Eleições 2020

Keiroxes

Citação de: Pikes em 15 de Outubro de 2020, 22:26
Se o JNL não vencer em Outubro, que mantenha o objetivo.
Os sócios podem falhar, mas a PJ não falhará.
Libertem o Benfica!

Parece me mais ou menos claro, que o Noronha se perder, vai à vida dele e dará o lugar a outro, e faz bem. Tão cedo não teremos uma lista tão boa para votar, e o Vieira tem razão, daqui a 4 anos estará lá na presidência, quem ele indicar.

Granizo

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2020, 22:31
Pinto da Costa deu-se ao trabalho de fazer campanha por ele.

Tudo dito.

O PdC deve se borrar de medo que o vieira saia do Benfica.
Judicialmente e nao so. A entrada de alguem novo com novas ideas e muito perigoso para ele. Iria facilmente arrasar o FCP.

BovinoSLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Outubro de 2020, 22:34
quando há o pinto da bosta atacar o noronha já sabemos porque querem que o vieira se mantenha .

eu se fosse adepto do porco também queria o vieira no principal rival . antes do lfv entrar no clube , o Porco tinha apenas 18 campeonatos e uma taça dos campeões europeus ... e agora tem 29 campeonatos , 2 ligas europa e mais uma liga dos campeões.
Já passou o tempo em que o melhor para o Benfica era o oposto da vontade desse criminoso.

Agora elogia-se o seu modelo, embora ele continue a ser um acérrimo anti. Dá vontade de por aqui novamente o cartoon da besta

Pikes

Citação de: Keiroxes em 15 de Outubro de 2020, 22:36
Citação de: Pikes em 15 de Outubro de 2020, 22:26
Se o JNL não vencer em Outubro, que mantenha o objetivo.
Os sócios podem falhar, mas a PJ não falhará.
Libertem o Benfica!

Parece me mais ou menos claro, que o Noronha se perder, vai à vida dele e dará o lugar a outro, e faz bem. Tão cedo não teremos uma lista tão boa para votar, e o Vieira tem razão, daqui a 4 anos estará lá na presidência, quem ele indicar.

Infelizmente.
Mas quero ter a esperança que não.
É uma lista muuto boa.
Nem tão cedo....

Granizo

Ja agora a que proposito e que foram agora entrevistar o PdC?

S1Benfica

Citação de: rcoelho em 15 de Outubro de 2020, 22:29
Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 22:23
Citação de: 20simao1 em 15 de Outubro de 2020, 22:13
Citação de: Keiroxes em 15 de Outubro de 2020, 22:10
Citação de: 20simao1 em 15 de Outubro de 2020, 22:08
Pdc a fazer campanha contra o Noronha

Só falta aparecer na comissão de honra do vieira

São amigos, é normal que queira a vitória do Vieira

Não queria fazer repost mas disse isto "Esse senhor... Alguma vez os benfiquistas se sentem o Benfica... só se forem ao mcdonalds que podem pensar que têm desconto... vai votar num individuo que aparece agora com meia dúzia de frases feitas?"
Mas que merda é esta?
Até já o Pinto da Costa faz campanha, senão pelo vieira, contra um seu adversário. Incrível...
O Pinto fazer campanha contra Noronha retira ou dá votos a Noronha?

Na maioria dá, a mim deixa-me com um pé atrás. Se ele não o quer para quê lhe dar protagonismo? 

Quero lá saber o que o PdC diz, não perco tempo a ouvi-lo....

o Arguido Vieira tem de sair pelo que o voto lógico é em Noronha Lopes, não há mais nada a discutir.

para mim está fechado.
Percebo, perfeitamente.
Mas da minha parte, enquanto não tiver certezas de que poderá fazer melhor que Vieira, pertencendo ambos aos mesmos círculos, movendo-se pelos mesmo corredores, aparentemente dando-se até muito bem até há uns meses, o meu voto é Branco.

 

Endless

Citação de: Granizo em 15 de Outubro de 2020, 22:38
Ja agora a que proposito e que foram agora entrevistar o PdC?

Deve ser por causa de pertencer a um grupo de risco...

Sem_Medo

O Vitor Pinto está agora a dizer que o empresário do Cavani, exigiu algumas condições ao Benfica, ameaçando que se não aceitassem o Cavani assinaria pelo Porto... ao que diz o Vitor Pinto que o Vieira não aceitou as condições, foi intransigente e disse ao empresário dele:

"Então o Cavani que vá para o porto."

O Vitor Pinto está fortíssimo na campanha!

paulomaia1972

Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 22:39
Citação de: rcoelho em 15 de Outubro de 2020, 22:29
Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 22:23
Citação de: 20simao1 em 15 de Outubro de 2020, 22:13
Citação de: Keiroxes em 15 de Outubro de 2020, 22:10
Citação de: 20simao1 em 15 de Outubro de 2020, 22:08
Pdc a fazer campanha contra o Noronha

Só falta aparecer na comissão de honra do vieira

São amigos, é normal que queira a vitória do Vieira

Não queria fazer repost mas disse isto "Esse senhor... Alguma vez os benfiquistas se sentem o Benfica... só se forem ao mcdonalds que podem pensar que têm desconto... vai votar num individuo que aparece agora com meia dúzia de frases feitas?"
Mas que merda é esta?
Até já o Pinto da Costa faz campanha, senão pelo vieira, contra um seu adversário. Incrível...
O Pinto fazer campanha contra Noronha retira ou dá votos a Noronha?

