Eleições 2020

IloveSLB2014

21:34
Rui Pereira: «Tenho a certeza que Vieira colocou os interesses do Benfica à frente»
Candidato à mesa da assembleia-geral exalta contributo do atual presidente


Ah, claro que sim.. O Candidato à MAG da lista do arguido Luis Filipe Vieira falou. Se ele diz, eu acredito!!


Noronha Lopes - Vieira
Francisco Benitez- Rui Pereira


Há duvidas em quem escolher para os 2 cargos mais importantes do Sport Lisboa e Benfica?

Francescoli

Boa lista do Vieira, há que dizê-lo.

Falta a do Rui Gomes da Silva, estou curioso.

Champions

 :slb2:
Citação de: Geovanni95 em 16 de Outubro de 2020, 21:28
Citação de: 78Alexandre em 16 de Outubro de 2020, 21:26
Citação de: Geovanni95 em 16 de Outubro de 2020, 21:24
Citação de: 78Alexandre em 16 de Outubro de 2020, 21:22
Citação de: CarlosDdinis89 em 16 de Outubro de 2020, 20:59
Citação de: Geovanni95 em 16 de Outubro de 2020, 12:27

Se é tão bom porque é que faliu com o Alverca quando veio para o Benfica?

- És aldrabão. O Alverca dois anos após o Vieira sair, subiu à 1º divisão. Nada mal para um clube falido.

Se é tão bom porque é que foi condenado por roubar um camião?

- Há uma peça jornalistica que explica exatamente o que aconteceu. Um amigo do Vieira pediu-lhe ajuda pq tinha sido aldrabado e o Vieira tudo o que fez usar uma equipa de cobranças que ele já tinha usado antes.

Luis Filipe Vieira recorda a história com alguma revolta: "O queixoso, que nos devia dinheiro, nunca foi julgado. É a justiça que temos".

O Ruben Semedo foi aldrabado em 5 mil euros e ainda teve que pagar 46 mil euros de indeminização ao aldrabão. É o mundo em que vivemos.

Duas condenações que para mim são duas medalhas.


Parei de ler aqui. Mais uma na linha da famosa "quem não é arguido não é bom chefe de família". O Vieira podia ir preso amanhã que muitos ainda votavam nele.

Não vale a pena a sério.

Como disse achei interessante o RedAvenger e este user terem aparecido online ao mesmo tempo
Eu sei disso. Mas custa ficar indiferente a tanta coisa sem sentido que é escrita.

Sem sentido é o estado que chegamos neste clube
Eh pá! Afinal alguém se deu ao trabalho de ler e responder ao teu guardanapo! Parabéns e desculpa. Nunca tal me passou pela cabeça...hahaha!

bad-wave

Citação de: Baron_Davis em 16 de Outubro de 2020, 21:42
Luís Campos, diretor de scouting do Lille, terá pedido a demissão do cargo ao presidente do clube

Vai que é tua JNL
Foi a primeira coisa que me veio à cabeça, que isto não era sem razão nenhuma.

Geovanni95

Citação de: Champions em 16 de Outubro de 2020, 21:46
:slb2:
Citação de: Geovanni95 em 16 de Outubro de 2020, 21:28
Citação de: 78Alexandre em 16 de Outubro de 2020, 21:26
Citação de: Geovanni95 em 16 de Outubro de 2020, 21:24
Citação de: 78Alexandre em 16 de Outubro de 2020, 21:22
Citação de: CarlosDdinis89 em 16 de Outubro de 2020, 20:59
Citação de: Geovanni95 em 16 de Outubro de 2020, 12:27

Se é tão bom porque é que faliu com o Alverca quando veio para o Benfica?

- És aldrabão. O Alverca dois anos após o Vieira sair, subiu à 1º divisão. Nada mal para um clube falido.

Se é tão bom porque é que foi condenado por roubar um camião?

- Há uma peça jornalistica que explica exatamente o que aconteceu. Um amigo do Vieira pediu-lhe ajuda pq tinha sido aldrabado e o Vieira tudo o que fez usar uma equipa de cobranças que ele já tinha usado antes.

Luis Filipe Vieira recorda a história com alguma revolta: "O queixoso, que nos devia dinheiro, nunca foi julgado. É a justiça que temos".

O Ruben Semedo foi aldrabado em 5 mil euros e ainda teve que pagar 46 mil euros de indeminização ao aldrabão. É o mundo em que vivemos.

Duas condenações que para mim são duas medalhas.


