Eleições 2020

20simao1

Citação de: rcoelho em 15 de Outubro de 2020, 23:50
Citação de: slb2me em 15 de Outubro de 2020, 23:48
Citação de: Génio da Luz em 15 de Outubro de 2020, 23:30
Não vale a pena olharem para 30 de outubro. Isso esta decidido

Olhem sim para 2024.

O meu voto irá para Manuel Rui Costa.

Homem com caracter, serio, e percebe de Futebol como ninguém. É o Presidente certo para estar muitos anos à frente do Benfica. E tenho plena convicção que será ele o próximo Presidente.

Anjinhos no futebol já chega o Varandas.

Arguido Vieira e Rui Encosta, aqui perfeitamente retratados no DDT



Ao final da tarde estava a dar um programa desses na tv na rtp memória, de há muitos anos, em que já aí gozavam a perguntar o que é que o Rui Costa faz lá
Depois de 10 anos, voltou a aparecer este ano em noticias de negociações, curiosamente em ano de eleições... e os papalvos comem isto.

Tem sido conivente com toda esta merda que o vieira faz. Um gajo rico supostamente. Mas hey, é votar nele porque sim. Não tenho dúvidas que se o vieira quiser pô-lo para a tal sucessão, é eleito pelo rebanho.

BovinoSLB


slb2me

Citação de: REDAVENGER em 15 de Outubro de 2020, 23:43
Em tempo grave de pandemia vimos o nosso presidente a tomar uma decisão sensata mesmo se prejudicando.

Enquanto isso o moço dos hambúrgueres organiza covid partys.

Concordo contigo mas moço dos hambúrgueres é um pouco pejorativo, tive a ver e o homem tem que ter valor, fez a escada toda na administração MCD, pessoas assim fazem falta e são elas que mudam este país, deviamos ter 50.000.

Agora não foi muito inteligente no timming, nem nos ataques ao Vieira e ninguém lhe perdoará.

Depois as reais motivações e apoios são muito duvidosos.

Faz falta opositores para o Benfica melhorar, mas ele gastou as fichas todas, nunca será Presidente do Benfica.

Ele é moço dos hambúrgueres no mundo do futebol.

rcoelho

Citação de: 20simao1 em 15 de Outubro de 2020, 23:53
Citação de: rcoelho em 15 de Outubro de 2020, 23:50
Citação de: slb2me em 15 de Outubro de 2020, 23:48
Citação de: Génio da Luz em 15 de Outubro de 2020, 23:30
Não vale a pena olharem para 30 de outubro. Isso esta decidido

Olhem sim para 2024.

O meu voto irá para Manuel Rui Costa.

Homem com caracter, serio, e percebe de Futebol como ninguém. É o Presidente certo para estar muitos anos à frente do Benfica. E tenho plena convicção que será ele o próximo Presidente.

Anjinhos no futebol já chega o Varandas.

Arguido Vieira e Rui Encosta, aqui perfeitamente retratados no DDT



Ao final da tarde estava a dar um programa desses na tv na rtp memória, de há muitos anos, em que já aí gozavam a perguntar o que é que o Rui Costa faz lá

Tem sido conivente com toda esta merda que o vieira faz. Um gajo rico supostamente. Mas hey, é votar nele porque sim. Não tenho dúvidas que se o vieira quiser pô-lo para a tal sucessão, é eleito pelo rebanho.

a realidade é que não faz nada mas tira mais de 200m€/ano....

Em 2008 chegou a ser director desportivo mas foi destituído e ainda não percebeu.....

rcoelho



REDAVENGER

Citação de: Diogo20 em 15 de Outubro de 2020, 23:45
Citação de: REDAVENGER em 15 de Outubro de 2020, 23:43
Em tempo grave de pandemia vimos o nosso presidente a tomar uma decisão sensata mesmo se prejudicando.

Enquanto isso o moço dos hambúrgueres organiza covid partys.
Já sabia que vinha este comentário. Tão previsível.

O vosso modus operandi nunca muda.

Se sabias era porque também o tinhas constatado.

IloveSLB2014

NORONHA LOPES RESPONDE A PINTO DA COSTA: «QUE SE PREPARE»
BENFICA 23:49
Por Redação

João Noronha Lopes não deixou passar em claro as palavras de Pinto da Costa na entrevista à TVI. Na noite desta quinta-feira, o presidente dos dragões desvalorizou o passado do candidato à presidência do Benfica, dizendo «algum dia os benfiquistas vão votar num indivíduo destes? Só se quiserem descontos em hambúrgueres», referindo-se ao passado de Noronha Lopes como CEO da Região Sul da Europa da McDonald's.



