Eleições 2020

aguia1

Boa resposta do JNL ao Pinto da bosta. Sem papas na língua.

CitriC

RGS, SoB e JNL vieram foi trazer aos sócios a visão de um Benfica mais forte, mais pujante.

E ganhe quem ganhar espero que daqui a 4 anos teremos novamente grandes candidaturas a Presidentes do SL Benfica como está a acontecer este ano.

sculpture

Citação de: tamose em 16 de Outubro de 2020, 10:17
Citação de: Ramiro Lopes em 16 de Outubro de 2020, 09:52
Citação de: Francescoli em 16 de Outubro de 2020, 09:47
Citação de: Ramiro Lopes em 16 de Outubro de 2020, 09:43
Citação de: REDAVENGER em 16 de Outubro de 2020, 01:00
E porque só se lembrou do Benfica agora?
A ironia do JNL estar a concorrer para Presidente com a mesma idade com que o Vieira começou a sua presidência no Benfica é priceless.

E tem a vantagem de nunca ter passado férias em família com o senhor Costa nem andado a falir clubes ribatejanos.
E ter presença no Benfica bem antes disso, ao contrário do Vieira que só apareceu quando viu que entre Benfica, Porto e Sporting era o Benfica onde tinha mais possibilidades de entrar.

Por isso mesmo que era sócio dos 3.

O JNL pode nos mostrar dezenas de fotos dele no Estádio da Luz a ver jogos do glorioso, logo o Benfiquismo dele sabemos que é verdadeiro. O Vieira não me lembro dele alguma vez ter partilhado alguma coisa do género (obviamente antes dele entrar no mundo do futebol), mas posso estar enganado.
nao há no Estadio da Luz, mas há nas antas...a receber o seu porto contra o Benfica...e até com champanhe a comemorar

+1benfiquista

Citação de: lPhoenix em 16 de Outubro de 2020, 10:17
A mensagem dos acólitos do Vieira é dizer que já está ganho.... Para enfraquecer a mobilização dos sócios.

Não se vê benfiquismo e nada pelo Benfica, só culto de personalidade.

Andam sempre a bater na mesma tecla. Por alguma coisa na BTV se faz de conta que nem vai haver eleições... Interessa ir o menor numero de pessoas possível votar.

Que ninguém fique em casa...

Imortal10

Pessoal, tudo a abafar os comentarios vieiristas e a elogiar os comentarios a favor de JNL

https://www.abola.pt/nnh/2020-10-15/benfica-cansados-de-um-presidente-que-diz-uma-coisa-e-faz-o-seu-contrario/864343

Metam like e dislike! vamos mostrar a nossa força!

A GLORIA E AGORA!

Mercurio_10

Citação de: slb2me em 16 de Outubro de 2020, 10:12
Na página do serbenfiquista no face têm sondagem gratuita e nos comentários do jornal a bola, idem.

Vieira  73% {70-80%}

Recomendo que faças muitos logins com muitas contas diferentes para votares muitas vezes. Se isso te faz feliz vai...

xiribiti

Citação de: Toalhete em 16 de Outubro de 2020, 09:40
Citação de: chico_SLB em 16 de Outubro de 2020, 09:38
Citação de: xiribiti em 16 de Outubro de 2020, 09:31



O peidoso corrupto fez campanha pelo Vieira ao rebaixar o JNL? Ou ao rebaixar o JNL quer mesmo que as pessoas votem no JNL?

Nem por isso. Infelizmente os fãs do Vieira - normalmente pessoas de idade mais avançada e com alguma ignorância - "respeitam" muito o Pinto da Costa. Fazem aqueles comentários como "rouba muito, mas faz o clube dele ganhar". Por isso quando o Pinto da Costa aparece a elogiar o que é deles, eles até se derretem.

O Vieira é o pinto da costa que eles sempre desejaram ter

Bleach

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Outubro de 2020, 10:15
Rui Costa
Domingos Almeida Lima
Varandas Fernandes
José Eduardo Moniz
Fernando Tavares
Silvio Cervan

Os 6 vice-presidentes do Vieira.

3 que estavam com Rangel em 2012...
Vergonha alheia....

jonny87

Citação de: Barolas em 16 de Outubro de 2020, 10:14
Citação de: jonny87 em 16 de Outubro de 2020, 10:11
Citação de: Barolas em 16 de Outubro de 2020, 10:10
Capa da bola a tentar sensibilizar a malta... " Rui Costa abdica de 232 mil euros"

Ai bola bola....

Uns a dizer que abdica e outros a dizer que se mudam estatutos para manter a remuneração. E a resposta certa é tão evidente...

Eu estou a falar do que vem escrito na capa da bola.

Sim, eu sei. Percebo o propósito, é passar a mensagem que o Rui Costa está a fazer um feito heroico em abdicar do seu salário para, eventualmente, figurar nos órgãos sociais. Soa muito a mensagem encomendada pela estrutura de Vieira, só te expliquei que também há notícias que falam em tentar mudar os estatutos para não ser necessário o Rui Costa abdicar de nada.

+1benfiquista

Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Outubro de 2020, 10:17
Citação de: .:CMPunk:. em 16 de Outubro de 2020, 10:14
Sinto vergonha alheia quando leio comentários dos Vieiristas a defende-lo.

Rezo para que este tipo de pessoas não sejam sócios.

É verdade que uma boa parte desses comentários são feitos por bots e pessoas que não são sócias.
No entanto, a cegueira ainda é muita.

