Eleições 2020

Ricardo1904

Citação de: Covenant em 16 de Outubro de 2020, 01:35
Citação de: Ricardo1904 em 16 de Outubro de 2020, 01:33
Citação de: Covenant em 15 de Outubro de 2020, 23:47
Citação de: Ricardo1904 em 15 de Outubro de 2020, 23:42
Ontem até tentei comentar sendo isento, e dando a opinião sobre o que achei dablista de JNL.
Confesso que 24h estou arrependido do que fiz. Não vale a pena tebtar ser isento e comentar algo que tente ser construtivo ou que crie uma ideia para "debate".
O Serbenfiquista, que eu saiba não é um canal de apoio a JNL, nem apenas se pode idolatrar esse candidato.
Se eu não gosto dos vieiristas? Não, mas nunca aqui viram um insulto da minha parte, nem a eles, nem a pessoa alguma que tenha uma opinião diferente da minha.
Desde a junção das duas listas que digo que se este tópico já estava um autêntico lixo, conseguiu ficar ainda pior. Acordei para trabalhar, tinha 70 páginas para ler, ia-me dar ao trabalho, 5 páginas depois, só se vê duas coisas :
-insultos a vieiristas que não querem mudar opinião de voto para JNL
-insultos a apoiantes do RGS que não querem mudar opiniao de voto para JNL.

Neste tópico não se vê mais nada. É que já ninguem pode dizer nada que vem logo com duas pedras.

Aos apoiantes de JNL digo-vos : já acham que está ganho? Ou pelo menos já acham que têm o vosso 2 lugar garantido? Cuidado que quanto maior é o voo maior é a queda!

É que agora vemos pessoas que até na apresentação da lista estiverem com INSULTOS a outros candidatos. Eu pergunto-vos : por cima de qualquer suspeita que falaram aqui de JNL, pode ter havido 1 ou outro insulto que eu não sou a google para ter tudo debaixo de olho, mas viram alguém aqui a insultar o homem como vocês fazem com os outros?

Fds é que vejo gajos aqui que quase têm idade para serem meu pai que não têm um pingo de dignidade ou respeito caralho. Mas não são voces que apoiam o candidato XPTO que tem uma mentalidade diferente, respeitadora e de elevação? E andais aqui a chafurdar na lama pra que então? Crescei caralho.

E deixo um reparo final, acho sem dúvida, um caso de estudo, ver que a 1 mês atrás, quase todos aqui defendiam centralização de direitos televisos, incluindo o próprio candidato que apoiam. O candidato mudou de opinião em 2 semanas, diz que tudo isto já não faz sentido, e vemos não sei quantos users a começarem com o mesmo discurso!!! Fds, criticamos os lagartos por serem carneirada, isto é ser o quê???

O que hoje em dia, uma lavagem cerebral por parte dos media não faz a maioria da população... O mundo está entregue aos bichos!!!
Ri-me.

O que não faltam neste tópico são insultos a JNL.

Noção.

Até podem existir muitos insultos. Mas é mentira que nos ultimos dias a maioria dos insultos vem dos apoiantes do JNL?
É o que te digo, eu próprio já fui chamado N's de vezes de bot por ter uma opinião diferente, ou por dizer que apoio RGS.
Noção??
Não faltam excessos de todos os lados. Eu dou mais valor aos excessos que os candidatos cometem ou não, do que propriamente os excessos que os apoiantes de A, B ou C cometem num fórum.

Covenant, e não digo que não. Cada um dá mais valor aquilo que quer, agora que é uma verdade que se deixou de puder ter uma opinião diferente no fórum, isso ninguém pode dizer que não. Está a olhos vistos!!

S1Benfica

Citação de: Leonzo em 16 de Outubro de 2020, 01:20
Citação de: S1Benfica em 16 de Outubro de 2020, 01:18
Citação de: BenficaSetsFire em 16 de Outubro de 2020, 01:07
Citação de: S1Benfica em 16 de Outubro de 2020, 01:04
Citação de: BenficaSetsFire em 16 de Outubro de 2020, 01:03
Citação de: S1Benfica em 16 de Outubro de 2020, 00:58
Citação de: Madiria em 16 de Outubro de 2020, 00:51
Citação de: S1Benfica em 16 de Outubro de 2020, 00:44
Citação de: Madiria em 16 de Outubro de 2020, 00:36
Em relação à expressão do "rapaz dos hambúrgueres", só torna ridiculo quem tenta desvalorizar o JNL pelo cargo que teve na McDonald's, como por exemplo o Pinto da Costa.

