Eleições 2020

samarras

Citação de: S1Benfica em 16 de Outubro de 2020, 03:42
Citação de: samarras em 16 de Outubro de 2020, 03:26
Belo post no Twitter do RGS. Muito focado no objetivo, acho que consegue cativar um número enorme de sócios com a sua postura. Viver com inveja e ressabiamento é fodido e as vezes não se consegue controlar, daqui vai os meus parabéns a toda a equipa que está em volta de RGS. Demasiada incompetência, o sonho dele acabou, morreu
O RGS perdeu a visibilidade ao deixar o Dia Seguinte.
De qualquer das formas, se falarmos em número de votos, acredito que tenha muito mais pessoas(votos somados) que o conheçam, do que Noronha. O Noronha terá mais adeptos, principalmente mais jovens por causa das redes.

Aqui no Forum existem quantos sócios que votam Noronha? 50?
E isso dá quantos votos?
Não me cites, obg. Cala te

S1Benfica

Citação de: samarras em 16 de Outubro de 2020, 03:44
Citação de: S1Benfica em 16 de Outubro de 2020, 03:42
Citação de: samarras em 16 de Outubro de 2020, 03:26
Belo post no Twitter do RGS. Muito focado no objetivo, acho que consegue cativar um número enorme de sócios com a sua postura. Viver com inveja e ressabiamento é fodido e as vezes não se consegue controlar, daqui vai os meus parabéns a toda a equipa que está em volta de RGS. Demasiada incompetência, o sonho dele acabou, morreu
O RGS perdeu a visibilidade ao deixar o Dia Seguinte.
De qualquer das formas, se falarmos em número de votos, acredito que tenha muito mais pessoas(votos somados) que o conheçam, do que Noronha. O Noronha terá mais adeptos, principalmente mais jovens por causa das redes.

Aqui no Forum existem quantos sócios que votam Noronha? 50?
E isso dá quantos votos?
Não me cites, obg. Cala te
Deverias pensar mais e falar menos, por falares nisso.

Assim o farei, se fizeres o mesmo.

Gondoriz

RGS que se deixe de armar em parvo com boquinhas da piça e tenha a humildade de desistir da candidatura e que se junte ao JNL. É a melhor coisa a fazer. O principal objetivo é tentar ao máximo tirar aquele mafioso do poder. Assim não vamos lá.

156

Citação de: hlourencoam em 16 de Outubro de 2020, 03:50
RGS que se deixe de armar em parvo com boquinhas da piça e tenha a humildade de desistir da candidatura e que se junte ao JNL. É a melhor coisa a fazer. O principal objetivo é tentar ao máximo tirar aquele mafioso do poder. Assim não vamos lá.

Não me parece, mas se o fizesse subiria na minha consideração.

joaotoy10

Boa noite caros Benfiquistas!
Tal como referido no post anterior, estive na sessão do JNL.
Acho fundamental percebemos o que se está a passar com o nosso clube.
Vieira faz parte do passado do Benfica. O que podemos esperar mais de Vieira? Só se for mais casos em tribunais e notícias do glorioso manchado.
Abram os olhos!
Pinto da Costa já faz campanha por LFV... e que grande resposta do JNL na sessão!

JNL é sinónimo de benfiquismo puro, daquela mística que há muito não sentimos. O Benfica é nosso, não é dos empresários nem dos agentes!
Queremos clareza e transparência e isso só é possível com JNL! Vamos colocar o Benfica no topo da Europa com uma forte equipa de apenas benfiquistas e que olham para os sócios como alguém que pertence ao glorioso! Não como alguém que é enganado todos os anos...

JNL é quem deve ser o próximo presidente do Benfica!

Não tenham medo do pós-Vieira, estamos preparados.


joaotoy10

Citação de: hlourencoam em 16 de Outubro de 2020, 03:50
RGS que se deixe de armar em parvo com boquinhas da piça e tenha a humildade de desistir da candidatura e que se junte ao JNL. É a melhor coisa a fazer. O principal objetivo é tentar ao máximo tirar aquele mafioso do poder. Assim não vamos lá.

