Eleições 2020

RGouveia.SLB

Este Capristano... Das personagens mais execráveis no universo benfiquista.
A bajulação dele ao ditador atinge níveis dantescos.

Slbstriker

Citação de: Barolas em 15 de Outubro de 2020, 23:16
Citação de: Slbstriker em 15 de Outubro de 2020, 23:13
O Capristano diz que o Noronha Lopes como tem 90 propostas para o Benfica, e se as tem, é porque deve estar tudo mal no Benfica.

Mas não foi o Vieira que disse que os outros candidatos não trazem nenhuma proposta nova!!!

Afinal em que ficamos!?

Queres uma sugestão? Vê a RTP 3 e larga esse lixo!

Já nem me lembrava do Grande Área, realmente sempre é um programa onde se fala de futebol, e só de futebol.

JPSilva

Citação de: rjcc em 15 de Outubro de 2020, 23:13
Só para informar mais 50 Votos no JNL.

Embora eu ache que LFV ganhe com mais de 60%

É quase matematicamente impossível não ganhar só com os votos das casas

Cloughie

O Capristano foi humilhado por Damásio.
O Capristano foi vice do Vale.
O Capristano apoia Vieira.

Tudo o que ele disser, façam o oposto.

Pikes



Slbstriker

Já agora, mais uma do Capristano.

Ele diz que o Vieira não vai a debates porque só tem a quarta classe, e que assim pode ser enrolado pelos outros candidatos que são uns intelectuais!  :winner: :clap1:

Sequel

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Outubro de 2020, 23:12
https://www.abola.pt/nnh/2020-10-15/benfica-apoiante-de-noronha-lopes-antono-simoes-diz-que-esta-proibido-de-ir-a/864340

«Este é um momento decisivo na vida da nossa instituição centenária, Em causa, está o julgamento do ultimo mandato, os últimos quatro anos. Que Benfica tivemos? Que Benfica queremos?



A lógica empresarial sobrepôs-se à competitiva. Até os investimentos foram mal calculados. Como foi possível perder o penta, num ano em que se vendeu meia equipa e se gastou apenas 10M em contratações. Foram luzes de pouca inspiração. Deram alento aos nossos adversários, a um que estava intervencionado. Foram quatro anos inacreditáveis de processos judiciais.



Qual o benfiquista que se tenha sido confortável com estas situações? Os Tribunais passaram a ser reduto prioritário de combate para o clube. Quantos sportinguistas e portistas desempenharam cargos de relevo no Benfica? Não haveria Benfiquistas suficientes para ocuparem esses lugares?



Como foi possível chegar-se a este clima de discórdia, onde pessoas que ousem discordar da direcção actual são logo atacados e o seu benfiquismo colocado em causa?», questionou, revelando depois que está proibido de comentar no canal televisivo do clube.



Eu próprio estou actualmente proibido de ir à BTV. Porquê? Porque sou um homem livre. E benfiquista. E o benfiquismo que tenho dá-me coragem de ser um homem livre. Queremos um Benfica de regresso aos valores que, durante décadas, foram sagrados, dos tempos de Duarte Borges Coutinho.



São os nossos valores que mais depressa nos farão chegar ao sucesso. Esse Benfica está ao nosso alcance, faltam só alguns dias. Que ninguém falte ao apelo e se desloque dia 30 às urnas para votar em João Noronha Lopes», apelou António Simões.





Simões  :metal: :clap1:

Que show de classe. Tanta coisa óbvia e tão certa. Como é possível não se concordar com alguns dos pontos mencionados nesse artigo?

CGUERREIRO_1904

Citação de: rjcc em 15 de Outubro de 2020, 23:13
Só para informar mais 50 Votos no JNL.

Embora eu ache que LFV ganhe com mais de 60%

Hoje também convenci 2 pessoas que não sabiam em quem votar, a votar no JNL.

Cada um deles com 50 votos  :metal:


Endless


joaotoy10

EM BRAGA A ASSISTIR A JNL!

JNL TEM DE SER O PRÓXIMO PRESIDENTE!

VIVA O BENFICA!

RGouveia.SLB

Citação de: francisco em 15 de Outubro de 2020, 23:12
António Simões hoje em Braga na sessão de esclarecimento a sócios do Benfica:

"Este é um momento decisivo na vida da nossa instituição centenária, Em causa, está o julgamento do ultimo mandato, os últimos quatro anos. Que Benfica tivemos? Que Benfica queremos?

A lógica empresarial sobrepôs-se à competitiva. Até os investimentos foram mal calculados. Como foi possível perder o penta, num ano em que se vendeu meia equipa e se gastou apenas 10M em contratações. Foram luzes de pouca inspiração. Deram alento aos nossos adversários, a um que estava intervencionado. Foram quatro anos inacreditáveis de processos judiciais.

Qual o Benfiquista que se tenha sido confortável com estas situações? Os Tribunais passaram a ser reduto prioritário de combate para o clube. Quantos sportinguistas e portistas desempenharam cargos de relevo no Benfica? Não haveria Benfiquistas suficientes para ocuparem esses lugares?

Como foi possível chegar-se a este clima de discórdia, onde pessoas que ousem discordar da direcção actual são logo atacados e o seu benfiquismo colocado em causa?
Eu próprio estou actualmente proibido de ir à BTV. Porquê? Porque sou um homem livre. E benfiquista. E o Benfiquismo que tenho dá-me coragem de ser um homem livre. Queremos um Benfica de regresso aos valores que, durante décadas, foram sagrados, dos tempos de Duarte Borges Coutinho.

São os nossos valores que mais depressa nos farão chegar ao sucesso. Esse Benfica está ao nosso alcance, faltam só alguns dias. Que ninguém falte ao apelo e se desloque dia 30 às urnas para votar em João Noronha Lopes".

Que rebentamento do Sr. Simões ao ditador.  :flagglorioso: :metal:

RGouveia.SLB


Pikes

Citação de: Slbstriker em 15 de Outubro de 2020, 23:19
Já agora, mais uma do Capristano.

Ele diz que o Vieira não vai a debates porque só tem a quarta classe, e que assim pode ser enrolado pelos outros candidatos que são uns intelectuais!  :winner: :clap1:

:2funny: