Eleições 2020

S1Benfica

Citação de: paulomaia1972 em 16 de Outubro de 2020, 20:03
Citação de: S1Benfica em 16 de Outubro de 2020, 19:58
Citação de: paulomaia1972 em 16 de Outubro de 2020, 19:54

Da nova direção proposta por LFV temos Rui Costa, vai abdicar do salário???; temos a continuidade do incompetente do Domingos D. Lima, o vendido do Varandas, o indiciado no Caso Lex, F: Tavares e o Moniz que voltou atrás com a intenção de sair do Benfica. Registo interessante é Jaime Antunes, crítico feroz outrora de LFV. Esta parece ser a manutenção de uma linha de conduta de LFV.
Desta lista destaco claro para a presidência da Mesa da Assembleia, claramente a destoar do resto da lista.

Conclusão, em competência, em  exigência e o Benfiquismo PERDE CLARAMENTE para a lista de JNL.
A Lista, a nível individual, perde para a de Noronha. Em termos de peso dá 10a1.

Concordo contigo, o pessoal da lista do Vieira têm o peso da idade, alguns já deviam estar a caminhar para o LAR do Benfica!
Meu caro, a competência é escassa nessa lista. As luzes predominam!
Sei que consegues alcançar mais que isso.

(Já agora, se o Benfica estivesse dependente de Vices e afins estávamos bem tramados.)

Red2802

Desculpem o desabafo, mais uma vez longo.

Chegamos a um ponto em que é preciso dar tudo para mudar este regime podre que se instalou no Benfica como uma praga.

Deixo aqui uma palavra a todos os apoiantes de Vieira:

Vieira fez coisas boas, pegou num clube num estado muito difícil. O que ele fez é válido mas não o fez sozinho. E fê-lo também porque estamos a falar de uma instituição de dimensão monstruosa que seria sempre recuperada, mais cedo ou mais tarde, com Vieira ou sem Vieira.

Não foi Vieira que se chegou à frente para afastar Vale e Azevedo. Vieira entrou quando o mais difícil já tinha sido feito. Ganhar umas eleições a Vale e Azevedo era uma tarefa hercúlea, tal e qual como é agora ganhar umas eleições a Vieira. Deviam pensar nisso porque os Benfiquistas são capazes de coisas inimagináveis.

E a dificuldade - antes e agora - reside sempre no mesmo. A cegueira dos seguidistas que teimam em confundir o clube com o presidente e vice-versa. Atacar Vieira é atacar o Benfica como atacar Vale e Azevedo era atacar o Benfica.

Não vou enumerar as dezenas e dezenas de argumentos suficientes para não votar Vieira. Vou referi-me a apenas dois:

- A tentativa de lançamento de uma OPA vergonhosa que permitiria delapidar o clube e enriquecer terceiros com ligações ao presidente ou à sua família.

- A tentativa ou consumação de agressão a um sócio em Assembleia Geral.

Quem consegue passar por cima destas duas aberrações de Benfiquismo está a ter mesma linha de argumentação que os adeptos do Porto têm tido ao longo dos anos com o seu presidente. São temas obviamente distintos mas a postura é exactamente igual.

Não interessa o que faz nem porque o faz. Tem obra, já ganhou isto e aquilo, o resto não interessa. Ainda vem outro que pode fazer com que deixemos de ganhar. Como se estivéssemos a ganhar ao nível dos pergaminhos do clube, ainda por cima.

No fundo, há um medo inconsciente e injustificado de deixar de ganhar, como que iludidos por um poder atribuído a Vieira que, no fundo, é um poder com a consistência de um castelo de cartas.

É isto que eu não subscrevo. Jamais.

Porque isso não é Benfica. É outra coisa qualquer.

78Alexandre

Citação de: Aka em 16 de Outubro de 2020, 20:05
Citação de: 78Alexandre em 16 de Outubro de 2020, 20:03
Citação de: slb2me em 16 de Outubro de 2020, 19:54
Provocar é andar com tarjas manhosas, tipo EV 4° classe, aborrecer e envergonhar os Benfiquistas e o Vieira.

Nem o Rui Costa escapa.

Pelo menos deixam as paredes em paz.

