Eleições 2020

rcoelho

Citação de: Keiroxes em 15 de Outubro de 2020, 22:29
O mais incrível é o pessoal mais velho, que viu o verdadeiro Benfica, conseguir apoiar cegamente está amostra de Benfica que temos hoje.

Benfica TV e Vale e Azevedo foram os piores "acontecimentos" da nossa História recente, os dois conjugados, deram origem à maior lavagem cerebral de sempre

o pessoal mais velho viu o melhor Benfica mas também tem mais presente o que se passou nos anos 90/00 e reconhece ao arguido o mérito do re-erguer do clube apesar de todos os erros cometidos.

Para esses faz falta uma figura daquelas mesmo "peso-pesado" ao lado do Noronha para os fazer mudar de ideias, um Toni, Humberto Coelho..... para o efeito Eusébio da queda do VeA

Peficago

Citação de: Karel Alinho em 15 de Outubro de 2020, 22:24
Mais uma grande entrevista de JNL, desta vez à TSF.

É incrível como eu acompanho-o desde o início da campanha e fico sempre cada vez mais entusiasmado a cada entrevista como se ouvisse pela primeira vez.

Há um rumo traçado e uma estratégia de crescimento futuro. Há transparência, profissionalismo, respeito pelos sócios. E principalmente, há amor e paixão pelo Benfica.

Onde posso ver/ouvir? Obrigado.

IloveSLB2014

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2020, 22:31
Pinto da Costa deu-se ao trabalho de fazer campanha por ele.

Tudo dito.
A amizade é muito bonita. Muitas presenças nas tribunas das Antas tem um preço...

Kurt Cobain 10

quando há o pinto da bosta atacar o noronha já sabemos porque querem que o vieira se mantenha .

eu se fosse adepto do porco também queria o vieira no principal rival . antes do lfv entrar no clube , o Porco tinha apenas 18 campeonatos e uma taça dos campeões europeus ... e agora tem 29 campeonatos , 2 ligas europa e mais uma liga dos campeões.

Bernardo.Claudino

Como é que é possível sequer alguém poder candidatar-se à presidência do Benfica com inúmeras acusações por diversos motivos?
Urge-se uma revisão dos estatutos

hugoPT92

Citação de: Peficago em 15 de Outubro de 2020, 22:33
Citação de: Karel Alinho em 15 de Outubro de 2020, 22:24
Mais uma grande entrevista de JNL, desta vez à TSF.

É incrível como eu acompanho-o desde o início da campanha e fico sempre cada vez mais entusiasmado a cada entrevista como se ouvisse pela primeira vez.

Há um rumo traçado e uma estratégia de crescimento futuro. Há transparência, profissionalismo, respeito pelos sócios. E principalmente, há amor e paixão pelo Benfica.

Onde posso ver/ouvir? Obrigado.

https://www.tsf.pt/desporto/joao-noronha-lopes-eu-festejo-as-vitorias-e-nao-as-vendas-dos-jogadores-12923960.html

diabo maiato

Citação de: lPhoenix em 15 de Outubro de 2020, 22:25
Citação de: diabo maiato em 15 de Outubro de 2020, 22:22
Citação de: lPhoenix em 15 de Outubro de 2020, 21:51
Citação de: diabo maiato em 15 de Outubro de 2020, 21:45
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/custa-me-muito-ouvir-que-ganhamos-um-campeonato-em-tres-anos-12923290.html

Outra vez arroz?!

Mas quantas vezes vamos avaliar o que ele fez há 17 anos atrás?! Ou o que foi feito há 10?!

Vieira já foi a votos por esses mandatos, este último foi vergonhoso e as perspectivas de continuidade nestas vergonhas é quase uma certeza!

Portanto, nós vamos avaliar o trabalho do último mandato e não o que fez nos outros 3 porque para esses já houve esse sufrágio!

Não aguento mais esta "banha da cobra".
mas qual arroz??!! eu só meti o link, porque há obviamente uma mentira de LFV!! Nos últimso dez anos o Benfica venceu 5 campeonatos e não seet!! No facebook muitos estão a chamar-me de mentiroso e no sinsulto gratuito porque dizem eles que ele disse 5 em 7!!  Foi por isso qu epubliquei o link...

;D

Eu estava a referir-me a LFV... eu tenho muita consideração pelo teu estado de espírito! Já basta o que te enervas com os outros, não ía contribuir para te enervar ainda mais!

