Eleições 2020

1979

Citação de: bruno_ em 15 de Outubro de 2020, 12:43
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Outubro de 2020, 12:21
LFV vence isto sem grande dificuldade.

Os candidatos tambem são fraquinhos, verdade seja dita.

Esperva muito mais dos candidatos.

Nenhum deles teve a capacidade de colocar o LFV contra a aparede.

"Venha debater, nao se esconda. Não vem? Oh, que chato."

Claro, devia apontar uma pistola ao Vieira e obriga-lo a ir ao debate.
Se o Vieira não quiser ir ao debate ele não pode fazer nada.
E ainda há quem apoie um presidente que tem medo da concorrência. Se estivesse assim tão seguro do seu trabalho, não teria esta postura.


O adepto que fala em candidatos fraquinhos ainda não leu,nem ouviu João Noronha Lopes.

Seguramente que é um adepto aderente ao paleio demagógico da quarta classe do fugitivo Vieira.

StarWars

Citação de: Clau_21 em 16 de Outubro de 2020, 01:56
Citação de: Sintraboy em 16 de Outubro de 2020, 01:51
Meti a puta do dia 30 de férias!! Nunca iria falhar! O ditador tem de sair!!


Noronha a Presidente!!
Eu é exactamente o contrário! Estou de férias nessa semana e vou interromper as minhas férias para poder vir a Lisboa votar! Tem que ser! Valores mais altos se levantam!

São 20 votos para JNL.


Não há um sítio mais perto onde votar?

Lopes1986

Citação de: StarWars em 16 de Outubro de 2020, 07:51
Citação de: Clau_21 em 16 de Outubro de 2020, 01:56
Citação de: Sintraboy em 16 de Outubro de 2020, 01:51
Meti a puta do dia 30 de férias!! Nunca iria falhar! O ditador tem de sair!!


Noronha a Presidente!!
Eu é exactamente o contrário! Estou de férias nessa semana e vou interromper as minhas férias para poder vir a Lisboa votar! Tem que ser! Valores mais altos se levantam!

São 20 votos para JNL.


Não há um sítio mais perto onde votar?
125 no Noronha Lopes.
Ferias, tiradas de proposito, começam no meu lindo pais no dia 28...
Dia 30 a nossa ja tradicional até Lisboa para a votaçao.


4x4x2

É incrível como a excelente campanha do JNL está a ser completamente boicotada pela CS.
Basta ver antes de ontem, que ao apresentar a sua equipa, até à CMTV preferiu não dar nada e continuar com aqueles programas da treta. Ontem, nada de capas de jornais.
Assim vai ser muito difícil, mas temos de acreditar!
#OUTubroiscoming

alfredo

Citação de: 4x4x2 em 16 de Outubro de 2020, 07:58
É incrível como a excelente campanha do JNL está a ser completamente boicotada pela CS.
Basta ver antes de ontem, que ao apresentar a sua equipa, até à CMTV preferiu não dar nada e continuar com aqueles programas da treta. Ontem, nada de capas de jornais.
Assim vai ser muito difícil, mas temos de acreditar!
#OUTubroiscoming

isto ja parece as campanhas eleitorais nos eua... a maneira como alguns levam isso a sério é enjoante.

altinotorres

#48861
Para ganhar estas eleições preciso dizer aos sócios que tu vais ser o meu herdeiro, por isso vens para a Direção.

Mas, ó Presidente, e o meu salário? Os membros da Direção não podem ser remunerados!

