Eleições 2020

Francescoli

Citação de: Cloughie em 15 de Outubro de 2020, 23:30
https://youtu.be/2WMvlQIeTXg

1:02:16

Vale e Azevedo está preso no seu domicílio.

Capristano diz isto: Certamente que estou confiante. Porque é que não hei de estar confiante? E porque é que se há de se acusar as pessoas antes dos tribunais decidirem o que entenderem que devem decidir. Só isso. Mais nada.

Acompanhado de José Manuel Antunes, outro Vieirista dos sete costados.

É surreal essa merda. E andam esses cabrões na Btv ou a representar o Benfica noutros canais.

O problema é o dinheiro da campanha, andarem estes chulos na entourage do Vieira é na boa.

Nojo desta gente, mas por outro lado ganharam gosto e calo em defender criminosos.

josantiago

Citação de: Génio da Luz em 15 de Outubro de 2020, 23:30
Não vale a pena olharem para 30 de outubro. Isso esta decidido

Olhem sim para 2024.

O meu voto irá para Manuel Rui Costa.

Homem com caracter, serio, e percebe de Futebol como ninguém. É o Presidente certo para estar muitos anos à frente do Benfica. E tenho plena convicção que será ele o próximo Presidente.
É isso e o Cavani no Benfica. É desta!

20simao1

Citação de: lPhoenix em 15 de Outubro de 2020, 23:30
Citação de: 20simao1 em 15 de Outubro de 2020, 23:28
Citação de: Baron_Davis em 15 de Outubro de 2020, 23:26
Citação de: Pikes em 15 de Outubro de 2020, 23:19
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Outubro de 2020, 23:16
Citação de: Pikes em 15 de Outubro de 2020, 23:16
Nuno Gomes
Simão Sabrosa
Chegam-se à frente sff.

O Simãozinho apoia o ditador.

A sério?

Que desgosto ...

  :disgust:

O leão das furnas ignorou o estes anos todos e de repente lembrou se dele... e este aceita

Pergunto-me se o vieira perdesse, se o Simão abria os olhos para a merda que fez

O Simão foi coagido pela importância de LFV o ter ido buscar...

A grande maioria dos apoios de LFV são todos nesta base, não no que é o melhor para o Benfica mas sim porque têm algo a ganhar ou porque têm algo a agradecer.

Mesmo que tenha sido isso. o facto de o vieira ter cagado no Simão todos estes anos e no lugar na história do Benfica que ele conquistou em campo por direito próprio, devia-se ter sobreposto a isso.

Fico na dúvida se o Simão não vai ter outro reconhecimento para não dizer um lugar, se o vieira ganhar... Ou seja, se não é mas é o que tem a ganhar.

Foi uma desilusão a atitude dele, ainda para mais depois de ter sido esquecido pelo Benfica todos estes anos estranhamente.

Peficago

Citação de: JPSilva em 15 de Outubro de 2020, 23:18
Citação de: rjcc em 15 de Outubro de 2020, 23:13
Só para informar mais 50 Votos no JNL.

Embora eu ache que LFV ganhe com mais de 60%

É quase matematicamente impossível não ganhar só com os votos das casas

Ele perde se nos mobilizarmos. E mobilizarmos sócios que conhecemos.

Metam isto na cabeça.

IloveSLB2014

Citação de: Sá das Violas30 em 15 de Outubro de 2020, 23:34
Dia 30 poder vir aqui dizer o que para tantos está atravessado e não levar amarelo...
Vai haver festa aqui...
É isso ou então um cortar de pulsos geral

luislima

Citação de: Génio da Luz em 15 de Outubro de 2020, 23:30
Não vale a pena olharem para 30 de outubro. Isso esta decidido

Olhem sim para 2024.

O meu voto irá para Manuel Rui Costa.

Homem com caracter, serio, e percebe de Futebol como ninguém. É o Presidente certo para estar muitos anos à frente do Benfica. E tenho plena convicção que será ele o próximo Presidente.

Então como Rui Costa percebe de futebol então isso dá-lhe direitos para ter um cargo em que tem de lidar com a parte financeira, parcerias, marketing, comunicação e modalidades do Benfica? O cargo de Diretor Desportivo ou Diretor Geral de Futebol serve para quê?

