Eleições 2020

sbremoved_34227

Qual é a cena com o orçamento da campanha do Noronha? Não me digam que ele anda a pagar a campanha com o dinheiro do Benfica.

Ou do Novo Banco...

Sem_Medo

Citação de: ramalho1 em 15 de Outubro de 2020, 16:28
Citação de: Napster em 15 de Outubro de 2020, 12:15
Confesso que ontem fui me deitar cheio de esperança que a mudança vinha aí. Mas hoje ao acordar deparo me com um autêntico batalhão de vieiristas em tudo o que é página que eu sigo. Um batalhão imenso como eu nunca tinha visto e deu me o reality check. É impossível vencer isto, a ignorância está instalada e enraizada...

Com o Vale e Azevedo aconteceu o mesmo. As sondagens davam-lhe 60 e 70% e foi à  andar e o resto é história

As sondagens da CS à boca das urnas davam a Vitória do Vale Azevedo por 70%, nunca me esquecerei disso, porque quando avançavam essa percentagem eu pensei logo ali que estaríamos condenados.

Foi uma alegria tão grande quando saiu o resultado!

Temos que ter esperança, quem não é vieirista que convença a votar noutro candidato, se souberem de algum vieirista que queira ir votar com vocês, deixem o gajo em casa, levem só quem esteja disposto a resgatar o Benfica.

IloveSLB2014

Questionam a capacidade de Pedro Ribeiro para a comunicação do clube,mas gostava de saber o que pensam esses patetas de termos Luís Bernardo na comunicação do Sport Lisboa e Benfica.

Estamos a falar do homem que foi Diretor de comunicação de Bruno Azevedo de Carvalho e foi o responsável pela campanha nojenta que foi feita relativamente  a Renato Sanches, questionando inclusive a sua idade original.

Como compensação, Vieira colocou Luís Bernardo na comunicação do Benfica. Sabemos que pelos vistos o candidato e presidente  Luís Filipe Vieira valoriza que ataquem e ponham em causa atletas do
Sport Lisboa e  Benfica

N1c0

Confesso que ontem fui me deitar cheio de esperança que a mudança vinha aí. Mas hoje ao acordar deparo me com um autêntico batalhão de vieiristas em tudo o que é página que eu sigo. Um batalhão imenso como eu nunca tinha visto e deu me o reality check. É impossível vencer isto, a ignorância está instalada e enraizada...

Vieira é favorito... mas muito desse batalhão não vota.

diogoalves

Citação de: slb2me em 15 de Outubro de 2020, 13:01
Citação de: Marcos dos Santos em 15 de Outubro de 2020, 12:52
Citação de: slb2me em 15 de Outubro de 2020, 12:50
Citação de: Mercurio_10 em 15 de Outubro de 2020, 12:47
Citação de: slb2me em 15 de Outubro de 2020, 12:39
Citação de: Endless em 15 de Outubro de 2020, 12:31
Citação de: xiribiti em 15 de Outubro de 2020, 12:10
ALDRABÃO! MENTIROSO!

Por acaso mente...não foram 7 em 10... :whistle2:
Primeira década 2 em 10

Segunda década 5 em 10.

Terceira será 7 em 10.

Força Vieira.

Força Benfica.

O subconsciente é tramado. O homem disse que só faz mais um mandato, mas os apoiantes sabem bem que isso não se escreve, portanto fazem o palpite para a década inteira...

Pois é, ficámos habituados a ganhar mais, queremos continuidade.
Como é apoiares um presidente que é um dos maiores devedores deste país? Como é apoiares um presidente que põe o nome do clube na lama? Que é um aldrabão e um mentiroso compulsivo?

Como é ser um benfiquista sem escrúpulos?

Explica-me, quero mesmo saber.

Prefiro que seja ele a dever que o Benfica.

Rouba, mas faz, mas perde...
Tão bom  :smitten:

Koch

Citação de: SousaLB em 15 de Outubro de 2020, 16:34
Qual é a cena com o orçamento da campanha do Noronha? Não me digam que ele anda a pagar a campanha com o dinheiro do Benfica.