Não há problema, altero os estatutos. Eu quero, posso e mando.  #OUTubro

xeriff

Citação de: samarras em 16 de Outubro de 2020, 03:04
Citação de: Sylphs em 16 de Outubro de 2020, 03:02
Citação de: samarras em 16 de Outubro de 2020, 02:59
Citação de: Sylphs em 16 de Outubro de 2020, 02:57
Citação de: samarras em 16 de Outubro de 2020, 02:51
Citação de: Sylphs em 16 de Outubro de 2020, 02:48
Citação de: samarras em 16 de Outubro de 2020, 02:44
Citação de: Sylphs em 16 de Outubro de 2020, 02:42
Citação de: samarras em 16 de Outubro de 2020, 01:48
Citação de: Sylphs em 16 de Outubro de 2020, 01:45
Citação de: samarras em 16 de Outubro de 2020, 01:43
Citação de: Sylphs em 16 de Outubro de 2020, 01:36
Citação de: Velazquez em 16 de Outubro de 2020, 01:34
Citação de: Sylphs em 16 de Outubro de 2020, 01:32
Citação de: Velazquez em 16 de Outubro de 2020, 01:02
Citação de: Sylphs em 16 de Outubro de 2020, 00:59
Citação de: Velazquez em 16 de Outubro de 2020, 00:57
Citação de: Sylphs em 16 de Outubro de 2020, 00:43
Citação de: Keiroxes em 15 de Outubro de 2020, 22:10
Citação de: 20simao1 em 15 de Outubro de 2020, 22:08
Pdc a fazer campanha contra o Noronha

Só falta aparecer na comissão de honra do vieira


São amigos, é normal que queira a vitória do Vieira


Ou então está a fazer psicologia invertida para cairem todos que nem patos a votar no Noronha  ::)
Porque é que haveria de querer que o Vieira saísse se continua a ganhar mais que ele?
Porque pode achar que ganha ainda mais com o Noronha e pelo meio sair do fair play da UEFA?
E porque é que haveria de pensar isso?
Porque os amiguinhos do Noronha também são amiguinhos dele?
Quem são os amiguinhos do Noronha?

https://benficalivre.blogspot.com/?m=1
Não te cansas? Alguém que diga a este o que jnl disse acerca desses blogues anónimos que nem a cara dão, e tu das isso como credível. Mas és gajo de criticar redes sociais e fake news, coerência a reinar. Siga a banda!
Se o blog fosse assinado por alguém jáera credivel?  Pronto... Olha sou eu  ::)
Que de se a cara e mostra se factos válidos.
Sim o problema está é em ti :)

Mas depois são os apoiantes de Noronha que são isto ou aquilo por andarem aqui a publicar calúnias. Continua, és grande!
As fotos que lá estão levaram photoshop queres ver? Era só o que mais faltava uma candidato à presidência do Benfica não estar sob escrutinio como se de uma donzela se tratasse! O JNL vai para um cargo cobiçado, vai estar sempre sob escrutinio e sob ataques rivais, se não se sabe defender nem se consegue justificar, não passa de um Vieira 2.0 versão corporate. É tempo de fazer uma viragem de 180* e não uma 360* cheia de purpurinas!
Xau e adeus.

És o bruxo, farto de ti em todos os tópicos
Adeus, e caso o Noronha ganhe, que eu esteja enganado  :amigo:
Então, faz por isso, daqui a 4 anos estamos aqui nos outra vez. Pensa bem, sê racional e deixa as histórias da carochinha de lado. Obrigado
Gato escaldado de água tem medo... E o Noronha levanta red flags... A união era perfeita se tivesse sido à volta do SoB, como não foi o caso, espero que ganhe o RGS.
Caso ganhe o Noronha, será o meu presidente, mas estarei sempre de pé atrás até me provar o contrário.
Mas o quem queres que ganhe achas possível acontecer? Pensa no Benfica! Vá ja chega de conversas. E não falar de RGS é o estilo que gostas de aprecias da para ver na postura que tens.
Sim, acho.
Explica me como, se ainda vocês nem assinaturas têm
A 15 dias das eleições
tem mais do que imaginas , muito  gostam de denegrir o Rgs , é um candidato forte que tem direito a concorrer e que tem como objetivo correr com a estrutura toda. Se perder de certeza que continuará a aparecer e a ser Benfiquista.

xeriff

Citação de: djhifi em 16 de Outubro de 2020, 04:28
Citação de: hlourencoam em 16 de Outubro de 2020, 03:50
RGS que se deixe de armar em parvo com boquinhas da piça e tenha a humildade de desistir da candidatura e que se junte ao JNL. É a melhor coisa a fazer. O principal objetivo é tentar ao máximo tirar aquele mafioso do poder. Assim não vamos lá.

