Eleições 2020

slb2me

Citação de: +1benfiquista em 16 de Outubro de 2020, 20:21
Experimentalismo é andar mais um mandato com um presidente ausente que só aparece quando é para vender/comprar jogadores por catálogo/sms.


Se estiveres certo ganham as eleições senão violinha no saco, a caminho das 2 décadas.

Do cardápio do outro escolho salmão, numa de contracorrente.

gizmo

Citação de: MANOCAS37 em 16 de Outubro de 2020, 17:51
Incrivel como hoje vejo a cara do Rui Costa e só sinto nojo

Gostemos mais ou menos do Rui Costa, a realidade é que na cabeça dele já só dá isto. Ele lá quer saber do Benfica.



Yuri_SLB


S1Benfica

Estava, sinceramente, a contar com mais assinaturas (votos), na candidatura de JNL. E todos sabemos que ambas todas as candidaturas da oposição trocaram assinaturas, muitas.

Esperava isso, porque tenho que enaltecer o militarismo dos seus apoiantes, e por acreditar que todos os sócios que militam, assinaram.

Assim sendo, terá que multiplicá-las por 3 para chegar aos votos de Rangel, e multiplicar esses por 4, para vencer no final. É muita coisa...

78Alexandre

Citação de: slb2me em 16 de Outubro de 2020, 20:18
Citação de: Red2802 em 16 de Outubro de 2020, 20:07
Desculpem o desabafo, mais uma vez longo.

Chegamos a um ponto em que é preciso dar tudo para mudar este regime podre que se instalou no Benfica como uma praga.

Deixo aqui uma palavra a todos os apoiantes de Vieira:

Vieira fez coisas boas, pegou num clube num estado muito difícil. O que ele fez é válido mas não o fez sozinho. E fê-lo também porque estamos a falar de uma instituição de dimensão monstruosa que seria sempre recuperada, mais cedo ou mais tarde, com Vieira ou sem Vieira.

Não foi Vieira que se chegou à frente para afastar Vale e Azevedo. Vieira entrou quando o mais difícil já tinha sido feito. Ganhar umas eleições a Vale e Azevedo era uma tarefa hercúlea, tal e qual como é agora ganhar umas eleições a Vieira. Deviam pensar nisso porque os Benfiquistas são capazes de coisas inimagináveis.

E a dificuldade - antes e agora - reside sempre no mesmo. A cegueira dos seguidistas que teimam em confundir o clube com o presidente e vice-versa. Atacar Vieira é atacar o Benfica como atacar Vale e Azevedo era atacar o Benfica.

Não vou enumerar as dezenas e dezenas de argumentos suficientes para não votar Vieira. Vou referi-me a apenas dois:

- A tentativa de lançamento de uma OPA vergonhosa que permitiria delapidar o clube e enriquecer terceiros com ligações ao presidente ou à sua família.

- A tentativa ou consumação de agressão a um sócio em Assembleia Geral.

Quem consegue passar por cima destas duas aberrações de Benfiquismo está a ter mesma linha de argumentação que os adeptos do Porto têm tido ao longo dos anos com o seu presidente. São temas obviamente distintos mas a postura é exactamente igual.

Não interessa o que faz nem porque o faz. Tem obra, já ganhou isto e aquilo, o resto não interessa. Ainda vem outro que pode fazer com que deixemos de ganhar. Como se estivéssemos a ganhar ao nível dos pergaminhos do clube, ainda por cima.

No fundo, há um medo inconsciente e injustificado de deixar de ganhar, como que iludidos por um poder atribuído a Vieira que, no fundo, é um poder com a consistência de um castelo de cartas.

É isto que eu não subscrevo. Jamais.

Porque isso não é Benfica. É outra coisa qualquer.

Não é altura para experimentalismos, muito menos nesta conjuntura de pandemia nem neste último mandato de pdc.

2024, há muito tempo, mas não ataque Vieira nem Rui Costa porque os Benfiquistas nunca lhe irão perdoar.

Mas ele já percebeu, mansinho, gastesbas fichas.