Parei de ler aqui. Mais uma na linha da famosa "quem não é arguido não é bom chefe de família". O Vieira podia ir preso amanhã que muitos ainda votavam nele.

Não vale a pena a sério.

Como disse achei interessante o RedAvenger e este user terem aparecido online ao mesmo tempo
Eu sei disso. Mas custa ficar indiferente a tanta coisa sem sentido que é escrita.

Sem sentido é o estado que chegamos neste clube
Eh pá! Afinal alguém se deu ao trabalho de ler e responder ao teu guardanapo! Parabéns e desculpa. Nunca tal me passou pela cabeça...hahaha!

Amigo estou a fazer isso em quando te respondo ahahahhahahahahahahahahahahah


vieirah1904

Aquele relato do golo... até me arrepiei.

Viu-se nos olhos dele benfiquismo em estado puro. Daquele benfiquismo que os pais passam aos filhos.

abar85

Citação de: aguia1 em 16 de Outubro de 2020, 20:41
Citação de: abar85 em 16 de Outubro de 2020, 20:20
https://www.abola.pt/nnh/2020-10-16/benfica-desconto-nos-hamburgueres-a-fruta-esta-mais-barata/864429

Grande Paneira!
Por mais incrível que pareça muitos vieiristas apareceram a criticar as declarações do Paneira.

Alguns vieiristas fazem o papelinho de defender o pintinho para justificar as condutas do seu presidente...

ramalho1

Citação de: CarlosDdinis89 em 16 de Outubro de 2020, 21:00
Citação de: Geovanni95 em 16 de Outubro de 2020, 12:27

Se é tão bom porque é que está envolvido no processo LEX? (já me esquecia deste)

- Porque os dragartos estão desesperados por correr com ele do Benfica. Já todos perceberam a palhaçada da pseudo acusação que os dragartos dizem que vai acontecer mas até hoje... nada.

Se é tão bom porque é que convidou um nojento com o Vitor Catão para visitar o Seixal?

- first world problems.

Se é tão bom porque é que continua a ter negócios com nojentos como o Cesár Boaventura?

- Tenta quando escreves não pareces tanto dragarto.

Se é tão bom porque é que teve o azar de ter José Veija no clube (mais uma figura estranha do nosso futebol a par de Paulo Gonçalves)?

- \bocejo

Se é tão bom porque é que tem que bajular a toda a hora pessoas como o Valentim Loureiro, Pedro Proença e Fernando Gomes? Ambas as pessoas ligadas ao Apito Dourado

- \bocejo

Se é tão bom porque é que não quer fazer debates porque é muito ruído, mas depois vai lavar roupa suja em direto dizendo as mensagens pessoais que teve com Tiago Dantas?

- As mensagens do Dantas eram roupa suja? lel Se os porcos nao grunhissem as calunias e insinuações habituais, se calhar n tinha sido necessaria a leitura das mesmas.

Se é tão bom porque é que quis despachar o Rui Vitória para o Everton através de Cesar Boaventura?

- lol wut? A sério? Uma pena imensa n ter acontecido, n acredito que haja um Benfiquista que critique isso. A tua mascara já caiu à tanto tempo.

Se é tão bom porque é as prestações europeias do Benfica são um nojo com dois ultimos lugares na LC, sendo uma deles com 0 pontos e uma derrota humilhante na Suiça por 5-0?

- https://ibb.co/sqLVtJF

Diz lá?

Se é tão bom porque é que 50% das derrotas europeias do Benfica, são com LFV ao leme?


- lol

Se é tão bom porque é que existe ano após ano o não cumprimento dos estatutos, com um emblema monocromático no equipamento?

- ah sim os genios que querem ver o BEnfica a competir com Reais e Barcelonas e Citys, mas sem fazer o que eles fazem, sem equipamentos, sem empresários etc... génios.

Se é tão bom porque precisa de mudar o simbolo do clube para os chineses verem?

- Espero que seja mudado para algo perto do simbolo original... adorava. o Simbolo da data da fundação.

Se é tão bom porque é que precisa de continuar a fazer negócios com uma pessoa bizarra como o Paulo Gonçalves, já depois deste ter saído do clube com négocios estranhos?

- É bizarro o Paulo Gonçalves? Negocios estranhos? forumscp?

Se é tão bom porque é que é arguido no processo saco azul em que voaram dois milhões de euros do BENFICA para o bolso de alguém?

- És aldrabão é do conhecimento geral que o "saco azul" resume-se a uma questão tributaria de 600 mil euros.