«Soube há pouco que, na entrevista que deu à TVI, Pinto da Costa dedicou-me um minuto e meio. Respondo a Pinto da Costa: Não venha fazer campanha por Vieira. Não venha querer ser exemplo de nada. Não se venha meter onde não deve. Se há alguém que não tem legitimidade para propor ideias modernas é Pinto da Costa. Representa o passado, a cultura de ódio, os interesses instalados. Vou bater-me por isso assim que tomar posse.



Dedicar-me um minuto e meio é uma medalha para mim. Quando for ao Dragão, não ficarei fechado num balneário. Fico no camarote destinado ao clube visitante. Era o que faltava que um adepto do maior clube português tivesse medo de ir ao Estádio do Dragão.



Portanto, Pinto da Costa que se prepare. Vamos ver como o Benfica na minha presidência vai ganhar ao Dragão. Vai lá sem medo e para ganhar. À Benfica», assegurou no discurso.

20simao1

Citação de: rcoelho em 15 de Outubro de 2020, 23:55
Citação de: 20simao1 em 15 de Outubro de 2020, 23:53
Citação de: rcoelho em 15 de Outubro de 2020, 23:50
Citação de: slb2me em 15 de Outubro de 2020, 23:48
Citação de: Génio da Luz em 15 de Outubro de 2020, 23:30
Não vale a pena olharem para 30 de outubro. Isso esta decidido

Olhem sim para 2024.

O meu voto irá para Manuel Rui Costa.

Homem com caracter, serio, e percebe de Futebol como ninguém. É o Presidente certo para estar muitos anos à frente do Benfica. E tenho plena convicção que será ele o próximo Presidente.

Anjinhos no futebol já chega o Varandas.

Arguido Vieira e Rui Encosta, aqui perfeitamente retratados no DDT



Ao final da tarde estava a dar um programa desses na tv na rtp memória, de há muitos anos, em que já aí gozavam a perguntar o que é que o Rui Costa faz lá

Tem sido conivente com toda esta merda que o vieira faz. Um gajo rico supostamente. Mas hey, é votar nele porque sim. Não tenho dúvidas que se o vieira quiser pô-lo para a tal sucessão, é eleito pelo rebanho.

a realidade é que não faz nada mas tira mais de 200m€/ano....

Em 2008 chegou a ser director desportivo mas foi destituído e ainda não percebeu.....

Está-se a cagar.
Na altura da venda do Bernardo disse aqui que no lugar dele me tinha demitido aí, e até algum user não concordou. Depois lá abriram os olhos para ele. Agora vai-se seguir o periodo em que voltam a ver coisas boas nele porque sim.

Sickness:SLB

Até o Pinto da Costa faz campanha pelo Vieira.

LOL é obviamente do interesse deles que Vieira fique por muitos e bons anos. E os benfiquistas a acharem que é o homem certo! ahah

Francescoli

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Outubro de 2020, 23:58
NORONHA LOPES RESPONDE A PINTO DA COSTA: «QUE SE PREPARE»
BENFICA 23:49
Por Redação

João Noronha Lopes não deixou passar em claro as palavras de Pinto da Costa na entrevista à TVI. Na noite desta quinta-feira, o presidente dos dragões desvalorizou o passado do candidato à presidência do Benfica, dizendo «algum dia os benfiquistas vão votar num indivíduo destes? Só se quiserem descontos em hambúrgueres», referindo-se ao passado de Noronha Lopes como CEO da Região Sul da Europa da McDonald's.



«Soube há pouco que, na entrevista que deu à TVI, Pinto da Costa dedicou-me um minuto e meio. Respondo a Pinto da Costa: Não venha fazer campanha por Vieira. Não venha querer ser exemplo de nada. Não se venha meter onde não deve. Se há alguém que não tem legitimidade para propor ideias modernas é Pinto da Costa. Representa o passado, a cultura de ódio, os interesses instalados. Vou bater-me por isso assim que tomar posse.



Dedicar-me um minuto e meio é uma medalha para mim. Quando for ao Dragão, não ficarei fechado num balneário. Fico no camarote destinado ao clube visitante. Era o que faltava que um adepto do maior clube português tivesse medo de ir ao Estádio do Dragão.



Portanto, Pinto da Costa que se prepare. Vamos ver como o Benfica na minha presidência vai ganhar ao Dragão. Vai lá sem medo e para ganhar. À Benfica», assegurou no discurso.


Perda de tempo, é isto que ele quer. É deixá-lo a falar sozinho.

Aqui esteve mal.

