Eleições 2020

Karel Alinho

Mais uma grande entrevista de JNL, desta vez à TSF.

É incrível como eu acompanho-o desde o início da campanha e fico sempre cada vez mais entusiasmado a cada entrevista como se ouvisse pela primeira vez.

Há um rumo traçado e uma estratégia de crescimento futuro. Há transparência, profissionalismo, respeito pelos sócios. E principalmente, há amor e paixão pelo Benfica.

lPhoenix

Citação de: diabo maiato em 15 de Outubro de 2020, 22:22
Citação de: lPhoenix em 15 de Outubro de 2020, 21:51
Citação de: diabo maiato em 15 de Outubro de 2020, 21:45
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/custa-me-muito-ouvir-que-ganhamos-um-campeonato-em-tres-anos-12923290.html

Outra vez arroz?!

Mas quantas vezes vamos avaliar o que ele fez há 17 anos atrás?! Ou o que foi feito há 10?!

Vieira já foi a votos por esses mandatos, este último foi vergonhoso e as perspectivas de continuidade nestas vergonhas é quase uma certeza!

Portanto, nós vamos avaliar o trabalho do último mandato e não o que fez nos outros 3 porque para esses já houve esse sufrágio!

Não aguento mais esta "banha da cobra".
mas qual arroz??!! eu só meti o link, porque há obviamente uma mentira de LFV!! Nos últimso dez anos o Benfica venceu 5 campeonatos e não seet!! No facebook muitos estão a chamar-me de mentiroso e no sinsulto gratuito porque dizem eles que ele disse 5 em 7!!  Foi por isso qu epubliquei o link...

;D

Eu estava a referir-me a LFV... eu tenho muita consideração pelo teu estado de espírito! Já basta o que te enervas com os outros, não ía contribuir para te enervar ainda mais!

O LFV é um aldrabão, toda a gente sabe disso, há uns que até gostam.

Pikes

Se o JNL não vencer em Outubro, que mantenha o objetivo.
Os sócios podem falhar, mas a PJ não falhará.
Libertem o Benfica!

Endless

Presumo que amanhã a teoria é que a campanha de JNL já não é apoiada pela Central de Cervejas...

SousaLB

Citação de: 20simao1 em 15 de Outubro de 2020, 22:08
Pdc a fazer campanha contra o Noronha

Só falta aparecer na comissão de honra do vieira
Se o Pacheco e o Miguel podem...

tiago_alexx

vou, uma vez mais, tentar expilcar-vos o que aqui vai : nao sao bots, sao pessoas que sao pagas para defender a linha de visao de quem lhes paga.

Quase todos os sabemos identificar e ignorar.

Contudo, ainda ha muitos que caem na esparrela de os citar . Acreditem, cada vez que os citam estao a ajuda-los a atingir os seus "targets" e , dessa forma, justificarem o seu emprego .

Caguem e ignorem.

Sem_Medo

Vitor Pinto na CMTV a fazer campanha pelo Vieira.

A dizer que o Vieira rejeitou uma proposta de 25M€ por Gonçalo Ramos, diz ele se o presidente quisesse só vender, teria vendido tmbm o Gonçalo Ramos, mas ele segurou o jogador.

Enfim, o Vieira deixou de fazer campanha, mas tem vários lacaios na CS a fazer campanha por ele todos os dias.

TheLastOfUs

Citação de: Benfiquista7 em 15 de Outubro de 2020, 22:19
Vim só partilhar um texto de um colega meu:

Caro Dr Rui Gomes da Silva,

Neste e em todos os atos eleitorais, escolho apoiar aquele que acho que serve os melhores interesses do Sport Lisboa e Benfica. Daqui a 4 anos, tal como hoje, não darei o meu apoio a um homem que se julga maior que uma instituição centenária e mancha semanalmente o bom nome do maior clube Português. Apoiarei aquele que tiver o melhor projeto para o clube, independentemente do que se suceder este ano.