Se é tão bom porque é que uma parte da divida de Vieira foi restruturada pelo Novo Banco e foi incluída num fundo de restruturação gerida pela Capital Creativo empresa de um Vice-Presidente do Benfica e que por acaso tem o filho Tiago Vieira como acionista? Coincidências

- e? N pode fazer restruturações? Os outro podem mas ele não?

https://expresso.pt/economia/2020-01-03-Banca-perdoa-277-milhoes-so-a-quatro-empresas-2

Se é tão bom porque é que criou uma OPA em que 30 milhões de euros iriam para os bolsos do Rei dos Frangos com quem a sua filha Sara Vieira assinou um acordo para um empreendimento imobiliário multimilionário?

- Iriam? Sabes se vendia? Olha que o homem continua a comprar.

Em guimaraes batem palmas pela aquisição total da acções a um accionista e a ficarem com 96% da SAD. Mas como os porcos do hotel altis n andam lá a encher gamelas é natural q n haja indignação.

Surreal é ver adeptos de um clube indignados com a possibilidade do clube ficar com mais de 90% da SAD, ainda para mais qd esse clube valorizou-se 3x mais em 10\20 anos. Imaginem o Benfica com 95% da SAD daqui a 10 anos a valer 2x mais. Imaginem o Benfica fazer um aumento de capital com 95% SAD

Enfim... O outro ofereceu 3.5€ e foi um falhanço. Oferecer 5€ qd o clube vale 3x mais e com 15 anos de inflação em cima é muito dizem os "experts", o gado comeu com gosto.

https://www.publico.pt/2020/07/31/economia/noticia/efanor-lanca-opa-acoes-sonae-industria-sonae-capital-1926682

Alguem avise os Azevedos que isto de fazer OPAS a eles mesmo é vergonhoso e n se faz.

Eu gostava de perceber é pq é q o malandro do Vieira n fez a OPA qd o Novo Banco tinha acções em troca de um desconto na divida.

Se é tão bom porque é que o catering do estádio está entregue ao seu filho Tiago Vieira?

- \Coisas que se aprendem qd andas no Forumscp...

Se é tão bom porque é que disse que iria embora se o Benfica não tivesse 300 mil sócios em 2007. Estamos em 2020 e temos cerca de 270 mil

- hahahaah O Vieira com a sua campanha fez só o Benfica ser o clube com mais socios do mundo, estando ainda hoje no livro do recordes do Guiness como tal, pq ao contrario dos outros, provou ter.

Se é tão bom porque é que esteve sempre calado em relação aos casos do Estoril-Porto em 2018 e do Cashball?

- A aldrabice que o vieira n defende o Benfica

https://ibb.co/fGm68Mq

Se é tão bom porque é que disse que iria roubar vários jogadores ao Sporting pós ataque a academia do Sporting em 2018, para se vingar do verão de quente de 93 quando Sousa e Pacheco saíram do Benfica devido a salários em atraso?

- Se calhar se n tivesse dito e gerado o panico total nas hostes lagartas, o Bdc tinha ganho as eleições.

Se é tão bom porque é que deu a desculpa de que não iria buscar esses jogadores, porque o presidente do Sporting já não é Bruno de Carvalho, mas sim Sousa Cintra? Curiosamente Sousa Cintra foi o presidente que foi buscar Sousa, Pacheco e quase Rui Costa e João Pinto

- És aldrabão, nunca disse isso.

Se é tão bom porque é que apelidou o Benfica como clube de merda quando estava no Alverca?

- És hilariantemente um aldrabão

Se é tão bom porque é que fez um banquete ao Pinto da Costa quando o Porto foi jogar a Alverca em 1998?

- cozinhado pela tua mae.

Se é tão bom porque é que compra e silencia opositores como o Moniz, Rangel e Tiago Pinto?

- Que eu saiba o Rangel foi a eleições. O que n falta por ai é criticos e opositores, essa teoria é tão ridicula e absurda e facilmente desmontada pela realidade.

Se é tão bom porque é que diz que as eleições do Benfica não vão ditar o futuro do Benfica?

- Porque não vão? lol

Se é tão bom porque é que sai a meio do jogo do Benfica em Portimão e em Vila do Conde da época passada?

- \bocejo

Se é tão bom poderias dizer-me qual foi a última vez que o Vieira foi ver um jogo das modalidades do Benfica? A equipa B não conta, pois ele vai lá ver os miúdos, como se tratassem de um quadro, para depois ficar com ele e vender a um particular por um preço maior

- \bocejo

Se é tão bom porque é que aparece no estádio do Wolves com uma gravata igual aos acionistas/presidentes desse clube?