Isso sim seria grande atitude de benfiquismo por parte de RGS. Unidos somos mais fortes contra a ditadura instalada no nosso clube.

djhifi

Citação de: hlourencoam em 16 de Outubro de 2020, 03:50
RGS que se deixe de armar em parvo com boquinhas da piça e tenha a humildade de desistir da candidatura e que se junte ao JNL. É a melhor coisa a fazer. O principal objetivo é tentar ao máximo tirar aquele mafioso do poder. Assim não vamos lá.

RGS quer tacho, nada mais. É um aventureiro que se fosse Presidente do clube nos faria regredir duas décadas. Falar muito também eu falo.

S1Benfica

#48832
O LFV venceu as eleições de 2012, com 83% (18000 Benfiquistas), sendo o valor mais baixo, um ano depois de ser humilhado no Porto e ficar a 21 pontos da equipa do AVB.

Estou convicto de que Vieira voltará a vencer, com o pior resultado de sempre, mas ainda assim na boa. (60/70%)

Desta forma, a jogada de anunciar que será o último mandato, de colocar Rui Costa na pista de lançamento para continuar a sua linha de gestão e sucessão (numa altura em que o Rui finalmente demonstrou grandes capacidades), foi muito importante para ele (Vieira) próprio.

O retorno de João Gabriel foi outro ponto chave. Ele é o verdadeiro Ministro da Propaganda.

Dizem-me que tem vários trunfos para lançar. Eu pensei no Simão. Aquele modo apresentador não poderá ser em vão.

Os candidatos adversários, infelizmente porque não deveria existir medo, têm o problema dos ex atletas/treinadores/outras figuras que tenham alguma pretensão a cargos/espaço no Benfica, mesmo apoiando algum candidato, não o poderão demonstrar. Porque se se confirmar a eleição de Vieira poderão ficar rotulados para "sempre" como oposição (e eu acredito que quem vença terá muitos anos pela frente, porque o Benfica vai ganhar por muito tempo). Se bem que Vieira é mestre em levar para dentro opositores passados...

EDIT: Rui Pereira para a Presidente da MAG também é uma grande cartada.

MxPxFx

Citação de: paalexg em 15 de Outubro de 2020, 11:57
Tem piada...

Na reunião com os sócios de Julho do ano passado, eu acusei o Vieira de ter feito comentários impróprios enquanto presidente numa entrevista que deu à BTV em Novembro de 2017, quando disse que o próximo presidente "deveria sair da sua direcção e ser preparado de antemão para a continuidade". Acusou-me de mentir e para ir ver a entrevista de novo, que ele só disse que ia sugerir um nome, por ter uma opinião, como qualquer outro sócio teria direito de o fazer.

E não é que o Luís agora diz - ou, melhor, diz novamente - que "o futuro do Benfica não pode ser decidido numas eleiçõeszecas quaisquer"...

Com base nisto, quem é que mentiu mesmo, ó Luís?

O pior mentiroso é aquele que acredita no que diz. Este mentiroso compulsivo não tem a mínima consciência do quão ridículo e prejudicial é para o glorioso