Você, como João Noronha Lopes, Bruno Carvalho ou Francisco Benitez, quer o melhor para o Benfica. Já li o seu projeto, fiz o mesmo com o de Noronha Lopes. Não discuto qual o melhor ou o mais viável, aquilo que eu sei porque os li aos dois é que há espaço para criar pontes de entendimento.

Sejamos francos: a lista com mais possibilidades de derrubar Luís Filipe Vieira é a de Noronha Lopes. No entanto, isso só poderá acontecer com uma eleição com dois candidatos. Não ponho e nunca pus o seu enorme Benfiquismo em causa. Reconheço-lhe uma oposição forte a LFV e tenho-lhe muito respeito por ter rompido com uma estrutura de ideais contrários aos do Sport Lisboa e Benfica.

Sou um mero sócio que quer ver o verdadeiro Benfica de volta: o Benfica dos sócios, o Benfica ambicioso e Europeu, o Benfica democrático e o Benfica com os seus valores originais. Peço-lhe encarecidamente que pondere um entendimento com a Lista de Noronha Lopes ou, não conseguindo chegar a um, que dê o seu apoio, contributo e grande influência que tem junto de muitos Benfiquistas, abdicando do seu projeto, a uma frente de oposição única que permita acabar com este ciclo ditatorial.

Não está em causa a vitória de João Noronha Lopes, a vitória de Rui Gomes da Silva ou a vitória de Luís Filipe Vieira. Está em causa o futuro do Benfica! Todos queremos o mesmo, só teremos o nosso Benfica de volta se nos unirmos todos em torno de uma agregadora lista comum, credível, forte e impactante junto dos Benfiquistas.

Compreendo que é um membro antigo da oposição. Compreendo que tenha metas pessoais, imenso dinheiro gasto em prol do nosso grande Amor. Mas uma coisa nunca lhe retirarão: a sua dedicação, lealdade e amor pelo Sport Lisboa e Benfica. Sei que é uma pessoa inteligente e espero que meça o impacto que terá a sua decisão nos próximos 15 dias. A sua lista é o clique que falta para devolver o Benfica aos Benfiquistas ou o perpetuar de poder de um ditador lunático que semanalmente mete mais uma cruz nos valores e na estabilidade do maior clube português. Todos queremos um Benfica sem luzes, sem OPA's, e com muito amor ao clube de todos nós. O clube democrático, do povo e dos sócios! Por vezes, o verdadeiro líder é aquele que abdica dos seus objetivos pelo bem maior e comum. Tenho esperança que nas próximas duas semanas tomará a decisão correta que faz jus a anos de dedicação ao clube.

O próximo ato eleitoral é o mais importante dos últimos 20 anos pelo fim de ciclo que se avizinha e pelo perigo que representa perdermos o verdadeiro Benfica durante demasiado tempo. Neste momento, a sua lista é o fator decisivo do próximo ato eleitoral. Neste momento, estará a dar a vitória de mão beijada a Luís Filipe Vieira. E todos sabemos: ou ganha Vieira ou ganha o Benfica. De todos, um: o Benfica. Esteja de novo do lado certo da nossa Gloriosa história e demonstre mais uma vez o seu tremendo Benfiquismo. Não por si, por João Noronha ou por Vieira. Pelo Benfica!

Saudações Benfiquistas, sócio 26----

Ele já explicou no JN que a situação dele seria parecida àquela que ocorreria se o "Marcelo abdicasse em favor do "Zé Alberto".

https://www.jn.pt/opiniao/rui-gomes-da-silva/e-se-marcelo-abdicar-a-favor-do-ze-alberto-12922583.html

Mas ele ainda não percebeu o absurdo da "analogia"?

Se houver algum "Zé Alberto" nesta história é ele porque eu acredito que JNL será o novo presidente no dia 30.

JozeSlb

E estes garotões dos candidatos à Presidência do Belenenses a debater na SportTV +? Claramente que não sabem como funciona uma democracia...  ::)

dreadrocK

Citação de: tiago_alexx em 15 de Outubro de 2020, 22:27
vou, uma vez mais, tentar expilcar-vos o que aqui vai : nao sao bots, sao pessoas que sao pagas para defender a linha de visao de quem lhes paga.

