Eleições 2020

bslb

Esta sessão do Noronha em Braga tem transmissão online?

Keiroxes

Citação de: 20simao1 em 15 de Outubro de 2020, 22:08
Pdc a fazer campanha contra o Noronha

Só falta aparecer na comissão de honra do vieira

São amigos, é normal que queira a vitória do Vieira

Liveforever

Citação de: nikas em 15 de Outubro de 2020, 22:02
Citação de: Endless em 15 de Outubro de 2020, 21:51
Citação de: nikas em 15 de Outubro de 2020, 21:41
Acho que falta ao Noronha, uma "grande" figura.
Pessoas como a maior parte de nós estamos bem informados, e sabemos de tudo sobre o JNL e o que defende e a imagem que tem.

Mas grande parte, que me perdoem, não quero com isto ferir suscetibilidades, os mais afastados e que infelizmente papam as demagogias do Presimente precisam sempre de nomes "sonantes" daqueles de um tempo recente, malta que apenas se revê nos Ruis Costas nos Luisões e se estão nas tintas para que se o Administrador Financeiro é um Merceeiro ou alguém indicado para o cargo.

Se o Noronha consegue sacar um Nuno Gomes, ou mesmo um Bernardo, creio que ganhava uma grande força extra.
Bem sei que é difícil eles tomarem partidos, mas era uma maneira de ajudarem a salvar o Benfica.

Tem o apoio do Bagão, não é propriamente um desconhecido.

Claro.
Falo mais para as Gerações Facebook, sabem la eles quem é o Félix ou quem é o Toni.
Mas depois papam o Vieira porque tem o Luisão e grande parte se revê nisto...

Quero com isto dizer que lhe fazia bem, um nome mais "Comercial".
Não é por mim.

A geração facebook é uma geração muito mais velha! Ao q vejo, apoiantes de LFV no Facebook são todos de uma faixa etária muito mais velha. Vejo a faixa etária mais jovem muito ativa no contra corrente! E ainda bem.

lPhoenix

Sem_Medo

Aí está ele, o Vale Azevista Vieirista a fazer campanha!

Primeira frase dele: "O Presidente esteve sempre muito bem durante a campanha e agora fez muito bem em suspender a campanha devido à pandemia, está a dar o exemplo."

Barolas

Pessoas como a maior parte de nós estamos bem informados, e sabemos de tudo sobre o JNL e o que defende e a imagem que tem.

Mas grande parte, que me perdoem, não quero com isto ferir suscetibilidades, os mais afastados e que infelizmente papam as demagogias do Presimente precisam sempre de nomes "sonantes" daqueles de um tempo recente, malta que apenas se revê nos Ruis Costas nos Luisões e se estão nas tintas para que se o Administrador Financeiro é um Merceeiro ou alguém indicado para o cargo.

Se o Noronha consegue sacar um Nuno Gomes, ou mesmo um Bernardo, creio que ganhava uma grande força extra.
Bem sei que é difícil eles tomarem partidos, mas era uma maneira de ajudarem a salvar o Benfica.

Claro.
Falo mais para as Gerações Facebook, sabem la eles quem é o Félix ou quem é o Toni.

Não é por mim.

Tudo a seu tempo!

RGouveia.SLB

O velho mas sempre eficaz truque da psicologia invertida.

Ele sabe bem que a continuidade do seu ex-homem de mão é uma garantia de sucessos para um clube que tem passado as tormentas financeiras que todos sabemos. Daí ele atacar o Noronha.

20simao1

Citação de: Keiroxes em 15 de Outubro de 2020, 22:10

São amigos, é normal que queira a vitória do Vieira

Não queria fazer repost mas disse isto "Esse senhor... Alguma vez os benfiquistas se sentem o Benfica... só se forem ao mcdonalds que podem pensar que têm desconto... vai votar num individuo que aparece agora com meia dúzia de frases feitas?"
Mas que merda é esta?
Até já o Pinto da Costa faz campanha, senão pelo vieira, contra um seu adversário. Incrível...

Endless

Tem lá pessoas sem preferência clubística...não é assim tão improvável.

Phantaminum

Citação de: rfirmino9 em 15 de Outubro de 2020, 22:07
Sinceramente não vos entendo. Apoio e vou votar Vieira. Dizem que sou infiltrado, que não sou benfiquista, que tenho um tacho, que sou isto e aquilo. Depois o Vieira ganha, e pela vossa lógica, todos os que votam nele são pessoas com tachos 🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️ Por um lado era bom que fosse verdade, era sinal que ele dava emprego a 80% dos votantes, que deve representar uma boa parte do país.

>80% dos votantes
Tenho sinceras dúvidas que o Vieira consiga a maioria dos votantes.

Pikes

Citação de: Sem_Medo em 15 de Outubro de 2020, 22:11
Aí está ele, o Vale Azevista Vieirista a fazer campanha!

Primeira frase dele: "O Presidente esteve sempre muito bem durante a campanha e agora fez muito bem em suspender a campanha devido à pandemia, está a dar o exemplo."

O costume.
O "benfiquinha" de Vieira no qual tudo o que ele faz é bem feito.

Estamos totalmente reduzidos daquilo que poderíamos ser.

CitriC

20simao1

Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Outubro de 2020, 22:13

O velho mas sempre eficaz truque da psicologia invertida.

Ele sabe bem que a continuidade do seu ex-homem de mão é uma garantia de sucessos para um clube que tem passado as tormentas financeiras que todos sabemos. Daí ele «atacar» (e faço questão de realçar as aspas) o Noronha.

Esta é que não estava à espera, o Pdc fazer campanha nas eleições do Benfica

É um possivel argumento aos vieiristas. O Pdc a dizer o que já citei aí depois, do Noronha

Endless

Citação de: Phantaminum em 15 de Outubro de 2020, 22:14

>80% dos votantes
Tenho sinceras dúvidas que o Vieira consiga a maioria dos votantes.

Ele sabe lá a diferença entre 80% de votos e 80% de votantes.
É do clube JJ, não podemos esperar muito.

nikas

Citação de: Liveforever em 15 de Outubro de 2020, 22:11

Claro.

Não é por mim.

A geração facebook é uma geração muito mais velha! Ao q vejo, apoiantes de LFV no Facebook são todos de uma faixa etária muito mais velha. Vejo a faixa etária mais jovem muito ativa no contra corrente! E ainda bem.

É esse o problema.
Nem é a geração velha, nem é a nova.
É a geração "Burra" que papa o que é noticia e vem nos Facebooks da vida porque se diz la é verdade.
E esses só lá vão com figuras e desenhos.