156

Citação de: Sylphs em 16 de Outubro de 2020, 03:09
Citação de: 156 em 16 de Outubro de 2020, 03:07
Citação de: Sylphs em 16 de Outubro de 2020, 03:02
Citação de: samarras em 16 de Outubro de 2020, 02:59
Citação de: Sylphs em 16 de Outubro de 2020, 02:57
Citação de: samarras em 16 de Outubro de 2020, 02:51
Citação de: Sylphs em 16 de Outubro de 2020, 02:48
Citação de: samarras em 16 de Outubro de 2020, 02:44
Citação de: Sylphs em 16 de Outubro de 2020, 02:42
Citação de: samarras em 16 de Outubro de 2020, 01:48
Citação de: Sylphs em 16 de Outubro de 2020, 01:45
Citação de: samarras em 16 de Outubro de 2020, 01:43
Citação de: Sylphs em 16 de Outubro de 2020, 01:36
Citação de: Velazquez em 16 de Outubro de 2020, 01:34
Citação de: Sylphs em 16 de Outubro de 2020, 01:32
Citação de: Velazquez em 16 de Outubro de 2020, 01:02
Citação de: Sylphs em 16 de Outubro de 2020, 00:59
Citação de: Velazquez em 16 de Outubro de 2020, 00:57
Citação de: Sylphs em 16 de Outubro de 2020, 00:43
Citação de: Keiroxes em 15 de Outubro de 2020, 22:10
Citação de: 20simao1 em 15 de Outubro de 2020, 22:08
Pdc a fazer campanha contra o Noronha

Só falta aparecer na comissão de honra do vieira


São amigos, é normal que queira a vitória do Vieira


Ou então está a fazer psicologia invertida para cairem todos que nem patos a votar no Noronha  ::)
Porque é que haveria de querer que o Vieira saísse se continua a ganhar mais que ele?
Porque pode achar que ganha ainda mais com o Noronha e pelo meio sair do fair play da UEFA?
E porque é que haveria de pensar isso?
Porque os amiguinhos do Noronha também são amiguinhos dele?
Quem são os amiguinhos do Noronha?

https://benficalivre.blogspot.com/?m=1
Não te cansas? Alguém que diga a este o que jnl disse acerca desses blogues anónimos que nem a cara dão, e tu das isso como credível. Mas és gajo de criticar redes sociais e fake news, coerência a reinar. Siga a banda!
Se o blog fosse assinado por alguém jáera credivel?  Pronto... Olha sou eu  ::)
Que de se a cara e mostra se factos válidos.
Sim o problema está é em ti :)

Mas depois são os apoiantes de Noronha que são isto ou aquilo por andarem aqui a publicar calúnias. Continua, és grande!
As fotos que lá estão levaram photoshop queres ver? Era só o que mais faltava uma candidato à presidência do Benfica não estar sob escrutinio como se de uma donzela se tratasse! O JNL vai para um cargo cobiçado, vai estar sempre sob escrutinio e sob ataques rivais, se não se sabe defender nem se consegue justificar, não passa de um Vieira 2.0 versão corporate. É tempo de fazer uma viragem de 180* e não uma 360* cheia de purpurinas!
Xau e adeus.

És o bruxo, farto de ti em todos os tópicos
Adeus, e caso o Noronha ganhe, que eu esteja enganado  :amigo:
Então, faz por isso, daqui a 4 anos estamos aqui nos outra vez. Pensa bem, sê racional e deixa as histórias da carochinha de lado. Obrigado
Gato escaldado de água tem medo... E o Noronha levanta red flags... A união era perfeita se tivesse sido à volta do SoB, como não foi o caso, espero que ganhe o RGS.
Caso ganhe o Noronha, será o meu presidente, mas estarei sempre de pé atrás até me provar o contrário.
Mas o quem queres que ganhe achas possível acontecer? Pensa no Benfica! Vá ja chega de conversas. E não falar de RGS é o estilo que gostas de aprecias da para ver na postura que tens.
Sim, acho.

Achas mal. O Rui Gomes da Silva só fará com que o Noronha tenha uma percentagem menor.

Espero que percebas que estás indiretamente a dar força ao Vieira.
Ou então o JNL fará com que o RGS tenha uma percentagem menor, e indirectamente dará mais força ao Vieira...

Estás completamente afastado da realidade.

O RGS não tem atualmente 1/5 do número de apoiantes que o Noronha Lopes tem.