RGS quer tacho, nada mais. É um aventureiro que se fosse Presidente do clube nos faria regredir duas décadas. Falar muito também eu falo.
precisa mesmo de tacho , não digas disparates , é um Benfiquista a sério que nunca se escondeu

xeriff

Citação de: 156 em 16 de Outubro de 2020, 05:26
Citação de: Sylphs em 16 de Outubro de 2020, 03:09
Citação de: 156 em 16 de Outubro de 2020, 03:07
Citação de: Sylphs em 16 de Outubro de 2020, 03:02
Citação de: samarras em 16 de Outubro de 2020, 02:59
Citação de: Sylphs em 16 de Outubro de 2020, 02:57
Citação de: samarras em 16 de Outubro de 2020, 02:51
Citação de: Sylphs em 16 de Outubro de 2020, 02:48
Citação de: samarras em 16 de Outubro de 2020, 02:44
Citação de: Sylphs em 16 de Outubro de 2020, 02:42
Citação de: samarras em 16 de Outubro de 2020, 01:48
Citação de: Sylphs em 16 de Outubro de 2020, 01:45
Citação de: samarras em 16 de Outubro de 2020, 01:43
Citação de: Sylphs em 16 de Outubro de 2020, 01:36
Citação de: Velazquez em 16 de Outubro de 2020, 01:34
Citação de: Sylphs em 16 de Outubro de 2020, 01:32
Citação de: Velazquez em 16 de Outubro de 2020, 01:02
Citação de: Sylphs em 16 de Outubro de 2020, 00:59
Citação de: Velazquez em 16 de Outubro de 2020, 00:57
Citação de: Sylphs em 16 de Outubro de 2020, 00:43
Citação de: Keiroxes em 15 de Outubro de 2020, 22:10
Citação de: 20simao1 em 15 de Outubro de 2020, 22:08
Pdc a fazer campanha contra o Noronha

Só falta aparecer na comissão de honra do vieira


São amigos, é normal que queira a vitória do Vieira


Ou então está a fazer psicologia invertida para cairem todos que nem patos a votar no Noronha  ::)
Porque é que haveria de querer que o Vieira saísse se continua a ganhar mais que ele?
Porque pode achar que ganha ainda mais com o Noronha e pelo meio sair do fair play da UEFA?
E porque é que haveria de pensar isso?
Porque os amiguinhos do Noronha também são amiguinhos dele?
Quem são os amiguinhos do Noronha?

https://benficalivre.blogspot.com/?m=1
Não te cansas? Alguém que diga a este o que jnl disse acerca desses blogues anónimos que nem a cara dão, e tu das isso como credível. Mas és gajo de criticar redes sociais e fake news, coerência a reinar. Siga a banda!
Se o blog fosse assinado por alguém jáera credivel?  Pronto... Olha sou eu  ::)
Que de se a cara e mostra se factos válidos.
Sim o problema está é em ti :)

Mas depois são os apoiantes de Noronha que são isto ou aquilo por andarem aqui a publicar calúnias. Continua, és grande!
As fotos que lá estão levaram photoshop queres ver? Era só o que mais faltava uma candidato à presidência do Benfica não estar sob escrutinio como se de uma donzela se tratasse! O JNL vai para um cargo cobiçado, vai estar sempre sob escrutinio e sob ataques rivais, se não se sabe defender nem se consegue justificar, não passa de um Vieira 2.0 versão corporate. É tempo de fazer uma viragem de 180* e não uma 360* cheia de purpurinas!
Xau e adeus.

