Eleições 2020

kingvata

E continuam alguns com a senda do moço dos "hamburgers"...

Para denegrir a imagem do JNL?

Faria se fosse o homem dos pneus, da porta 18, das mafiadas venezuelanas, etc...

rcoelho

Citação de: Granizo em 15 de Outubro de 2020, 22:38
Ja agora a que proposito e que foram agora entrevistar o PdC?

devem estar para apresentar as contas e deve ter vindo lançar poeira....

RGouveia.SLB

Quando o velho corrupto ataca o JNL, é sintomático de muita coisa, nomeadamente da vontade dele na manutenção do Vigareira e do medo em que o Benfica possa finalmente ser liderado por um indivíduo competente como o JNL.

O velho sabe mais a dormir do que muitos acordados.

benficaslb1

Já me inscrevi para a peladinha com o Isaias. A probabilidade de ser escolhido é baixa mas ale a tentativa.

benficaslb1

Citação de: djac em 15 de Outubro de 2020, 22:44
O meu pai é um Vieirista assumido.

Bem lhe tento abrir os olhos, mas é difícil quando passa horas diariamente a ver os programas desportivos da CMTV. Todo o lodo que tento tirar daquela cabeça, vem de seguida o Capistrano encher de novo.

O que me vale é que não é sócio, por isso as suas opiniões são inconsequentes. Ainda assim é um bom exemplo dos muitos adeptos do Benfica, na casa dos 55-60 anos, que são cegos quanto ao Vieira.

A primeira coisa que disse quando ouviu falar do Pedro Ribeiro na lista do Noronha:
"Outro que quer tacho".

É muito triste.


O Pedro Ribeiro é uma grande surpresa para mim, mas uma surpresa muito agradável.

Francescoli

Citação de: JozeSlb em 15 de Outubro de 2020, 22:28
E estes garotões dos candidatos à Presidência do Belenenses a debater na SportTV +? Claramente que não sabem como funciona uma democracia...  ::)

Porque é que um clube da distrital tem debates na SportTv??

S1Benfica

Citação de: paulomaia1972 em 15 de Outubro de 2020, 22:42
Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 22:39
Citação de: rcoelho em 15 de Outubro de 2020, 22:29
Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 22:23
Citação de: 20simao1 em 15 de Outubro de 2020, 22:13
Citação de: Keiroxes em 15 de Outubro de 2020, 22:10
Citação de: 20simao1 em 15 de Outubro de 2020, 22:08
Pdc a fazer campanha contra o Noronha

Só falta aparecer na comissão de honra do vieira

São amigos, é normal que queira a vitória do Vieira

Não queria fazer repost mas disse isto "Esse senhor... Alguma vez os benfiquistas se sentem o Benfica... só se forem ao mcdonalds que podem pensar que têm desconto... vai votar num individuo que aparece agora com meia dúzia de frases feitas?"
Mas que merda é esta?
Até já o Pinto da Costa faz campanha, senão pelo vieira, contra um seu adversário. Incrível...
O Pinto fazer campanha contra Noronha retira ou dá votos a Noronha?

Na maioria dá, a mim deixa-me com um pé atrás. Se ele não o quer para quê lhe dar protagonismo? 

Quero lá saber o que o PdC diz, não perco tempo a ouvi-lo....

o Arguido Vieira tem de sair pelo que o voto lógico é em Noronha Lopes, não há mais nada a discutir.

para mim está fechado.
Percebo, perfeitamente.
Mas da minha parte, enquanto não tiver certezas de que poderá fazer melhor que Vieira, pertencendo ambos aos mesmos círculos, movendo-se pelos mesmo corredores, aparentemente dando-se até muito bem até há uns meses, o meu voto é Branco.



como comentas a última mentira do Presidente?
Dos títulos, 7em10?

Só pode ter sido uma gaffe. Não acredito que uma coisa que só o poderia prejudicar lhe tivesse sido aconselhada. Mas já não digo nada. Eu, que sou eu, que tento SEMPRE valorizar o Benfica, falo em 5em7 (e vocês não gostam, como se fosse mentira), poderia aconselhá-lo da seguinte forma:

"-Temos 5em7, o Dr Noronha garante que com JJ ganhamos este ano. Ficamos então a 2 de... 8em10, o nosso próprio record."

Seria uma coisa muito melhor, não?

PS: eu acho que ganhe quem vencer, seremos TETRA no próximo mandato. Seria preciso muita falta de capacidade executiva se tal não ocorresse, tais são as diferenças actuais. Certo?

rcoelho

Citação de: djac em 15 de Outubro de 2020, 22:44
O meu pai é um Vieirista assumido.