- first world problems.

Se é tão bom porque é deixa-se fotografar com um jogador vendido ao PSG e com a camisola desse novo clube?

- E? 

Se é tão bom porque é que foi importante no desvio de Deco e Ovchinicov do Benfica para o Porto? Isto numa altura em que o Alverca tinha boas relações com o Benfica e onde existiam trocas de jogadores. Tinha feito isso antes com o Sporting em 1994/95 (mas não correu bem porque o Santana Lopes apesar de ter muitos defeitos ainda tem metade de um cérebro) e depois fez com o Benfica

- És aldrabão... o Deco nunca foi jogador do Alverca, estava emprestado por um clube brasileiro ao Benfica que o emprestou 1 ano ao Alverca e 1 ano ao salgueiros. Passado os 2 anos o Vale recusou compra-lo, dito pelo proprio e o Porto comprou o Deco ao clube brasileiro.

Dizer que o Vieira desviou o jogador é apenas e só ridiculo e deprimente e enfim a cara dos 10%.

Mais ridiculo só o desvio do Ovchinikov para o Porto. Esse foi um flop e foi DISPENSADO do BEnfica. É penoso ler a porcaria que sai da boca dos anti-vieiristas. Esteve um ano no Porto a ver o Boavista ser campeão...

Se é tão bom porque é que tem surtos de amnésia sempre que tem que ser ouvido pela PJ?

- disfarça menos amigo... o Lixo da PJ e do MP que andam ao serviço do crime organizado, que se f#$%m. Ri-me com baile q o Vieira lhe deu.

Se é tão bom porque é que criou um clube chamado Leões das Furnas, quando na verdade poderiam ser Aguias das Furnas?

- \insert bahhahahah gif

Se é tão bom porque é que em 2011 afirma que não está agarrado ao poder, tratando na AG seguinte aprovar estatutos que alteraram o período dos mandatos de 3 para 4 anos, obrigaram os candidatos à presidência a ter 25 anos de sócio efetivo? Para quem não está agarrado ao poder...

- És aldrabão. O Vieira n aprovou estatudos, foram os socios do Benfica. Foram feitas duas AG's para a alteração dos estatutos. Na ultima AG foram 3 propostas a votação, 15 anos era a proposta da direcção do Benfica, mais duas propostas de socios do Benfica, 10 anos e 25 anos. ganhou a proposta de 25 anos.

Repito és um sujeitinho aldrabão que do Benfica SABE ZERO! ZERO!

Este ano HÁ 5 CANDIDATURAS... não só os 25 anos N FORAM a proposta da direcção do Benfica como não impedem candidaturas como este ano ficou bem provado.

Anti-vieirismo é isto, aldrabice, vigarice, mentira atrás de mentira, odio, azia.

Se é tão bom porque é que nunca deu o peito as balas no vietname em 1994 e 2000?

- O Vieira deu o corpo as balas no ponto mais baixo da historia do Benfica, quando o BEnfica bateu no fundo. Quando o BEnfica fez uma OPS para reerguer o clube e o Vilarinho teve que comprar 20M de acções pq os Benfiquistas nem vê-los. O Vieira comprou 5M.

Cala a boca sujeitinho.

Se é tão bom porque é que não esteve na lista do Tadeu em 97 como o RGS (apesar de todos os defeitos)?

- \inserir porque no te calas gif

Se é tão bom porque é que não esteve na lista do Manuel Vilarinho como o João Noronha Lopes (mete os hamburgeres num sitio que eu cá sei) ?

- O Vieira foi o director desportivo do Vilarinho, esta no Benfica desde 2000, o Noronha onde andou? No tacho que o papá lhe arranjou?

Se é tão bom porque é que uma parte da sua divida foi perdoada em VMOCS e afins (225 milhões)?

- N sei se calhar pq houve uma crise mundial financeira que afectou muito as empresas de contrução e imobiliriaria. Já falamos disto n já. Ou sujeitinho aldrabão n te repitas.

Se é tão bom porque é que foi arguido numa burla no banco BPN de 23 milhões?

- Foi acusado? Foi condenado? N foi numa burla, foi numa SUSPEITA de burla.

Se é tão bom porque é que é suspeito de beneficiar de uma fraude no BES com a sua empresa Inland?

- Se porco imundo do Carlinhos da revista sábado o diz... n duvido que sejas fan do rapaz.