Sejam o bansky da tarja branca (sem fazer analogia ao capuz para não ofender ninguém, não é essa minha forma de estar)
Nem todos podem fazer tarjas em condições como aquelas que foram mostradas ao JJ quando chegou a Portugal de jacto privado. Isso sim, umas tarjas bem feitas.

E adivinha quem as pagou.
Foi quem também pagou aos figurantes que lá foram bater palmas e colocar as tarjas.

Carder

Citação de: Chairman em 16 de Outubro de 2020, 19:59
Citação de: Carder em 16 de Outubro de 2020, 19:58
Citação de: slb2me em 16 de Outubro de 2020, 19:54
Provocar é andar com tarjas manhosas, tipo EV 4° classe, aborrecer e envergonhar os Benfiquistas e o Vieira.

Nem o Rui Costa escapa.

Pelo menos deixam as paredes em paz.

Sejam o bansky da tarja branca (sem fazer analogia ao capuz para não ofender ninguém, não é essa minha forma de estar)
Não percebo nada do que escreves.
Nem ele.
Então porque é que escreve?.
Leio as mensagens dele e não percebo nada do que ele quer dizer. Parece estar a falar de outro assunto qualquer

Carder

Citação de: 78Alexandre em 16 de Outubro de 2020, 20:03
Citação de: slb2me em 16 de Outubro de 2020, 19:54
Provocar é andar com tarjas manhosas, tipo EV 4° classe, aborrecer e envergonhar os Benfiquistas e o Vieira.

Nem o Rui Costa escapa.

Pelo menos deixam as paredes em paz.

Sejam o bansky da tarja branca (sem fazer analogia ao capuz para não ofender ninguém, não é essa minha forma de estar)
Nem todos podem fazer tarjas em condições como aquelas que foram mostradas ao JJ quando chegou a Portugal de jacto privado. Isso sim, umas tarjas bem feitas.
Uiiiiiiiiiiiiiiiii. .   Esta deve ter doído

diogoalves

Citação de: Carder em 16 de Outubro de 2020, 19:58
Citação de: slb2me em 16 de Outubro de 2020, 19:54
Provocar é andar com tarjas manhosas, tipo EV 4° classe, aborrecer e envergonhar os Benfiquistas e o Vieira.

Nem o Rui Costa escapa.

Pelo menos deixam as paredes em paz.

Sejam o bansky da tarja branca (sem fazer analogia ao capuz para não ofender ninguém, não é essa minha forma de estar)
Não percebo nada do que escreves.

Nem ele percebe.

Rei

Aquele blog levanta uma quantidade de coisas, e andam todos a pegar nisso. Mas os Vieiristas não percebem que o mesmo blog também mete o Vieira nesse círculo de interesses?

hugo1904

Esta tarde foi levada a cabo a formalização da candidatura (documentação acompanhada de assinaturas de sócios do SLB correspondente a 25 mil votos), por intermédio do Mandatário Vítor Paneira, o Mestre da Finta Curta.

Daqui a pouco, reportagem com João Noronha Lopes vai para o ar no Jornal da Noite na SIC!


slb2me

Citação de: 78Alexandre em 16 de Outubro de 2020, 20:03
Citação de: slb2me em 16 de Outubro de 2020, 19:54
Provocar é andar com tarjas manhosas, tipo EV 4° classe, aborrecer e envergonhar os Benfiquistas e o Vieira.

Nem o Rui Costa escapa.

Pelo menos deixam as paredes em paz.

Sejam o bansky da tarja branca (sem fazer analogia ao capuz para não ofender ninguém, não é essa minha forma de estar)
Nem todos podem fazer tarjas em condições como aquelas que foram mostradas ao JJ quando chegou a Portugal de jacto privado. Isso sim, umas tarjas bem feitas.

Deram o melhor e o importante e participar.

Don't be a donter be a doer.




PedroOliveira93

Os bots entraram em modo Insta Quote for the day.

Está bonito :smitten:

slb2me

#49930
Citação de: Red2802 em 16 de Outubro de 2020, 20:07
Desculpem o desabafo, mais uma vez longo.

Chegamos a um ponto em que é preciso dar tudo para mudar este regime podre que se instalou no Benfica como uma praga.

