Eleições 2020

OLHO DE LINCE

Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 01:41
Ouvi dizer que o Malheiro disse que se Rui Costa concorresse contra Vieira ganhava de goleada. Não deveria considerar o número 2 de Vieira melhor que o seu próprio candidato.

Eu preferiria o Bagão, a qualquer um dos candidatos, por exemplo. Votaria no SoB, por Benfiquismo, mas deixaram-se levar no anti-Vieirismo puro (percebo mas discordo).

Outros teriam outras preferências...

Como é possível com tantos milhões de adeptos e centenas de milhares de sócios não se organize uma Lista de valor, com interesses únicos visíveis tipo SoB, que consiga derrubar Vieira? Incrível. 

Talvez a outra opção que me reste seja votar RGS...

PS: diz que disse também que Vilarinho, por motivos diferentes dos meus, votaria Branco também, mas para não existirem dúvidas nem vai lá.


Independentemente de quem votes( é uma escolha tua), considero-te das pessoas mais ridículas que postam aqui. Simplesmente não contribuis para nada, apenas pões defeitos, fazes questões, são respondidas tu continuas a pôr defeitos e mais questões, isto em modo loop infinito.

Aparecesse a Claudia Schiffer  com as suas famosas 86-90-86 e tu continuavas a arranjar forma de pôr defeitos.

Aqui na minha costuma-se dizer" Pra quem não quer há muito"!

Leonzo

Citação de: rfirmino9 em 17 de Outubro de 2020, 02:13
Citação de: Leonzo em 17 de Outubro de 2020, 02:10
Depende de cada um de nós que daqui a 15 dias estejamos a festejar que nem doidos. Acho que irei apanhar a put*!
Não te iludas...
Para ti sei que é indiferente. Não precisas de confessar, já toda a gente viu que te estás a marimbar para o clube.

S1Benfica

Citação de: OLHO DE LINCE em 17 de Outubro de 2020, 02:17
Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 01:41
Ouvi dizer que o Malheiro disse que se Rui Costa concorresse contra Vieira ganhava de goleada. Não deveria considerar o número 2 de Vieira melhor que o seu próprio candidato.

Eu preferiria o Bagão, a qualquer um dos candidatos, por exemplo. Votaria no SoB, por Benfiquismo, mas deixaram-se levar no anti-Vieirismo puro (percebo mas discordo).

Outros teriam outras preferências...

Como é possível com tantos milhões de adeptos e centenas de milhares de sócios não se organize uma Lista de valor, com interesses únicos visíveis tipo SoB, que consiga derrubar Vieira? Incrível. 

Talvez a outra opção que me reste seja votar RGS...

PS: diz que disse também que Vilarinho, por motivos diferentes dos meus, votaria Branco também, mas para não existirem dúvidas nem vai lá.


Independentemente de quem votes( é uma escolha tua), considero-te das pessoas mais ridículas que postam aqui. Simplesmente não contribuis para nada, apenas pões defeitos, fazes questões, são respondidas tu continuas a pôr defeitos e mais questões, isto em modo loop infinito.

Aparecesse a Claudia Schiffer  com as suas famosas 86-90-86 e tu continuavas a arranjar forma de pôr defeitos.

Aqui na minha costuma-se dizer" Pra quem não quer há muito"!
Esse provérbio faz todo o sentido mas, neste caso, ao contrário: para quem quer, há pouco!

samura2

Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Outubro de 2020, 17:22
João Noronha Lopes 2020
1 min
O nosso Mandatário Vítor Paneira entregou hoje assinaturas de sócios proponentes estimadas em mais de 25 mil votos! Não conseguimos dizer-vos o número exacto porque até hoje não nos foi facultado acesso aos cadernos eleitorais.

Aproveitámos esta oportunidade para pedir explicações pela não concessão de Tempos de Antena por parte da BTV, sugerida formalmente pelo Presidente da MAG, Virgílio Duque Vieira, no esclarecimento aos sócios no passado dia 6 de setembro.

Lamentamos que os meios de comunicação do clube continuem a ignorar um momento tão importante da vitalidade democrática do Sport Lisboa e Benfica, contrariando os pergaminhos democráticos do nosso clube.

#Noronha2020 #SLBenfica #VoaMaisAlto #AGlóriaÉAgora







Mas porque é que não forçam, pela via judicial, a apresentação dos cadernos eleitorais?
Eu, como todos os que amam o Benfica, sei que é por aí que o Vieira Vigarista aldraba e ganha as eleições! Estão à espera de quê?