Estamos só a falar de uma empresa que faturou em 2019 cerca de 21 biliões de USD (quase 20 mil milhões de euros) e teve um EBIT (lucro) de 11 biliões de USD (quase 10 mil milhões de euros).

Para terem uma ideia do ridiculo, num ano a McDonald's teve um lucro muitoooo superior que toda a faturação (e atenção que faturação é totalmente diferente de lucro) que o Pinto da Costa fez no somatório de todos os anos que esteve à frente do Porto.

Só atesta a ignorância e o ridículo a que aquela personagem chegou.
Quase que parece que ele é o dono da McDonald's ou que pelo contrário só facturaram isso porque ele já não estava lá em 2019.

A forma como alguém passa do perfeito desconhecido para Ídolo do povo, demonstra o poder da máquina, mas também é preocupante.

Homem, vai ver o cargo que ele teve no McDonald's, vai ver em que anos lá esteve, vai ver o volume de negócio nesses anos... vá lá não é dificil, agora com Google é fácil.

Que não gostes do JNL estás no teu direito, desvalorizar o percurso dele...

Bem, podes sempre continuar a chama-lo, se quiseres, de moço dos hambúrgueres. Irá definir-te mais a ti do que a JNL.
Mas alguma vez lhe retirei méritos do seu trabalho ou lhe chamei moço dos hambúrgueres?
Não tenho a mínima dúvida que seria a melhor opção para uma Burger King ou qualquer grande empresa no ramo. Em relação ao futebol e principalmente ao Benfica tenho muitas dúvidas.

Como sempre aqui disse, com a polémica que isso traz para o meu lado, o Vieira tinha maior currículo quando foi eleito pela primeira vez (agora mais ainda como é natural) do que Noronha agora.

:rir:  :rir: :rir:

Currículo em quê, mesmo? Falir empresas, clubes de futebol e em negócios manhosos? Nisso tinha currículo e tem-no aumentado de facto.

Se vocês fossem 1/1000 exigentes com Vieira quando ele apareceu como dizem ser agora com os oponentes, Vieira nunca teria sequer arranjado assinaturas para concorrer.
Finalmente começam a entender a minha motivação?

A tua motivação é uma treta. O Noronha tem uma.lista cheia de malta com CVs incríveis, benfiquismo inatacável e militância activa.

O papelinho a que te prestas é deprimente.
Sinceramente, achas que eu convenço alguém a não votar Noronha?
Gostei e disse que gostei da Lista dele.

O meu papel aqui é outro...
Não precisas de explicar o teu papelinho, já toda a gente o percebeu...
Tu percebeste tudo ao contrário.

samarras

Citação de: Ricardo1904 em 16 de Outubro de 2020, 01:38
Citação de: samarras em 15 de Outubro de 2020, 23:52
Citação de: Ricardo1904 em 15 de Outubro de 2020, 23:42
Ontem até tentei comentar sendo isento, e dando a opinião sobre o que achei dablista de JNL.
Confesso que 24h estou arrependido do que fiz. Não vale a pena tebtar ser isento e comentar algo que tente ser construtivo ou que crie uma ideia para "debate".
O Serbenfiquista, que eu saiba não é um canal de apoio a JNL, nem apenas se pode idolatrar esse candidato.
Se eu não gosto dos vieiristas? Não, mas nunca aqui viram um insulto da minha parte, nem a eles, nem a pessoa alguma que tenha uma opinião diferente da minha.
Desde a junção das duas listas que digo que se este tópico já estava um autêntico lixo, conseguiu ficar ainda pior. Acordei para trabalhar, tinha 70 páginas para ler, ia-me dar ao trabalho, 5 páginas depois, só se vê duas coisas :
-insultos a vieiristas que não querem mudar opinião de voto para JNL
-insultos a apoiantes do RGS que não querem mudar opiniao de voto para JNL.

Neste tópico não se vê mais nada. É que já ninguem pode dizer nada que vem logo com duas pedras.

Aos apoiantes de JNL digo-vos : já acham que está ganho? Ou pelo menos já acham que têm o vosso 2 lugar garantido? Cuidado que quanto maior é o voo maior é a queda!

É que agora vemos pessoas que até na apresentação da lista estiverem com INSULTOS a outros candidatos. Eu pergunto-vos : por cima de qualquer suspeita que falaram aqui de JNL, pode ter havido 1 ou outro insulto que eu não sou a google para ter tudo debaixo de olho, mas viram alguém aqui a insultar o homem como vocês fazem com os outros?

