão nojento!
Isto não é nada! Não acrescenta nada à discussão do tópico!
Isto é simplesmente aberrante!

Por acaso, posts a perguntar se (e passo a citar) " tipo dos hambúrgueres já apresentou o programa eleitoral" é que acrescentam coisas...

Parece o outro: não vai debate para não lavar roupa suja, mas partilhar "sms's " privadas de jogadores já é na boa.

Deve ser o Vítor Catão!


slb2me

Citação de: altinotorres em 14 de Outubro de 2020, 22:08
Vieira suspende ações de campanha por causa da Pandemia.


Nada melhor do que o COVID-19 para camuflar todo o bolor e caruncho desta gente que adultera as regras da democracia  sem quaisquer escrúpulos. Só falta  agora o boneco da MAG vir dizer que não vai haver eleições por causa da pandemia.

Tem de haver eleições, iamos continuar nisto, tal como no oportofc um dia depois ninguém se lembra dos candidatos.

DD

Citação de: força Benfica em 14 de Outubro de 2020, 22:17
Meter as eleições só num dia com tudo o que se passa é mesmo de uns amadores do crlh!
Não é por acaso...

Baron_Davis

Que festival de Benfiquismo  :clap1:

Não basta passar nas redes sociais, têm de chegar ao grande ecrã igualmente

OUTubro

Benficaenadamais

Epa como é que eu meto alguem na ignore list alguem sabe ?

S1Benfica

Citação de: diamonds em 14 de Outubro de 2020, 22:19
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 22:00
Citação de: RumoAoMarquês em 14 de Outubro de 2020, 21:50
Citação de: mojo_j0jo em 14 de Outubro de 2020, 21:48
Não sei como vai acabar as eleições...mas uma coisa é certa ...há mobilização em torno de João Noronha Lopes

A página do Facebook tem quase 11 mil e 500 seguidores, há-de querer dizer alguma coisa...
Que o dinheiro da campanha chega pra comprar contas falsas?
(brincadeira, calma)

O que queria mesmo perguntar era: ainda existem 11500 pessoas com FaceBook?? :smokin:

Que sem vergonha este gajo é.
Por causa de uma piada com o Facebook? Que agressividade.

sazuke

Citação de: Só tou a ver em 14 de Outubro de 2020, 22:12
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Outubro de 2020, 14:03
Vieira acabou de entregar a lista hoje

VIEIRA FORMALIZOU CANDIDATURA
BENFICA 13:49
Por
Redação
Luís Filipe Vieira formalizou, esta quarta-feira, a sua candidatura à Presidência do Sport Lisboa e Benfica, para o quadriénio de 2020/2024.


Ao final da manhã, o Mandatário Nacional da Candidatura, Carlos Móia, entregou na Secretaria Geral do Sport Lisboa e Benfica, ao Presidente da Mesa em substituição, Virgílio Duque Vieira, os termos de aceitação de todos os elementos candidatos à Mesa da Assembleia Geral, Direção e Conselho Fiscal, acompanhados da assinatura de associados correspondentes a 23.344 votos.



fds é muita fruta
Nem por isso, são cerca de 467 sócios (e umas casas) com 50 votos.


E falta saber se existe o sócio associado ao número :)

João Norte

Muito bem o Francisco a aproveitar cada oportunidade para colocar em cima da mesa ideias muito importantes para restituir a democracia no glorioso.

Barolas


diamonds

Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 22:22
Citação de: diamonds em 14 de Outubro de 2020, 22:19
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 22:00
Citação de: RumoAoMarquês em 14 de Outubro de 2020, 21:50
Citação de: mojo_j0jo em 14 de Outubro de 2020, 21:48
Não sei como vai acabar as eleições...mas uma coisa é certa ...há mobilização em torno de João Noronha Lopes

A página do Facebook tem quase 11 mil e 500 seguidores, há-de querer dizer alguma coisa...
Que o dinheiro da campanha chega pra comprar contas falsas?
(brincadeira, calma)

O que queria mesmo perguntar era: ainda existem 11500 pessoas com FaceBook?? :smokin:

Que sem vergonha este gajo é.
Por causa de uma piada com o Facebook? Que agressividade.

Tu sabes, velho.

S1Benfica

Citação de: RumoAoMarquês em 14 de Outubro de 2020, 22:13
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 22:08
Citação de: RumoAoMarquês em 14 de Outubro de 2020, 22:03
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 22:00
Citação de: RumoAoMarquês em 14 de Outubro de 2020, 21:50
Citação de: mojo_j0jo em 14 de Outubro de 2020, 21:48
Não sei como vai acabar as eleições...mas uma coisa é certa ...há mobilização em torno de João Noronha Lopes

A página do Facebook tem quase 11 mil e 500 seguidores, há-de querer dizer alguma coisa...
Que o dinheiro da campanha chega pra comprar contas falsas?
(brincadeira, calma)

O que queria mesmo perguntar era: ainda existem 11500 pessoas com FaceBook?? :smokin:

Isso é tudo medo?
Não, era mesmo brincadeira. eheh

(se tivesse com receio que Noronha fosse uma desgraça para o Benfica, não seriam contas de Facebook que me meteriam medo. Mesmo aqui no Forum onde é mais a sério, com menos infiltrados, a grande maioria dos utilizadores nem sócios são, quanto mais "nas redes")

Concordo, mas isso vale para qualquer candidato, portanto, redes sociais à parte, eu arriscaria a dizer que, neste momento, João Noronha Lopes tem maior apoio que Luís Filipe Vieira (mesmo entre sócios do Benfica)
Continuo a achar que está muito, muito longe. Mas poderá aproximar-se.


Slbstriker

Citação de: altinotorres em 14 de Outubro de 2020, 22:08
Vieira suspende ações de campanha por causa da Pandemia.


Nada melhor do que o COVID-19 para camuflar todo o bolor e caruncho desta gente que adultera as regras da democracia  sem quaisquer escrúpulos. Só falta  agora o boneco da MAG vir dizer que não vai haver eleições por causa da pandemia.

Desculpas. Como pensa que vai ganhar facilmente, não está para se chatear, pois dá muito trabalho andar a falar com os sócios do Benfica, e de qualquer forma, o que eles possam dizer não tem qualquer relevância, já que "foram os benfiquistas que deram cabo do clube", e por isso, só o Vieira e os seus apóstolos é que têm o direito e a sabedoria para dirigirem o Benfica.

slb2me

Citação de: Barolas em 14 de Outubro de 2020, 22:24
Que grande camarote o de hoje!

Estiveste no Portugal 3 0 Suécia, adorava ter ido.

:tomates:

Baron_Davis

RAP  :rir:

é cá dos meus

Troféu do Guadiana > Portugal campeão do mundo