156

Citação de: S1Benfica em 16 de Outubro de 2020, 04:41
O LFV venceu as eleições de 2012, com 83% (18000 Benfiquistas), sendo o valor mais baixo, um ano depois de ser humilhado no Porto e ficar a 21 pontos da equipa do AVB.

Estou convicto de que Vieira voltará a vencer, com o pior resultado de sempre, mas ainda assim na boa. (60/70%)

Desta forma, a jogada de anunciar que será o último mandato, de colocar Rui Costa na pista de lançamento para continuar a sua linha de gestão e sucessão (numa altura em que o Rui finalmente demonstrou grandes capacidades), foi muito importante para ele (Vieira) próprio.

O retorno de João Gabriel foi outro ponto chave. Ele é o verdadeiro Ministro da Propaganda.

Dizem-me que tem vários trunfos para lançar. Eu pensei no Simão. Aquele modo apresentador não poderá ser em vão.

Os candidatos adversários, infelizmente porque não deveria existir medo, têm o problema dos ex atletas/treinadores/outras figuras que tenham alguma pretensão a cargos/espaço no Benfica, mesmo apoiando algum candidato, não o poderão demonstrar. Porque se se confirmar a eleição de Vieira poderão ficar rotulados para "sempre" como oposição (e eu acredito que quem vença terá muitos anos pela frente, porque o Benfica vai ganhar por muito tempo). Se bem que Vieira é mestre em levar para dentro opositores passados...

EDIT: Rui Pereira para a Presidente da MAG também é uma grande cartada.

Está na hora de correr do nosso clube pessoas como o Rui Pereira e lambe-botas como o João Gabriel.

O Rui Costa tem agora de provar que não é mais um acomodado e que quer realmente o melhor para o clube e não apenas para os seus interesses pessoais.

Sylphs

Citação de: 156 em 16 de Outubro de 2020, 05:26
Citação de: Sylphs em 16 de Outubro de 2020, 03:09
Citação de: 156 em 16 de Outubro de 2020, 03:07
Citação de: Sylphs em 16 de Outubro de 2020, 03:02
Citação de: samarras em 16 de Outubro de 2020, 02:59
Citação de: Sylphs em 16 de Outubro de 2020, 02:57
Citação de: samarras em 16 de Outubro de 2020, 02:51
Citação de: Sylphs em 16 de Outubro de 2020, 02:48
Citação de: samarras em 16 de Outubro de 2020, 02:44
Citação de: Sylphs em 16 de Outubro de 2020, 02:42
Citação de: samarras em 16 de Outubro de 2020, 01:48
Citação de: Sylphs em 16 de Outubro de 2020, 01:45
Citação de: samarras em 16 de Outubro de 2020, 01:43
Citação de: Sylphs em 16 de Outubro de 2020, 01:36
Citação de: Velazquez em 16 de Outubro de 2020, 01:34
Citação de: Sylphs em 16 de Outubro de 2020, 01:32
Citação de: Velazquez em 16 de Outubro de 2020, 01:02
Citação de: Sylphs em 16 de Outubro de 2020, 00:59
Citação de: Velazquez em 16 de Outubro de 2020, 00:57
Citação de: Sylphs em 16 de Outubro de 2020, 00:43
Citação de: Keiroxes em 15 de Outubro de 2020, 22:10
Citação de: 20simao1 em 15 de Outubro de 2020, 22:08
Pdc a fazer campanha contra o Noronha

Só falta aparecer na comissão de honra do vieira


São amigos, é normal que queira a vitória do Vieira


Ou então está a fazer psicologia invertida para cairem todos que nem patos a votar no Noronha  ::)
Porque é que haveria de querer que o Vieira saísse se continua a ganhar mais que ele?
Porque pode achar que ganha ainda mais com o Noronha e pelo meio sair do fair play da UEFA?
E porque é que haveria de pensar isso?
Porque os amiguinhos do Noronha também são amiguinhos dele?
Quem são os amiguinhos do Noronha?

