Eleições 2020

slb2me

Citação de: Aka em 15 de Outubro de 2020, 11:12

Podiam apresentar o Bill Gates e o Jeff Bezos que seria também para o tacho. Fosse quem fosse.


Eles saberiam tal como outras personalidades que esta não é altura.

Digamos que numa visão bélica e historicista, esta eleições estão para o futuro do Benfica como a guerra civil espanhola está para 2° guerra mundial.

No caso dos voluntários ganham currículo e experiência para 2024.

Ned Kelly

Citação de: rfirmino9 em 15 de Outubro de 2020, 11:14
Vamos lá ver uma coisa: o clube do funcionário NADA pode ter a ver com o seu profissionalismo. Temos,  num cargo de todo no Benfica, um funcionário que é sportinguista (DSO) e não é por isso que deixa de fazer um trabalho extraordinário e que é um dos principais (senao o principal) responsável pela saúde financeira que respira o nosso Benfica! As pessoas que gerem o clube tem de ser profissionais, e não tem obrigatoriamente de ser do Benfica.

Já te respondi a esse pensamento enviesado, mas insistes na mesma merda. Não queres ouvir, não queres ler, não queres pensar.

A diferença entre ter DSO e um gajo igualmente competente, mas do Benfica, é que o último iria sofrer pelos resultados desportivos e, como tal, não pensava só nos financeiros.

Androico

Não partilho do entusiasmo de muitos com a lista do JNL, pois entendo que acaba por cair no mesmo erro de outros clubes, e que revela uma total mutação da natureza do clube, com um pendor evidente para o lado do "negócio".

Se afirmam que o Benfica se deve destacar pela vertente desportiva, pois é esse o seu desígnio, não se entende como é que não existe um único antigo atleta do clube na lista apresentada -  designadamente na Direcção - cujo histórico desportivo seja digno de registo.

"A bota tem de bater com a perdigota"

8 vices-presidentes e nenhum é conhecido pelo seu currículo desportivo, designadamente no clube. Tudo se resume a juristas, economistas, engenheiros e licenciados em comunicação, como se o Benfica fosse uma qualquer empresa.

É uma crítica que tem de ser feita, pois os atletas, com experiência de décadas no desporto e que muito contribuíram para a glória do Clube, não podem apenas servir para apelar ao voto. Na verdade, tem de ter um papel activo no Clube.

António Simões, Vítor Paneira, Mozer - só para citar alguns dos apoiantes - qualquer um deles poderia integrar a Direcção, ficando responsáveis por aquilo que mais interessa que é a prática desportiva.

Esta omissão revela uma contradição no discurso, que não pode ser ocultada. Isto também contraria aquela que é a história do Benfica, de que todos nós nos orgulhamos.


Obi-Juan Kenobi

Citação de: rfirmino9 em 15 de Outubro de 2020, 11:14
Vamos lá ver uma coisa: o clube do funcionário NADA pode ter a ver com o seu profissionalismo. Temos,  num cargo de todo no Benfica, um funcionário que é sportinguista (DSO) e não é por isso que deixa de fazer um trabalho extraordinário e que é um dos principais (senao o principal) responsável pela saúde financeira que respira o nosso Benfica! As pessoas que gerem o clube tem de ser profissionais, e não tem obrigatoriamente de ser do Benfica.

Ui é tamanha saúde que somos obrigados a vender um jogador à pressa por não termos entrado na CL.

Isto um ano depois de fazermos uma das cinco maiores vendas de sempre.

É só saúde!

Ned Kelly

Citação de: P311 em 15 de Outubro de 2020, 11:09
Profissionais em topo de carreira, com currículos inatacáveis e que não precisam do Benfica para enriquecer...


https://twitter.com/joaohartley/status/1316476494412214272?s=20




aFiNaL é MeSmO pArA o TaChO


Fora de brincadeira: este Hartley tem algum atraso mental?

Aka

Citação de: slb2me em 15 de Outubro de 2020, 11:18
Citação de: Aka em 15 de Outubro de 2020, 11:12

Podiam apresentar o Bill Gates e o Jeff Bezos que seria também para o tacho. Fosse quem fosse.


Eles saberiam tal como outras personalidades que esta não é altura.

Digamos que numa visão bélica e historicista, esta eleições estão para o futuro do Benfica como a guerra civil espanhola está para 2° guerra mundial.

No caso dos voluntários ganham currículo e experiência para 2024.

