Eleições 2020

ren_rm

Citação de: GonPat90 em 17 de Outubro de 2020, 10:27
Se dia 30 correr mal, eu não quero Rui Costa para presidente no futuro.
Está a ser usado como trunfo eleitoral! Alias, desde que se tornou dirigente, é uma marioneta do Vieira.
Estou muito triste... Ver um dos meus idolos no futebol ser pessoa ser tão fraquinha.

Muito difícil também para mim, um ídolo de infância a prestar-se a estas figuras e outras do género.

Geovanni95

Citação de: rfirmino9 em 17 de Outubro de 2020, 13:29
Citação de: JIPI em 17 de Outubro de 2020, 13:27
Citação de: Blitz em 17 de Outubro de 2020, 13:04
Hoje sinto-me feliz mas ainda não completamente.

Ontem, num jantar de amigos e família aqui em casa, conseguir convencer 5 sócios a votar em JNL. Dois iam votar LFV, um RGS e dois nem votar iam (mas se fossem era Vieira). Bastaram 3 horinhas para os convencer.

No total, estavam aqui ontem 323 votos para JNL.

Se todos fizermos isto, a vitória será nossa!
Temos de dar o máximo.

Não dá para fixar este post no topo de qualquer página do fórum?
Isto é um FORUM e não uma ditadura salazarista

Para ditadura já basta o vieira não é? Tens cá uma moral também tu

Sem_Medo

Já passou alguma entrevista do JNL à sic? Se sim, quando foi passada?

Li algures isso, mas não percebi se já passaram ou ainda vão passar!

paulomaia1972

Citação de: Sem_Medo em 17 de Outubro de 2020, 13:37

ontem no noticiário depois das 21h

S1Benfica

Citação de: sazuke em 17 de Outubro de 2020, 13:30
Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 13:12
Estamos a menos de 15 dias e começa a ser o vale tudo, por aqui.

Até antigas glórias como Rui Costa, Luisão, Simão, Aimar, Cardozo ou Jonas "vão a eito". Acho que qualquer dia até o José Augusto leva.

Deste que não se apoie quem eles desejam...é tudo enxovalhado.   

PS: o próprio Simão, que era idolatrado, que levou o Benfica às costas, agora por ter demonstrado apoio ao Presidente que foi Campeão com ele (a coisa mais natural) é uma valente m*rda.

PS2: o Vieira agradece esta ridícula prestação e, por outro lado, Noronha é queimado pelos próprios militantes. Inacreditável.

Vale tudo, ate ha quem meta o rui Costa na mesma lista de 'glorias' que simao, luisao, Cardoso ou jonas  :)
Essa não percebi.
Não viste o Rui Costa jogar? (Provavelmente não, já que Cardozo veio muito depois e também não deves ter visto jogar. Caso contrário lembrarias-te do Z, tantas vezes apareceu "em legenda" na TV.)

RGouveia.SLB

Passou ontem uma pequena reportagem no Jornal da Noite.

eplunum

ontem acho eu mas foi uma coisa muito rápida.

franciscoafonso

Teve tanto interesse como a do Vieira. Não se percebe bem qual o objectivo da SIC. Mandar um jornalista 5 ou 6 horinhas e pronto, está feita a peça. Podia perfeitamente, quer uma quer outra, ser um segmento de merdas tipo Fama Show.

FAGL_BEN

Citação de: Pedro.SLB.71 em 17 de Outubro de 2020, 12:49
A obra está feita.
:slb2:

"A obra está feita"?!!

Mentalidade medíocre! A obra no Benfica faz-se com vitórias e benfiquismo, e não com a feira de vaidades de gente bem vestida, instalada, conformada, sempre a olhar para o passado, para a "obra" e sempre e só a olharem para o seu umbigo.

Perth

O facto do Vieira ser um mentiroso compulsivo e ainda assim ter tantos apoiantes diz muito da falta de inteligencia e de pensamento critico do povo. É um problema da sociedade em geral mas os portugueses têm uma apetencia especial para levarem na tromba, serem roubados, abusados, explorados e dizerem obrigado. Nao é por acaso que Portugal é dos paises mais corruptos da Europa, pudera, com um povo tao manso e amorfo.

So assim se explica que um gajo que deve quase um bilhao à banca e contribuiu como poucos para o aumento das dificuldades do cidadao portugues no geral, seja tratado como um heroi. Dá pena passar pelas redes sociais e ver as pessoas a defender tao apaixonadas aquilo que as devia repudiar.

sazuke

Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 13:39
Citação de: sazuke em 17 de Outubro de 2020, 13:30
Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 13:12
Estamos a menos de 15 dias e começa a ser o vale tudo, por aqui.

