Eleições 2020

sazuke

o RGS com esta postura é menino para ir competir com o Bruno carvalho para ver quem tem menos votos que os brancos.

o que é uma pena, mas ele lá sabe...

MBACANO

Citação de: Napster em 15 de Outubro de 2020, 18:11
Só para avisar os ignorantes que o "moço dos hambúrgueres" teve que gerir um orçamento de 6 biliões de euros. 6 biliões!!!! se souberem contar reflitam nisso antes de destilarem a vossa inveja de novo.
Para aqueles que dizem todos roubam e se sair LFV quem for para lá tb vai roubar, pensem nisto!
Já o Vieira pensa, eishhh olha lá o que dava para ganhar em comissões...

poorportuguese

Citação de: jywwy em 16 de Outubro de 2020, 06:24
Tive a ver a pagina de fb do jnl e aquilo ta minados de vieirista so a dizer merda. Sinceramente acho que vomos ter que levar com ele mais 4 anos
Amigos, o que se vê nas redes sociais não é indicativo do resultado. Em nada. É só ruído, só fumaça. Vamos ganhar se cada um de nós fizer o que lhe compete:

Votar
Convencer outros a votar

Há coisa de umas semanas para cá, tenho procurado falar todos os dias com amigos e conhecidos meus sócios sobre o Benfica e o estado das coisas. Sem partir para a ofensa, sem falar com o coração na mão, orgulho-me de poder dizer que já consegui flipar una 300 votos para JNL (4 deles sócios 50 já velhotes).

É por aqui. Toda a gente tem de fazer o seu pedaçinho.. depois de todos seremos um.

Rikardinhuh

Estava com algumas dúvidas acerca do JNL... Principalmente por aparecer "tarde" para estas eleições...

Ouvi a entrevista à TSF, e fiquei muito convencido de que é a escolha certa.

Tem know how, tem categoria e elevação, tem experiência, tem visão e paixão.

E sobretudo tem ambição!

S1Benfica

Citação de: kingvata em 16 de Outubro de 2020, 07:23
Citação de: S1Benfica em 16 de Outubro de 2020, 04:41
O LFV venceu as eleições de 2012, com 83% (18000 Benfiquistas), sendo o valor mais baixo, um ano depois de ser humilhado no Porto e ficar a 21 pontos da equipa do AVB.

Estou convicto de que Vieira voltará a vencer, com o pior resultado de sempre, mas ainda assim na boa. (60/70%)

Desta forma, a jogada de anunciar que será o último mandato, de colocar Rui Costa na pista de lançamento para continuar a sua linha de gestão e sucessão (numa altura em que o Rui finalmente demonstrou grandes capacidades), foi muito importante para ele (Vieira) próprio.

O retorno de João Gabriel foi outro ponto chave. Ele é o verdadeiro Ministro da Propaganda.

Dizem-me que tem vários trunfos para lançar. Eu pensei no Simão. Aquele modo apresentador não poderá ser em vão.

Os candidatos adversários, infelizmente porque não deveria existir medo, têm o problema dos ex atletas/treinadores/outras figuras que tenham alguma pretensão a cargos/espaço no Benfica, mesmo apoiando algum candidato, não o poderão demonstrar. Porque se se confirmar a eleição de Vieira poderão ficar rotulados para "sempre" como oposição (e eu acredito que quem vença terá muitos anos pela frente, porque o Benfica vai ganhar por muito tempo). Se bem que Vieira é mestre em levar para dentro opositores passados...

EDIT: Rui Pereira para a Presidente da MAG também é uma grande cartada.
what a fuck???? :o :o :o :o
em quê????? :o :o :o :o :o
Confesso que também não sei, mas se todos o querem...

Gravesinho

Citação de: MBACANO em 16 de Outubro de 2020, 07:38
Citação de: Napster em 15 de Outubro de 2020, 18:11
Só para avisar os ignorantes que o "moço dos hambúrgueres" teve que gerir um orçamento de 6 biliões de euros. 6 biliões!!!! se souberem contar reflitam nisso antes de destilarem a vossa inveja de novo.
Para aqueles que dizem todos roubam e se sair LFV quem for para lá tb vai roubar, pensem nisto!
Já o Vieira pensa, eishhh olha lá o que dava para ganhar em comissões...

O JNL com 1% de comissão já tem orçamento para pagar a campanha.