Fds é que vejo gajos aqui que quase têm idade para serem meu pai que não têm um pingo de dignidade ou respeito caralho. Mas não são voces que apoiam o candidato XPTO que tem uma mentalidade diferente, respeitadora e de elevação? E andais aqui a chafurdar na lama pra que então? Crescei caralho.

E deixo um reparo final, acho sem dúvida, um caso de estudo, ver que a 1 mês atrás, quase todos aqui defendiam centralização de direitos televisos, incluindo o próprio candidato que apoiam. O candidato mudou de opinião em 2 semanas, diz que tudo isto já não faz sentido, e vemos não sei quantos users a começarem com o mesmo discurso!!! Fds, criticamos os lagartos por serem carneirada, isto é ser o quê???

O que hoje em dia, uma lavagem cerebral por parte dos media não faz a maioria da população... O mundo está entregue aos bichos!!!
Sabes porque? Porque estamos focados num só objetivo, essa é a diferença.

Não venhas fazer papel de coitadinho.

Mas que papel de coitadinho?
Eu sou obrigado a seguir o que tu segues?

Acho deveras engraçado a tua primeira frase. Se antes o vosso discurso era que com essa atitude não iriamos cativar ninguém, afinal para vocês isso já resulta??

Eu não faço papel de coitadinho, é preciso e meter a mão na cabeça e pensarmos no que andamos a fazer. Mas somos assim tão melhores que os vieiristas?? Fds fazemos igual ou pior! Eu posso me incluir nisso porque já fiz comentários menos felizes, mas NUNCA me viste insultar ninguém neste fórum por causa de uma opinião diferente a minha!
Repito NUNCA!
Volto a repetir não faças esse papel. És livre de apoiar quem queres que seja, mas não precisas de adotar essa postura :)

Madiria

Citação de: S1Benfica em 16 de Outubro de 2020, 01:24
Citação de: Madiria em 16 de Outubro de 2020, 01:10
Citação de: S1Benfica em 16 de Outubro de 2020, 00:58
Citação de: Madiria em 16 de Outubro de 2020, 00:51
Citação de: S1Benfica em 16 de Outubro de 2020, 00:44
Citação de: Madiria em 16 de Outubro de 2020, 00:36
Em relação à expressão do "rapaz dos hambúrgueres", só torna ridiculo quem tenta desvalorizar o JNL pelo cargo que teve na McDonald's, como por exemplo o Pinto da Costa.

Estamos só a falar de uma empresa que faturou em 2019 cerca de 21 biliões de USD (quase 20 mil milhões de euros) e teve um EBIT (lucro) de 11 biliões de USD (quase 10 mil milhões de euros).

Para terem uma ideia do ridiculo, num ano a McDonald's teve um lucro muitoooo superior que toda a faturação (e atenção que faturação é totalmente diferente de lucro) que o Pinto da Costa fez no somatório de todos os anos que esteve à frente do Porto.

Só atesta a ignorância e o ridículo a que aquela personagem chegou.
Quase que parece que ele é o dono da McDonald's ou que pelo contrário só facturaram isso porque ele já não estava lá em 2019.

A forma como alguém passa do perfeito desconhecido para Ídolo do povo, demonstra o poder da máquina, mas também é preocupante.

Homem, vai ver o cargo que ele teve no McDonald's, vai ver em que anos lá esteve, vai ver o volume de negócio nesses anos... vá lá não é dificil, agora com Google é fácil.

Que não gostes do JNL estás no teu direito, desvalorizar o percurso dele...

Bem, podes sempre continuar a chama-lo, se quiseres, de moço dos hambúrgueres. Irá definir-te mais a ti do que a JNL.
Mas alguma vez lhe retirei méritos do seu trabalho ou lhe chamei moço dos hambúrgueres?
Não tenho a mínima dúvida que seria a melhor opção para uma Burger King ou qualquer grande empresa no ramo. Em relação ao futebol e principalmente ao Benfica tenho muitas dúvidas.

Como sempre aqui disse, com a polémica que isso traz para o meu lado, o Vieira tinha maior currículo quando foi eleito pela primeira vez (agora mais ainda como é natural) do que Noronha agora.

Por acaso tinha a ideia que já tinhas chamado o moço dos hambúrgueres, se não, retira o "podes continuar a chamá-lo" do meu post e este continua válido.

