Eleições 2020

slb2me

#48240
Fds belzebu na tvi




ricardoslb1988

Citação de: slb2me em 15 de Outubro de 2020, 21:44
Citação de: ricardoslb1988 em 15 de Outubro de 2020, 21:40
Citação de: rfirmino9 em 15 de Outubro de 2020, 21:33
Citação de: slb2me em 15 de Outubro de 2020, 21:33
Citação de: rfirmino9 em 15 de Outubro de 2020, 20:46
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Outubro de 2020, 15:58
https://www.tsf.pt/stream/audio/2020/10/noticias/15/15_outubro_2020_entrevista_noronha_lopes.mp3

Excelente entrevista do JNL . Tem de ser o presidente eleito . não me lixem
Se depender de mim vais ter azar...

De mim e de muitos de nós, também.

O Vieira tem de ganhar! Pelo bem do Benfica
Tens algum tacho à pala do Vigareira não? Pelo bem do Benfica?! Brincadeira..

Ninguém diz não a um bom tacho, mupie no rato junto sede PS.

Shit you not.

Nas últimas eleições 93% tinham tacho.



Do passado vivem os museus. O que importa agora é o presente e o futuro do clube.

S1Benfica

Citação de: Bleach em 15 de Outubro de 2020, 20:50
Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 20:47
Citação de: Bleach em 15 de Outubro de 2020, 20:44
Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 19:59
Citação de: Almeida92 em 15 de Outubro de 2020, 19:49
Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 19:39
"...andámos 1 mês atrás de um fantasma e chegámos ao primeiro jogo da época sem o plantel fechado..."

Então espera, o Vieira gastou 80M para apetrechar o plantel, não vendeu ninguém, dando "todas" as garantias que teria uma equipa melhor que a adversária, ao treinador (que contratou sendo vice-campeão do mundo). Além disso ainda queria entregar, e estaria muito próximo, o Cavani (que para mim seria ridículo.) Foi isto, certo? E por isso é responsabilizado pela derrota. Não compreendo.


Normal, fez all-in com a vinda deste treinador (que nunca mais voltava, palavra do presi) e começou logo mal a falhar um objectivo importantíssimo.

Então se gastarmos 80 milhões todos os anos, mas falharmos sempre, quem manda não tem culpa. Bom saber.
Quem manda tem sempre culpa, se existir culpa a entregar. Isso não está em causa.
O que está em causa é a declaração do candidato Noronha.

Então o JJ é o seu treinador, dizendo mesmo que o Benfica começou a jogar à bola e que será campeão. Ao mesmo tempo culpabiliza quem o contratou e lhe "deu" activos que chegariam para vencer o Penta ou o Bi. Isto faz algum sentido?
Nem percebes o que queres dizer...
Queres arranjar um defeito a forca é?
Ele diz que devíamos ter chegado ao paok com o plantel fechado e os jogadores que treinador pediu ,O que não se passou.
Ou seja ainda eram precisos mais jogadores (ou melhores), é isso?
...e fechar o plantel a 1 mês do mercado fechar é realmente uma óptima medida.
Ou seja o Jesus queixou se que não tinha o que queria quando perdeu no paok.
Para mim e para JNL, nessa altura Jesus já devia ter plantel que queria. E para mim quanto mais cedo se fechar o plantel melhor, é sinal de boa planificação.
O Jesus queixou-se que não tinha o que queria? Ou queixou-se que não tinha plantel para vencer ao PAOK?

O mercado é volátil. Existem bons negócios ao início para quem (já) tem dinheiro (e foi o que o Benfica fez) e no final quando as equipas estão em desespero.

O Benfica contratou e não vendeu para ter as melhores opções (para o treinador escolher) para as eliminatórias. Foi errado? (olha, provavelmente foi, visto daqui)

O que farias então se tivesses 25M de €uros para gastar?
Compravas quem, vendias quem?
Tudo isso a 1mês e meio do fecho, atenção.

Endless

Citação de: nikas em 15 de Outubro de 2020, 21:41
Acho que falta ao Noronha, uma "grande" figura.
Pessoas como a maior parte de nós estamos bem informados, e sabemos de tudo sobre o JNL e o que defende e a imagem que tem.