Até antigas glórias como Rui Costa, Luisão, Simão, Aimar, Cardozo ou Jonas "vão a eito". Acho que qualquer dia até o José Augusto leva.

Deste que não se apoie quem eles desejam...é tudo enxovalhado.   

PS: o próprio Simão, que era idolatrado, que levou o Benfica às costas, agora por ter demonstrado apoio ao Presidente que foi Campeão com ele (a coisa mais natural) é uma valente m*rda.

PS2: o Vieira agradece esta ridícula prestação e, por outro lado, Noronha é queimado pelos próprios militantes. Inacreditável.

Vale tudo, ate ha quem meta o rui Costa na mesma lista de 'glorias' que simao, luisao, Cardoso ou jonas  :)
Essa não percebi.
Não viste o Rui Costa jogar? (Provavelmente não, já que Cardozo veio muito depois e também não deves ter visto jogar. Caso contrário lembrarias-te do Z, tantas vezes apareceu "em legenda" na TV.)

Huehue o z

Vi o rui jogar e vi-o a ganhar menos que o guedes e mais ou menos tanto como o felix.

Estrondoso. Que lenda!

Gloria, gloria alleluia.

Slevin Kelevra

Citação de: RP2021 em 17 de Outubro de 2020, 13:35
Citação de: Fil1985 em 17 de Outubro de 2020, 13:24
Infelizmente parece-me cada vez menos possível RGS se juntar a Noronha. É pena, vão-se dispersar votos e quem ganha é o mesmo de sempre. Triste, muito triste RGS...

E porque não ao contrário??

Porque não dizer triste muito triste Noronha, por não se juntar ao RGS??

Estes Noronhistas são uma comédia. Pensam que são a última bolacha do pacote!!
Porque quem tem menos apoiantes junta-se a quem tem mais.
Neste momento Noronha é melhor candidato.
RGS faz campanha apenas nas redes sociais, tem o carisma de uma batata.
Sempre foi assim.
Simples lógica nada mais.

altinotorres

Citação de: Almeida92 em 17 de Outubro de 2020, 13:30
Citação de: Perth em 17 de Outubro de 2020, 13:27
Citação de: Almeida92 em 17 de Outubro de 2020, 13:22
Citação de: rfirmino9 em 17 de Outubro de 2020, 13:07
Citação de: Blitz em 17 de Outubro de 2020, 13:04
Hoje sinto-me feliz mas ainda não completamente.

Ontem, num jantar de amigos e família aqui em casa, conseguir convencer 5 sócios a votar em JNL. Dois iam votar LFV, um RGS e dois nem votar iam (mas se fossem era Vieira). Bastaram 3 horinhas para os convencer.

No total, estavam aqui ontem 323 votos para JNL.

Se todos fizermos isto, a vitória será nossa!
Temos de dar o máximo.
São pessoas sem grande personalidade e que se deixam levar pelos outros... A mim se me tentam convencer, acabam eles convencidos a votar Vieira
Deve ser verdade, tu e os teus 50 votos que devem ser muito reais ;D
Lembrete diario: nao responder a bots ou funcionarios da blueprops. Quanto mais os ignorarem, mais depressa eles desaparecem.

E nao lhes levem a mal, eles precisam de ganhar o deles e meter pao na mesa. Foquem-se no que realmente interessa.
É verdade, eu próprio digo o mesmo, mas este é demasiado evidente e ainda diz que nasceu em 66. Mais depressa nasceu em 2000 ;D
Em Outubro de 1997 o Querido Líder andava nos camarotes do Estádio as Antas. Essa é que é essa. O resto, o resto é e foi OPORTUNISMO DE ABUTRE! Porque o Benfica, efectivamente, em 2001 estava ao abandono. Foram os benfiquistas que o deixaram ali deitado à mercê dos abutres. E esse abutre veio e por cá anda e de cá não quer sair.
Rua com ele! Rua! Não fiquemos à espera que seja a Judiciaria a leva-lo algemado do Estádio da Luz. Isso seria a maior vergonha de sempre: Ter um presidente em exercício a ser levado preso. Deus e os sócios nos livrem desse pesadelo!

Sem_Medo

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Outubro de 2020, 13:38

ontem no noticiário depois das 21h
Obrigado, vou agr ver!