Epá...

Champions

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 15 de Outubro de 2020, 11:17
Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 10:51
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 15 de Outubro de 2020, 10:46
Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 10:43
Citação de: Barolas em 15 de Outubro de 2020, 10:38
Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 10:31
Citação de: Barolas em 15 de Outubro de 2020, 10:26
Ignore list com este champions e slb2me. All.
Ja agora convinha era não ignorar isto..."
ordem é açambarcar apoios para conferir alguma da absoluta ausência de carisma e de legitimidade benfiquista à candidatura da teia de interesses.

Mas vamos ao que hoje aqui nos trás.

JNL tem feito o possível e o impossível para negar as evidências.

Já agora... têm visto as imagens e vídeos de publicações anteriores?

Se não viram, vejam. Pois não deixam margem para dúvidas.

JNL em entrevista à Associação do Bem manifestou (direta/indiretamente????) ser favorável à centralização de direitos.

Anteontem, numa simulação do camarote que nunca virá a ocupar, e numa tentativa desesperada de se demarcar da Olivedesportos, tentou negar o óbvio, tendo sido auxiliado pelo bobo-da-corte de serviço, e manifestou-se, tal o desespero, contra a centralização de direitos.

Sim. A mesma pessoa. Duas versões antagónicas de si mesmo num espaço de poucos dias.

Em que ficamos, afinal?  Qual é a parte verdadeira da mentira?

É o desespero... total!..." Benfica livre 13

Nem escrever traz sabes, o que andas aqui a fazer?
Meu caro, caso não tenha percebido é uma transcrição do Benfica Livre, publicação n.13...Não sou o autor! Engraçado que um Benfiquista se preocupe primeiramente com um erro de ortografia do que com o conteúdo.Sim ou não a centralização dos DT? Eu digo não...e tu?

Eu não. E JNL também não, porque afirmou expressamente que, no actual estado de coisas, a centralização não fazia sentido.

E agora?
O Noronha afirmou isso e o seu contrário! Explicou o pq da mudança de posição? Eu não ouvi...

Foi? Mostra então.
Basta comparares os dois momentos de que fala o BENFICA Livre.é falso?

Mercurio_10

Citação de: P311 em 15 de Outubro de 2020, 11:09
Profissionais em topo de carreira, com currículos inatacáveis e que não precisam do Benfica para enriquecer...


https://twitter.com/joaohartley/status/1316476494412214272?s=20




aFiNaL é MeSmO pArA o TaChO


Acho que foi esse artista que andou aos berros contra a garotada irresponsável que chumbou um orçamento. Chumbo esse cujas consequências foram... foram quais mesmo? Não me lembro...

JRCosta

Citação de: rfirmino9 em 15 de Outubro de 2020, 11:14
Vamos lá ver uma coisa: o clube do funcionário NADA pode ter a ver com o seu profissionalismo. Temos,  num cargo de todo no Benfica, um funcionário que é sportinguista (DSO) e não é por isso que deixa de fazer um trabalho extraordinário e que é um dos principais (senao o principal) responsável pela saúde financeira que respira o nosso Benfica! As pessoas que gerem o clube tem de ser profissionais, e não tem obrigatoriamente de ser do Benfica.

A saúde financeira que obrigou a vender RD à pressa? Que não acautelou um possível fracasso na entrada da LC quando ainda havia 2 jogos para fazer?

Vieira não se rodeia de profissionais, rodeia-se de mercenários. Há uma grande diferença.

andymc

Citação de: slb2me em 15 de Outubro de 2020, 11:18
Citação de: Aka em 15 de Outubro de 2020, 11:12

Podiam apresentar o Bill Gates e o Jeff Bezos que seria também para o tacho. Fosse quem fosse.


Eles saberiam tal como outras personalidades que esta não é altura.

Digamos que numa visão bélica e historicista, esta eleições estão para o futuro do Benfica como a guerra civil espanhola está para 2° guerra mundial.

No caso dos voluntários ganham currículo e experiência para 2024.

E quando é a altura certa? É que caso Vieira ganhe, daqui a 4 anos o discurso será o mesmo.

"O trabalho ainda não está concluído."
"O próximo mandato será o desportivo"
"Vejam a obra que está feita."