https://benficalivre.blogspot.com/?m=1
Não te cansas? Alguém que diga a este o que jnl disse acerca desses blogues anónimos que nem a cara dão, e tu das isso como credível. Mas és gajo de criticar redes sociais e fake news, coerência a reinar. Siga a banda!
Se o blog fosse assinado por alguém jáera credivel?  Pronto... Olha sou eu  ::)
Que de se a cara e mostra se factos válidos.
Sim o problema está é em ti :)

Mas depois são os apoiantes de Noronha que são isto ou aquilo por andarem aqui a publicar calúnias. Continua, és grande!
As fotos que lá estão levaram photoshop queres ver? Era só o que mais faltava uma candidato à presidência do Benfica não estar sob escrutinio como se de uma donzela se tratasse! O JNL vai para um cargo cobiçado, vai estar sempre sob escrutinio e sob ataques rivais, se não se sabe defender nem se consegue justificar, não passa de um Vieira 2.0 versão corporate. É tempo de fazer uma viragem de 180* e não uma 360* cheia de purpurinas!
Xau e adeus.

És o bruxo, farto de ti em todos os tópicos
Adeus, e caso o Noronha ganhe, que eu esteja enganado  :amigo:
Então, faz por isso, daqui a 4 anos estamos aqui nos outra vez. Pensa bem, sê racional e deixa as histórias da carochinha de lado. Obrigado
Gato escaldado de água tem medo... E o Noronha levanta red flags... A união era perfeita se tivesse sido à volta do SoB, como não foi o caso, espero que ganhe o RGS.
Caso ganhe o Noronha, será o meu presidente, mas estarei sempre de pé atrás até me provar o contrário.
Mas o quem queres que ganhe achas possível acontecer? Pensa no Benfica! Vá ja chega de conversas. E não falar de RGS é o estilo que gostas de aprecias da para ver na postura que tens.
Sim, acho.

Achas mal. O Rui Gomes da Silva só fará com que o Noronha tenha uma percentagem menor.

Espero que percebas que estás indiretamente a dar força ao Vieira.
Ou então o JNL fará com que o RGS tenha uma percentagem menor, e indirectamente dará mais força ao Vieira...

Estás completamente afastado da realidade.

O RGS não tem atualmente 1/5 do número de apoiantes que o Noronha Lopes tem.
Como é que sabes?

magoslb

Citação de: Napster em 15 de Outubro de 2020, 18:29
Citação de: magoslb em 15 de Outubro de 2020, 18:25
Citação de: Ginkgo em 15 de Outubro de 2020, 18:16
Parece-me claro que o Noronha Lopes está a guardar o lugar de director desportivo para Rui Costa. Mas estou curioso de qual seria a alternativa, confesso que gostava de ver um profissional internacional como o Monchi naquele lugar. Alguém com ambição e sem os vícios do tugão.
Ao que desperdiçamos em entulho todos os anos nem tinha problemas com um ordenado principesco desde que apresentasse resultados.

Epá,  não me fdd. NL não pode contar rc para nada. O Armani & cigarros é o braço direito do vigareira e um dos que tem sido conivente com tudo isto. Começa logo mal. Não entrem pelo caminho de meter gente desta estrutura com ele.

O user acima de ti explicou, no meu entender bem, essa estratégia. Porque é isso mesmo, estratégia. Nesta altura tem que se ser inteligente e não disruptivo.

Podem ter as estratégias que quiserem. Na hora H não podem ter com eles gente que agora está lá dentro.

TrunksPT

Acho que no dia 30 de outubro devíamos fazer uma Revolução dos cravos.
A ditadura tem de acabar

Burt Macklin

Tive a ver a pagina de fb do jnl e aquilo ta minados de vieirista so a dizer merda. Sinceramente acho que vomos ter que levar com ele mais 4 anos