Eleições 2020

IloveSLB2014

Citação de: Koch em 17 de Outubro de 2020, 15:54
RGS ao menos não alinha com o Oliveirinha.

Já JNL pode achar essa via atraente...
Alinhou 7 anos com Vieira e aí nem é preciso provas. Com o Oliveira é um "diz-se"

Koch

Suspeito que JNL pretenda alterar os estatutos para ter um vencimento à maneira.
Um presidente deveria ser independente financeiramente para não necessitar de receber do Benfica.

werty10

Não vale a pena aborrecerem-se ou entrarem em discussões mais feias.

O pessoal que comenta aqui tem o sentido de voto definido e ninguém vai mudar de opinião.

O essencial é todos os que podem exercer o direito de voto fazê-lo no dia 30.

Rui Ramone

John F. Kennedy

Não sei. Eu ando mais confiante ultimamente e ando a fazer por isso também.

A Glória é Agora, meus amigos... Não podemos desperdiçar esta oportunidade.

Koch

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Outubro de 2020, 15:57
Citação de: Koch em 17 de Outubro de 2020, 15:54
RGS ao menos não alinha com o Oliveirinha.

Já JNL pode achar essa via atraente...
Alinhou 7 anos com Vieira e aí nem é preciso provas. Com o Oliveira é um "diz-se"

RGS foi sempre uma voz de libertação do Benfica dos tentáculos da Olivedesportos.

ricardoslb1988

Citação de: BARÃO1904 em 17 de Outubro de 2020, 15:55
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 17 de Outubro de 2020, 15:38
Citação de: ricardoslb1988 em 17 de Outubro de 2020, 15:35
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 17 de Outubro de 2020, 15:20
Volto a dizer, os que aqui dizem que o importante é tirar de lá o bigode das furnas, são os mesmos que vão votar numa candidatura que tem 0 hipóteses do tirar de lá.

Infelizmente, só vão abrir os olhos quando o vieira ganhar.
Isso vale para os dois lados. JNL e RGS. Não só para um deles...Antes de JNL aparecer muitos que votariam no Vieira porque achariam que RGS não serviria apesar de não gostarem do Vieira. E entao eu pergunto: se Vieira não servia porque não votavam na alternativa RGS?

Eu falo por mim e por muitos outros que estão/estiveram na mesma situação.
Apoiava RGS por ser a única alternativa a Vieira, mas agora temos que pensar no voto útil e JNL está muito á frente de RGS, escusam vir dizer que é mentira.
Vota onde achares melhor e de acordo com a tua consciência. Agora voto útil é uma tanga. Casa um deveria de votar em quem acredita e no fim fazem-se as contas.
Para mim é exactamente isto. Muitos dos apoiantes do SOB poderão votar RGS por exemplo. É por estas e por outras que deveria ter havido debates. Mesmo sem Vieira. E JNL negou se a essa possibilidade. Disse que só debatia com Vieira. Ora, toda a gente sabia que Vieira nunca iria debater. Porque razão JNL não quis ir? Não seria mais fácil e até numa de dar a conhecer o seu projecto e as suas ideias a todos nós? Um debate seria fundamental para cada um de nós saber que tipo de benfiquismo estava/está nesses mesmos candidatos, JNL, SOB e RGS.

IloveSLB2014

Segunda feira termina o prazo para entrega das listas

Koch

Mal ou bem ao menos ouviu-se RGS a comentar os jogos e a realidade do Benfica.

JNL acredito que seja competente, mas de futebol ou da realidade do Benfica nunca o ouvi dizer presente.
Parece ter caído aqui assim por acaso..

Crasher

Desculpem lá o OFF-TOPIC, pois não encontro o tópico correspondente.

Mas como é que raios na App do Facebook para Android eu encontro os Aniversários das pessoas?!

Uma coisa que deveria ser tão simples e eu não encontro em lado nenhum!

::bater:: :confused:

ricardoslb1988

Citação de: Koch em 17 de Outubro de 2020, 16:05
Mal ou bem ao menos ouviu-se RGS a comentar os jogos e a realidade do Benfica.

JNL acredito que seja competente, mas de futebol ou da realidade do Benfica nunca o ouvi dizer presente.
Parece ter caído aqui assim por acaso..
JNL disse na última entrevista à RR que só decidiu avançar com a candidatura depois do tal almoço com elementos da direcção vieirista. Eu também já tinha ouvido dizer que ele foi "pressionado" a candidatar-se. Foi aconselhado por pessoas próximas, a decisão não foi por sua própria iniciativa. Isto não dá que pensar?

Gravesinho

Citação de: Koch em 17 de Outubro de 2020, 15:58
Suspeito que JNL pretenda alterar os estatutos para ter um vencimento à maneira.
Um presidente deveria ser independente financeiramente para não necessitar de receber do Benfica.

Estás a sugerir que o lugar de presidente do Benfica deve ser reservado apenas às elites que possuem riqueza ou outras fontes de rendimento?

Se o Benfica for de facto o clube do povo, faz todo o sentido remunerar o cargo de presidente que requer máxima dedicação num clube profissional. Isso sim é democratizar o clube e possibilitar que qualquer pessoa se possa candidatar e discutir o Benfica, independentemente da sua proveniência ou ocupação social.

Além disso, cargo remunerado sempre reduz a tentação de desviar dinheiro para o bolso por trafulhices nas contas.

ricardoslb1988

Citação de: Gravesinho em 17 de Outubro de 2020, 16:11

Estás a sugerir que o lugar de presidente do Benfica deve ser reservado apenas às elites que possuem riqueza ou outras fontes de rendimento?

Se o Benfica for de facto o clube do povo, faz todo o sentido remunerar o cargo de presidente que requer máxima dedicação num clube profissional. Isso sim é democratizar o clube e possibilitar que qualquer pessoa se possa candidatar e discutir o Benfica, independentemente da sua proveniência ou ocupação social.

Além disso, cargo remunerado sempre reduz a tentação de desviar dinheiro para o bolso por trafulhices nas contas.
RGS disse ontem na sua entrevista que se LFV vencesse os estatutos seriam alterados de forma a que os elementos da direcção fossem remunerados e também que os jogos do Benfica iriam passar para a Sport TV.

EPluribusUnum

Só vai ter 1% e mesmo assim trabalham ao fim-de-semana, o que faria se tivesse mais.

Imortal10

Fdx estes gajos ate ja ao FDS recebem..

O grande lider esta desesperado