BovinoSLB

Gostei de ler os comentários sobre o Covid.

Significa que vamos ter o acto eleitoral num dia de descanso, longe de cafés ou lojas de pequena ou média dimensão.

IloveSLB2014

https://www.abola.pt/nnh/2020-10-15/benfica-cansados-de-um-presidente-que-diz-uma-coisa-e-faz-o-seu-contrario/864343

«CANSADOS DE UM PRESIDENTE QUE DIZ UMA COISA E FAZ O SEU CONTRÁRIO»
BENFICA 23:43
Por Redação
Durante uma sessão de esclarecimento aos sócios, em Braga, João Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica, voltou a apontar baterias ao atual líder do clube, Luís Filipe Vieira.



«O Benfica popular somos nós e está aqui hoje. Eu não tenho Comissão de Honra, sinto-me honrado pelo apoio de todos os Benfiquistas. Eu não terei um Conselho Estratégico com notáveis, todos os sócios terão a mesma notoriedade em Assembleias-Gerais participadas e democráticas. Eu não fujo às perguntas, às questões dos sócios nas Casas do Benfica, respondo a todas as questões que me colocam. Eu não tenho medo de debater com os outros candidatos, com humildade reconheço o direito dos sócios de ouvirem todas as propostas», referiu, para depois atirar:



«Estamos cansados de um presidente que diz uma coisa e faz o seu contrário. Está na hora de mudar.»



«Os sócios têm que escolher entre um projeto de Vieira, que vive do passado, que acha que não tem que mudar e que não apresenta nenhuma ideia de futuro, que não consegue concretizar um Benfica europeu e para quem este último mandato parece ser um fardo», acrescentou.



Por seu lado, João Noronha Lopes garantiu ter um projeto «que reconhece o passado, mas projeta o futuro» e evocou «as quase 90 medidas concretas» que detalhou no programa «sobre uma estrutura desportiva e uma ambição para o futebol, com uma nova organização para o ecletismo, com medidas dirigidas aos sócios e as casas do Benfica, com maior transparência e com ações detalhadas sobre como projetar a marca Benfica internacionalmente».


«Temos um projeto e temos uma equipa diversa e competente que já foi apresentada. Benfiquistas de todas as áreas que estudam o Benfica há meses, por isso, garantimos aos Benfiquistas uma transição sem sobressaltos», rematou.

REDAVENGER

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Outubro de 2020, 23:58
NORONHA LOPES RESPONDE A PINTO DA COSTA: «QUE SE PREPARE»
BENFICA 23:49
Por Redação

João Noronha Lopes não deixou passar em claro as palavras de Pinto da Costa na entrevista à TVI. Na noite desta quinta-feira, o presidente dos dragões desvalorizou o passado do candidato à presidência do Benfica, dizendo «algum dia os benfiquistas vão votar num indivíduo destes? Só se quiserem descontos em hambúrgueres», referindo-se ao passado de Noronha Lopes como CEO da Região Sul da Europa da McDonald's.



«Soube há pouco que, na entrevista que deu à TVI, Pinto da Costa dedicou-me um minuto e meio. Respondo a Pinto da Costa: Não venha fazer campanha por Vieira. Não venha querer ser exemplo de nada. Não se venha meter onde não deve. Se há alguém que não tem legitimidade para propor ideias modernas é Pinto da Costa. Representa o passado, a cultura de ódio, os interesses instalados. Vou bater-me por isso assim que tomar posse.



Dedicar-me um minuto e meio é uma medalha para mim. Quando for ao Dragão, não ficarei fechado num balneário. Fico no camarote destinado ao clube visitante. Era o que faltava que um adepto do maior clube português tivesse medo de ir ao Estádio do Dragão.



Portanto, Pinto da Costa que se prepare. Vamos ver como o Benfica na minha presidência vai ganhar ao Dragão. Vai lá sem medo e para ganhar. À Benfica», assegurou no discurso.


É verdade que o bimbo se referiu a ele como "o dos hamburgueres"? E que ele só ganharia se houvesse muitos benfiquistas que gostassem do maccdonalds? Fdx

JIPI

Citação de: Vitor21 em 15 de Outubro de 2020, 22:44
Ja convenci o meu irmão a votar Noronha!!

Sentimento de dever cumprido....
Nos próximos 14 dias espero ler mensagens destas umas atrás das outras nas melhores mensagens todos os dias!

Vamos! A Glória é Agora! Irmão, Pai, Avó, Taxista, Vizinho, amigo no Facebook!
Depende de nós! De mim, de ti, do teu irmão!
Vamos!
Mas vamos juntos!