O Benfica não está para amadores

Napster

#49940

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

ramalho1

Nota-se bem quem aqui gosta do clube e os outros.

slb2me

Citação de: Yuri_SLB em 16 de Outubro de 2020, 20:27
Olha um gajo porreiro para ser DD do Benfica a partir de OUTubro

https://abola.pt/nnh/2020-10-16/lille-luis-campos-pediu-a-demissao/864451

Não diziam que era o bombo que tinha descido de divisão 2 equipas no mesmo ano.

Violinha no saco mais uma vez, sempre em grande, nunca falha parece o Noronha na caça, viram a foto.

Troféus.

Carder

Citação de: slb2me em 16 de Outubro de 2020, 20:18
Citação de: Red2802 em 16 de Outubro de 2020, 20:07
Desculpem o desabafo, mais uma vez longo.

Chegamos a um ponto em que é preciso dar tudo para mudar este regime podre que se instalou no Benfica como uma praga.

Deixo aqui uma palavra a todos os apoiantes de Vieira:

Vieira fez coisas boas, pegou num clube num estado muito difícil. O que ele fez é válido mas não o fez sozinho. E fê-lo também porque estamos a falar de uma instituição de dimensão monstruosa que seria sempre recuperada, mais cedo ou mais tarde, com Vieira ou sem Vieira.

Não foi Vieira que se chegou à frente para afastar Vale e Azevedo. Vieira entrou quando o mais difícil já tinha sido feito. Ganhar umas eleições a Vale e Azevedo era uma tarefa hercúlea, tal e qual como é agora ganhar umas eleições a Vieira. Deviam pensar nisso porque os Benfiquistas são capazes de coisas inimagináveis.

E a dificuldade - antes e agora - reside sempre no mesmo. A cegueira dos seguidistas que teimam em confundir o clube com o presidente e vice-versa. Atacar Vieira é atacar o Benfica como atacar Vale e Azevedo era atacar o Benfica.

Não vou enumerar as dezenas e dezenas de argumentos suficientes para não votar Vieira. Vou referi-me a apenas dois:

- A tentativa de lançamento de uma OPA vergonhosa que permitiria delapidar o clube e enriquecer terceiros com ligações ao presidente ou à sua família.

- A tentativa ou consumação de agressão a um sócio em Assembleia Geral.

Quem consegue passar por cima destas duas aberrações de Benfiquismo está a ter mesma linha de argumentação que os adeptos do Porto têm tido ao longo dos anos com o seu presidente. São temas obviamente distintos mas a postura é exactamente igual.

Não interessa o que faz nem porque o faz. Tem obra, já ganhou isto e aquilo, o resto não interessa. Ainda vem outro que pode fazer com que deixemos de ganhar. Como se estivéssemos a ganhar ao nível dos pergaminhos do clube, ainda por cima.

No fundo, há um medo inconsciente e injustificado de deixar de ganhar, como que iludidos por um poder atribuído a Vieira que, no fundo, é um poder com a consistência de um castelo de cartas.

É isto que eu não subscrevo. Jamais.

Porque isso não é Benfica. É outra coisa qualquer.

Não é altura para experimentalismos, muito menos nesta conjuntura de pandemia nem neste último mandato de pdc.

2024, há muito tempo, mas não ataque Vieira nem Rui Costa porque os Benfiquistas nunca lhe irão perdoar.

Mas ele já percebeu, mansinho, gastesbas fichas.
A sério, alguém me pode traduzir o que ele está a dizer?. Não se percebe patavina.

slb2me

Citação de: Napster em 16 de Outubro de 2020, 20:30
Dedico este poema aos meus amigos vieiristas:

Vieirista vieirista não tenhas vergonha de votar Vieira,i
Mas quando votasses nessa lista devia te dar uma caganeira.

Vota no Varandas e no Rui Costa que este mandato vai ser uma festa,
Não te esqueças do babete na cara quando comeres o gelado com a testa.

Quando Vieira vem à tv o teu coração palpita eu sei, eu sinto,
Se o problema for no reto fala com o geovanni95..




O que diziam de quem muito rimava?


Naruto

Citação de: Lurgee em 16 de Outubro de 2020, 19:49
Noronha Lopes no telejornal da SIC, hoje!!