Quase todos os sabemos identificar e ignorar.

Contudo, ainda ha muitos que caem na esparrela de os citar . Acreditem, cada vez que os citam estao a ajuda-los a atingir os seus "targets" e , dessa forma, justificarem o seu emprego .

Caguem e ignorem.

Errado, são trolls mesmo.

Pikes

Citação de: tiago_alexx em 15 de Outubro de 2020, 22:27
vou, uma vez mais, tentar expilcar-vos o que aqui vai : nao sao bots, sao pessoas que sao pagas para defender a linha de visao de quem lhes paga.

Quase todos os sabemos identificar e ignorar.

Contudo, ainda ha muitos que caem na esparrela de os citar . Acreditem, cada vez que os citam estao a ajuda-los a atingir os seus "targets" e , dessa forma, justificarem o seu emprego .

Caguem e ignorem.

:clap1:

Endless

Citação de: Sem_Medo em 15 de Outubro de 2020, 22:28
Vitor Pinto na CMTV a fazer campanha pelo Vieira.

A dizer que o Vieira rejeitou uma proposta de 25M€ por Gonçalo Ramos, diz ele se o presidente quisesse só vender, teria vendido tmbm o Gonçalo Ramos, mas ele segurou o jogador.

Enfim, o Vieira deixou de fazer campanha, mas tem vários lacaios na CS a fazer campanha por ele todos os dias.

Quando se tem o cu apertado...

Keiroxes

O mais incrível é o pessoal mais velho, que viu o verdadeiro Benfica, conseguir apoiar cegamente está amostra de Benfica que temos hoje.

Benfica TV e Vale e Azevedo foram os piores "acontecimentos" da nossa História recente, os dois conjugados, deram origem à maior lavagem cerebral de sempre

slb2me

Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 22:23
Citação de: 20simao1 em 15 de Outubro de 2020, 22:13
Citação de: Keiroxes em 15 de Outubro de 2020, 22:10
Citação de: 20simao1 em 15 de Outubro de 2020, 22:08
Pdc a fazer campanha contra o Noronha

Só falta aparecer na comissão de honra do vieira

São amigos, é normal que queira a vitória do Vieira

Não queria fazer repost mas disse isto "Esse senhor... Alguma vez os benfiquistas se sentem o Benfica... só se forem ao mcdonalds que podem pensar que têm desconto... vai votar num individuo que aparece agora com meia dúzia de frases feitas?"
Mas que merda é esta?
Até já o Pinto da Costa faz campanha, senão pelo vieira, contra um seu adversário. Incrível...
O Pinto fazer campanha contra Noronha retira ou dá votos a Noronha?

Na maioria dá, a mim deixa-me com um pé atrás. Se ele não o quer para quê lhe dar protagonismo? 

Psicologia inversa, também já sabe que vai perder, se ganhar começa já a dar-lhe o tratamento devido, vai ser penoso.

rcoelho

Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 22:23
Citação de: 20simao1 em 15 de Outubro de 2020, 22:13
Citação de: Keiroxes em 15 de Outubro de 2020, 22:10
Citação de: 20simao1 em 15 de Outubro de 2020, 22:08
Pdc a fazer campanha contra o Noronha

Só falta aparecer na comissão de honra do vieira

São amigos, é normal que queira a vitória do Vieira

Não queria fazer repost mas disse isto "Esse senhor... Alguma vez os benfiquistas se sentem o Benfica... só se forem ao mcdonalds que podem pensar que têm desconto... vai votar num individuo que aparece agora com meia dúzia de frases feitas?"
Mas que merda é esta?
Até já o Pinto da Costa faz campanha, senão pelo vieira, contra um seu adversário. Incrível...
O Pinto fazer campanha contra Noronha retira ou dá votos a Noronha?

Na maioria dá, a mim deixa-me com um pé atrás. Se ele não o quer para quê lhe dar protagonismo? 

Quero lá saber o que o PdC diz, não perco tempo a ouvi-lo....

o Arguido Vieira tem de sair pelo que o voto lógico é em Noronha Lopes, não há mais nada a discutir.

para mim está fechado.