Baron_Davis

Citação de: 20simao1 em 15 de Outubro de 2020, 23:35
Citação de: lPhoenix em 15 de Outubro de 2020, 23:30
Citação de: 20simao1 em 15 de Outubro de 2020, 23:28
Citação de: Baron_Davis em 15 de Outubro de 2020, 23:26
Citação de: Pikes em 15 de Outubro de 2020, 23:19
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Outubro de 2020, 23:16
Citação de: Pikes em 15 de Outubro de 2020, 23:16
Nuno Gomes
Simão Sabrosa
Chegam-se à frente sff.

O Simãozinho apoia o ditador.

A sério?

Que desgosto ...

  :disgust:

O leão das furnas ignorou o estes anos todos e de repente lembrou se dele... e este aceita

Pergunto-me se o vieira perdesse, se o Simão abria os olhos para a merda que fez

O Simão foi coagido pela importância de LFV o ter ido buscar...

A grande maioria dos apoios de LFV são todos nesta base, não no que é o melhor para o Benfica mas sim porque têm algo a ganhar ou porque têm algo a agradecer.

Mesmo que tenha sido isso. o facto de o vieira ter cagado no Simão todos estes anos e no lugar na história do Benfica que ele conquistou em campo por direito próprio, devia-se ter sobreposto a isso.

Fico na dúvida se o Simão não vai ter outro reconhecimento para não dizer um lugar, se o vieira ganhar... Ou seja, se não é mas é o que tem a ganhar.

Foi uma desilusão a atitude dele, ainda para mais depois de ter sido esquecido pelo Benfica todos estes anos estranhamente.

A odd para tacho nem cotiza

Simão mal nesta situação

Sem_Medo

Citação de: Génio da Luz em 15 de Outubro de 2020, 23:34
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Outubro de 2020, 23:33
Citação de: Génio da Luz em 15 de Outubro de 2020, 23:30
Não vale a pena olharem para 30 de outubro. Isso esta decidido

Olhem sim para 2024.

O meu voto irá para Manuel Rui Costa.

Homem com caracter, serio, e percebe de Futebol como ninguém. É o Presidente certo para estar muitos anos à frente do Benfica. E tenho plena convicção que será ele o próximo Presidente.

A piada faz-se sozinha.

O Rui Costa é mafioso ? Epa por amor de Deus...

Ele não disse que ele era mafioso, mas como dirigente, e repito, apenas como dirigente, de sério o RC10 não tem nada, pois compactua com toda a gestão do Vidigueira.

Se fosse um gajo sério, nunca na vida se deixava instrumentalizar para umas eleições.

Como jogador, o RC10 foi um ídolo (para mim), como dirigente, uma verdadeira decepção!

PeladinhaXY

Dá para pedir a lâmpada magica um desejo em relação ao fórum?

"Todos o colocarem na ignore list".

IloveSLB2014

João Noronha Lopes

Casa cheia em Braga para conhecer o futuro do Benfica com a presença do senhor Simões e do Francisco Benitez. A Glória é Agora!

#Noronha2020 #SLBenfica #VoaMaisAlto


Baron_Davis

Citação de: Peficago em 15 de Outubro de 2020, 23:36
Citação de: JPSilva em 15 de Outubro de 2020, 23:18
Citação de: rjcc em 15 de Outubro de 2020, 23:13
Só para informar mais 50 Votos no JNL.

Embora eu ache que LFV ganhe com mais de 60%

É quase matematicamente impossível não ganhar só com os votos das casas

Ele perde se nos mobilizarmos. E mobilizarmos sócios que conhecemos.

Metam isto na cabeça.
Estás a responder a alguém que acredita e passo a citar que "vieira sai em 2024"

É este o nível

Diogo20

Citação de: Génio da Luz em 15 de Outubro de 2020, 23:32
Atenção que também gosto do Noronha.

Mas era incapaz de dizer não a Rui Costa
E que tal votares no Noronha já em vez de ires votar em alguém que nem se sabe que será candidato?

Mais 4 anos disto é insuportável, mas sim vamos adiar para poder votar num yes man da atual direção. Enganas bem.