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: gringo da montanha em 15 de Outubro de 2020, 11:17
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Outubro de 2020, 10:40
Citação de: zeeman88 em 15 de Outubro de 2020, 09:50
Citação de: gringo da montanha em 15 de Outubro de 2020, 09:44
Fdxxxx...q nojo!!
Sempre com um sorriso parvo na cara, sempre em jantaradas bem regadas com garrafas de wisky vazias, sempre bem acompanhado pela croquete landia benfiquista!!!
Cruzes, um passeio pelo blog Benfica Livre é um terror, ainda dizem aqui para nao o comparar ao Bettencourt e comparsas!!!
1000x o RGS, Benfiquista integro e que nao está enrolado na teia de interesses!

Se é para isto que continue o Vigaviera, ao menos ja roubou o q tinha a roubar, nao é preciso ir um banana pra lá rodar o prato!!

Ainda para mais é caçador e exibe com o seu sorriso parvo a matança, q asco...
https://1.bp.blogspot.com/-OTYWMDXzfzs/X3tp2w6ooZI/AAAAAAAAAgw/fEYhf90-uzk9flcLnccWj4CY9Ch7HQ80wCLcBGAsYHQ/s1321/post15%2B2.png



Ia gozar, mas pode ser doença...

É mesmo idiotice. Avaliação por que não gosta do sorriso e afirmações de coisas que não viu mas manda por pura maledicência (garrafas de whiskey vazias). Depois, parece que é proibido gostar de caça e de estar com amigos. Que figura deprimente.
Figurinha deprimente é andar por desporto aos tiros a perdizes e ainda exibir a matança com sorriso parvo e para as camaras!!
Um pouco de respeito ficava mal, nao tarda queremos um Bastinhas para presidente, qual é o mal disso?

Saido da Betolândia directamente para a mesa dos croquetes...a conta de wiskys e charutos cubanos ia aumentar, de volta aos tempo do Damasio...

Longe...

Se eu achar o jogo de cartas uma idiotice pegada, não voto Vieira por isso? Qual é o sentido de avaliar as pessoas pelo que faz nos seus tempos livres. Que ressabiamento. Conhece-o para saber que bebe whiskey e fuma charutos? Isto é que é mau, já ter uma conduta como a de Vieira, com múltiplos processos penais, uma condenação penal que depois culminou em indulto, dívidas e insolvências em todas as empresas que geriu, só para mencionar temas particulares...não é nada. Entre a caça e o crime, claramente, condenamos a caça.

Ned Kelly

Citação de: Androico em 15 de Outubro de 2020, 11:18
Não partilho do entusiasmo de muitos com a lista do JNL, pois entendo que acaba por cair no mesmo erro de outros clubes, e que revela uma total mutação da natureza do clube, com um pendor evidente para o lado do "negócio".

Se afirmam que o Benfica se deve destacar pela vertente desportiva, pois é esse o seu desígnio, não se entende como é que não existe um único antigo atleta do clube na lista apresentada -  designadamente na Direcção - cujo histórico desportivo seja digno de registo.

"A bota tem de bater com a perdigota"

8 vices-presidentes e nenhum é conhecido pelo seu currículo desportivo, designadamente no clube. Tudo se resume a juristas, economistas, engenheiros e licenciados em comunicação, como se o Benfica fosse uma qualquer empresa.

É uma crítica que tem de ser feita, pois os atletas, com experiência de décadas no desporto e que muito contribuíram para a glória do Clube, não podem apenas servir para apelar ao voto. Na verdade, tem de ter um papel activo no Clube.

António Simões, Vítor Paneira, Mozer - só para citar alguns dos apoiantes - qualquer um deles poderia integrar a Direcção, ficando responsáveis por aquilo que mais interessa que é a prática desportiva.

Esta omissão revela uma contradição no discurso, que não pode ser ocultada. Isto também contraria aquela que é a história do Benfica, de que todos nós nos orgulhamos.

Acho que é uma crítica justa. A parte boa é, que mesmo com essa vertente do "negócio", estamos a falar de benfiquistas inequívocos, sendo sócios há muito tempo, sem necessidade de martelanço dos respetivos números.

Agora entendo o desconforto, que eu também sinto. Falta sem dúvida essa componente estar assegurada e visível para os sócios.

sculpture

Citação de: Androico em 15 de Outubro de 2020, 11:18
Não partilho do entusiasmo de muitos com a lista do JNL, pois entendo que acaba por cair no mesmo erro de outros clubes, e que revela uma total mutação da natureza do clube, com um pendor evidente para o lado do "negócio".

