Eleições 2020

PontapeDoIsaias

Citação de: xeriff em 17 de Outubro de 2020, 12:15
Venham os debates que muitas vezes são decisivos para muita gente. Vamos ver como reagem os 2 as acusações que fazem sobre eles e depois tirem as vossas conclusões.
Exacto. Mas que tanto noronha como rgs , a poucos dias das eleicoes que um delas faça o favor de sair da corrida.
Seja para a lista um do outro ou wtv. O importante e ser mos todos unidos contra os vigaristas.

Nramos

A principal estratégia do presidente acusado é a dispersão de votos...

O desespero é evidente

xeriff

Citação de: PontapeDoIsaias em 17 de Outubro de 2020, 12:14
A unica coisa que pode fazer com que isto de merda é se não existir uniao entre RGS e Noronha.
Neste momento , Noronha parece me estar na frente por larga escala.
não digas isso que não é verdade

RumoAoMarquês

Citação de: xeriff em 17 de Outubro de 2020, 12:12
Citação de: AnotherDoom em 17 de Outubro de 2020, 12:06
Citação de: xeriff em 17 de Outubro de 2020, 12:01
Citação de: Esbutenado em 17 de Outubro de 2020, 11:31
Citação de: RumoAoMarquês em 17 de Outubro de 2020, 11:20
Citação de: Esbutenado em 17 de Outubro de 2020, 11:05
Citação de: Covenant em 17 de Outubro de 2020, 11:01
Citação de: Esbutenado em 17 de Outubro de 2020, 10:51
Citação de: AnotherDoom em 17 de Outubro de 2020, 09:55
Citação de: MichaelJonCarter em 16 de Outubro de 2020, 15:51
Os (reais) apoiantes do RGS que pensem porque de repente o pessoal que é pago para postar aqui está a apoiar ou a pelo menos ter palavras de apoio para com o RGS.

Os números do RGS serão obviamente pequenos, mas possivelmente serão uns 5%, o que pode significar a vitória do LFV e a derrota do JNL. A táctica é clara: não mudar votos para o LFV, mas evitar que vão para o JNL, seja na forma de voto em RGS ou voto em branco. Não caiam numa táctica tão simples.

A minha intenção inicial também era votar pelo RGS. Mudei porque estas eleições não são LFV vs JNL vs RGS. São LFV vs Benfica. O único candidato que pode ganhar ao Vieira é o Noronha. Não é possível ignorar isso. Por algum motivo estão os propagandistas a atacar o homem aqui todos os dias. Não podemos deixar o ego e teimosia ganhar. Também demorei em tomar essa decisão, mas já é hora.

Porque não se junta o Noronha ao RGS e não o contrário? Porque é sempre o candidato com mais votos a receber apoio e não o oposto.

Mas não vale a pena essa discussão. RGS é um político e não é burro. Sabe que não ganha este ano. A melhor táctica para ele é retirar-se na próxima semana e, no máximo, deixar uma palavra de apoio ao Noronha. Daqui a 4 anos, num Benfica democrático, terá perfeitamente possibilidade de ser eleito contra o Noronha e outros candidatos. Se insistir em ir às eleições terá os tais 5%, ficará com a imagem manchada para muitos benquistas (principalmente se custar a vitória ao Noronha) e aí sim nunca terá a oportunidade de ser presidente do Benfica. Entendo que lhe esteja a custar isso, mas acho que será a conclusão inevitável.

Por isso não votem no RGS ou em branco, especialmente por argumentos ficticios como os dos direitos televisivos que nem sequer estarão nas mãos do presidente no próximo mandato (já estão vendidos para esse periodo).

Só existem dois votos: Vieira (votar LFV, RGS, BCC, em branco ou não votar) ou Benfica (Noronha Lopes). Se tomarem uma das primeiras 5 opções, depois não digam que nunca votaram no Vieira só porque não meteram a cruz ao lado do nome dele.

P.S.: O BCC é uma nota de rodapé que estava apaixonado pela atenção que lhe dava ser "a" oposição no Benfica. Dispara contra JNL, RGS e SoB porque facilmente lhe retiraram a atenção. Daí o histerismo.

Isto.

Não é difícil de entender.

Não é difícil, mas a mensagem não está a surtir efeito com muita gente. Do meu círculo de amigos/conhecidos continua a haver muita malta a dizer que mantém o voto no RGS.
Dás-te com gente estranha.

Porquê estranha, por terem opinião diferente?
São grandes Benfiquistas, sócios há muitos anos, e qualquer que seja a sua decisão teremos que a respeitar.

Desculpa lá e, sem querer ofender os teus amigos, se são obcecados pelo Vieira, não são assim tão grandes Benfiquistas. Se lhes apresentares as duas listas (LFV e JNL) e escolherem a do Vieira, não estão a mostrar Benfiquismo nenhum. Ou estão traumatizados pelo passado (o que neste caso também não é justificação) ou têm uma lavagem cerebral muito forte.
Sem informação, aceito que votem Vieira. Com informação, não há justificação possível.