Foda-se!!!!!

dreadrocK

Citação de: 156 em 17 de Outubro de 2020, 01:54
João Noronha Lopes: 49%
Luís Filipe Vieira: 44%
Rui Gomes da Silva: 5%
Bruno Costa Carvalho: 1%

Em branco - 1%

Leram aqui primeiro.

Pago-te um almoço no RAMIRO CARALHO! Se isso acontecer, RAMIRO!

Leonzo

Tenho uma convicção muito grande que os Benfiquistas a sério estão a abrir os olhos. Os Vieiristas, vou ser curto e grosso, estimo que eles se f......

Os retardados do facebook não me metem medo, representam 2 ou 3 % do eleitorado, 90% nem sócios são...

Karel Alinho

Uma estimativa de 25mil votos...

Não vou já criar expectativas elevadas, mas é um número brutal....

Vou centrar o essencial na falta de acesso aos cadernos eleitorais e na falta de tempo de antena na BTV. Os tiques autoritários de quem está no poder e se quer perpetuar....

Karel Alinho

Citação de: 156 em 17 de Outubro de 2020, 01:54
João Noronha Lopes: 49%
Luís Filipe Vieira: 44%
Rui Gomes da Silva: 5%
Bruno Costa Carvalho: 1%

Em branco - 1%

Leram aqui primeiro.

Não foge muito ao que penso...o resultado eleitoral vai espelhar mais ou menos as percentagens Do Orçamento, isto é, a mudança geracional e a mudança % que importa nos 50 votos para se ganhar.

OLHO DE LINCE

Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 02:25
Citação de: OLHO DE LINCE em 17 de Outubro de 2020, 02:17
Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 01:41
Ouvi dizer que o Malheiro disse que se Rui Costa concorresse contra Vieira ganhava de goleada. Não deveria considerar o número 2 de Vieira melhor que o seu próprio candidato.

Eu preferiria o Bagão, a qualquer um dos candidatos, por exemplo. Votaria no SoB, por Benfiquismo, mas deixaram-se levar no anti-Vieirismo puro (percebo mas discordo).

Outros teriam outras preferências...

Como é possível com tantos milhões de adeptos e centenas de milhares de sócios não se organize uma Lista de valor, com interesses únicos visíveis tipo SoB, que consiga derrubar Vieira? Incrível. 

Talvez a outra opção que me reste seja votar RGS...

PS: diz que disse também que Vilarinho, por motivos diferentes dos meus, votaria Branco também, mas para não existirem dúvidas nem vai lá.


Independentemente de quem votes( é uma escolha tua), considero-te das pessoas mais ridículas que postam aqui. Simplesmente não contribuis para nada, apenas pões defeitos, fazes questões, são respondidas tu continuas a pôr defeitos e mais questões, isto em modo loop infinito.

Aparecesse a Claudia Schiffer  com as suas famosas 86-90-86 e tu continuavas a arranjar forma de pôr defeitos.

Aqui na minha costuma-se dizer" Pra quem não quer há muito"!
Esse provérbio faz todo o sentido mas, neste caso, ao contrário: para quem quer, há pouco!

Pois, é normal, quando não se sabe o que se quer.

S1Benfica

Citação de: Karel Alinho em 17 de Outubro de 2020, 02:34
Uma estimativa de 25mil votos...

Não vou já criar expectativas elevadas, mas é um número brutal....

Vou centrar o essencial na falta de acesso aos cadernos eleitorais e na falta de tempo de antena na BTV. Os tiques autoritários de quem está no poder e se quer perpetuar....
Falta de tempo ou ausência total de tempo na BTV?

Pergunto apenas por curiosidade, já que pagando, raramente lá vou tal é a falta de tudo...

S1Benfica

Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Outubro de 2020, 17:22
João Noronha Lopes 2020
1 min
O nosso Mandatário Vítor Paneira entregou hoje assinaturas de sócios proponentes estimadas em mais de 25 mil votos! Não conseguimos dizer-vos o número exacto porque até hoje não nos foi facultado acesso aos cadernos eleitorais.

Aproveitámos esta oportunidade para pedir explicações pela não concessão de Tempos de Antena por parte da BTV, sugerida formalmente pelo Presidente da MAG, Virgílio Duque Vieira, no esclarecimento aos sócios no passado dia 6 de setembro.