Baron_Davis

Citação de: Génio da Luz em 15 de Outubro de 2020, 23:30
Não vale a pena olharem para 30 de outubro. Isso esta decidido

Olhem sim para 2024.

O meu voto irá para Manuel Rui Costa.

Homem com caracter, serio, e percebe de Futebol como ninguém. É o Presidente certo para estar muitos anos à frente do Benfica. E tenho plena convicção que será ele o próximo Presidente.

Rui Encosta a presi e enCavani a director desportivo


Ricardo1904

Ontem até tentei comentar sendo isento, e dando a opinião sobre o que achei dablista de JNL.
Confesso que 24h estou arrependido do que fiz. Não vale a pena tebtar ser isento e comentar algo que tente ser construtivo ou que crie uma ideia para "debate".
O Serbenfiquista, que eu saiba não é um canal de apoio a JNL, nem apenas se pode idolatrar esse candidato.
Se eu não gosto dos vieiristas? Não, mas nunca aqui viram um insulto da minha parte, nem a eles, nem a pessoa alguma que tenha uma opinião diferente da minha.
Desde a junção das duas listas que digo que se este tópico já estava um autêntico lixo, conseguiu ficar ainda pior. Acordei para trabalhar, tinha 70 páginas para ler, ia-me dar ao trabalho, 5 páginas depois, só se vê duas coisas :
-insultos a vieiristas que não querem mudar opinião de voto para JNL
-insultos a apoiantes do RGS que não querem mudar opiniao de voto para JNL.

Neste tópico não se vê mais nada. É que já ninguem pode dizer nada que vem logo com duas pedras.

Aos apoiantes de JNL digo-vos : já acham que está ganho? Ou pelo menos já acham que têm o vosso 2 lugar garantido? Cuidado que quanto maior é o voo maior é a queda!

É que agora vemos pessoas que até na apresentação da lista estiverem com INSULTOS a outros candidatos. Eu pergunto-vos : por cima de qualquer suspeita que falaram aqui de JNL, pode ter havido 1 ou outro insulto que eu não sou a google para ter tudo debaixo de olho, mas viram alguém aqui a insultar o homem como vocês fazem com os outros?

Fds é que vejo gajos aqui que quase têm idade para serem meu pai que não têm um pingo de dignidade ou respeito caralho. Mas não são voces que apoiam o candidato XPTO que tem uma mentalidade diferente, respeitadora e de elevação? E andais aqui a chafurdar na lama pra que então? Crescei caralho.

E deixo um reparo final, acho sem dúvida, um caso de estudo, ver que a 1 mês atrás, quase todos aqui defendiam centralização de direitos televisos, incluindo o próprio candidato que apoiam. O candidato mudou de opinião em 2 semanas, diz que tudo isto já não faz sentido, e vemos não sei quantos users a começarem com o mesmo discurso!!! Fds, criticamos os lagartos por serem carneirada, isto é ser o quê???

O que hoje em dia, uma lavagem cerebral por parte dos media não faz a maioria da população... O mundo está entregue aos bichos!!!

rcoelho

Citação de: Francescoli em 15 de Outubro de 2020, 23:34
Citação de: Cloughie em 15 de Outubro de 2020, 23:30
https://youtu.be/2WMvlQIeTXg

1:02:16

Vale e Azevedo está preso no seu domicílio.

Capristano diz isto: Certamente que estou confiante. Porque é que não hei de estar confiante? E porque é que se há de se acusar as pessoas antes dos tribunais decidirem o que entenderem que devem decidir. Só isso. Mais nada.

Acompanhado de José Manuel Antunes, outro Vieirista dos sete costados.

É surreal essa merda. E andam esses cabrões na Btv ou a representar o Benfica noutros canais.

O problema é o dinheiro da campanha, andarem estes chulos na entourage do Vieira é na boa.

Nojo desta gente, mas por outro lado ganharam gosto e calo em defender criminosos.

é engraçado ver a quantidade de parasitas que gravitavam à volta do Vale e Azevedo que se foram acomodando à sombra do arguido vieira, reconheci uns quantos.....

....e é impossivel deixar de estabelecer um paralelismo entre os discursos do VA antes de perder as eleições com os do arguido vieira...... coisas curiosas, espero que o desfecho seja o mesmo.