Eleições 2020

thiagorosa84

Até as eleições d`Os Belenenses tem direito a debate entre candidatos na SportTv!

BovinoSLB

Não deixa de ser curioso que de facto não se viu nenhum desses "esclarecidos" no feriado.

Uma onda de revolta com expressão nas urnas podia, no minimo, acabar com as "maiorias esmagadoras" que deram carta branca à incompetência, é muito diferente ganhar por 60% do que 90% e para o actual presidente representaria um tombo enorme na sua "credibilidade"

Por isso mesmo convém dividir e desmobilizar e ao mesmo tempo poluir qualquer espaço de reflexão. Hoje saiu mais uma mentira do ditador, vieram logo 3 cogumelos fazer o turno da noite para que não se fale disso.

dreadrocK

Citação de: Sem_Medo em 15 de Outubro de 2020, 22:28
Vitor Pinto na CMTV a fazer campanha pelo Vieira.

A dizer que o Vieira rejeitou uma proposta de 25M€ por Gonçalo Ramos, diz ele se o presidente quisesse só vender, teria vendido tmbm o Gonçalo Ramos, mas ele segurou o jogador.

Enfim, o Vieira deixou de fazer campanha, mas tem vários lacaios na CS a fazer campanha por ele todos os dias.

Esse gajo nem Benfiquista é.... É precisamente a trupe certa para defender o Vieira  :rir:

Shoky

Pinto da Costa deu-se ao trabalho de fazer campanha por ele.

Tudo dito.

franciscoafonso

Citação de: Keiroxes em 15 de Outubro de 2020, 22:29
O mais incrível é o pessoal mais velho, que viu o verdadeiro Benfica, conseguir apoiar cegamente está amostra de Benfica que temos hoje.

Benfica TV e Vale e Azevedo foram os piores "acontecimentos" da nossa História recente, os dois conjugados, deram origem à maior lavagem cerebral de sempre
Foram muitos anos a ouvir a lenga lenga do Pdc ser um grande dirigente e que o que é preciso é estabilidade.

K9Pitbull

Ainda vão fazer um boquete ao Vieira na capa do jornal O Jogo.

Endless

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2020, 22:31
Pinto da Costa deu-se ao trabalho de fazer campanha por ele.

Tudo dito.

Uma mão lava a outra.

rcoelho

Citação de: Keiroxes em 15 de Outubro de 2020, 22:29
O mais incrível é o pessoal mais velho, que viu o verdadeiro Benfica, conseguir apoiar cegamente está amostra de Benfica que temos hoje.

Benfica TV e Vale e Azevedo foram os piores "acontecimentos" da nossa História recente, os dois conjugados, deram origem à maior lavagem cerebral de sempre

o pessoal mais velho viu o melhor Benfica mas também tem mais presente o que se passou nos anos 90/00 e reconhece ao arguido o mérito do re-erguer do clube apesar de todos os erros cometidos.

Para esses faz falta uma figura daquelas mesmo "peso-pesado" ao lado do Noronha para os fazer mudar de ideias, um Toni, Humberto Coelho..... para o efeito Eusébio da queda do VeA

Peficago

Citação de: Karel Alinho em 15 de Outubro de 2020, 22:24
Mais uma grande entrevista de JNL, desta vez à TSF.

É incrível como eu acompanho-o desde o início da campanha e fico sempre cada vez mais entusiasmado a cada entrevista como se ouvisse pela primeira vez.

Há um rumo traçado e uma estratégia de crescimento futuro. Há transparência, profissionalismo, respeito pelos sócios. E principalmente, há amor e paixão pelo Benfica.

Onde posso ver/ouvir? Obrigado.

IloveSLB2014

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2020, 22:31
Pinto da Costa deu-se ao trabalho de fazer campanha por ele.

Tudo dito.
A amizade é muito bonita. Muitas presenças nas tribunas das Antas tem um preço...

Kurt Cobain 10

quando há o pinto da bosta atacar o noronha já sabemos porque querem que o vieira se mantenha .

eu se fosse adepto do porco também queria o vieira no principal rival . antes do lfv entrar no clube , o Porco tinha apenas 18 campeonatos e uma taça dos campeões europeus ... e agora tem 29 campeonatos , 2 ligas europa e mais uma liga dos campeões.

Bernardo.Claudino

Como é que é possível sequer alguém poder candidatar-se à presidência do Benfica com inúmeras acusações por diversos motivos?
Urge-se uma revisão dos estatutos

hugoPT92

Citação de: Peficago em 15 de Outubro de 2020, 22:33
Citação de: Karel Alinho em 15 de Outubro de 2020, 22:24
Mais uma grande entrevista de JNL, desta vez à TSF.

É incrível como eu acompanho-o desde o início da campanha e fico sempre cada vez mais entusiasmado a cada entrevista como se ouvisse pela primeira vez.

Há um rumo traçado e uma estratégia de crescimento futuro. Há transparência, profissionalismo, respeito pelos sócios. E principalmente, há amor e paixão pelo Benfica.

Onde posso ver/ouvir? Obrigado.

https://www.tsf.pt/desporto/joao-noronha-lopes-eu-festejo-as-vitorias-e-nao-as-vendas-dos-jogadores-12923960.html

diabo maiato

Citação de: lPhoenix em 15 de Outubro de 2020, 22:25
Citação de: diabo maiato em 15 de Outubro de 2020, 22:22
Citação de: lPhoenix em 15 de Outubro de 2020, 21:51
Citação de: diabo maiato em 15 de Outubro de 2020, 21:45
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/custa-me-muito-ouvir-que-ganhamos-um-campeonato-em-tres-anos-12923290.html

Outra vez arroz?!

Mas quantas vezes vamos avaliar o que ele fez há 17 anos atrás?! Ou o que foi feito há 10?!

Vieira já foi a votos por esses mandatos, este último foi vergonhoso e as perspectivas de continuidade nestas vergonhas é quase uma certeza!

Portanto, nós vamos avaliar o trabalho do último mandato e não o que fez nos outros 3 porque para esses já houve esse sufrágio!

Não aguento mais esta "banha da cobra".
mas qual arroz??!! eu só meti o link, porque há obviamente uma mentira de LFV!! Nos últimso dez anos o Benfica venceu 5 campeonatos e não seet!! No facebook muitos estão a chamar-me de mentiroso e no sinsulto gratuito porque dizem eles que ele disse 5 em 7!!  Foi por isso qu epubliquei o link...

;D

Eu estava a referir-me a LFV... eu tenho muita consideração pelo teu estado de espírito! Já basta o que te enervas com os outros, não ía contribuir para te enervar ainda mais!

O LFV é um aldrabão, toda a gente sabe disso, há uns que até gostam.
ah ok, obrigado. Já editei o meu post, tinha uns pequenos erros.

Rui Ramone

A múmia contra o JNL, é preciso alguma coisa mais? O LFV é tricolor e interessa a quem manda a manutenção dele na presidência do maior clube de Portugal