Eleições 2020

tmtsantos

antes de mais queria dizer que estou um bocado farto da anti-campanha que tem primado por blogs, fóruns e redes sociais... e isto é em relação a todos os candidatos... entre nesta campanha com um pensamento fixo... já chegava de Vieira... por várias razões... a principal de todas, está envolvido em demasiado processos, aceito plenamente que possa ser considerado inocente em todos, mas devia ter a capacidade de perceber que todos estes processos arrastam o Benfica para a lama e devia evitar isso... alem disso, tem acumulado demasiados erros, claro que todos erram, mas a repetição de erros tem sido muito grande e demonstra que não tem aprendido com eles, podia elencar vários mas o post já vai ser longo o suficiente... reconheço que muito do que Benfica é hoje o deve à sua liderança, conseguiu aquilo que mais nenhum presidente no Benfica conseguiu, um tetra, deu-nos a BTV, o Campus, e muitas mais coisas pelo caminho... mas da minha parte penso que já tem a imagem demasiado desgastada para mais 4 anos, acreditando que será o seu ultimo mandato como ele o disse...
Não me revejo no candidato RGS, nem sequer ponho duvidas no seu Benfiquismo, mas a sua imagem ficou muito desgastada pelos seus excessos televisivos, pelo menos para mim... acho que poderia ter um lugar importante no Benfica mas nunca como figura de proa...
Parti com muita expectativa com a candidatura do JNL, a sua gestão de imagem, o seu Benfiquismo, mas no que ideias e propostas, apesar de rever e concordar com a grande maior parte com o progredir da campanha e com o não aprofundar essas mesmas propostas começa a parecer um pouco o preencher de lugares comuns... foram para mim estímulos importantes a incorporação do Francisco Benitez, não tinha grandes expectativas neles, mas surpreenderam-me e nesses sim comecei a acreditar cada vez mais, o facto de ser o candidato à MAG por JNL deu-me novamente alento...
A lista de JNL tem muitas pessoas que para mim são perfeitos desconhecidos, embora reconheça que pelos currículos teem qualidades de gestão, dos que conheço acho que a incorporação de Pedro Adão e Silva e Pedro Ribeiro podem trazer sangue novo e dinamizar o Benfica, principalmente no caso do Pedro Ribeiro numa das maiores pechas do Benfica actualmente... a comunicação.
Mas fiquei um pouco decepcionado com o facto não haver um homem forte do futebol na lista... isto de alguém que correctamente defende que o Benfica não pode ser só negocio, apresentou uma lista que é praticamente só negócio... entendo que existem muitos mais cargos na futura estrutura que poderão e deverão ser preenchidos por esse tipo de pessoa e é bom ver que neste momento se encontra rodeado e apoiado por nomes sonantes do passado do Benfica, Simões (apesar de achar que é um pouco narcisista, não lhe posso atacar o passado de Benfiquismo), Paneira, Mozer, Isaias, etc, etc...
Vieira nunca irá debater, não tem o dom da palavra e como Benfiquista agradeço até que não o faça para não me envergonhar ainda mais, e tenho mesmo muito receio que um possível debate fosse resvalar num lavar de roupa suja que só iria denegrir ainda mais a imagem do Benfica... nisso dou-lhe razão infelizmente... basta ver o que RGS anda a fazer...
Todos já sabem o que Vieira é e trás para o Benfica a todos os níveis, para mim não é aquilo que quero para o Benfica... JNL trás coisas que quero ver no Benfica, mas tem de mostrar mais, tem de efectivar mais... alguém que afirma o Benfica não pode ser só negócio, tem de ter um homem forte a coordenar o futebol e as várias modalidades e não os efectiva vai sempre deixar a duvida... a não ser que esteja a contar com pessoas que já se encontram dentro do Benfica actualmente e isso só reforça a ideia que de nem tudo o que Vieira fez foi mau...
Desculpem o texto comprido, são só ideias... se por acaso me tiver passado alguma proposta de JNL que vá contra o que escrevi em cima digam...

Androico

Citação de: Mercurio_10 em 16 de Outubro de 2020, 10:23
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Outubro de 2020, 10:15
Rui Costa
Domingos Almeida Lima
Varandas Fernandes
José Eduardo Moniz
Fernando Tavares
Silvio Cervan

Os 6 vice-presidentes do Vieira.

Incrível como não consegue trazer nada de novo. Andar em 2020 com Almeidas Limas e Cervans. É miserável.
É óbvio que Vieira não muda em relação a esses vices, tal como acontece com José Eduardo Moniz. O Domingos Almeida Lima é alguém com influência na área do PSD (antigo deputado), especialmente no distrito de Setúbal. O Sílvio Cervan é vice do Chicão, no CDS-PP, além da influência em vários grupos económicos. O José Eduardo Moniz tem a influência e os contactos nos media que é por todos conhecida.