É ás 21h ou já foi? Meti agora na sic.


Mais ninguém está a falar disso aqui....foi pouco divulgado.

RGouveia.SLB

Em apenas 2 dias (JNL e Paneira), defendeu-se mais o Benfica do que nestes 17 anos.

É disto que estamos a falar.

sazuke

Citação de: Carder em 16 de Outubro de 2020, 20:33
Citação de: slb2me em 16 de Outubro de 2020, 20:18
Citação de: Red2802 em 16 de Outubro de 2020, 20:07
Desculpem o desabafo, mais uma vez longo.

Chegamos a um ponto em que é preciso dar tudo para mudar este regime podre que se instalou no Benfica como uma praga.

Deixo aqui uma palavra a todos os apoiantes de Vieira:

Vieira fez coisas boas, pegou num clube num estado muito difícil. O que ele fez é válido mas não o fez sozinho. E fê-lo também porque estamos a falar de uma instituição de dimensão monstruosa que seria sempre recuperada, mais cedo ou mais tarde, com Vieira ou sem Vieira.

Não foi Vieira que se chegou à frente para afastar Vale e Azevedo. Vieira entrou quando o mais difícil já tinha sido feito. Ganhar umas eleições a Vale e Azevedo era uma tarefa hercúlea, tal e qual como é agora ganhar umas eleições a Vieira. Deviam pensar nisso porque os Benfiquistas são capazes de coisas inimagináveis.

E a dificuldade - antes e agora - reside sempre no mesmo. A cegueira dos seguidistas que teimam em confundir o clube com o presidente e vice-versa. Atacar Vieira é atacar o Benfica como atacar Vale e Azevedo era atacar o Benfica.

Não vou enumerar as dezenas e dezenas de argumentos suficientes para não votar Vieira. Vou referi-me a apenas dois:

- A tentativa de lançamento de uma OPA vergonhosa que permitiria delapidar o clube e enriquecer terceiros com ligações ao presidente ou à sua família.

- A tentativa ou consumação de agressão a um sócio em Assembleia Geral.

Quem consegue passar por cima destas duas aberrações de Benfiquismo está a ter mesma linha de argumentação que os adeptos do Porto têm tido ao longo dos anos com o seu presidente. São temas obviamente distintos mas a postura é exactamente igual.

Não interessa o que faz nem porque o faz. Tem obra, já ganhou isto e aquilo, o resto não interessa. Ainda vem outro que pode fazer com que deixemos de ganhar. Como se estivéssemos a ganhar ao nível dos pergaminhos do clube, ainda por cima.

No fundo, há um medo inconsciente e injustificado de deixar de ganhar, como que iludidos por um poder atribuído a Vieira que, no fundo, é um poder com a consistência de um castelo de cartas.

É isto que eu não subscrevo. Jamais.

Porque isso não é Benfica. É outra coisa qualquer.

Não é altura para experimentalismos, muito menos nesta conjuntura de pandemia nem neste último mandato de pdc.

2024, há muito tempo, mas não ataque Vieira nem Rui Costa porque os Benfiquistas nunca lhe irão perdoar.

Mas ele já percebeu, mansinho, gastesbas fichas.
A sério, alguém me pode traduzir o que ele está a dizer?. Não se percebe patavina.


está a falar de "meter a viola no saco e ir para casa", acho que é uma análise à participaçao do benfica na europa

78Alexandre

Citação de: slb2me em 16 de Outubro de 2020, 20:34
Citação de: Napster em 16 de Outubro de 2020, 20:30
Dedico este poema aos meus amigos vieiristas:

Vieirista vieirista não tenhas vergonha de votar Vieira,i
Mas quando votasses nessa lista devia te dar uma caganeira.

Vota no Varandas e no Rui Costa que este mandato vai ser uma festa,
Não te esqueças do babete na cara quando comeres o gelado com a testa.

Quando Vieira vem à tv o teu coração palpita eu sei, eu sinto,
Se o problema for no reto fala com o geovanni95..




O que diziam de quem muito rimava?
Digo-te o que diziam de quem muito rimava quando responderes a uma das perguntas que o geovanni95 te fez. Podes escolher apenas uma para dar resposta.