Agora que já desabafaste vai lá ler o meu post outra vez 😂😂😂
5 por cento o Rgs....que comédia que vocês são , vai ter bem mais do que isso , eu tenho 50 votos e voto nele e conheço muita gente que vai fazer o mesmo e bem . O RGS não vai desistir e ainda bem , que é para ir até ao fim. Vai ser uma luta a 3 , de um já sabemos o que esperar portanto votar nele será mais do mesmo .

Eu acho que vocês vão apanhar uma desilusão gigantesca.

A campanha do RGS foi um ZERO absoluto, cometeu erros estratégicos.

RGS ajudou mais LFV que ajudou a si mesmo.
tu e mais nao sei quantos é que vao apanhar uma grande desilusão se pensam que o RGS está fora da corrida, pois não está . Dia 3 vai ser uma luta a 3 para derrotar 1 .

Basta estar atento ao desenrolar das campanhas e acompanhar diariamente a evolução das mesmas para perceber que isso é uma ilusão tua. A luta é a dois. O RGS perdeu muitos votos com a campanha do JNL.

PontapeDoIsaias

Citação de: xeriff em 17 de Outubro de 2020, 12:18
A unica coisa que pode fazer com que isto de merda é se não existir uniao entre RGS e Noronha.
Nao é.
De malta minha conhecida parece que o RGS ja nem concorre.
Redes sociais idem.
Sempre se soube que RGS tinha a imagem desgastada e com a chegada de outras candidaturas , foi a morte do artista.
O proprio devera reconhecer isso , se gosta mesmo do Benfica. É esta a altura ideal para o mostrar.
Daqui a 4 anos se quiser que concorra novamente.

Pontus

Citação de: PontapeDoIsaias em 17 de Outubro de 2020, 12:20
Nao é.
Redes sociais idem.
Sempre se soube que RGS tinha a imagem desgastada e com a chegada de outras candidaturas , foi a morte do artista.
O proprio devera reconhecer isso , se gosta mesmo do Benfica. É esta a altura ideal para o mostrar.

O mesmo do meu lado. O meu grupo de amigos vai votar todo no Noronha

Blitz

Citação de: xeriff em 17 de Outubro de 2020, 12:12
Citação de: AnotherDoom em 17 de Outubro de 2020, 12:06
Citação de: xeriff em 17 de Outubro de 2020, 12:01
Citação de: Esbutenado em 17 de Outubro de 2020, 11:31
Citação de: RumoAoMarquês em 17 de Outubro de 2020, 11:20
Citação de: Esbutenado em 17 de Outubro de 2020, 11:05
Citação de: Covenant em 17 de Outubro de 2020, 11:01
Citação de: Esbutenado em 17 de Outubro de 2020, 10:51
Citação de: AnotherDoom em 17 de Outubro de 2020, 09:55
Citação de: MichaelJonCarter em 16 de Outubro de 2020, 15:51
Os (reais) apoiantes do RGS que pensem porque de repente o pessoal que é pago para postar aqui está a apoiar ou a pelo menos ter palavras de apoio para com o RGS.

Os números do RGS serão obviamente pequenos, mas possivelmente serão uns 5%, o que pode significar a vitória do LFV e a derrota do JNL. A táctica é clara: não mudar votos para o LFV, mas evitar que vão para o JNL, seja na forma de voto em RGS ou voto em branco. Não caiam numa táctica tão simples.

A minha intenção inicial também era votar pelo RGS. Mudei porque estas eleições não são LFV vs JNL vs RGS. São LFV vs Benfica. O único candidato que pode ganhar ao Vieira é o Noronha. Não é possível ignorar isso. Por algum motivo estão os propagandistas a atacar o homem aqui todos os dias. Não podemos deixar o ego e teimosia ganhar. Também demorei em tomar essa decisão, mas já é hora.

Porque não se junta o Noronha ao RGS e não o contrário? Porque é sempre o candidato com mais votos a receber apoio e não o oposto.

Mas não vale a pena essa discussão. RGS é um político e não é burro. Sabe que não ganha este ano. A melhor táctica para ele é retirar-se na próxima semana e, no máximo, deixar uma palavra de apoio ao Noronha. Daqui a 4 anos, num Benfica democrático, terá perfeitamente possibilidade de ser eleito contra o Noronha e outros candidatos. Se insistir em ir às eleições terá os tais 5%, ficará com a imagem manchada para muitos benquistas (principalmente se custar a vitória ao Noronha) e aí sim nunca terá a oportunidade de ser presidente do Benfica. Entendo que lhe esteja a custar isso, mas acho que será a conclusão inevitável.

Por isso não votem no RGS ou em branco, especialmente por argumentos ficticios como os dos direitos televisivos que nem sequer estarão nas mãos do presidente no próximo mandato (já estão vendidos para esse periodo).