Granizo

Tive a ver a pagina de fb do jnl e aquilo ta minados de vieirista so a dizer merda. Sinceramente acho que vomos ter que levar com ele mais 4 anos

Faco o melhor por responder e críticar todos.
E mais fazerem o mesmo e eles deixam de parecer muitos.

Sejam avençados ou não a quase totalidade são muito básicos. Sem qualquer poder de debate ou de defender alguma ideia.
Assim que lhes perguntas algo desaparecem.

Bleach

E bom sinal , é sinal que estão nervosos e com medo e JNL está a fazer as coisas bem.

Se em 2012 Rangel teve perto de 4000 votantes em perto de 22000 possiveis , JNL terá muito mais, eles já estão todos borrados, é muito tacho em risco...
E depois quando vêm que o que move JNL é o benfiquismo a seriedade e a vontade de vencer ainda se sentem mais perdidos, porque isso é a essência do Benfica, e combater o Benfica é impossível...
Vamos BENFICA, vamos JNL, é hora!

1979

Citação de: bruno_ em 15 de Outubro de 2020, 12:43
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Outubro de 2020, 12:21
LFV vence isto sem grande dificuldade.

Os candidatos tambem são fraquinhos, verdade seja dita.

Esperva muito mais dos candidatos.

Nenhum deles teve a capacidade de colocar o LFV contra a aparede.

"Venha debater, nao se esconda. Não vem? Oh, que chato."

Claro, devia apontar uma pistola ao Vieira e obriga-lo a ir ao debate.
Se o Vieira não quiser ir ao debate ele não pode fazer nada.
E ainda há quem apoie um presidente que tem medo da concorrência. Se estivesse assim tão seguro do seu trabalho, não teria esta postura.

O adepto que fala em candidatos fraquinhos ainda não leu,nem ouviu João Noronha Lopes.

Seguramente que é um adepto aderente ao paleio demagógico da quarta classe do fugitivo Vieira.

StarWars

Citação de: Clau_21 em 16 de Outubro de 2020, 01:56
Citação de: Sintraboy em 16 de Outubro de 2020, 01:51
Meti a puta do dia 30 de férias!! Nunca iria falhar! O ditador tem de sair!!

Noronha a Presidente!!
Eu é exactamente o contrário! Estou de férias nessa semana e vou interromper as minhas férias para poder vir a Lisboa votar! Tem que ser! Valores mais altos se levantam!

São 20 votos para JNL.

Não há um sítio mais perto onde votar?

Lopes1986

Citação de: StarWars em 16 de Outubro de 2020, 07:51
Citação de: Clau_21 em 16 de Outubro de 2020, 01:56
Citação de: Sintraboy em 16 de Outubro de 2020, 01:51
Meti a puta do dia 30 de férias!! Nunca iria falhar! O ditador tem de sair!!

Noronha a Presidente!!
Eu é exactamente o contrário! Estou de férias nessa semana e vou interromper as minhas férias para poder vir a Lisboa votar! Tem que ser! Valores mais altos se levantam!

São 20 votos para JNL.

Não há um sítio mais perto onde votar?
125 no Noronha Lopes.
Ferias, tiradas de proposito, começam no meu lindo pais no dia 28...
Dia 30 a nossa ja tradicional até Lisboa para a votaçao.

4x4x2

É incrível como a excelente campanha do JNL está a ser completamente boicotada pela CS.
Basta ver antes de ontem, que ao apresentar a sua equipa, até à CMTV preferiu não dar nada e continuar com aqueles programas da treta. Ontem, nada de capas de jornais.
Assim vai ser muito difícil, mas temos de acreditar!
#OUTubroiscoming

alfredo

Citação de: 4x4x2 em 16 de Outubro de 2020, 07:58
É incrível como a excelente campanha do JNL está a ser completamente boicotada pela CS.
Basta ver antes de ontem, que ao apresentar a sua equipa, até à CMTV preferiu não dar nada e continuar com aqueles programas da treta. Ontem, nada de capas de jornais.
Assim vai ser muito difícil, mas temos de acreditar!
#OUTubroiscoming

isto ja parece as campanhas eleitorais nos eua... a maneira como alguns levam isso a sério é enjoante.

altinotorres

Para ganhar estas eleições preciso dizer aos sócios que tu vais ser o meu herdeiro, por isso vens para a Direção.

Mas, ó Presidente, e o meu salário? Os membros da Direção não podem ser remunerados!

Não há problema, altero os estatutos. Eu quero, posso e mando.  #OUTubro