Eleições 2020

Slbstriker

O Capristano diz que o Noronha Lopes como tem 90 propostas para o Benfica, e se as tem, é porque deve estar tudo mal no Benfica.

Mas não foi o Vieira que disse que os outros candidatos não trazem nenhuma proposta nova!!!

Afinal em que ficamos!?

Barolas



Pikes

Citação de: Slbstriker em 15 de Outubro de 2020, 23:13
O Capristano diz que o Noronha Lopes como tem 90 propostas para o Benfica, e se as tem, é porque deve estar tudo mal no Benfica.

Mas não foi o Vieira que disse que os outros candidatos não trazem nenhuma proposta nova!!!

Afinal em que ficamos!?

Eles lá sabem.

RGouveia.SLB


Barolas

Citação de: Slbstriker em 15 de Outubro de 2020, 23:13
O Capristano diz que o Noronha Lopes como tem 90 propostas para o Benfica, e se as tem, é porque deve estar tudo mal no Benfica.

Mas não foi o Vieira que disse que os outros candidatos não trazem nenhuma proposta nova!!!

Afinal em que ficamos!?

Queres uma sugestão? Vê a RTP 3 e larga esse lixo!

Pikes


EPluribusUnum


IloveSLB2014

Citação de: Slbstriker em 15 de Outubro de 2020, 23:13
O Capristano diz que o Noronha Lopes como tem 90 propostas para o Benfica, e se as tem, é porque deve estar tudo mal no Benfica.

Mas não foi o Vieira que disse que os outros candidatos não trazem nenhuma proposta nova!!!

Afinal em que ficamos!?
O Capristano foi o Braço direito de Vale e Azevedo. E hoje em dia está senil... O que ele diz n é para ser levado a sério...

RGouveia.SLB

Citação de: Pikes em 15 de Outubro de 2020, 23:16
Nuno Gomes
Simão Sabrosa
Chegam-se à frente sff.

O Simãozinho apoia o ditador.

IloveSLB2014


xeriff

Citação de: Pikes em 15 de Outubro de 2020, 23:16
Nuno Gomes
Simão Sabrosa
Chegam-se à frente sff.
o Simão apoia o Vieira acho eu

S1Benfica

Citação de: francisco em 15 de Outubro de 2020, 23:12
António Simões hoje em Braga na sessão de esclarecimento a sócios do Benfica:

"Este é um momento decisivo na vida da nossa instituição centenária, Em causa, está o julgamento do ultimo mandato, os últimos quatro anos. Que Benfica tivemos? Que Benfica queremos?

A lógica empresarial sobrepôs-se à competitiva. Até os investimentos foram mal calculados. Como foi possível perder o penta, num ano em que se vendeu meia equipa e se gastou apenas 10M em contratações. Foram luzes de pouca inspiração. Deram alento aos nossos adversários, a um que estava intervencionado. Foram quatro anos inacreditáveis de processos judiciais.

Qual o Benfiquista que se tenha sido confortável com estas situações? Os Tribunais passaram a ser reduto prioritário de combate para o clube. Quantos sportinguistas e portistas desempenharam cargos de relevo no Benfica? Não haveria Benfiquistas suficientes para ocuparem esses lugares?

Como foi possível chegar-se a este clima de discórdia, onde pessoas que ousem discordar da direcção actual são logo atacados e o seu benfiquismo colocado em causa?
Eu próprio estou actualmente proibido de ir à BTV. Porquê? Porque sou um homem livre. E benfiquista. E o Benfiquismo que tenho dá-me coragem de ser um homem livre. Queremos um Benfica de regresso aos valores que, durante décadas, foram sagrados, dos tempos de Duarte Borges Coutinho.

São os nossos valores que mais depressa nos farão chegar ao sucesso. Esse Benfica está ao nosso alcance, faltam só alguns dias. Que ninguém falte ao apelo e se desloque dia 30 às urnas para votar em João Noronha Lopes".
O Simões é que colocou lá o sobrinho, ele que o retire. Acho muito bem.

Peficago

Citação de: Bernardo.Claudino em 15 de Outubro de 2020, 22:51
Citação de: djac em 15 de Outubro de 2020, 22:44
O meu pai é um Vieirista assumido.

Bem lhe tento abrir os olhos, mas é difícil quando passa horas diariamente a ver os programas desportivos da CMTV. Todo o lodo que tento tirar daquela cabeça, vem de seguida o Capistrano encher de novo.

O que me vale é que não é sócio, por isso as suas opiniões são inconsequentes. Ainda assim é um bom exemplo dos muitos adeptos do Benfica, na casa dos 55-60 anos, que são cegos quanto ao Vieira.

A primeira coisa que disse quando ouviu falar do Pedro Ribeiro na lista do Noronha:
"Outro que quer tacho".

É muito triste.
Não é preciso ir muito longe, o meu Pai tem 43 anos e também é Vieirista assumido...
Os argumentos dele passam pelo que é passado pela cartilha Vieirista, "deves querer outro VeA", "Não viste tu a época do Vietname", "O Benfica está muito bem entregue, ganhamos de vez em quando", isto é vergonhoso.
Cá em casa, infelizmente, são 40 votos para o Vieira...

Esconde-lhe o cartão de sócio no dia 30. É um favor que lhe fazes. E a nós todos que gostamos do Benfica também.

FaithNoMore

Segundo a cmtv,momentos de tensão entre a policia e a claque em Braga.