Em relação à preparação, depreendo das tuas palavras então que só estará preparado para ser presidente do Benfica alguém que já trabalhe no Benfica, é isso?
Ou então quem já tenha dirigido outro clube de futebol?

Sinceramente não me revejo em nenhuma das duas. A primeira porque vamos perpetuar sempre o mesmo tipo de gestão, a segunda... bem, acho que nem e3preciso comentar.
Ali para trás eu disse que o PdC o tratou por qualquer coisa dos hambúrgueres.
Mas depois até esclareci isso, que se tratava de uma citação.

Não tem nada a ver com isso. O Noronha até pode ser a melhor pessoa do mundo para o cargo (se for mil desculpas), porém não é por ter tido um alto cargo na Mc (na minha opinião).

Só poderei considerar se é bom ou mau pelo que ele diga ou demonstre. Até ver ainda não me "encantou".

E estás no teu direito de não o achar o ideal para o cargo, estas no teu direito de não te reveres/acreditares no que ele diz/propoem para o clube. Nisso, estás no pleno dos teus direitos e eu respeito.

Já eu não gosto do estado atual do Benfica, da falta de ambição, das prioridades trocadas, do levar o nome do clube para a lama.

De todas as opções, o JNL parece-me o que pode ser o mais competente para o cargo (que só poderei confirmar se chegar a ser eleito), revejo-me nas ideias para o clube, na ambição, nos valores e na transparência que apregoa para o Benfica.
Além disso tem um background na área de gestão fantástico e reuniu um conjunto de pessoas Benfiquista inatacáveis.

Isto tudo faz-me acreditar e querer JNL e faz-me acreditar que será uma boa solução.
O que temos atualmente, e apesar de coisas boas que as fez, essas coisas já nem sequer equilibram o que de mal está a fazer ao Benfica.

Abraço


Covenant

Citação de: Ricardo1904 em 16 de Outubro de 2020, 01:39
Citação de: Covenant em 16 de Outubro de 2020, 01:35
Citação de: Ricardo1904 em 16 de Outubro de 2020, 01:33
Citação de: Covenant em 15 de Outubro de 2020, 23:47
Citação de: Ricardo1904 em 15 de Outubro de 2020, 23:42
Ontem até tentei comentar sendo isento, e dando a opinião sobre o que achei dablista de JNL.
Confesso que 24h estou arrependido do que fiz. Não vale a pena tebtar ser isento e comentar algo que tente ser construtivo ou que crie uma ideia para "debate".
O Serbenfiquista, que eu saiba não é um canal de apoio a JNL, nem apenas se pode idolatrar esse candidato.
Se eu não gosto dos vieiristas? Não, mas nunca aqui viram um insulto da minha parte, nem a eles, nem a pessoa alguma que tenha uma opinião diferente da minha.
Desde a junção das duas listas que digo que se este tópico já estava um autêntico lixo, conseguiu ficar ainda pior. Acordei para trabalhar, tinha 70 páginas para ler, ia-me dar ao trabalho, 5 páginas depois, só se vê duas coisas :
-insultos a vieiristas que não querem mudar opinião de voto para JNL
-insultos a apoiantes do RGS que não querem mudar opiniao de voto para JNL.

Neste tópico não se vê mais nada. É que já ninguem pode dizer nada que vem logo com duas pedras.

Aos apoiantes de JNL digo-vos : já acham que está ganho? Ou pelo menos já acham que têm o vosso 2 lugar garantido? Cuidado que quanto maior é o voo maior é a queda!

É que agora vemos pessoas que até na apresentação da lista estiverem com INSULTOS a outros candidatos. Eu pergunto-vos : por cima de qualquer suspeita que falaram aqui de JNL, pode ter havido 1 ou outro insulto que eu não sou a google para ter tudo debaixo de olho, mas viram alguém aqui a insultar o homem como vocês fazem com os outros?

Fds é que vejo gajos aqui que quase têm idade para serem meu pai que não têm um pingo de dignidade ou respeito caralho. Mas não são voces que apoiam o candidato XPTO que tem uma mentalidade diferente, respeitadora e de elevação? E andais aqui a chafurdar na lama pra que então? Crescei caralho.

E deixo um reparo final, acho sem dúvida, um caso de estudo, ver que a 1 mês atrás, quase todos aqui defendiam centralização de direitos televisos, incluindo o próprio candidato que apoiam. O candidato mudou de opinião em 2 semanas, diz que tudo isto já não faz sentido, e vemos não sei quantos users a começarem com o mesmo discurso!!! Fds, criticamos os lagartos por serem carneirada, isto é ser o quê???