Ou do Novo Banco...

Ou do Oliveirinha.

ramalho1

Citação de: Sem_Medo em 15 de Outubro de 2020, 16:37
Citação de: ramalho1 em 15 de Outubro de 2020, 16:28

Com o Vale e Azevedo aconteceu o mesmo. As sondagens davam-lhe 60 e 70% e foi à  andar e o resto é história

As sondagens da CS à boca das urnas davam a Vitória do Vale Azevedo por 70%, nunca me esquecerei disso, porque quando avançavam essa percentagem eu pensei logo ali que estaríamos condenados.

Foi uma alegria tão grande quando saiu o resultado!

Temos que ter esperança, quem não é vieirista que convença a votar noutro candidato, se souberem de algum vieirista que queira ir votar com vocês, deixem o gajo em casa, levem só quem esteja disposto a resgatar o Benfica.

Foi uma alegria e foi a noite toda. Foi uma noite épica junto ao Estádio da Luz e na sede da candidatura qud era ali perto da Avenida da República.  Quando o clube estava ligado à máquina aonde estava o Vieira?

O Bigodes devia estar a jantar com o Pinto e a preparar a venda do Deco.

Mete nojo o bigodes. Mete nojo. Não tem nada a ver com a matriz do Benfica.

Zero

Tony Soprano

Citação de: Darkboy em 15 de Outubro de 2020, 16:22
Os lacaios do Vieira vão a todas.

Essa conta de twitter é um perfeito exemplo dum bot. Ainda por cima faz-se passar por indeciso lol.

A Ana Paula é outra.

nikas

Trezeguet

Vítor Paneira, mandatário escolhido por João Noronha Lopes, vai fazer, na sexta-feira, às 16 horas, a entrega a Virgílio Duque Vieira, Presidente da Mesa da Assembleia-Geral do Benfica em substituição, de todos os termos de aceitação de todos os elementos candidatos à Mesa da Assembleia-Geral, Direção e Conselho Fiscal, aos quais se juntam todas as assinaturas dos sócios propostos para os cargos da candidatura.

https://www.abola.pt/nnh/2020-10-15/benfica-vitor-paneira-entrega-toda-a-documentacao-da-candidatura-de-noronha-lopes/864301

samarras

Citação de: Trezeguet em 15 de Outubro de 2020, 16:43
Vítor Paneira, mandatário escolhido por João Noronha Lopes, vai fazer, na sexta-feira, às 16 horas, a entrega a Virgílio Duque Vieira, Presidente da Mesa da Assembleia-Geral do Benfica em substituição, de todos os termos de aceitação de todos os elementos candidatos à Mesa da Assembleia-Geral, Direção e Conselho Fiscal, aos quais se juntam todas as assinaturas dos sócios propostos para os cargos da candidatura.

https://www.abola.pt/nnh/2020-10-15/benfica-vitor-paneira-entrega-toda-a-documentacao-da-candidatura-de-noronha-lopes/864301
Curioso por ver o número de assinaturas.

sazuke

Ou do Novo Banco...

parece que ontem era financiado pelo oliveirinha e hojer é financiado pela central de cervejas

amanhâ será financiado pelo lidl e no sábado virá a "público" que está a negociar transformar o museu numa loja da primark.

sazuke

Citação de: Trezeguet em 15 de Outubro de 2020, 16:43

é bom que tenham cópias nao vá metade das assinaturas desaparecer ou ir parar a outra candidatura.

Mercurio_10

Citação de: Koch em 15 de Outubro de 2020, 16:40

Ou do Novo Banco...

Ou do Oliveirinha.

Pela quantidade de insinuações e acusações, não espero que ele gaste menos de 5 milhões de euros. Ora é à Olivedesportos (que por acaso já não existe), ora é a Central de Cervejas, ora é o próprio Vieira porque o quer ter como adversário, ora é o Pinto da Costa, ora é tudo e o seu contrário.

Ate 30 de outubro espero ver os Illuminati e o grupo Bildeberg metidos ao barulho.