Eleições 2020

rfirmino9

Sinceramente não vos entendo. Apoio e vou votar Vieira. Dizem que sou infiltrado, que não sou benfiquista, que tenho um tacho, que sou isto e aquilo. Depois o Vieira ganha, e pela vossa lógica, todos os que votam nele são pessoas com tachos 🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️ Por um lado era bom que fosse verdade, era sinal que ele dava emprego a 80% dos votantes, que deve representar uma boa parte do país.

Keiroxes

Este tópico tá impossível...

Entreguem mais 4 anos ao Vieira, e em 2024 estão a escolher entre o R.costa e o Gomes da Silva, entregues à bicharada


É agora ou nunca, tão cedo não teremos uma hipótese destas.

20simao1

Pdc a fazer campanha contra o Noronha

Só falta aparecer na comissão de honra do vieira

Julião Veiga

O velho corrupto sabe que se o Benfica apanhar uma direção competente a agremiação corrupta dele nunca mais cheira. Não é burro nenhum, é normal que queira que o seu aprendiz fique no cargo.

Pikes

Citação de: Keiroxes em 15 de Outubro de 2020, 22:08
Este tópico tá impossível...

Entreguem mais 4 anos ao Vieira, e em 2024 estão a escolher entre o R.costa e o Gomes da Silva, entregues à bicharada


É agora ou nunca, tão cedo não teremos uma hipótese destas.
Calma
Isto é uma luta. E ha quem lute com armas desiguais.
Paciência é uma virtude.

S1Benfica

Citação de: diamonds em 15 de Outubro de 2020, 22:06
Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 22:04
Citação de: diamonds em 15 de Outubro de 2020, 21:58
Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 21:51
Citação de: Bleach em 15 de Outubro de 2020, 20:50
Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 20:47
Citação de: Bleach em 15 de Outubro de 2020, 20:44
Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 19:59
Citação de: Almeida92 em 15 de Outubro de 2020, 19:49
Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 19:39
"...andámos 1 mês atrás de um fantasma e chegámos ao primeiro jogo da época sem o plantel fechado..."

Então espera, o Vieira gastou 80M para apetrechar o plantel, não vendeu ninguém, dando "todas" as garantias que teria uma equipa melhor que a adversária, ao treinador (que contratou sendo vice-campeão do mundo). Além disso ainda queria entregar, e estaria muito próximo, o Cavani (que para mim seria ridículo.) Foi isto, certo? E por isso é responsabilizado pela derrota. Não compreendo.


Normal, fez all-in com a vinda deste treinador (que nunca mais voltava, palavra do presi) e começou logo mal a falhar um objectivo importantíssimo.

Então se gastarmos 80 milhões todos os anos, mas falharmos sempre, quem manda não tem culpa. Bom saber.
Quem manda tem sempre culpa, se existir culpa a entregar. Isso não está em causa.
O que está em causa é a declaração do candidato Noronha.

Então o JJ é o seu treinador, dizendo mesmo que o Benfica começou a jogar à bola e que será campeão. Ao mesmo tempo culpabiliza quem o contratou e lhe "deu" activos que chegariam para vencer o Penta ou o Bi. Isto faz algum sentido?
Nem percebes o que queres dizer...
Queres arranjar um defeito a forca é?
Ele diz que devíamos ter chegado ao paok com o plantel fechado e os jogadores que treinador pediu ,O que não se passou.
Ou seja ainda eram precisos mais jogadores (ou melhores), é isso?
...e fechar o plantel a 1 mês do mercado fechar é realmente uma óptima medida.
Ou seja o Jesus queixou se que não tinha o que queria quando perdeu no paok.
Para mim e para JNL, nessa altura Jesus já devia ter plantel que queria. E para mim quanto mais cedo se fechar o plantel melhor, é sinal de boa planificação.
...

Este diz que não vota em Vieira e depois sai-se com posts que parecem escritos por um Pedro Guerra desta vida. Só rir.
Eh lá! Ofensas a esta hora não?

Pedro Guerra??

Eu digo a verdade, pelo menos a minha verdade. E justifico tudo o que quiseres, se tiveres alguma dúvida.

Se o próprio Noronha enalteceu, hoje, a gestão de Vieira hoje, não serei eu a dizer o contrário. Sei muito bem onde estávamos...

Já nem me lembrava que se podia ignorar trolls. Bem haja a quem fez o fórum!
Tens capacidade para rebater uma opinião? Ou só sabes responder com Pedros Guerras e Trolls?


bslb

Esta sessão do Noronha em Braga tem transmissão online?