O que hoje em dia, uma lavagem cerebral por parte dos media não faz a maioria da população... O mundo está entregue aos bichos!!!
Ri-me.

O que não faltam neste tópico são insultos a JNL.

Noção.

Até podem existir muitos insultos. Mas é mentira que nos ultimos dias a maioria dos insultos vem dos apoiantes do JNL?
É o que te digo, eu próprio já fui chamado N's de vezes de bot por ter uma opinião diferente, ou por dizer que apoio RGS.
Noção??
Não faltam excessos de todos os lados. Eu dou mais valor aos excessos que os candidatos cometem ou não, do que propriamente os excessos que os apoiantes de A, B ou C cometem num fórum.

Covenant, e não digo que não. Cada um dá mais valor aquilo que quer, agora que é uma verdade que se deixou de puder ter uma opinião diferente no fórum, isso ninguém pode dizer que não. Está a olhos vistos!!
Quem apoia JNL e não RGS também já foi achincalhado. Só que como os apoiantes de RGS são bem menos cá no fórum, notas mais quando é ao contrário. Normal.

É um não assunto para o debate que se deveria querer neste fórum.

samarras

Citação de: Sylphs em 16 de Outubro de 2020, 01:36
Citação de: Velazquez em 16 de Outubro de 2020, 01:34
Citação de: Sylphs em 16 de Outubro de 2020, 01:32
Citação de: Velazquez em 16 de Outubro de 2020, 01:02
Citação de: Sylphs em 16 de Outubro de 2020, 00:59
Citação de: Velazquez em 16 de Outubro de 2020, 00:57
Citação de: Sylphs em 16 de Outubro de 2020, 00:43
Citação de: Keiroxes em 15 de Outubro de 2020, 22:10
Citação de: 20simao1 em 15 de Outubro de 2020, 22:08
Pdc a fazer campanha contra o Noronha

Só falta aparecer na comissão de honra do vieira


São amigos, é normal que queira a vitória do Vieira


Ou então está a fazer psicologia invertida para cairem todos que nem patos a votar no Noronha  ::)
Porque é que haveria de querer que o Vieira saísse se continua a ganhar mais que ele?
Porque pode achar que ganha ainda mais com o Noronha e pelo meio sair do fair play da UEFA?
E porque é que haveria de pensar isso?
Porque os amiguinhos do Noronha também são amiguinhos dele?
Quem são os amiguinhos do Noronha?

https://benficalivre.blogspot.com/?m=1
Não te cansas? Alguém que diga a este o que jnl disse acerca desses blogues anónimos que nem a cara dão, e tu das isso como credível. Mas és gajo de criticar redes sociais e fake news, coerência a reinar. Siga a banda!

Sylphs

Citação de: samarras em 16 de Outubro de 2020, 01:43
Citação de: Sylphs em 16 de Outubro de 2020, 01:36
Citação de: Velazquez em 16 de Outubro de 2020, 01:34
Citação de: Sylphs em 16 de Outubro de 2020, 01:32
Citação de: Velazquez em 16 de Outubro de 2020, 01:02
Citação de: Sylphs em 16 de Outubro de 2020, 00:59
Citação de: Velazquez em 16 de Outubro de 2020, 00:57
Citação de: Sylphs em 16 de Outubro de 2020, 00:43
Citação de: Keiroxes em 15 de Outubro de 2020, 22:10
Citação de: 20simao1 em 15 de Outubro de 2020, 22:08
Pdc a fazer campanha contra o Noronha

Só falta aparecer na comissão de honra do vieira


São amigos, é normal que queira a vitória do Vieira


Ou então está a fazer psicologia invertida para cairem todos que nem patos a votar no Noronha  ::)
Porque é que haveria de querer que o Vieira saísse se continua a ganhar mais que ele?
Porque pode achar que ganha ainda mais com o Noronha e pelo meio sair do fair play da UEFA?
E porque é que haveria de pensar isso?
Porque os amiguinhos do Noronha também são amiguinhos dele?
Quem são os amiguinhos do Noronha?

https://benficalivre.blogspot.com/?m=1
Não te cansas? Alguém que diga a este o que jnl disse acerca desses blogues anónimos que nem a cara dão, e tu das isso como credível. Mas és gajo de criticar redes sociais e fake news, coerência a reinar. Siga a banda!
Se o blog fosse assinado por alguém jáera credivel?  Pronto... Olha sou eu  ::)

vcart31

Eu já me decidi... no dia 30.10 o meu voto vai para o Sr. João Noronha Lopes...