Mas grande parte, que me perdoem, não quero com isto ferir suscetibilidades, os mais afastados e que infelizmente papam as demagogias do Presimente precisam sempre de nomes "sonantes" daqueles de um tempo recente, malta que apenas se revê nos Ruis Costas nos Luisões e se estão nas tintas para que se o Administrador Financeiro é um Merceeiro ou alguém indicado para o cargo.

Se o Noronha consegue sacar um Nuno Gomes, ou mesmo um Bernardo, creio que ganhava uma grande força extra.
Bem sei que é difícil eles tomarem partidos, mas era uma maneira de ajudarem a salvar o Benfica.

Tem o apoio do Bagão, não é propriamente um desconhecido.

Red.rf

Citação de: SousaLB em 15 de Outubro de 2020, 21:33
O RGS está a fazer uma triste figura, mas ainda tem que cavar muito para chegar ao nível do BCC.

Fui hoje ao Facebook dele e fiquei fascinado.

O BCC vive numa realidade paralela. Está convencido que vai fazer um brilharete nas eleições.

lPhoenix

Citação de: diabo maiato em 15 de Outubro de 2020, 21:45
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/custa-me-muito-ouvir-que-ganhamos-um-campeonato-em-tres-anos-12923290.html

Outra vez arroz?!

Mas quantas vezes vamos avaliar o que ele fez há 17 anos atrás?! Ou o que foi feito há 10?!

Vieira já foi a votos por esses mandatos, este último foi vergonhoso e as perspectivas de continuidade nestas vergonhas é quase uma certeza!

Portanto, nós vamos avaliar o trabalho do último mandato e não o que fez nos outros 3 porque para esses já houve esse sufrágio!

Não aguento mais esta "banha da cobra".

MichaelJonCarter

Há obviamente gente que é paga para postar aquí. A maioria nem sequer se deu ao trabalho de sair do padrão <nome relacionado com vermelho> + <número>.

E todos seguem os mesmos talking points. P.e., depois do Vieira vir com a treta da 4ª classe, começaram a tentar fazer do Noronha um snob porque tem estudos e por isso é um croquete e blah blah blah.

Deixem de falar com eles. É o que eles querem, evitar que a conversa aqui seja produtiva e haja união e mobilização contra o Vieira. Eles sabem que não convencem ninguém, não é esse o objectivo. Por isso não achem que vale a pena responder e "apanhá-los". De cada vez que lhes respondem foram eles que vos apanharam a vocês.

Usem a ignore list e falem apenas entre pessoas reais e não propagandistas pagos.

slb2me

#48248
Citação de: ricardoslb1988 em 15 de Outubro de 2020, 21:50
Citação de: slb2me em 15 de Outubro de 2020, 21:44
Citação de: ricardoslb1988 em 15 de Outubro de 2020, 21:40
Citação de: rfirmino9 em 15 de Outubro de 2020, 21:33
Citação de: slb2me em 15 de Outubro de 2020, 21:33
Citação de: rfirmino9 em 15 de Outubro de 2020, 20:46
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Outubro de 2020, 15:58
https://www.tsf.pt/stream/audio/2020/10/noticias/15/15_outubro_2020_entrevista_noronha_lopes.mp3

Excelente entrevista do JNL . Tem de ser o presidente eleito . não me lixem
Se depender de mim vais ter azar...

De mim e de muitos de nós, também.

O Vieira tem de ganhar! Pelo bem do Benfica
Tens algum tacho à pala do Vigareira não? Pelo bem do Benfica?! Brincadeira..

Ninguém diz não a um bom tacho, mupie no rato junto sede PS.

Shit you not.

Nas últimas eleições 93% tinham tacho.



Do passado vivem os museus. O que importa agora é o presente e o futuro do clube.

2024

2020 73% com tacho.

23% a rapar o tacho.

lPhoenix

Citação de: MichaelJonCarter em 15 de Outubro de 2020, 21:52
Há obviamente gente que é paga para postar aquí. A maioria nem sequer se deu ao trabalho de sair do padrão <nome relacionado com vermelho> + <número>.

