Eleições 2020

BovinoSLB

Quem fala em Tetras como um dado adquirido claramente não viu bem os ultimos títulos, só na segunda época de RV o campeonato foi "tranquilo" porque o resto foi sempre discutido até ao fim.

Mais contas manhosas para enganar os papalvos.

rcoelho

Citação de: BovinoSLB em 15 de Outubro de 2020, 22:54
Quem fala em Tetras como um dado adquirido claramente não viu bem os ultimos títulos, só na segunda época de RV o campeonato foi "tranquilo" porque o resto foi sempre discutido até ao fim.

Mais contas manhosas para enganar os papalvos.

mesmo o 2º to tetra, ultimo do jesus..... podemos agradecer ao jesus ter mandado os pés à parede por não ter reforços e ter perdido meia equipa que obrigou o arguido a ir ao mercado dos jogadores livres e trazer dois pré-reformados que tiveram um impacto decisivo, Jonas e Julio Cesar

Tapion

Citação de: HoMiCiDaL em 15 de Outubro de 2020, 21:26
Citação de: Tapion em 15 de Outubro de 2020, 00:40
Pessoal, não estou aqui a dizer em quem votar, nem publicitar nada. Simplesmente quero um Benfica vivo, e quanto mais pessoas puderem dar o seu contributo para demonstrar que temos um Benfica vivo, melhor. Não é por "conhecer "o RGS pessoalmente ( como outros users aqui) que faço isto, faria o mesmo se fosse outro candidato a falar comigo sobre isto ou se tivesse o contacto do candidato. Até porque também já falei com pessoas ligadas à actual estrutura e não é isso que me fará puxar para um ou outro, até porque já critiquei um lado e o outro lado. Conheço várias pessoas com votos diferentes.
Quem estiver do lado de RGS , que vá ao site da campanha https://www.ruigomesdasilva2020.pt/

Depois ,quem conhecer sócios, que imprima o formulário que está no canto superior direito  e recolha assinaturas. Podem faze-lo e pedir me por PM o meu email que assim envio para o RGS.

De  outros candidatos, que façam o mesmo. Recolham assinaturas para quem apoiam. Por um Benfica VIVO!


EDIT:

ATÉ DOMINGO


desculpa mas neste momento, com a postura do RGS de atacar o JNL e insistir em levar a candidatura até ao fim, apoiar o RGS em quer que seja é atacar o Benfica.

e eu tambem o conheço pessoalmente e estive com ele várias vezes, a até tenho apreço pessoal

mas ponho o Benfica à frente da minha estima pessoal por ele.

Isso mesmo, queremos é um Benfica vivo e quem puder votar que vote, seja quem for.

20simao1

Citação de: tiago_alexx em 15 de Outubro de 2020, 22:27
vou, uma vez mais, tentar expilcar-vos o que aqui vai : nao sao bots, sao pessoas que sao pagas para defender a linha de visao de quem lhes paga.

Quase todos os sabemos identificar e ignorar.

Contudo, ainda ha muitos que caem na esparrela de os citar . Acreditem, cada vez que os citam estao a ajuda-los a atingir os seus "targets" e , dessa forma, justificarem o seu emprego .

Caguem e ignorem.

E o Jaime Antunes afinal também está na lista do vieira?

Se sim, já se percebeu. Um gajo que há muitos anos criticava todos...

BovinoSLB

Citação de: rcoelho em 15 de Outubro de 2020, 22:56
Citação de: BovinoSLB em 15 de Outubro de 2020, 22:54
Quem fala em Tetras como um dado adquirido claramente não viu bem os ultimos títulos, só na segunda época de RV o campeonato foi "tranquilo" porque o resto foi sempre discutido até ao fim.

Mais contas manhosas para enganar os papalvos.

mesmo o 2º to tetra, ultimo do jesus..... podemos agradecer ao jesus ter mandado os pés à parede por não ter reforços e ter perdido meia equipa que obrigou o arguido a ir ao mercado dos jogadores livres e trazer dois pré-reformados que tiveram um impacto decisivo, Jonas e Julio Cesar
Ele nem queria contratar o Jonas porque era um jogador que não podia vender. É mais uma prova de que se está completamente a cagar para o sucesso desportivo.