Se é tão bom porque é que tem João Gabriel a defender os roubos de Vieira e não os roubos que o Benfica sofre muitas vezes em relação a arbitragem? Ex: Benfica-Farense não vi o Sr. João Gabriel a manifestar-se

- O Sr. Joao Gabriel n tem qq função no Benfica neste momento. No entanto é o assessor da campanha do Vieira. Perfeitamente normal aquilo que tu descreveste. Inteligencia infelizmente seja ambundante em ti.



Epa acho que está tudo!! Como vês é pouca coisa.

Podes perder um pouco do teu tempo e responderes a estas perguntas? Assim deixas de fazeres figuras ridículas neste fórum.


Olha amigo... depois de toda a merda nojenta que escreveste a cereja no topo do bolo é dizer que os outros é que andam a fazer figuras ridiculas.

Mas n te preocupes estás em casa, entre os "informados", as Katias Aveiros do Benfica.


Mete gelo e n leves a mal. Isto foi só para ter preparar para o que vai acontecer daqui a duas semanas. Vais levar com mais 4 anos do Vieira e depois sabe deus quantos fica lá o Rui.

Vai ser uma vida a andares aqui a estrabuchar.

Ó iniciado,

É estrebuchar. Aprende a escrever que o Camões agradece.

BENFIKA

Citação de: bad-wave em 16 de Outubro de 2020, 21:48
Citação de: Baron_Davis em 16 de Outubro de 2020, 21:42
Luís Campos, diretor de scouting do Lille, terá pedido a demissão do cargo ao presidente do clube

Vai que é tua JNL
Foi a primeira coisa que me veio à cabeça, que isto não era sem razão nenhuma.

Não me parece que ele fosse sair do seu emprego atual para fazer parte de uma lista que nem é favorita a vencer.
Não ganhando o JNL teria que procurar novo clube.

Mas que seria uma bela aquisição isso seria.

Baron_Davis

Citação de: bad-wave em 16 de Outubro de 2020, 21:48
Citação de: Baron_Davis em 16 de Outubro de 2020, 21:42
Luís Campos, diretor de scouting do Lille, terá pedido a demissão do cargo ao presidente do clube

Vai que é tua JNL
Foi a primeira coisa que me veio à cabeça, que isto não era sem razão nenhuma.

Seria uma escolha fantástica, mercado de topo não lhe deve faltar

Slbttotosalvio

Luis Campos vai sair do Lille e parece que já tem novo clube.
Será esta a cartada do Noronha para o Futebol? Cheira me que sim!

BENFIKA

Citação de: vieirah1904 em 16 de Outubro de 2020, 21:48
Aquele relato do golo... até me arrepiei.

Viu-se nos olhos dele benfiquismo em estado puro. Daquele benfiquismo que os pais passam aos filhos.

O Vieira não conseguia fazer...ou não ia saber o nome dos jogadores ou ia identificá-los como o "gajo dos 30M", "o gajo dos 120M"....

78Alexandre

Citação de: CarlosDdinis89 em 16 de Outubro de 2020, 20:59
Citação de: Geovanni95 em 16 de Outubro de 2020, 12:27

Se é tão bom porque é que faliu com o Alverca quando veio para o Benfica?

- És aldrabão. O Alverca dois anos após o Vieira sair, subiu à 1º divisão. Nada mal para um clube falido.

Se é tão bom porque é que foi condenado por roubar um camião?

- Há uma peça jornalistica que explica exatamente o que aconteceu. Um amigo do Vieira pediu-lhe ajuda pq tinha sido aldrabado e o Vieira tudo o que fez usar uma equipa de cobranças que ele já tinha usado antes.

Luis Filipe Vieira recorda a história com alguma revolta: "O queixoso, que nos devia dinheiro, nunca foi julgado. É a justiça que temos".

O Ruben Semedo foi aldrabado em 5 mil euros e ainda teve que pagar 46 mil euros de indeminização ao aldrabão. É o mundo em que vivemos.

Duas condenações que para mim são duas medalhas.


Se é tão bom porque é que faliu com a Oviberca?

- Es aldrabão. A obriverca faliu passado 10 anos do Vieira sai de lá.

Se é tão bom porque é que existe um passado dele ligado a tudo o que é mais obscuro e nenhuma ligação ao Benfica?

- lol? Isto é o forumscp?

Se é tão bom porque é que a única ligação dele com o Benfica é a festejar a vitória do Alverca contra o Benfica em 2000 e ter estado nas antas a festejar golos do Porto contra o Benfica, isto num período em que o Benfica estava a definhar com as presidências de Damásio e Azevedo?