És o bruxo, farto de ti em todos os tópicos
Adeus, e caso o Noronha ganhe, que eu esteja enganado  :amigo:
Então, faz por isso, daqui a 4 anos estamos aqui nos outra vez. Pensa bem, sê racional e deixa as histórias da carochinha de lado. Obrigado
Gato escaldado de água tem medo... E o Noronha levanta red flags... A união era perfeita se tivesse sido à volta do SoB, como não foi o caso, espero que ganhe o RGS.
Caso ganhe o Noronha, será o meu presidente, mas estarei sempre de pé atrás até me provar o contrário.
Mas o quem queres que ganhe achas possível acontecer? Pensa no Benfica! Vá ja chega de conversas. E não falar de RGS é o estilo que gostas de aprecias da para ver na postura que tens.
Sim, acho.

Achas mal. O Rui Gomes da Silva só fará com que o Noronha tenha uma percentagem menor.

Espero que percebas que estás indiretamente a dar força ao Vieira.
Ou então o JNL fará com que o RGS tenha uma percentagem menor, e indirectamente dará mais força ao Vieira...

Estás completamente afastado da realidade.

O RGS não tem atualmente 1/5 do número de apoiantes que o Noronha Lopes tem.
na
Citação de: 156 em 16 de Outubro de 2020, 05:26
Citação de: Sylphs em 16 de Outubro de 2020, 03:09
Citação de: 156 em 16 de Outubro de 2020, 03:07
Citação de: Sylphs em 16 de Outubro de 2020, 03:02
Citação de: samarras em 16 de Outubro de 2020, 02:59
Citação de: Sylphs em 16 de Outubro de 2020, 02:57
Citação de: samarras em 16 de Outubro de 2020, 02:51
Citação de: Sylphs em 16 de Outubro de 2020, 02:48
Citação de: samarras em 16 de Outubro de 2020, 02:44
Citação de: Sylphs em 16 de Outubro de 2020, 02:42
Citação de: samarras em 16 de Outubro de 2020, 01:48
Citação de: Sylphs em 16 de Outubro de 2020, 01:45
Citação de: samarras em 16 de Outubro de 2020, 01:43
Citação de: Sylphs em 16 de Outubro de 2020, 01:36
Citação de: Velazquez em 16 de Outubro de 2020, 01:34
Citação de: Sylphs em 16 de Outubro de 2020, 01:32
Citação de: Velazquez em 16 de Outubro de 2020, 01:02
Citação de: Sylphs em 16 de Outubro de 2020, 00:59
Citação de: Velazquez em 16 de Outubro de 2020, 00:57
Citação de: Sylphs em 16 de Outubro de 2020, 00:43
Citação de: Keiroxes em 15 de Outubro de 2020, 22:10
Citação de: 20simao1 em 15 de Outubro de 2020, 22:08
Pdc a fazer campanha contra o Noronha

Só falta aparecer na comissão de honra do vieira


São amigos, é normal que queira a vitória do Vieira


Ou então está a fazer psicologia invertida para cairem todos que nem patos a votar no Noronha  ::)
Porque é que haveria de querer que o Vieira saísse se continua a ganhar mais que ele?
Porque pode achar que ganha ainda mais com o Noronha e pelo meio sair do fair play da UEFA?
E porque é que haveria de pensar isso?
Porque os amiguinhos do Noronha também são amiguinhos dele?
Quem são os amiguinhos do Noronha?

https://benficalivre.blogspot.com/?m=1
Não te cansas? Alguém que diga a este o que jnl disse acerca desses blogues anónimos que nem a cara dão, e tu das isso como credível. Mas és gajo de criticar redes sociais e fake news, coerência a reinar. Siga a banda!
Se o blog fosse assinado por alguém jáera credivel?  Pronto... Olha sou eu  ::)
Que de se a cara e mostra se factos válidos.
Sim o problema está é em ti :)

Mas depois são os apoiantes de Noronha que são isto ou aquilo por andarem aqui a publicar calúnias. Continua, és grande!
As fotos que lá estão levaram photoshop queres ver? Era só o que mais faltava uma candidato à presidência do Benfica não estar sob escrutinio como se de uma donzela se tratasse! O JNL vai para um cargo cobiçado, vai estar sempre sob escrutinio e sob ataques rivais, se não se sabe defender nem se consegue justificar, não passa de um Vieira 2.0 versão corporate. É tempo de fazer uma viragem de 180* e não uma 360* cheia de purpurinas!
Xau e adeus.