O Vieira só muda de vices se arranjar outros que lhe ofereçam ainda maior influência na área política e dos negócios.

xiribiti

Citação de: sculpture em 16 de Outubro de 2020, 09:23
Citação de: slb2me em 16 de Outubro de 2020, 09:19
Citação de: HAL 9000 em 16 de Outubro de 2020, 09:14
Citação de: Slbttotosalvio em 16 de Outubro de 2020, 09:10
Citação de: OAmorDaMinhaVida em 16 de Outubro de 2020, 01:07
Chegada a Braga!

O Noronha têm uns braços enormes  :rir:

É para agarrar bem o tacho.


:bandeira1:

Mas fez um trabalho no MCD extraordinário, deve ser mesmo bom.

Pena ter ido com muita sede ao pote, agora vai descalço e não seguro.

No futebol tudo muda muito rapidamente, mas se comete o erro de atacar a pessoa do LFV ninguém lhe perdoa, nunca será presidente do Benfica!

Faça uma campanha limpa e poderá dar outro tiro ou voltinha no carrossel, senão fim de linha.

Ele que aprenda a lidar com pinto da costa.
dassssss...tresandas a jose marinho, tambem mamas 8.000€ como ele?

Fdx a prostituição de luxo anda mesmo carissima

lPhoenix

Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Outubro de 2020, 10:25
Citação de: Trezeguet em 16 de Outubro de 2020, 10:07
Citação de: Vieri em 16 de Outubro de 2020, 10:06
Ontem tivemos o Pinto da Costa a ser entrevistado em prime time, a fazer campanha pelo Vieira e a usar a mesma linguagem pejorativa dos Vieristas contra o Noronha, "homem dos hamburgers", etc.
Este apoio explica muita coisa.
Só não explica porque é que há sócios que ainda votam no Vieira.
depois lemos "porque querem tanto os rivais Vieira fora do Benfica"

E com jeitinho, ainda irão elogiar as alfinetadas que o corrupto mandou ao JNL.


Qualquer benfiquista que elogie o Pinto da Costa, qualquer um, deve ser devidamente informado que anda enganado e se encontra no clube errado.

+1benfiquista

A única coisa que deixa estas eleições mais complicadas para JNL é o fantasma de Vale e Azevedo/medo do desconhecido que Vieira tem sabido utilizar ao longo dos anos para se cimentar (no pun intended).

Mercurio_10

Citação de: Androico em 16 de Outubro de 2020, 10:35
Citação de: Mercurio_10 em 16 de Outubro de 2020, 10:23
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Outubro de 2020, 10:15
Rui Costa
Domingos Almeida Lima
Varandas Fernandes
José Eduardo Moniz
Fernando Tavares
Silvio Cervan

Os 6 vice-presidentes do Vieira.

Incrível como não consegue trazer nada de novo. Andar em 2020 com Almeidas Limas e Cervans. É miserável.
É óbvio que Vieira não muda em relação a esses vices, tal como acontece com José Eduardo Moniz. O Domingos Almeida Lima é alguém com influência na área do PSD (antigo deputado), especialmente no distrito de Setúbal. O Sílvio Cervan é vice do Chicão, no CDS-PP, além da influência em vários grupos económicos. O José Eduardo Moniz tem a influência e os contactos nos media que é por todos conhecida.

O Vieira só muda de vices se arranjar outros que lhe ofereçam ainda maior influência na área política e dos negócios.

Se ele vai pelo Cervan porque ele é vice dum desgraçado que está a empurrar um partido para a inexistência, está a ver mal o filme.

Ele escolhe o Cervan porque não tem mais ninguém...

Camisola_20

As pessoas que mandam as bocas do "gajos dos hamburguers" entendem que isso os envergonha é a eles e não ao Noronha Lopes, certo?

É que vender hamburguers ja não seria motivo de vergonha, conheço muita gente que ja trabalhou no Mcdonalds e são nos meus olhos, pessoas incriveis.

Mas nem se trata do caso, aqui trata se mesmo de alguem que liderou, de certa forma uma empresa das maiores que existe no mundo.

Se ele tivesse estao na Coca-Cola seria o quê? "O gajo dos refrigirantes"?

É vergonhoso demais para quem diz estas coisas.

Até porque por esse prisma, temos um "gajos dos pneus" ou um "ladrão de camiões".

slb2me

Citação de: Bertolucci Kasparov em 16 de Outubro de 2020, 10:33
O Twitter e o Instagram são giros para fazer campanha mas o que temos todos de fazer é minar todos os dias o Facebook de imagens/memes e vídeos curtos a desmascarar o Vieira.