Lamentamos que os meios de comunicação do clube continuem a ignorar um momento tão importante da vitalidade democrática do Sport Lisboa e Benfica, contrariando os pergaminhos democráticos do nosso clube.

#Noronha2020 #SLBenfica #VoaMaisAlto #AGlóriaÉAgora






O Paneira está mesmo numa grande forma. Seria uma grande mais valia para o Benfica.

Karel Alinho

Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 02:40
Citação de: Karel Alinho em 17 de Outubro de 2020, 02:34
Uma estimativa de 25mil votos...

Não vou já criar expectativas elevadas, mas é um número brutal....

Vou centrar o essencial na falta de acesso aos cadernos eleitorais e na falta de tempo de antena na BTV. Os tiques autoritários de quem está no poder e se quer perpetuar....
Falta de tempo ou ausência total de tempo na BTV?

Pergunto apenas por curiosidade, já que pagando, raramente lá vou tal é a falta de tudo...

Ausência total, sim. Estava a ser generoso.

abar85

 :bandeira2:
Citação de: rfirmino9 em 17 de Outubro de 2020, 01:08
Citação de: 78Alexandre em 17 de Outubro de 2020, 01:05
Citação de: rfirmino9 em 17 de Outubro de 2020, 00:45
Citação de: 78Alexandre em 16 de Outubro de 2020, 21:14
Gritou mais neste relato fictício de um golo do Benfica do que o Vieira gritou naquele famoso jogo no Bessa que foi o golo que "mais festejou, que até se levantou da cadeira".
Que espetáculo tão deprimente esse do relato...


Deprimente é esta ter sido a única vez que o Vieira saltou da cadeira para festejar um golo do Benfica.

Tens noção que aquilo é um camarote presidencial? Quantos presidentes já viste levantarem-se da cadeira a festejar um golo?

Devem ser mais do que aqueles que tiram fotos com a camisola do clube a quem vendem um jogador...

S1Benfica

Citação de: OLHO DE LINCE em 17 de Outubro de 2020, 02:37
Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 02:25
Citação de: OLHO DE LINCE em 17 de Outubro de 2020, 02:17
Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 01:41
Ouvi dizer que o Malheiro disse que se Rui Costa concorresse contra Vieira ganhava de goleada. Não deveria considerar o número 2 de Vieira melhor que o seu próprio candidato.

Eu preferiria o Bagão, a qualquer um dos candidatos, por exemplo. Votaria no SoB, por Benfiquismo, mas deixaram-se levar no anti-Vieirismo puro (percebo mas discordo).

Outros teriam outras preferências...

Como é possível com tantos milhões de adeptos e centenas de milhares de sócios não se organize uma Lista de valor, com interesses únicos visíveis tipo SoB, que consiga derrubar Vieira? Incrível. 

Talvez a outra opção que me reste seja votar RGS...

PS: diz que disse também que Vilarinho, por motivos diferentes dos meus, votaria Branco também, mas para não existirem dúvidas nem vai lá.


Independentemente de quem votes( é uma escolha tua), considero-te das pessoas mais ridículas que postam aqui. Simplesmente não contribuis para nada, apenas pões defeitos, fazes questões, são respondidas tu continuas a pôr defeitos e mais questões, isto em modo loop infinito.

Aparecesse a Claudia Schiffer  com as suas famosas 86-90-86 e tu continuavas a arranjar forma de pôr defeitos.

Aqui na minha costuma-se dizer" Pra quem não quer há muito"!
Esse provérbio faz todo o sentido mas, neste caso, ao contrário: para quem quer, há pouco!

Pois, é normal, quando não se sabe o que se quer.
Vou corrigir novamente: quando não se tem o que se quer.

(Saber o que se quer? O que eu quero é o melhor para o Benfica!)

156

Citação de: Karel Alinho em 17 de Outubro de 2020, 02:36
Citação de: 156 em 17 de Outubro de 2020, 01:54
João Noronha Lopes: 49%
Luís Filipe Vieira: 44%
Rui Gomes da Silva: 5%
Bruno Costa Carvalho: 1%

Em branco - 1%

Leram aqui primeiro.

Não foge muito ao que penso...o resultado eleitoral vai espelhar mais ou menos as percentagens Do Orçamento, isto é, a mudança geracional e a mudança % que importa nos 50 votos para se ganhar.

Neste momento, Noronha deverá ter entre 25 a 30%.

Cabe a nós fazer de tudo para catapultar essa percentagem para os 50%.