Deixo aqui uma palavra a todos os apoiantes de Vieira:

Vieira fez coisas boas, pegou num clube num estado muito difícil. O que ele fez é válido mas não o fez sozinho. E fê-lo também porque estamos a falar de uma instituição de dimensão monstruosa que seria sempre recuperada, mais cedo ou mais tarde, com Vieira ou sem Vieira.

Não foi Vieira que se chegou à frente para afastar Vale e Azevedo. Vieira entrou quando o mais difícil já tinha sido feito. Ganhar umas eleições a Vale e Azevedo era uma tarefa hercúlea, tal e qual como é agora ganhar umas eleições a Vieira. Deviam pensar nisso porque os Benfiquistas são capazes de coisas inimagináveis.

E a dificuldade - antes e agora - reside sempre no mesmo. A cegueira dos seguidistas que teimam em confundir o clube com o presidente e vice-versa. Atacar Vieira é atacar o Benfica como atacar Vale e Azevedo era atacar o Benfica.

Não vou enumerar as dezenas e dezenas de argumentos suficientes para não votar Vieira. Vou referi-me a apenas dois:

- A tentativa de lançamento de uma OPA vergonhosa que permitiria delapidar o clube e enriquecer terceiros com ligações ao presidente ou à sua família.

- A tentativa ou consumação de agressão a um sócio em Assembleia Geral.

Quem consegue passar por cima destas duas aberrações de Benfiquismo está a ter mesma linha de argumentação que os adeptos do Porto têm tido ao longo dos anos com o seu presidente. São temas obviamente distintos mas a postura é exactamente igual.

Não interessa o que faz nem porque o faz. Tem obra, já ganhou isto e aquilo, o resto não interessa. Ainda vem outro que pode fazer com que deixemos de ganhar. Como se estivéssemos a ganhar ao nível dos pergaminhos do clube, ainda por cima.

No fundo, há um medo inconsciente e injustificado de deixar de ganhar, como que iludidos por um poder atribuído a Vieira que, no fundo, é um poder com a consistência de um castelo de cartas.

É isto que eu não subscrevo. Jamais.

Porque isso não é Benfica. É outra coisa qualquer.

Não é altura para experimentalismos, muito menos nesta conjuntura de pandemia nem neste último mandato de pdc.

2024, há muito tempo, mas não ataque Vieira nem Rui Costa porque os Benfiquistas nunca lhe irão perdoar.

Mas ele já percebeu, mansinho, gaste as fichas.

MrFire

Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Outubro de 2020, 18:59
Olá ,
Daqui Vítor Paneira.
É uma honra para mim ser o Mandatário da Candidatura de João Noronha Lopes.

Aceitei esta responsabilidade porque acredito que o João é a pessoa certa para levar o Benfica à Glória e porque quero contribuir para a mudança que o clube necessita com urgência.

Tal como o fiz ao aceitar este compromisso, precisamos do contributo de mais Benfiquistas neste ato eleitoral. Todos os contributos contam e até ao dia das eleições vamos ter de colocar em campo toda a energia, vontade de vencer e confiança que nortearam a minha carreira de jogador do Sport Lisboa e Benfica.

Hoje foi um dia muito importante da nossa campanha: entreguei pessoalmente as assinaturas que correspondem a mais de 25 mil votos e que formalizam a candidatura de João Noronha Lopes à Presidência do Sport Lisboa e Benfica.


Foi um ato solene mas simbólico: depois de tantas vezes ter assistido para golo quando joguei com a camisola do Benfica, agora foi a vez de fazer a "assistência" para o João chegar à Glória. Mais do que nunca, a Glória tem de ser agora!

Um abraço do sócio nº 15.999.

A Glória é Agora. Não fiques de fora.

Olá Vitor Paneira


+1benfiquista

Experimentalismo é andar mais um mandato com um presidente ausente que só aparece quando é para vender/comprar jogadores por catálogo/sms.

Geovanni95

Citação de: +1benfiquista em 16 de Outubro de 2020, 20:21
Experimentalismo é andar mais um mandato com um presidente ausente que só aparece quando é para vender/comprar jogadores por catálogo/sms.

Xiuuu... Não digas verdades