Bem lhe tento abrir os olhos, mas é difícil quando passa horas diariamente a ver os programas desportivos da CMTV. Todo o lodo que tento tirar daquela cabeça, vem de seguida o Capistrano encher de novo.

O que me vale é que não é sócio, por isso as suas opiniões são inconsequentes. Ainda assim é um bom exemplo dos muitos adeptos do Benfica, na casa dos 55-60 anos, que são cegos quanto ao Vieira.

A primeira coisa que disse quando ouviu falar do Pedro Ribeiro na lista do Noronha:
"Outro que quer tacho".

É muito triste.


ia-te dizer para o prenderes a uma cadeira na cave no dia 30 mas depois li que não é sócio e fiquei mais descansado....

:)

Bernardo.Claudino

Citação de: djac em 15 de Outubro de 2020, 22:44
O meu pai é um Vieirista assumido.

Bem lhe tento abrir os olhos, mas é difícil quando passa horas diariamente a ver os programas desportivos da CMTV. Todo o lodo que tento tirar daquela cabeça, vem de seguida o Capistrano encher de novo.

O que me vale é que não é sócio, por isso as suas opiniões são inconsequentes. Ainda assim é um bom exemplo dos muitos adeptos do Benfica, na casa dos 55-60 anos, que são cegos quanto ao Vieira.

A primeira coisa que disse quando ouviu falar do Pedro Ribeiro na lista do Noronha:
"Outro que quer tacho".

É muito triste.
Não é preciso ir muito longe, o meu Pai tem 43 anos e também é Vieirista assumido...
Os argumentos dele passam pelo que é passado pela cartilha Vieirista, "deves querer outro VeA", "Não viste tu a época do Vietname", "O Benfica está muito bem entregue, ganhamos de vez em quando", isto é vergonhoso.
Cá em casa, infelizmente, são 40 votos para o Vieira...

Francescoli

#48354
Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2020, 22:31
Pinto da Costa deu-se ao trabalho de fazer campanha por ele.

Tudo dito.


Cada vez mais a minha teoria de que a zanga e a rivalidade extrema são um embuste faz sentido.

S1Benfica

Citação de: kingvata em 15 de Outubro de 2020, 22:44
E continuam alguns com a senda do moço dos "hamburgers"...

Para denegrir a imagem do JNL?

Faria se fosse o homem dos pneus, da porta 18, das mafiadas venezuelanas, etc...
Se isso era comigo, apenas citei o que o PdC disse (ou como disse). Atenção.

Só para ficar esclarecido.

rcoelho

Citação de: Bernardo.Claudino em 15 de Outubro de 2020, 22:51
Citação de: djac em 15 de Outubro de 2020, 22:44
O meu pai é um Vieirista assumido.

Bem lhe tento abrir os olhos, mas é difícil quando passa horas diariamente a ver os programas desportivos da CMTV. Todo o lodo que tento tirar daquela cabeça, vem de seguida o Capistrano encher de novo.

O que me vale é que não é sócio, por isso as suas opiniões são inconsequentes. Ainda assim é um bom exemplo dos muitos adeptos do Benfica, na casa dos 55-60 anos, que são cegos quanto ao Vieira.

A primeira coisa que disse quando ouviu falar do Pedro Ribeiro na lista do Noronha:
"Outro que quer tacho".

É muito triste.
Não é preciso ir muito longe, o meu Pai tem 43 anos e também é Vieirista assumido...
Os argumentos dele passam pelo que é passado pela cartilha Vieirista, "deves querer outro VeA", "Não viste tu a época do Vietname", "O Benfica está muito bem entregue, ganhamos de vez em quando", isto é vergonhoso.
Cá em casa, infelizmente, são 40 votos para o Vieira...

prende-o numa cadeira, diz-lhe que tens covid e tem de ficar 15 dias em casa, rouba-lhe o cartão de sócio..... epá FAZ QUALQUER COISA!!!!