Só existem dois votos: Vieira (votar LFV, RGS, BCC, em branco ou não votar) ou Benfica (Noronha Lopes). Se tomarem uma das primeiras 5 opções, depois não digam que nunca votaram no Vieira só porque não meteram a cruz ao lado do nome dele.

P.S.: O BCC é uma nota de rodapé que estava apaixonado pela atenção que lhe dava ser "a" oposição no Benfica. Dispara contra JNL, RGS e SoB porque facilmente lhe retiraram a atenção. Daí o histerismo.

Isto.

Não é difícil de entender.

Não é difícil, mas a mensagem não está a surtir efeito com muita gente. Do meu círculo de amigos/conhecidos continua a haver muita malta a dizer que mantém o voto no RGS.
Dás-te com gente estranha.

Porquê estranha, por terem opinião diferente?
São grandes Benfiquistas, sócios há muitos anos, e qualquer que seja a sua decisão teremos que a respeitar.

Desculpa lá e, sem querer ofender os teus amigos, se são obcecados pelo Vieira, não são assim tão grandes Benfiquistas. Se lhes apresentares as duas listas (LFV e JNL) e escolherem a do Vieira, não estão a mostrar Benfiquismo nenhum. Ou estão traumatizados pelo passado (o que neste caso também não é justificação) ou têm uma lavagem cerebral muito forte.
Sem informação, aceito que votem Vieira. Com informação, não há justificação possível.

Agora que já desabafaste vai lá ler o meu post outra vez 😂😂😂
5 por cento o Rgs....que comédia que vocês são , vai ter bem mais do que isso , eu tenho 50 votos e voto nele e conheço muita gente que vai fazer o mesmo e bem . O RGS não vai desistir e ainda bem , que é para ir até ao fim. Vai ser uma luta a 3 , de um já sabemos o que esperar portanto votar nele será mais do mesmo .

Eu acho que vocês vão apanhar uma desilusão gigantesca.

A campanha do RGS foi um ZERO absoluto, cometeu erros estratégicos.

RGS ajudou mais LFV que ajudou a si mesmo.
tu e mais nao sei quantos é que vao apanhar uma grande desilusão se pensam que o RGS está fora da corrida, pois não está . Dia 3 vai ser uma luta a 3 para derrotar 1 .

Não te iludas meu caro.
RGS vai ter, no máximo, 5% dos votos.

Aliás, ele próprio aposto que já se apercebeu disso. E ainda não fez nada quanto a isso, o que é revelador. Tenho um feeling que vão ser esses 5% que vão faltar para tirar o LFV do poleiro.

Infelizmente o orgulho e o ego são coisas do diabo. O Benfica devia estar acima disso mas pronto, cada um sabe de si. E, se há coisa que não belisco, é o benfiquismo do RGS.

Igualmente me desilude ver users como tu, que já conheço daqui há anos, a continuarem a batalhar nessa ideia.
LFV e JNL entregaram consigo mais de 20000 votos cada um.
Não conseguem perceber que, mal ou bem, independentemente da minha e da vossa preferência pessoal, vai ser entre eles os dois?
É que não há a mínima hipótese de RGS ser eleito.. Vais votar nele para quê? Na prática estás a votar LFV. Espero que tenhas essa consciência amigo.

xeriff

Citação de: PontapeDoIsaias em 17 de Outubro de 2020, 12:16
Venham os debates que muitas vezes são decisivos para muita gente. Vamos ver como reagem os 2 as acusações que fazem sobre eles e depois tirem as vossas conclusões.
Exacto. Mas que tanto noronha como rgs , a poucos dias das eleicoes que um delas faça o favor de sair da corrida.
Seja para a lista um do outro ou wtv. O importante e ser mos todos unidos contra os vigaristas.
é impossível unirem se a muita divergência em algumas coisas , seria o ideal mas não vai dar

Bleach

É verdade, só não vê quem quer.

Sem_Medo

Citação de: mMateus em 17 de Outubro de 2020, 11:54

Carrega "Pinante" ...  :rir:
"Não tenho a memória curta" é um dos slogans dos Vieiristas.

Muito bem Pinante, estás bem domesticado!

BARÃO1904

Citação de: Pontus em 17 de Outubro de 2020, 12:21
Nao é.
Redes sociais idem.

O meu grupo é mais RGS.

Baron_Davis

Citação de: BARÃO1904 em 17 de Outubro de 2020, 12:25
Citação de: Pontus em 17 de Outubro de 2020, 12:21
Nao é.
Redes sociais idem.

O meu grupo é mais RGS.

quando vai apresentar a lista e entregar as assinaturas?

zizou

O Pessoal que não tem memória curta, o que é que tem a dizer sobre a epoca passada, que para mim foi a mais humilhante de sempre.

Baron_Davis

exactamente, venham os debates entre JNL e RGS com o leao das furnas a mamar fruta cristalizada de robe, sentado na poltrona

e, já agora, transmitidos na vtv