Keiroxes

Citação de: 20simao1 em 15 de Outubro de 2020, 22:08
Pdc a fazer campanha contra o Noronha

Só falta aparecer na comissão de honra do vieira

São amigos, é normal que queira a vitória do Vieira

Liveforever

Citação de: nikas em 15 de Outubro de 2020, 22:02
Citação de: Endless em 15 de Outubro de 2020, 21:51
Citação de: nikas em 15 de Outubro de 2020, 21:41
Acho que falta ao Noronha, uma "grande" figura.
Pessoas como a maior parte de nós estamos bem informados, e sabemos de tudo sobre o JNL e o que defende e a imagem que tem.

Mas grande parte, que me perdoem, não quero com isto ferir suscetibilidades, os mais afastados e que infelizmente papam as demagogias do Presimente precisam sempre de nomes "sonantes" daqueles de um tempo recente, malta que apenas se revê nos Ruis Costas nos Luisões e se estão nas tintas para que se o Administrador Financeiro é um Merceeiro ou alguém indicado para o cargo.

Se o Noronha consegue sacar um Nuno Gomes, ou mesmo um Bernardo, creio que ganhava uma grande força extra.
Bem sei que é difícil eles tomarem partidos, mas era uma maneira de ajudarem a salvar o Benfica.

Tem o apoio do Bagão, não é propriamente um desconhecido.

Claro.
Falo mais para as Gerações Facebook, sabem la eles quem é o Félix ou quem é o Toni.
Mas depois papam o Vieira porque tem o Luisão e grande parte se revê nisto...

Quero com isto dizer que lhe fazia bem, um nome mais "Comercial".
Não é por mim.

A geração facebook é uma geração muito mais velha! Ao q vejo, apoiantes de LFV no Facebook são todos de uma faixa etária muito mais velha. Vejo a faixa etária mais jovem muito ativa no contra corrente! E ainda bem.

lPhoenix


Sem_Medo

Aí está ele, o Vale Azevista Vieirista a fazer campanha!

Primeira frase dele: "O Presidente esteve sempre muito bem durante a campanha e agora fez muito bem em suspender a campanha devido à pandemia, está a dar o exemplo."



Barolas

Citação de: nikas em 15 de Outubro de 2020, 22:02
Citação de: Endless em 15 de Outubro de 2020, 21:51
Citação de: nikas em 15 de Outubro de 2020, 21:41
Acho que falta ao Noronha, uma "grande" figura.
Pessoas como a maior parte de nós estamos bem informados, e sabemos de tudo sobre o JNL e o que defende e a imagem que tem.

Mas grande parte, que me perdoem, não quero com isto ferir suscetibilidades, os mais afastados e que infelizmente papam as demagogias do Presimente precisam sempre de nomes "sonantes" daqueles de um tempo recente, malta que apenas se revê nos Ruis Costas nos Luisões e se estão nas tintas para que se o Administrador Financeiro é um Merceeiro ou alguém indicado para o cargo.

Se o Noronha consegue sacar um Nuno Gomes, ou mesmo um Bernardo, creio que ganhava uma grande força extra.
Bem sei que é difícil eles tomarem partidos, mas era uma maneira de ajudarem a salvar o Benfica.

Tem o apoio do Bagão, não é propriamente um desconhecido.

Claro.
Falo mais para as Gerações Facebook, sabem la eles quem é o Félix ou quem é o Toni.
Mas depois papam o Vieira porque tem o Luisão e grande parte se revê nisto...

Quero com isto dizer que lhe fazia bem, um nome mais "Comercial".
Não é por mim.

Tudo a seu tempo!

RGouveia.SLB

#48283
Citação de: 20simao1 em 15 de Outubro de 2020, 22:08
Pdc a fazer campanha contra o Noronha

Só falta aparecer na comissão de honra do vieira

O velho mas sempre eficaz truque da psicologia invertida.

Ele sabe bem que a continuidade do seu ex-homem de mão é uma garantia de sucessos para um clube que tem passado as tormentas financeiras que todos sabemos. Daí ele atacar o Noronha.

20simao1

Citação de: Keiroxes em 15 de Outubro de 2020, 22:10
Citação de: 20simao1 em 15 de Outubro de 2020, 22:08
Pdc a fazer campanha contra o Noronha

Só falta aparecer na comissão de honra do vieira

São amigos, é normal que queira a vitória do Vieira

Não queria fazer repost mas disse isto "Esse senhor... Alguma vez os benfiquistas se sentem o Benfica... só se forem ao mcdonalds que podem pensar que têm desconto... vai votar num individuo que aparece agora com meia dúzia de frases feitas?"
Mas que merda é esta?
Até já o Pinto da Costa faz campanha, senão pelo vieira, contra um seu adversário. Incrível...