MrKenny

Rtp1, o debate que faltava. A corrupção no Benfica :rir:

oscar-cardozo

Citação de: Francescoli em 15 de Outubro de 2020, 22:50
Citação de: JozeSlb em 15 de Outubro de 2020, 22:28
E estes garotões dos candidatos à Presidência do Belenenses a debater na SportTV +? Claramente que não sabem como funciona uma democracia...  ::)

Porque é que um clube da distrital tem debates na SportTv??

Porque a SportTV é um canal de quequinhos, como tal têm interesse no clube dos betinhos.

S1Benfica

Citação de: benficaslb1 em 15 de Outubro de 2020, 22:47
Já me inscrevi para a peladinha com o Isaias. A probabilidade de ser escolhido é baixa mas ale a tentativa.
Eu deveria ter sido o maior fã (ou um dos, vá) do Isaías.
Também me inscrevia, mas ainda não apoio o Noronha...

kingvata

muito descrente :disgust:

Não estou a ver como abrir os olhos a várias cabeças de repolho que ainda teimam em apoiar o orelhas :disgust:

20simao1

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Outubro de 2020, 22:34
Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2020, 22:31
Pinto da Costa deu-se ao trabalho de fazer campanha por ele.

Tudo dito.
A amizade é muito bonita. Muitas presenças nas tribunas das Antas tem um preço...

Acho piada o Pdc ter dito que fala com o vieira nas reuniões, mas fora isso o problema com ele é pessoal. Ou é mesmo pessoal, tipo quando o vieira há muitos anos mandou boca que acho que era sobre mulheres dele ou é outro motivo qualquer, ou então de certeza que quando acabarem se vão falar. Se é que o vieira alguma vez vai sair... foda-se

rcoelho

Citação de: kingvata em 15 de Outubro de 2020, 23:00
muito descrente :disgust:

Não estou a ver como abrir os olhos a várias cabeças de repolho que ainda teimam em apoiar o orelhas :disgust:

posso dar uma ideia?


Cavalcanti


slb2me

Citação de: hugo1904 em 15 de Outubro de 2020, 19:21
Citação de: slb2me em 15 de Outubro de 2020, 19:19
Citação de: hugo1904 em 15 de Outubro de 2020, 19:14
Compareçam esta noite em Braga, a partir das 21h, no Auditório Espaço Vita.

Compareçam! Tragam as vossas questões e cumpram com todas as normas estabelecidas pela DGS

Será uma grande noite, à BENFICA!

#NoronhaLopes2020



Não é proibido ajuntamentos superiores a 5 contingentes?

"8. Os teatros e cinemas vão continuar abertos?

Sim. Ajuntamentos não significa público, por isso, nada muda nas idas a eventos como teatro e cinema. O mesmo se aplica a outros espetáculos com público, bem como a eventos desportivos. Não significa que a Direção-Geral da Saúde não venha a limitar eventos como o Grande Prémio de Fórmula 1, em Portimão, agendado para o fim de semana de 23 a 25 de outubro, ou seja, dentro do período de 15 dias do estado de calamidade. No entanto, nada disso faz parte das oito medidas já anunciadas."

Realmente correu bem pelas tristes imagens na cmtv.

Pelo menos foram notícias, alerta cmtv

Bleach

#48373
"Vieira voltou a ter uma maioria esmagadora (83,02%), mas inferior em relação a outras votações (95,6% em 2006, 91,7 em 2009 e 90,5 em 2003), enquanto Rui Rangel, o líder da Lista B, obteve apenas 13,83%. Votaram 22.676 sócios, o que corresponde à maior votação de sempre da história do clube, ultrapassando o anterior recorde fixado em 2000, quando Manuel Vilarinho bateu Vale e Azevedo, com 21.804 sócios votantes.

Vieira recolheu a preferência de 18.139 sócios votantes, o que corresponde a um total de 383.988 votos. Em Rangel votaram 3.744 sócios que valeram 64.299 votos. Foi a primeira vez que o agora reeleito presidente ficou abaixo dos 90% dos votos, sendo, ainda assim, a sexta maior diferença em eleições do clube"



Se Rangel teve 14% quase 4000 votantes, JNL consegue ter fácil o triplo, esperemos que seja suficiente! É hora , é agora!

Francescoli

Quando o Vieira sair do Benfica, e espero que seja já, nunca mais o vamos ver na Luz.

Em contrapartida, amizades antigas serão reatadas, porque há vida para lá do futebol.

Já aqui o escrevi, repito e podem apostar.