- Es um aldrabão. Basta verem o video para perceberem que és um aldrabão. N há festejo nenhum. Quanto ao festejos nas Antas ai sim, confirmo, estava lá com a tua mae e vi tudo.

Se é tão bom porque é que em 17 anos apenas vencemos 7 campeonatos?

- Se fosse Benfiquista sabias, como não es eu ajudo.

https://ibb.co/sqLVtJF

Se é tão bom porque é que afirma que os jovens do Seixal têm que ser aproveitados e depois faz tudo para os vender?

- Alguem avise o presidente do Lyon que andou a chorar que o Benfica recusou 40m pelo Ruben que o Vieira faz tudo para vender. Quanto é que custaram as renovações do Felix, Ruben, Jota, florentino etc, sabes? És aldrabão.

Se é tão bom porque é que diz há uns 6 anos para cá que não é preciso vender, mas depois despacha os melhores jogadores por preços abaixo da clausula?

- lol. Ora eu n preciso de vender, se oferecerem 30M pelo Andre Almeida n vendo pq n preciso? É isso?

Se é tão bom porque é que a ambição dele continua a ser a mediocridade de entulho como o Pizzi, Almeida e Seferovic?

- Pizzi entulho kek. Bom bom era qd iamos a finais Europeias com o craque veloso. Noção.

Se é tão bom porque é que pagou as quotas de socio do Sporting durante 11 anos?

- Pagou? N me digas que o doente mental do bdc que atacava incessantemente o BEnfica e o Vieira n aldrabou nada?

Se é tão bom porque é que esteve na final do Porto-Juventus em Basileia em 1983?

- Porque foi convidado por um amigo, parceiro de negocios. Não percebo o problema.

Se é tão bom porque é que não relatos dele de jogos históricos do Benfica? Por exemplo Benfica-Steau, Benfica-Marselha, entre outros?

- lol que comedia. Tens relatos de presenças do RGS e do Noronha? Mostra, adorava ler esses relatos.

Se é tão bom porque é que pagou as quotas do Porto desde 1983 até 2010, dando a desculpa que foi um amigo que lhe estava a pagar?

- Não foi desculpa. é facto

https://www.jn.pt/desporto/filipe-vieira-ja-nao-e-socio-do-fc-porto--1464660.html

O tal amigo, ex-parceiro de negocios, fez o Vieira socio e pagava-lhe as cotas. Em 2010 o Vieira ainda queria ser presidente do Porto é isso?

Se é tão bom porque é que em 1991, o seu numero não constava nos sócios que iriam receber o emblema de prata? Das duas uma: ou deixou de ser sócio ou tinha quotas em atraso

- Se fosse socio do teu clube, percebias, como n és eu explico.

https://ibb.co/tLLzBj5

Se é tão bom porque é que tem que convidar juízes para ir ver os jogos do clube?

- Ou amigo o Benfica convidava juizes e trolhas, eram 5 mil convites por jogo. Disfarça menos.

Se é tão bom porque é que tem um divida astronómica de 740 milhões milhões ao Novo Banco?

- És aldrabão, parte 345.

https://ibb.co/16h0r1W

Se é tão bom porque é que precisa de um canal de televisão que passa o tempo toda a bajula-lo, a ter um papel mesquinho, nojento, deplorável e incapaz de criar debate e informar os sócios? Caso não saibas o Benfica é um clube democrático, já antes de existir democracia em Portugal. Caso não saibas o que é democracia, sugiro que vás para a Coreia da Norte. Caso não saibas o que é Benfica... espera isso não sabes nem nunca saberás.

- Dar tempo de antena a quem andou a grunhir javardices, calunias, insinuações?

Se é tão bom porque é que teve que emprestar o melhor marcador do campeonato por 3 milhões de euros?

- Porque o treinador n conta com ele, n se insere no esquema deles. As diversas declarações do Jesus acha que foram obvias. Pq é melhor estar num clube com um unico avançado que joga ao mais alto nivel 2x por semana, do que ficar no Benfica e jogar na taça da liga contra o Mafra.

Se é tão bom porque é que os dois jogadores do Atlético do negócio Simão ainda não apareceram?

- Aparentemente n sabes o que são opções de compra o que é hilariante.

Se é tão porque é que tem que prestar vassalagem a um nojento como o Jorge Mendes?


- Alguem avise o Ronaldo, o Mendes é nojento. Compreendo que o lagartos n gostem do Mendes por inveja. Depois disso n estou a ver como é que ter como parceiro o melhor empresario do mundo pode ser repudiado.