Na maioria dá, a mim deixa-me com um pé atrás. Se ele não o quer para quê lhe dar protagonismo? 

Quero lá saber o que o PdC diz, não perco tempo a ouvi-lo....

o Arguido Vieira tem de sair pelo que o voto lógico é em Noronha Lopes, não há mais nada a discutir.

para mim está fechado.
Percebo, perfeitamente.
Mas da minha parte, enquanto não tiver certezas de que poderá fazer melhor que Vieira, pertencendo ambos aos mesmos círculos, movendo-se pelos mesmo corredores, aparentemente dando-se até muito bem até há uns meses, o meu voto é Branco.



como comentas a última mentira do Presidente?

benficaslb1

Citação de: Sem_Medo em 15 de Outubro de 2020, 22:40
O Vitor Pinto está agora a dizer que o empresário do Cavani, exigiu algumas condições ao Benfica, ameaçando que se não aceitassem o Cavani assinaria pelo Porto... ao que diz o Vitor Pinto que o Vieira não aceitou as condições, foi intransigente e disse ao empresário dele:

"Então o Cavani que vá para o porto."

O Vitor Pinto está fortíssimo na campanha!

Sim ia para o porto a troco de amendoins. hahahahahah

Pikes

Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 22:39
Citação de: rcoelho em 15 de Outubro de 2020, 22:29
Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 22:23
Citação de: 20simao1 em 15 de Outubro de 2020, 22:13
Citação de: Keiroxes em 15 de Outubro de 2020, 22:10
Citação de: 20simao1 em 15 de Outubro de 2020, 22:08
Pdc a fazer campanha contra o Noronha

Só falta aparecer na comissão de honra do vieira

São amigos, é normal que queira a vitória do Vieira

Não queria fazer repost mas disse isto "Esse senhor... Alguma vez os benfiquistas se sentem o Benfica... só se forem ao mcdonalds que podem pensar que têm desconto... vai votar num individuo que aparece agora com meia dúzia de frases feitas?"
Mas que merda é esta?
Até já o Pinto da Costa faz campanha, senão pelo vieira, contra um seu adversário. Incrível...
O Pinto fazer campanha contra Noronha retira ou dá votos a Noronha?

Na maioria dá, a mim deixa-me com um pé atrás. Se ele não o quer para quê lhe dar protagonismo? 

Quero lá saber o que o PdC diz, não perco tempo a ouvi-lo....

o Arguido Vieira tem de sair pelo que o voto lógico é em Noronha Lopes, não há mais nada a discutir.

para mim está fechado.
Percebo, perfeitamente.
Mas da minha parte, enquanto não tiver certezas de que poderá fazer melhor que Vieira, pertencendo ambos aos mesmos círculos, movendo-se pelos mesmo corredores, aparentemente dando-se até muito bem até há uns meses, o meu voto é Branco.



Não tem processos em tribunal. Sabe gerir uma empresa gigante. Adepto convicto do Benfica. Número de sócio real.

Qual a duvida mesmo?  ^-^.
Tá bem que não tem só a 4a classe, mas safa-se.

BovinoSLB

Citação de: Sem_Medo em 15 de Outubro de 2020, 22:40
O Vitor Pinto está agora a dizer que o empresário do Cavani, exigiu algumas condições ao Benfica, ameaçando que se não aceitassem o Cavani assinaria pelo Porto... ao que diz o Vitor Pinto que o Vieira não aceitou as condições, foi intransigente e disse ao empresário dele:

"Então o Cavani que vá para o porto."

O Vitor Pinto está fortíssimo na campanha!
A brincar a brincar a novela do Cavani deu para 1 mês de abafo na oposição, pelo meio enfeitiçou mais umas lorpas. Já éramos do Milan do Berlusconi.

Bernardo.Claudino

Citação de: Sem_Medo em 15 de Outubro de 2020, 22:40
O Vitor Pinto está agora a dizer que o empresário do Cavani, exigiu algumas condições ao Benfica, ameaçando que se não aceitassem o Cavani assinaria pelo Porto... ao que diz o Vitor Pinto que o Vieira não aceitou as condições, foi intransigente e disse ao empresário dele:

"Então o Cavani que vá para o porto."

O Vitor Pinto está fortíssimo na campanha!
O Vítor Pinto é tripeiro... Mais um tripeiro a fazer campanha em prol de LFV

Vitor21

Ja convenci o meu irmão a votar Noronha!!

Sentimento de dever cumprido....

djac

O meu pai é um Vieirista assumido.

Bem lhe tento abrir os olhos, mas é difícil quando passa horas diariamente a ver os programas desportivos da CMTV. Todo o lodo que tento tirar daquela cabeça, vem de seguida o Capistrano encher de novo.

O que me vale é que não é sócio, por isso as suas opiniões são inconsequentes. Ainda assim é um bom exemplo dos muitos adeptos do Benfica, na casa dos 55-60 anos, que são cegos quanto ao Vieira.

A primeira coisa que disse quando ouviu falar do Pedro Ribeiro na lista do Noronha:
"Outro que quer tacho".

É muito triste.