Eleições 2020

IloveSLB2014


Granizo

Citação de: FP3 em 16 de Outubro de 2020, 08:44
Já encontraram alguma foto do betoneiras antes de 2001, com as cores do Benfica?









Não? Pois... Eu sei que não

De quem? Do sócio nº 17.599 do F. C. Porto?

slb2me

Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Outubro de 2020, 00:32
Citação de: slb2me em 15 de Outubro de 2020, 23:48
Citação de: Génio da Luz em 15 de Outubro de 2020, 23:30
Não vale a pena olharem para 30 de outubro. Isso esta decidido

Olhem sim para 2024.

O meu voto irá para Manuel Rui Costa.

Homem com caracter, serio, e percebe de Futebol como ninguém. É o Presidente certo para estar muitos anos à frente do Benfica. E tenho plena convicção que será ele o próximo Presidente.

Anjinhos no futebol já chega o Varandas.

Sim, o Vieira não é nada anjinho, nem costuma ser comido pelo velho corrupto e pelo brilhantinas...

Este RC vai comer 100M de prejuízo e pulseiras electrónica da UEFA.

Era isso que gostavas.


samarras

Não eleger João Noronha Lopes como 34º presidente da história do Sport Lisboa e Benfica será um erro histórico.

João Noronha Lopes é tudo aquilo que nós somos, adeptos fervorosos do Benfica, alinhado com a capacidade de gestão (onde isto trará a capacidade de montar uma equipa competente, rigorosa e de valor, mas acima de tudo de Benfiquistas).


Kazoany

Que banho de BENFICA ontem à noite em Braga.
Simões, Ângelo (representado pela filha), Bénitez, Noronha e Paneira!
Que bom que é ver o BENFICA (democrático e do povo) vivo!
Será o maior erro da nossa Gloriosa história não eleger JNL como Presidente do Benfica!

Devolver o BENFICA aos BENFIQUISTAS depende de cada um de nós.
Vamos todos votar e levar alguém connosco!
O BENFICA É NOSSO!

lPhoenix

Citação de: AnotherDoom em 15 de Outubro de 2020, 23:30
Nunca se esqueçam que Capistrano assinou a venda de ovchinikov para o Alverca de Luís Filipe Vieira, para ir para o FCP.

E o dinheiro foi para o iate do Vale.

E mesmo sabendo isto tudo ... Defendeu Vale Azevedo em tribunal.

Monte de merda é pouco para definir esse esterco.

Guerras, Capristanos, tudo gente que anda a defender o Vieira e não o Benfica....
Mas sinto que já falta pouco para vermos benfiquistas a defender o Benfica!

Será assim tão difícil optar por este virar... ao Benfica?!?


pjin1980

Foi uma noite de poucas horas de cama, mas para ouvir o Sr Simoes, valeu por cada hora perdida de sono!!!... e no final aquele discurso á Norte do Vitor Paneira... Que bela noite ontem passada em Braga, uma noite de Benfiquismo puro...

SousaLB

https://www.facebook.com/105438294590801/posts/148400446961252/

Um gajo começa a ler os comentários e pergunta como é que é possível esta gente saber escrever.

Que desilusão. A maior parte dos benfiquistas não merece nada.

tulio_slb

Continuo até agora a não ver nada de concreto de todos os candidatos, é o mesmo de sempre, bocas, discursos fervorosos cheios de nada, programas fraquíssimos e tudo mais. Urge tirar do nosso Benfica o Vieira mas Noronha Lopes ou Rui Gomes da Silva? O meu voto continua em branco.

slb2me

Devia existir ad abaixo do banner serbenfiquista.

Este da MO AD TECH é muito bom. Os que passam n'A Bola também podem passar aqui.

Catchin.

Não deixes de ganhar hoje o que podes ganhar amanhã, gastar é fácil ganhar é que custa, mais vale depósito cheio que vazio e o saco não tem fundo.

Cada princípio de século acontece uma e lá estamos nós num momento de m....!

Que seja a base para uns loucos anos 30.


samarras

Citação de: slb2me em 16 de Outubro de 2020, 09:09
Devia existir ad abaixo do banner serbenfiquista.

Este da MO AD TECH é muito bom. Os que passam n'A Bola também podem passar aqui.

Catchin.

Não deixes de ganhar hoje o que podes ganhar amanhã, gastar é fácil ganhar é que custa, mais vale depósito cheio que vazio e o saco não tem fundo.

Cada princípio de século acontece uma e lá estamos nós num momento de m....!
Tem vergonha na cara tu. É por gente como tu, que a nossa exigência pelo clube é 0 ou número negativo. É por gente como tu, que somos um clube de 3ª ou 4ª linha no contexto Europeu. Abre os olhos, até Pinto da Costa vem "defender" o seu amigo Lfv. Não tens vergonha? Se calhar isso já não existe a ti, aceitas tudo vindo de Vieira. Sabes o que Vieira te traz? Limitação nos pensamentos. Sê racional e pensa no Benfica, porque esse sim está muito acima de qualquer presidente.

slb2me