Há muita gente mal informada, essa malta só usa o Facebook e são os que não leem textos grandes. Temos de fazer sentir a esses benfiquistas que seria humilhante para eles querer votar no Vieira.

Frases do género "Querer votar no Vieira agora porque fez obra nos primeiros anos é como querer ficar com uma mulher com a qual construímos casa e tivemos filhos mas que nos últimos anos nos mete os cornos e que descobrimos que só está connosco por dinheiro. Votar Vieira é ser corno manso." ... parece parvo mas isto resulta.


Cria um workshop em PNL - pogramação neurolinguística.

Toc'arregimentar, nem tudo está perdido.

Noronha, Noronha, tocha, Noronha, very light, Noronha

Albertini

Citação de: Covenant em 16 de Outubro de 2020, 01:16
Eu não sou Noronhista, acredito é nele e no seu projecto.

Eu tenho uma cara, muita gente do fórum sabe bem quem eu sou quando me vê. Uns acham que sou um grande maluco, outros se calhar até acham que sou um gajo porreiro, outros ainda devem achar que sou um atrasado. Não me importa, algo que toda a gente que me conhece sabe, é que sou um Benfiquista a 100%.

Eu estou aqui desde 2007, não sou um gajo que aperece só em altura de eleições a fazer sexo oral ao Vieira. Sou um adepto de Estádio e Pavilhão. Já me meti em alhadas por causa do clube e apesar de ter tido a solidariedade da secção de hoquei na altura e de um user que na altura estava na estrutura, nada quis do clube. Nada me move além do Benfica. De ver este clube ganhar. Não há dinheiro nem favores que paguem a sensação de ver as camisolas vermelhas a ganhar.

Posto isto, estou farto de Vieira. Já o estou a alguns anos porque era evidente a personagem que ali estava. Alguns só estão a acordar agora, mas não é tarde demais. Não sei como estaria o Benfica com mais 4 anos de Vieira mas é algo que eu não quero arriscar ver. Prefiro a mudança e o regresso do clube que o meu irmão (tino, tem conta cá e posta muito menos que eu) me ensinou a amar.

Por favor, ajudem a devolver-me o Benfica. Ou a mostrar-me o verdadeiro Benfica que eu, sendo de 1991, raramente vi.

Obrigado, se havia coisa que ainda faltava aqui no fórum eram referências a fellatios ao NGL.

fei_zé_deus

Que medidas vão ser aplicadas de modo a garantir que os votos das casas fora de Lisboa (e mesmo os votos feitos na Luz) são transportados, registados e contados devidamente?

Tenho algum receio que a "tranquilidade" Vieirista se deva ao facto de saberem que podem dar uma de Kadahfi e martelar aqueles números....

Androico

Citação de: Mercurio_10 em 16 de Outubro de 2020, 10:39
Citação de: Androico em 16 de Outubro de 2020, 10:35
Citação de: Mercurio_10 em 16 de Outubro de 2020, 10:23
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Outubro de 2020, 10:15
Rui Costa
Domingos Almeida Lima
Varandas Fernandes
José Eduardo Moniz
Fernando Tavares
Silvio Cervan

Os 6 vice-presidentes do Vieira.

Incrível como não consegue trazer nada de novo. Andar em 2020 com Almeidas Limas e Cervans. É miserável.
É óbvio que Vieira não muda em relação a esses vices, tal como acontece com José Eduardo Moniz. O Domingos Almeida Lima é alguém com influência na área do PSD (antigo deputado), especialmente no distrito de Setúbal. O Sílvio Cervan é vice do Chicão, no CDS-PP, além da influência em vários grupos económicos. O José Eduardo Moniz tem a influência e os contactos nos media que é por todos conhecida.

O Vieira só muda de vices se arranjar outros que lhe ofereçam ainda maior influência na área política e dos negócios.

Se ele vai pelo Cervan porque ele é vice dum desgraçado que está a empurrar um partido para a inexistência, está a ver mal o filme.

Ele escolhe o Cervan porque não tem mais ninguém...
Concordo que não tem mais ninguém que acumule a capacidade de influência (que ultrapassa a do cargo desempenhado no CDS-PP) com a subserviência necessária para que continue a servir-se do clube.

sculpture

Citação de: slb2me em 16 de Outubro de 2020, 10:41
Citação de: Bertolucci Kasparov em 16 de Outubro de 2020, 10:33
O Twitter e o Instagram são giros para fazer campanha mas o que temos todos de fazer é minar todos os dias o Facebook de imagens/memes e vídeos curtos a desmascarar o Vieira.

Há muita gente mal informada, essa malta só usa o Facebook e são os que não leem textos grandes. Temos de fazer sentir a esses benfiquistas que seria humilhante para eles querer votar no Vieira.