Guilherme20

Aish nem tinha visto que o Ricardo1904 agora era isento.
Há coisas que realmente...

Covenant

Citação de: vcart31 em 16 de Outubro de 2020, 01:45
Eu já me decidi... no dia 30.10 o meu voto vai para o Sr. João Noronha Lopes...
Vamos! 💪

samarras

Deixem de responder a esse S1Benfica, já toda a gente lhe tirou a pinta. Nada lhe satisfaz, pronto, não gosta de marisco fica pelo atum. Mas depois que venha assumir as culpas de apoiar LFV.

Até pdc faz propaganda por LFV, mas muitos Benfiquistas já estão na fase de aceitar tudo, os 5-0 em Basileia, Campeonatos dados ao porto, pdc a criticar a oposição ao LFV.
Sois ridículos, farto desta escumalha.


156

Citação de: REDAVENGER em 16 de Outubro de 2020, 01:16
Citação de: Baron_Davis em 16 de Outubro de 2020, 01:10
os power rangers empedernidos estão a fazer horas extras

é a crisis

Achas mesmo que alguem ia pagar a alguem para fazer aqui campanha? Eu nem com notas de 500 euros conseguia virar a cabeça dos anti-LFV aqui deste tópico.

Será que é tão descabido que exista alguem que tenha opinião diferente da tua?

Quando toda a gente sabe que LFV ganha isto de forma facil?

Não te enterres mais.

samarras

Citação de: Sylphs em 16 de Outubro de 2020, 01:45
Citação de: samarras em 16 de Outubro de 2020, 01:43
Citação de: Sylphs em 16 de Outubro de 2020, 01:36
Citação de: Velazquez em 16 de Outubro de 2020, 01:34
Citação de: Sylphs em 16 de Outubro de 2020, 01:32
Citação de: Velazquez em 16 de Outubro de 2020, 01:02
Citação de: Sylphs em 16 de Outubro de 2020, 00:59
Citação de: Velazquez em 16 de Outubro de 2020, 00:57
Citação de: Sylphs em 16 de Outubro de 2020, 00:43
Citação de: Keiroxes em 15 de Outubro de 2020, 22:10
Citação de: 20simao1 em 15 de Outubro de 2020, 22:08
Pdc a fazer campanha contra o Noronha

Só falta aparecer na comissão de honra do vieira


São amigos, é normal que queira a vitória do Vieira


Ou então está a fazer psicologia invertida para cairem todos que nem patos a votar no Noronha  ::)
Porque é que haveria de querer que o Vieira saísse se continua a ganhar mais que ele?
Porque pode achar que ganha ainda mais com o Noronha e pelo meio sair do fair play da UEFA?
E porque é que haveria de pensar isso?
Porque os amiguinhos do Noronha também são amiguinhos dele?
Quem são os amiguinhos do Noronha?

https://benficalivre.blogspot.com/?m=1
Não te cansas? Alguém que diga a este o que jnl disse acerca desses blogues anónimos que nem a cara dão, e tu das isso como credível. Mas és gajo de criticar redes sociais e fake news, coerência a reinar. Siga a banda!
Se o blog fosse assinado por alguém jáera credivel?  Pronto... Olha sou eu  ::)
Que de se a cara e mostra se factos válidos.
Sim o problema está é em ti :)

Mas depois são os apoiantes de Noronha que são isto ou aquilo por andarem aqui a publicar calúnias. Continua, és grande!

Baron_Davis

Citação de: samarras em 16 de Outubro de 2020, 01:47
Deixem de responder a esse S1Benfica, já toda a gente lhe tirou a pinta. Nada lhe satisfaz, pronto, não gosta de marisco fica pelo atum. Mas depois que venha assumir as culpas de apoiar LFV.

Até pdc faz propaganda por LFV, mas muitos Benfiquistas já estão na fase de aceitar tudo, os 5-0 em Basileia, Campeonatos dados ao porto, pdc a criticar a oposição ao LFV.
Sois ridículos, farto desta escumalha.

é preciso por comida na mesa

se lhes pagarem mais de outro lado para atacar o leao das furnas eles fazem o sem qq problema

valem o que valem

John F. Kennedy

Está me a dar um aperto não poder votar no dia 30. Espero que consigam-no fazer por mim, e em nome do Benfica.

Vamos tirar o ditador de lá crl.