O LFV é um aldrabão, toda a gente sabe disso, há uns que até gostam.
ah ok, obrigado. Já editei o meu post, tinha uns pequenos erros.

Rui Ramone

A múmia contra o JNL, é preciso alguma coisa mais? O LFV é tricolor e interessa a quem manda a manutenção dele na presidência do maior clube de Portugal

Keiroxes

Citação de: Pikes em 15 de Outubro de 2020, 22:26
Se o JNL não vencer em Outubro, que mantenha o objetivo.
Os sócios podem falhar, mas a PJ não falhará.
Libertem o Benfica!

Parece me mais ou menos claro, que o Noronha se perder, vai à vida dele e dará o lugar a outro, e faz bem. Tão cedo não teremos uma lista tão boa para votar, e o Vieira tem razão, daqui a 4 anos estará lá na presidência, quem ele indicar.

Granizo

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2020, 22:31
Pinto da Costa deu-se ao trabalho de fazer campanha por ele.

Tudo dito.

O PdC deve se borrar de medo que o vieira saia do Benfica.
Judicialmente e nao so. A entrada de alguem novo com novas ideas e muito perigoso para ele. Iria facilmente arrasar o FCP.

BovinoSLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Outubro de 2020, 22:34
quando há o pinto da bosta atacar o noronha já sabemos porque querem que o vieira se mantenha .

eu se fosse adepto do porco também queria o vieira no principal rival . antes do lfv entrar no clube , o Porco tinha apenas 18 campeonatos e uma taça dos campeões europeus ... e agora tem 29 campeonatos , 2 ligas europa e mais uma liga dos campeões.
Já passou o tempo em que o melhor para o Benfica era o oposto da vontade desse criminoso.

Agora elogia-se o seu modelo, embora ele continue a ser um acérrimo anti. Dá vontade de por aqui novamente o cartoon da besta

Pikes

Citação de: Keiroxes em 15 de Outubro de 2020, 22:36
Citação de: Pikes em 15 de Outubro de 2020, 22:26
Se o JNL não vencer em Outubro, que mantenha o objetivo.
Os sócios podem falhar, mas a PJ não falhará.
Libertem o Benfica!

Parece me mais ou menos claro, que o Noronha se perder, vai à vida dele e dará o lugar a outro, e faz bem. Tão cedo não teremos uma lista tão boa para votar, e o Vieira tem razão, daqui a 4 anos estará lá na presidência, quem ele indicar.

Infelizmente.
Mas quero ter a esperança que não.
É uma lista muuto boa.
Nem tão cedo....

Granizo

Ja agora a que proposito e que foram agora entrevistar o PdC?

S1Benfica

Citação de: rcoelho em 15 de Outubro de 2020, 22:29
Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 22:23
Citação de: 20simao1 em 15 de Outubro de 2020, 22:13
Citação de: Keiroxes em 15 de Outubro de 2020, 22:10
Citação de: 20simao1 em 15 de Outubro de 2020, 22:08
Pdc a fazer campanha contra o Noronha

Só falta aparecer na comissão de honra do vieira

São amigos, é normal que queira a vitória do Vieira

Não queria fazer repost mas disse isto "Esse senhor... Alguma vez os benfiquistas se sentem o Benfica... só se forem ao mcdonalds que podem pensar que têm desconto... vai votar num individuo que aparece agora com meia dúzia de frases feitas?"
Mas que merda é esta?
Até já o Pinto da Costa faz campanha, senão pelo vieira, contra um seu adversário. Incrível...
O Pinto fazer campanha contra Noronha retira ou dá votos a Noronha?

Na maioria dá, a mim deixa-me com um pé atrás. Se ele não o quer para quê lhe dar protagonismo? 

Quero lá saber o que o PdC diz, não perco tempo a ouvi-lo....

o Arguido Vieira tem de sair pelo que o voto lógico é em Noronha Lopes, não há mais nada a discutir.

para mim está fechado.
Percebo, perfeitamente.
Mas da minha parte, enquanto não tiver certezas de que poderá fazer melhor que Vieira, pertencendo ambos aos mesmos círculos, movendo-se pelos mesmo corredores, aparentemente dando-se até muito bem até há uns meses, o meu voto é Branco.

Endless

Citação de: Granizo em 15 de Outubro de 2020, 22:38
Ja agora a que proposito e que foram agora entrevistar o PdC?

Deve ser por causa de pertencer a um grupo de risco...