Frases do género "Querer votar no Vieira agora porque fez obra nos primeiros anos é como querer ficar com uma mulher com a qual construímos casa e tivemos filhos mas que nos últimos anos nos mete os cornos e que descobrimos que só está connosco por dinheiro. Votar Vieira é ser corno manso." ... parece parvo mas isto resulta.


Cria um workshop em PNL - pogramação neurolinguística.

Toc'arregimentar, nem tudo está perdido.

Noronha, Noronha, tocha, Noronha, very light, Noronha

podes sempre fazer aí no teu gabinete um tipo

vieira manda os socios para o caralho, vieira agarra um socio pelo pescoço, vieira tentar agredir um socio, vieira manda os socios para o caralho, vieira agarra um socio pelo pescoço, vieira tentar agredir um socio, vieira manda os socios para o caralho, vieira agarra um socio pelo pescoço, vieira tentar agredir um socio

Trezeguet

user SousaSlb

Bruno Costa Carvalho
30 min  ·

MENSAGEM AOS APOIANTES DO MOVIMENTO TODOS P'LO BENFICA
Todos que me acompanham sabem que o que mais quero é o bem do Benfica. Durante todos estes anos, tenho-me recusado a ser visto como "oposição", mas sim como alternativa à actual liderança do Benfica.
Vejo na obra de Luís Filipe Vieira muitas coisas boas, sobretudo o inatacável Seixal e uma recuperação financeira do Benfica nos últimos 2 mandatos, que eu muito desejava e que me fez candidatar em 2009, apesar de eu achar que essa melhoria poderia e deveria ter sido muito mais acentuada.
Vejo também muitos problemas com Vieira, como negócios mal explicadas, apesar de eu achar que a parceria com Mendes tem trazido indubitáveis benefícios ao clube.
A falta de democracia choca-me e também me choca a perda de valores do Benfica, a pouca importância dada aos sócios, a falta de consequências de chumbos de contas ou orçamentos, a dificuldade em ouvir críticas em AGs, e por aí fora.
No entanto, no meio disto tudo, com maior ou menor turbulência, tenho sempre mantido um diálogo honesto e sincero com o Presidente do Benfica, não havendo nada de pessoal nos desacordos que temos.
Goste-se ou não, Vieira tem obra feita, mas poderia ter uma obra muito melhor e é imperativo corrigir esta falta de democracia no Benfica decorrente de uns estatutos miseráveis.
Quanto a Noronha Lopes, digo aqui a todos os apoiantes do Movimento TODOS P'LO BENFICA, nunca houve qualquer diálogo com ele.
É um homem que nunca vi, na última década, em qualquer AG do Benfica. É um homem que se rodeou de alguns notáveis, mas que tem uma lista afastada das raízes populares do Benfica.
Mas, o pior de tudo é a arrogância. Há mais arrogância em Noronha Lopes e na sua candidatura do que em Vieira que é Presidente há 17 anos. E esse não é o caminho.
O Movimento TODOS P'LO BENFICA tem o melhor projecto para o Benfica, tem o melhor projecto para as Casas do Benfica e tem uma lista condizente com as tradições do Benfica. Se alguém julga que vamos desistir por alguém que anda ao colo de alguma imprensa e que chegou sem qualquer humildade, está totalmente enganado.
Não nos peçam a nós sacrifícios por alguém que não é humilde nem dialogante. Na verdade, nós no Movimento não sabemos o que Noronha verdadeiramente pensa, a não ser por entrevistas que dá a dizer coisas que dizemos há anos, mas di-lo de forma pior e menos consistente, pois nota-se que desconhece a realidade do Benfica.
Nós já dissemos que não estaremos em nenhuma solução em que entre o desaparecido Rui Gomes da Silva (alguém sabe por onde anda?), mas também não passaremos cheques em branco a ninguém, nem desistiremos a favor de nenhum messias.
Acreditamos em nós, na força das nossas ideias, na força do nosso projecto e, sobretudo, na força dos nossos apoiantes e na força dos Benfiquistas simples.
TODOS P'LO BENFICA

ricardoslb1988

Citação de: BENFIKA em 16 de Outubro de 2020, 10:33
Citação de: Bleach em 16 de Outubro de 2020, 10:19
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Outubro de 2020, 10:15
Rui Costa
Domingos Almeida Lima
Varandas Fernandes
José Eduardo Moniz
Fernando Tavares
Silvio Cervan

Os 6 vice-presidentes do Vieira.

3 que estavam com Rangel em 2012...
Vergonha alheia....

E um deles era um mentiroso compulsivo e outro tinha um plano para vender o Benfica aos espanhóis  ;D

Cuspiu na cara dos adeptos e ainda lhe batem palmas.
Quem é que queria vender o Benfica aos espanhóis? ;D O mentiroso compulsivo era o Fernando Tavares..