Se é tão bom porque é que teve que contratar um diretor desportivo de um dos seus clubes (Sporting) que antes tinha sido nojento a tratar Renato Sanches?

- Desculpa? Diretor desportivo que tratou mal o Renato. O Pedro Mil Homens? Já chegamos a parte dos delirios?

Se é tão bom porque é que disse muitas vezes mal o lema do Benfica?

- Confirmo, quando estava com a tua mae nos camarote do Porto ele disse mal o lema do Benfica.

Se é tão bom porque é que numa gala do Benfica disse o lema do Sporting?

- Es aldrabão ele n disse o lema do Sporting. N sabia que o Sporting era dono de certas palavras.

Se é tão bom porque é que teve vários almoços com Pinto da Costa e  Valentim Loureiro?

- Confirmo, a tua mai foi a cu zinheira

Se é tão bom porque é que teve que apertar um pescoço a um sócio numa AG? Isto ainda sem consequências para LFV, nem mesmo com um pedido de desculpa formal ao sócio em questão

- Es aldrabão, n apertou pescoço nenhum. Pessoalmente muita pena que n lhe tenha dado uma bordoada nas trombas.

Se é tão bom porque é que teve um motorista a traficar droga, bem como existir trafico de droga na porta 18?

- disfarça mais rapaz.

Se é tão bom porque é que teve que "emprestar" Dantas ao Bayern para este "ganhar ritmo" tendo umas clausulas pelo meio?

- Parabens ao miudos que chegaram a final e só nao a ganharam por muito azar, a jogar sempre com 1 a menos, o Dantas. Muita sorte com a carreira no futebol de 11, futsal n era mal pensado.

Se é tão bom porque é que apostou todas as fichas no plantel em anos de eleições e nos restantes anos não quis saber?

- És aldrabão.

https://ibb.co/Fh4d7cv

Se é tão bom porque é que gastou 9 milhões na época do possível penta, vendeu Nelson Semedo, Lindelof, Ederson e Mitroglou?

- Ver acima.

Se é tão bom porque é nesse mesmo ano gastou outros 14 milhões... mas em advogados?

- És aldrabão, qq pessoa que consultar o R&C desse ano pode facilmente confimar que és aldrabão.

Se é tão bom porque é que disse que a liga terá que ser no Porto, pois deve-se homenagear uma pessoa como o Valentim Loureiro?

- Qual é o problema da sede da liga ser no Porto? Há mais corrupção por causa disso? Ainda não havia sequer liga e já havia corrupção.

Se é tão bom porque é que disse a Bruno de Carvalho, que iria dividir os titulos com ele? É verdade que esta afirmação vem da boca de um louco, mas apesar de tudo não me surpreende

- Disfarça menos.

Se é tão bom porque é que apostou em treinadores conas de sabão, que abanam com a cabeça com tudo o que o presidente diz?

- O Lage era só o menino querido dos anti-vieiristas, todos grunhiam que devia ser treinador principal. Os resultados sáo conhecidos. Experts da bola sem duvida.

Se é tão bom porque é que mantem um treinador porque viu luzes?

- Quando manteve o Jesus contra tudo e todos, com os resultados que se sabe, ng se queixou da luzes do senhor.

Se é tão bom porque é que diz que Lage vai continuar a sair treinador do Benfica aconteça o que acontecer e depois despede-o/ não o consegue manter?

- Aqui o genio não tinha despedido o lage... lol

Se é tão bom porque é que JJ sai do Benfica pela porta pequena, afirma que este nunca mais irá ser treinador do clube, mas depois é contratado por um balúrdio e de jato ardendo mais uns milhares de euros ao cofre do Benfica?

- És aldrabão. Nunca disse que com ele Jesus nunca mais, alias são inumeras entrevista onde diz exatamente o contrario, que um dia ele e Jesus voltariam a trabalhar juntos. O jesus saiu pq quis.

Se é tão bom porque é  que diz que o Benfica está 10 anos à frente dos rivais e depois perde dois campeonatos em três anos para um clube mais maribondo que um alemão no cais do Sodré a um sábado à noite às 3 da madrugada?

- O Benfica n perdeu... um foi roubado, o campeoanto mais sujo da historia do futebol Portugues, nem nos anos 90. O outro foi oferecido... um dia perceberemos o que aconteceu na segunda volta. Talvez alguem já estivesse a preparar a candidatura de alguem.

Se é tão bom porque é que precisa de enganar os sócios dizendo que ganhamos 7 campeonatos em 10, quando na verdade ganhamos 5 em 10?