E todos seguem os mesmos talking points. P.e., depois do Vieira vir com a treta da 4ª classe, começaram a tentar fazer do Noronha um snob porque tem estudos e por isso é um croquete e blah blah blah.

Deixem de falar com eles. É o que eles querem, evitar que a conversa aqui seja produtiva e haja união e mobilização contra o Vieira. Eles sabem que não convencem ninguém, não é esse o objectivo. Por isso não achem que vale a pena responder e "apanhá-los". De cada vez que lhes respondem foram eles que vos apanharam a vocês.

Usem a ignore list e falem apenas entre pessoas reais e não propagandistas pagos.

É curioso que quando ninguém os cita, citam-se uns aos outros.

piwo

Citação de: Red.rf em 15 de Outubro de 2020, 21:51
Citação de: SousaLB em 15 de Outubro de 2020, 21:33
O RGS está a fazer uma triste figura, mas ainda tem que cavar muito para chegar ao nível do BCC.

Fui hoje ao Facebook dele e fiquei fascinado.

O BCC vive numa realidade paralela. Está convencido que vai fazer um brilharete nas eleições.

Ele nem pode concorrer, vai colocar o nome de um amigo...

SMC

Meu Deus, este fórum dia 31 de Outubro vai ser bonita de se ver/ler.


Endless

Citação de: lPhoenix em 15 de Outubro de 2020, 21:54

É curioso que quando ninguém os cita, citam-se uns aos outros.

Não acho, trabalhar em open space tem destas coisas...

diamonds

Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 21:51
Citação de: Bleach em 15 de Outubro de 2020, 20:50
Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 20:47
Citação de: Bleach em 15 de Outubro de 2020, 20:44
Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 19:59
Citação de: Almeida92 em 15 de Outubro de 2020, 19:49
Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 19:39
"...andámos 1 mês atrás de um fantasma e chegámos ao primeiro jogo da época sem o plantel fechado..."

Então espera, o Vieira gastou 80M para apetrechar o plantel, não vendeu ninguém, dando "todas" as garantias que teria uma equipa melhor que a adversária, ao treinador (que contratou sendo vice-campeão do mundo). Além disso ainda queria entregar, e estaria muito próximo, o Cavani (que para mim seria ridículo.) Foi isto, certo? E por isso é responsabilizado pela derrota. Não compreendo.


Normal, fez all-in com a vinda deste treinador (que nunca mais voltava, palavra do presi) e começou logo mal a falhar um objectivo importantíssimo.

Então se gastarmos 80 milhões todos os anos, mas falharmos sempre, quem manda não tem culpa. Bom saber.
Quem manda tem sempre culpa, se existir culpa a entregar. Isso não está em causa.
O que está em causa é a declaração do candidato Noronha.

Então o JJ é o seu treinador, dizendo mesmo que o Benfica começou a jogar à bola e que será campeão. Ao mesmo tempo culpabiliza quem o contratou e lhe "deu" activos que chegariam para vencer o Penta ou o Bi. Isto faz algum sentido?
Nem percebes o que queres dizer...
Queres arranjar um defeito a forca é?
Ele diz que devíamos ter chegado ao paok com o plantel fechado e os jogadores que treinador pediu ,O que não se passou.
Ou seja ainda eram precisos mais jogadores (ou melhores), é isso?
...e fechar o plantel a 1 mês do mercado fechar é realmente uma óptima medida.
Ou seja o Jesus queixou se que não tinha o que queria quando perdeu no paok.
Para mim e para JNL, nessa altura Jesus já devia ter plantel que queria. E para mim quanto mais cedo se fechar o plantel melhor, é sinal de boa planificação.
...

Este diz que não vota em Vieira e depois sai-se com posts que parecem escritos por um Pedro Guerra desta vida. Só rir.

slb2me

Citação de: SMC em 15 de Outubro de 2020, 21:57
Meu Deus, este fórum dia 31 de Outubro vai ser bonita de se ver/ler.



Era bom que fossem muitos mais...