Bots, infiltrados e muitos que estão colocados na árvore dos tachos que Vieira alimenta...

tamose

Citação de: sculpture em 16 de Outubro de 2020, 10:18
Citação de: tamose em 16 de Outubro de 2020, 10:17
Citação de: Ramiro Lopes em 16 de Outubro de 2020, 09:52
Citação de: Francescoli em 16 de Outubro de 2020, 09:47
Citação de: Ramiro Lopes em 16 de Outubro de 2020, 09:43
Citação de: REDAVENGER em 16 de Outubro de 2020, 01:00
E porque só se lembrou do Benfica agora?
A ironia do JNL estar a concorrer para Presidente com a mesma idade com que o Vieira começou a sua presidência no Benfica é priceless.

E tem a vantagem de nunca ter passado férias em família com o senhor Costa nem andado a falir clubes ribatejanos.
E ter presença no Benfica bem antes disso, ao contrário do Vieira que só apareceu quando viu que entre Benfica, Porto e Sporting era o Benfica onde tinha mais possibilidades de entrar.

Por isso mesmo que era sócio dos 3.

O JNL pode nos mostrar dezenas de fotos dele no Estádio da Luz a ver jogos do glorioso, logo o Benfiquismo dele sabemos que é verdadeiro. O Vieira não me lembro dele alguma vez ter partilhado alguma coisa do género (obviamente antes dele entrar no mundo do futebol), mas posso estar enganado.
nao há no Estadio da Luz, mas há nas antas...a receber o seu porto contra o Benfica...e até com champanhe a comemorar

Pois, por isso que falei especificamente no Estádio da Luz, porque da foto que tu falas me lembro bem.

slb2me

#49031
Citação de: SousaLB em 16 de Outubro de 2020, 09:08
https://www.facebook.com/105438294590801/posts/148400446961252/

Um gajo começa a ler os comentários e pergunta como é que é possível esta gente saber escrever.

Que desilusão. A maior parte dos benfiquistas não merece nada.

Escrevem mal mas votam bem!

19 em cada 20 são pró-Vieira?

Querem ver que tem o mesmo que Rangel?

Noronha que não ataque Vieira e Rui Costa ou ninguém o quer no Benfica nem como CEO.

Só intermediação financeira e consultoria jurídica.

Mercurio_10

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Outubro de 2020, 10:15
Rui Costa
Domingos Almeida Lima
Varandas Fernandes
José Eduardo Moniz
Fernando Tavares
Silvio Cervan

Os 6 vice-presidentes do Vieira.

Incrível como não consegue trazer nada de novo. Andar em 2020 com Almeidas Limas e Cervans. É miserável.

Champions

Citação de: Nunivs em 16 de Outubro de 2020, 10:18
Citação de: Champions em 16 de Outubro de 2020, 09:31
Citação de: +1benfiquista em 16 de Outubro de 2020, 09:26
Citação de: Champions em 16 de Outubro de 2020, 09:20
Citação de: pjin1980 em 16 de Outubro de 2020, 09:17
Citação de: Champions em 16 de Outubro de 2020, 09:14
Citação de: pjin1980 em 16 de Outubro de 2020, 09:08
Foi uma noite de poucas horas de cama, mas para ouvir o Sr Simoes, valeu por cada hora perdida de sono!!!... e no final aquele discurso á Norte do Vitor Paneira... Que bela noite ontem passada em Braga, uma noite de Benfiquismo puro...
Ouvir os sr. Eu sou o Benfica! Gabo-te a paciência!
é este o estado do benfica que tao mal trata as suas velhas glorias...
O que deverias dizer de Eusebio que a 2/3 dias de umas eleiçoes declarou apoio a Vilarinho contra o presidente que estava em funçoes...
Simoes, sim o Sr Antonio Simoes, simboliza o Benfica, o Benfica de gloria, de vitorias, amor ao clube... de Benfiquismo, ouvi-lo é sempre um prazer falar do Benfica... Terias muito aprender
Nunca ouvi o Sr.Eusebio dizer Eu sou o Benfica. E se havia alguém que o podia dizer era ele.Tb nunca ouvi nada parecido do sr. Coluna, ou do sr.Augusto...opiniões! A sobranceria e imodéstia do Sr. Simões...

Mas já não te faz confusão um presidente afirmar que a melhor década da história do clube é aquela em que esteve na presidência, ignorando a década em que o clube foi bicampeão europeu?
Faz-me confusão as pessoas não saberem estar e julgarem-se maiores e melhores do que são...um episódio muito triste e repetido do sr. Simões! Que sobranceria, que arrogância!

Ah ... a bela da hipocrisia. Vamos falar do manifesto eleitoral do senhor do bigode, e a ode constante á sua pessoa ? Ou ai ja nao convem falar de sobranceria e arrogancia ?
Neste fórum como em qq outro cada qual só debate o que quer! O tema era o sr. Eu sou o Benfica!  Que eu saiba o tema de que fala está aqui em permanente discussão! Ou estarei engando? Também o figura de LFV é debatida no tópico respectivo, onde quem por lá passa aproveita habitualmente para soltar impropérios vários!

lPhoenix

Citação de: +1benfiquista em 16 de Outubro de 2020, 10:19
Citação de: lPhoenix em 16 de Outubro de 2020, 10:17
A mensagem dos acólitos do Vieira é dizer que já está ganho.... Para enfraquecer a mobilização dos sócios.

Não se vê benfiquismo e nada pelo Benfica, só culto de personalidade.

Andam sempre a bater na mesma tecla. Por alguma coisa na BTV se faz de conta que nem vai haver eleições... Interessa ir o menor numero de pessoas possível votar.

Que ninguém fique em casa...

A ideia é fazer desistir.. incutir o espírito de desânimo, de não haver nada a fazer.

O ciclo de Vieira devia ter terminado há 4 anos atrás, age como se fosse dono do clube e começa a prejudicar-nos gravemente.