- Francisco Marques és tu? Ganhou 5 dos ultimos 7. Nos ultimos 8 anos ganhou 16 titulos, o Porto 4 e o Sporting 4. Lida.

Se é tão bom porque é que disse que o campeonato de 2004/05 não deveria acontecer?

- O Vieira disse que o campeonato em que ELE acabou com o Jejum de 11 anos do Benfica n devia ter acontecido? Acredito... já deu para perceber q és um tipo que fala verdade.

Se é tão bom porque é que diz que perdemos a supertaça em 2010 porque festejamos muito o campeonato?

- \Bocejo

Se é tão bom porque é o Benfica não é superior ao Real Madrid em 2005 como disse Vieira em 2003?

- ah sim aquele momento em que a grunharia fan do presidente adepto do Sporting critica a versão presidente adepto do Vieira que dizia coisas sem noção como qq adepto.

A pergunta em si é hilariante.

Se é tão bom porque é que o diretor do Museu do clube é um sportinguista?

- O Museu do Benfica ganha premios atrás de premios. Inclusive fora do ambito desportivo, já ganhou o premio de melhor museu de Portugal.

Se é tão bom porque é que o CIO do Benfica é um sportinguista?

- Porque é competente. Depois de ler os emails, que fique muitos anos, n brinca em serviço, defende o clube em tudo.

Se é tão bom porque é não está nos registos de sócio requeridos quando é convidado para presidir o Benfica?

- \Bocejo

Se é tão bom porque é que diz que não percebe nada de futebol?

- \Bocejo
Se é tão bom porque é que diz que o Benfica lhe tira muito tempo para jogar à sueca?

- \Bocejo

Se é tão bom porque é que desinvestiu no projecto Seixal, logo que entra JJ?

- Desinvestiu? Novidade. Aqui o genio deve pensar que o Seixal resume-se ao 4 que saltaram do plantel principal.

Se é tão bom porque é que os intocáveis Vinicius e Dias (o futuro capitão) saíram?

- O Benfica este ano tem 3 centrais que qq um deles é melhor que o Rubinho que vai ser o maior flop do futebol Portugues roubado o ceptro ao Joao Mario. Avançados temos o Darwin, Wald, Sef e Gonçalo. Uma frente de ataque incomparavalmente melhor que o ano passado.

Se os dragartos da cofina disseram que eram intocaveis era pq eram sem duvida.

Se é tão bom porque é que se coloca em primeiro lugar as oportunidade de negócio e não em primeiro lugar as oportunidades de ganhar campeonatos?

- ah bom a parte das alucinações...

Se é tão bom porque é que Seixal é um mercado para vender jogadores e não um mercado para aproveitar jogadores?

- N se aproveitam jogadores do Seixal? Alucinating.

Se é tão bom porque é que neste período é um espetacular e fora do comum ganhar um campeonato, mas quando deveria ser algo normal, monótono e até chato?

Se é tão bom porque é que há milhões queimados em jogadores comissão como o Vera, Cadiz e Arango?

- https://ibb.co/YkvYWmc


Juventus, o exemplo de gestão desportiva segundo os "experts"

Desde 09\10 gastaram mais de 1400 milhões, foram a 2 finais, 1 meia final, 2 quartos.

Benfica no mesmo período gastou 400 milhões, fomos a 2 finais, 1 meia final e 4 quartos.

Juventus exemplo gestão, Vieira homem sem rumo.

Se é tão bom porque é que CIO lagarto continua no clube, mesmo depois de pagar casamentos e colégios aos filhos através do dinheiro do clube?

- És aldrabão. Já foi mais que explicado.


A parte dois do rolo compressor já vem.
O user CarlosDdinis89 não deveria levar amarelo por fazer várias referências pejorativas sobre a mãe de outro user? Ou isso já é permitido neste fórum?

MANOCAS37

É lamentável não aproveitar esta oportunidade de ouro de voltar a ter uma direcção Benfiquista, integra e profissional.

Ao contrario dos ladroes e vigaristas que estão no Benfica.

BENFIKA

Citação de: Slbttotosalvio em 16 de Outubro de 2020, 21:50
Luis Campos vai sair do Lille e parece que já tem novo clube.
Será esta a cartada do Noronha para o Futebol? Cheira me que sim!

Para sair do Lille será porque tem um emprego "certo".
Aliar-se ao JNL não lhe garante lugar no Benfica, está dependente da vitória ou não deste nas eleições.

Vamos é ver se não vai entrar na lista do Vieira para substituir o Rui Costa como diretor do scouting.