Se afirmam que o Benfica se deve destacar pela vertente desportiva, pois é esse o seu desígnio, não se entende como é que não existe um único antigo atleta do clube na lista apresentada -  designadamente na Direcção - cujo histórico desportivo seja digno de registo.

"A bota tem de bater com a perdigota"

8 vices-presidentes e nenhum é conhecido pelo seu currículo desportivo, designadamente no clube. Tudo se resume a juristas, economistas, engenheiros e licenciados em comunicação, como se o Benfica fosse uma qualquer empresa.

É uma crítica que tem de ser feita, pois os atletas, com experiência de décadas no desporto e que muito contribuíram para a glória do Clube, não podem apenas servir para apelar ao voto. Na verdade, tem de ter um papel activo no Clube.

António Simões, Vítor Paneira, Mozer - só para citar alguns dos apoiantes - qualquer um deles poderia integrar a Direcção, ficando responsáveis por aquilo que mais interessa que é a prática desportiva.

Esta omissão revela uma contradição no discurso, que não pode ser ocultada. Isto também contraria aquela que é a história do Benfica, de que todos nós nos orgulhamos.
Mas quem eram e quem sao os vice presidentes para o futebol de vieira?
ou mesmo das modalidades, o que percebia domingos almeida lima de modalidades para ser o vice presidente, que entretanto se tornou uma área bicéfala com a entrada de fernando tavares

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 11:22
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 15 de Outubro de 2020, 11:17
Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 10:51
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 15 de Outubro de 2020, 10:46
Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 10:43
Citação de: Barolas em 15 de Outubro de 2020, 10:38
Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 10:31
Citação de: Barolas em 15 de Outubro de 2020, 10:26
Ignore list com este champions e slb2me. All.
Ja agora convinha era não ignorar isto..."
ordem é açambarcar apoios para conferir alguma da absoluta ausência de carisma e de legitimidade benfiquista à candidatura da teia de interesses.

Mas vamos ao que hoje aqui nos trás.

JNL tem feito o possível e o impossível para negar as evidências.

Já agora... têm visto as imagens e vídeos de publicações anteriores?

Se não viram, vejam. Pois não deixam margem para dúvidas.

JNL em entrevista à Associação do Bem manifestou (direta/indiretamente????) ser favorável à centralização de direitos.

Anteontem, numa simulação do camarote que nunca virá a ocupar, e numa tentativa desesperada de se demarcar da Olivedesportos, tentou negar o óbvio, tendo sido auxiliado pelo bobo-da-corte de serviço, e manifestou-se, tal o desespero, contra a centralização de direitos.

Sim. A mesma pessoa. Duas versões antagónicas de si mesmo num espaço de poucos dias.

Em que ficamos, afinal?  Qual é a parte verdadeira da mentira?

É o desespero... total!..." Benfica livre 13

Nem escrever traz sabes, o que andas aqui a fazer?
Meu caro, caso não tenha percebido é uma transcrição do Benfica Livre, publicação n.13...Não sou o autor! Engraçado que um Benfiquista se preocupe primeiramente com um erro de ortografia do que com o conteúdo.Sim ou não a centralização dos DT? Eu digo não...e tu?

Eu não. E JNL também não, porque afirmou expressamente que, no actual estado de coisas, a centralização não fazia sentido.

E agora?
O Noronha afirmou isso e o seu contrário! Explicou o pq da mudança de posição? Eu não ouvi...

Foi? Mostra então.
Basta comparares os dois momentos de que fala o BENFICA Livre.é falso?

Não sei de que momentos falas. O único que ouvi JNL dizia expressamente que, no actual estado de coisas, a centralização não era uma opção.

Mas se dizes que ele inflectiu posição a certo ponto e que, mais, essa disparidade de opiniões consta das redes sociais, mostra. É assim tão difícil?

IloveSLB2014

Às vezes este diz coisas de jeito. É raro, eu sei


Bruno Costa Carvalho
1h

"Custa-me muito ouvir que ganhámos um campeonato em três anos, ganhámos sete nos últimos dez." - Luís Filipe Vieira

Entramos na fase Trumpiana da campanha.

Alguém que diga ao Presidente que nos últimos 10 anos ganhámos 5 e outro clube falido ganhou outros 5. O que é verdade é o que lhe custa ouvir: nos últimos 3 anos só ganhámos 1 campeonato e graças ao milagre feito por Bruno Lage.