Eleições 2020

Gsound

Citação de: bmuc79 em 17 de Outubro de 2020, 00:10
Citação de: Gsound em 17 de Outubro de 2020, 00:06
Citação de: bmuc79 em 16 de Outubro de 2020, 23:42
Citação de: Gsound em 16 de Outubro de 2020, 23:15
Esta tive de ir viver.....conferência de imprensa de apresentação da dinastia vieirista.

Então o Rui Costa disse que viu o que era e o que é o Benfica, mesmo dentro do campo.....e esteve cá de 91 a 94  :buck2:

O Rui Costa entrou para aí em 1982 para as camadas jovens do Benfica com 10 anos escolhido pelo Eusébio.
Foi o 1o grande "produto" das escolas de formação do Benfica.

Abdicou de dinheiro para ajudar o clube quando saiu indo para a Fiorentina que pagava mais ao Benfica do que o Barcelona de Crujff...

Tenham respeito sff.
A mim custa-me ver merdas destas acerca do Paneira, do Rui, do Toni e de qualquer ex glória do clube só porque tem uma opinião.

Mas não pode querer reescrever a história. Esteve no Benfica numa altura em que o futebol era verdadeiramente trabalhado para ganhar. Onde havia mística e ambição.

E vem dizer que agora é que é bom, quando somos pouco mais que inofensivos na Europa?

O passado não pode servir para branquear.

Grande equipa, mas o clube era gerido de uma forma amadora e insustentável que veio a tornar-se nesfasto ao ponto de estarmos 11 anos sem campeonatos.
Os presidentes dessa altura fizeram muita merda que o clube pagou caro.
É mais a isso que ele se refere.

Refiro-me ao futebol. O Clube era o que eram outros clubes. Estamos em outra era actualmente.

O problema era a situação financeira que foi destruindo a capacidade de ter equipas boas.

Mas no futebol o Benfica era o que deve ser o Benfica, sempre para ganhar contra quem fosse. Desculpa, mas o homem contribuiu para a ideia que querem implantar na cabeça dos benfiquistas que o Benfica nasceu em 2003 e o passado só começou em 94.

Darkboy

Citação de: rfirmino9 em 17 de Outubro de 2020, 00:41
Este "debate" entre os apoiantes de Noronha e os apoiantes do Vieira faz-me lembrar um Sporting/Benfica.

Os apoiantes do Noronha, iguais aos lagartos, só sabem atacar o Vieira e os seus apoiantes aos gritos, só falam nisso, vivem para dizer mal do Vieira.

Os apoiantes do Vieira, nem se lembram que o Noronha existe sequer. Está demasiado em baixo para pensarem em tal ser tão desmotivante
Acabaste de escrever uma mensagem a atacar o Noronha e os seus apoiantes.

Percebes como isso anula o post, certo?

paulomaia1972

Citação de: ricardoslb1988 em 17 de Outubro de 2020, 00:41
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Outubro de 2020, 00:38
Citação de: ricardoslb1988 em 17 de Outubro de 2020, 00:31
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Outubro de 2020, 00:27

4 razões para votar em JNL

Benfiquismo
Competência
Democrático/Pluralidade
Transcendência
com todo o respeito mas RGS.

infelizmente para ele, JNL (+ o Movimento) esvaziaram a sua candidatura.
Dia 30 logo se verá.

Claro que sim.
Estarás pronto para no final, após reflexão, terem a humildade de perceberem que podem ter impossibilitado de derrotar LFV?

Ps. Farei o mesmo caso seja o contrário.

rfirmino9

Citação de: 78Alexandre em 16 de Outubro de 2020, 21:14
Gritou mais neste relato fictício de um golo do Benfica do que o Vieira gritou naquele famoso jogo no Bessa que foi o golo que "mais festejou, que até se levantou da cadeira".
Que espetáculo tão deprimente esse do relato...

Gsound

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Outubro de 2020, 23:00

descubra as diferenças  ::)

Não tinhas outro presidente de gorro para comparar com o Vieira?

OLHO DE LINCE

Citação de: Ginkgo em 15 de Outubro de 2020, 18:16
Parece-me claro que o Noronha Lopes está a guardar o lugar de director desportivo para Rui Costa. Mas estou curioso de qual seria a alternativa, confesso que gostava de ver um profissional internacional como o Monchi naquele lugar. Alguém com ambição e sem os vícios do tugão.
Ao que desperdiçamos em entulho todos os anos nem tinha problemas com um ordenado principesco desde que apresentasse resultados.

Já aqui tinha referido e volto a referir, Luis Campos. Pelos vistos até está de saída do Lille.

rfirmino9

Citação de: Darkboy em 17 de Outubro de 2020, 00:43
Este "debate" entre os apoiantes de Noronha e os apoiantes do Vieira faz-me lembrar um Sporting/Benfica.

Os apoiantes do Noronha, iguais aos lagartos, só sabem atacar o Vieira e os seus apoiantes aos gritos, só falam nisso, vivem para dizer mal do Vieira.

Os apoiantes do Vieira, nem se lembram que o Noronha existe sequer. Está demasiado em baixo para pensarem em tal ser tão desmotivante

Não ataquei o Noronha nem os seus apoiantes, apenas constatei um facto que anula qualquer tipo de negação

rfirmino9

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Outubro de 2020, 23:00

descubra as diferenças  ::)
O de cima quase acabou com o Benfica. O de baixo salvou o Benfica e fez dele uma potência novamente

Flaco

Citação de: rfirmino9 em 17 de Outubro de 2020, 00:47
O de cima quase acabou com o Benfica. O de baixo salvou o Benfica e fez dele uma potência novamente
Rica potência.

Leonzo

Para quem nem do Noronha se lembra passar cá 24h a falar dele é obra.
Ou sofres de amnesia como o teu ídolo sofre em tribunal?

rfirmino9

Citação de: Flaco em 17 de Outubro de 2020, 00:48
Citação de: rfirmino9 em 17 de Outubro de 2020, 00:47
Rica potência.
Enfim... vocês vivem num mundo paralelo

Mercurio_10

Dito por alguém que passa aqui o tempo a atacar o Noronha e os seus apoiantes. Boa noite e não esquecer de tomar os comprimidos.

Darkboy

Citação de: rfirmino9 em 17 de Outubro de 2020, 00:46
Citação de: Darkboy em 17 de Outubro de 2020, 00:43

Não ataquei o Noronha nem os seus apoiantes, apenas constatei um facto que anula qualquer tipo de negação
E os factos sobre o Vieira?

Se vamos por factos, num Benfica vs Sporting os únicos que poderão representar o Sporting são os que apoiam um presidente tricolor. O Noronha Lopes não é sócio do Sporting.

Factos.

rfirmino9

Citação de: Leonzo em 17 de Outubro de 2020, 00:48

Para quem nem do Noronha se lembra passar cá 24h a falar dele é obra.
Ou sofre de amnesio como o teu ídolos sofre em tribunal?

24h? Prova-o.

Gondoriz