:)

S1Benfica

Citação de: Pikes em 15 de Outubro de 2020, 22:42
Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 22:39
Citação de: rcoelho em 15 de Outubro de 2020, 22:29
Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 22:23
Citação de: 20simao1 em 15 de Outubro de 2020, 22:13
Citação de: Keiroxes em 15 de Outubro de 2020, 22:10
Citação de: 20simao1 em 15 de Outubro de 2020, 22:08
Pdc a fazer campanha contra o Noronha

Só falta aparecer na comissão de honra do vieira

São amigos, é normal que queira a vitória do Vieira

Não queria fazer repost mas disse isto "Esse senhor... Alguma vez os benfiquistas se sentem o Benfica... só se forem ao mcdonalds que podem pensar que têm desconto... vai votar num individuo que aparece agora com meia dúzia de frases feitas?"
Mas que merda é esta?
Até já o Pinto da Costa faz campanha, senão pelo vieira, contra um seu adversário. Incrível...
O Pinto fazer campanha contra Noronha retira ou dá votos a Noronha?

Na maioria dá, a mim deixa-me com um pé atrás. Se ele não o quer para quê lhe dar protagonismo? 

Quero lá saber o que o PdC diz, não perco tempo a ouvi-lo....

o Arguido Vieira tem de sair pelo que o voto lógico é em Noronha Lopes, não há mais nada a discutir.

para mim está fechado.
Percebo, perfeitamente.
Mas da minha parte, enquanto não tiver certezas de que poderá fazer melhor que Vieira, pertencendo ambos aos mesmos círculos, movendo-se pelos mesmo corredores, aparentemente dando-se até muito bem até há uns meses, o meu voto é Branco.



Não tem processos em tribunal. Sabe gerir uma empresa gigante. Adepto convicto do Benfica. Número de sócio real.

Qual a duvida mesmo?  ^-^.
Tá bem que não tem só a 4a classe, mas safa-se.
Faltam.me uns pormenores que ainda não encaixaram. Estou a tentar perceber.

paulomaia1972

Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 22:50
Citação de: paulomaia1972 em 15 de Outubro de 2020, 22:42
Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 22:39
Citação de: rcoelho em 15 de Outubro de 2020, 22:29
Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 22:23
Citação de: 20simao1 em 15 de Outubro de 2020, 22:13
Citação de: Keiroxes em 15 de Outubro de 2020, 22:10
Citação de: 20simao1 em 15 de Outubro de 2020, 22:08
Pdc a fazer campanha contra o Noronha

Só falta aparecer na comissão de honra do vieira

São amigos, é normal que queira a vitória do Vieira

Não queria fazer repost mas disse isto "Esse senhor... Alguma vez os benfiquistas se sentem o Benfica... só se forem ao mcdonalds que podem pensar que têm desconto... vai votar num individuo que aparece agora com meia dúzia de frases feitas?"
Mas que merda é esta?
Até já o Pinto da Costa faz campanha, senão pelo vieira, contra um seu adversário. Incrível...
O Pinto fazer campanha contra Noronha retira ou dá votos a Noronha?

Na maioria dá, a mim deixa-me com um pé atrás. Se ele não o quer para quê lhe dar protagonismo? 

Quero lá saber o que o PdC diz, não perco tempo a ouvi-lo....

o Arguido Vieira tem de sair pelo que o voto lógico é em Noronha Lopes, não há mais nada a discutir.

para mim está fechado.
Percebo, perfeitamente.
Mas da minha parte, enquanto não tiver certezas de que poderá fazer melhor que Vieira, pertencendo ambos aos mesmos círculos, movendo-se pelos mesmo corredores, aparentemente dando-se até muito bem até há uns meses, o meu voto é Branco.



como comentas a última mentira do Presidente?
Dos títulos, 7em10?

Só pode ter sido uma gaffe. Não acredito que uma coisa que só o poderia prejudicar lhe tivesse sido aconselhada. Mas já não digo nada. Eu, que sou eu, que tento SEMPRE valorizar o Benfica, falo em 5em7 (e vocês não gostam, como se fosse mentira), poderia aconselhá-lo da seguinte forma:

"-Temos 5em7, o Dr Noronha garante que com JJ ganhamos este ano. Ficamos então a 2 de... 8em10, o nosso próprio record."

Seria uma coisa muito melhor, não?

PS: eu acho que ganhe quem vencer, seremos TETRA no próximo mandato. Seria preciso muita falta de capacidade executiva se tal não ocorresse, tais são as diferenças actuais. Certo?

LFV deve ser o campeão da gafe, porque a mentira e as falsas promessas pululam esta gestão.

rcoelho

Citação de: Francescoli em 15 de Outubro de 2020, 22:51
Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2020, 22:31
Pinto da Costa deu-se ao trabalho de fazer campanha por ele.

Tudo dito.


Cada vez mais a minha teoria de zanga e rivalidade extrema serem um embuste faz sentido.

o PdC sabe bem os Milhões de Euros que o arguido lhe deu a ganhar.....