És o bruxo, farto de ti em todos os tópicos
Adeus, e caso o Noronha ganhe, que eu esteja enganado  :amigo:
Então, faz por isso, daqui a 4 anos estamos aqui nos outra vez. Pensa bem, sê racional e deixa as histórias da carochinha de lado. Obrigado
Gato escaldado de água tem medo... E o Noronha levanta red flags... A união era perfeita se tivesse sido à volta do SoB, como não foi o caso, espero que ganhe o RGS.
Caso ganhe o Noronha, será o meu presidente, mas estarei sempre de pé atrás até me provar o contrário.
Mas o quem queres que ganhe achas possível acontecer? Pensa no Benfica! Vá ja chega de conversas. E não falar de RGS é o estilo que gostas de aprecias da para ver na postura que tens.
Sim, acho.

Achas mal. O Rui Gomes da Silva só fará com que o Noronha tenha uma percentagem menor.

Espero que percebas que estás indiretamente a dar força ao Vieira.
Ou então o JNL fará com que o RGS tenha uma percentagem menor, e indirectamente dará mais força ao Vieira...

Estás completamente afastado da realidade.

O RGS não tem atualmente 1/5 do número de apoiantes que o Noronha Lopes tem.
afastado da realidade estas tu , o RGS tem mais do que imaginas , se dá para ganhar dúvido mas que tem muita gente tem.

ferragus

Para mim, o JNL está a fazer uma optima campanha. Séria e integra e com o apoio de grande numero de Benfiquistas inquestionáveis. No entanto creio que não será suficiente pois a camada mais popular dos benfiquistas continua mobilizada e é toda pro Vieira. Acho que o JNL deveria usar um pouco de astúcia política e arranjar uns grunhos que nas sombras fossem enchendo os ouvidos dessa malta com os podres e as nojeiras do Vieira até se tornar insustentável para eles. Paralelamente deveria também arranjar um triunfo eleitoral à antiga (tipo Mário Jardel pó Vilarinho). Infelizmente Eusébio só havia um e já só existe nos nossos corações. Só assim ia  conseguir os votos da massa que desequilibra. Mas ainda há tempo, ainda há o Chalana, o Carlos Manuel, o Veloso e mais uns quantos que ainda não se pronunciaram e que podem ter peso. É preciso um bocadinho só de populismo e demagogia na medida certa.

Ru10

Só hoje vi o Camarote Presidencial do JNL de quarta-feira. Cada vez mais qualidade. Gostei dos elementos das listas apresentados. Acusados de serem "elites" e depois mostram a humildade de pedirem para guardar os seus lugares cativos atuais em caso de vitória...

Os discursos dos últimos minutos foram fortíssimos. Pena não existir vídeo desses minutos para partilhar. É continuar a dar tudo. Por um Benfica melhor e por uma oportunidade única que pode não voltar a acontecer.

FP3

Já encontraram alguma foto do betoneiras antes de 2001, com as cores do Benfica?











Não? Pois... Eu sei que não

Zimmerman

Citação de: Cloughie em 15 de Outubro de 2020, 23:18
O Capristano foi humilhado por Damásio.
O Capristano foi vice do Vale.
O Capristano apoia Vieira.

Tudo o que ele disser, façam o oposto.
Que CV invejável.

slb2me

Citação de: G-Man em 16 de Outubro de 2020, 00:34
O Vieira até pelo doido do Bruno carvalho era comido, quanto mais pelo pinto da Costa
Vieira foi a Alvade no painel de sponsors chamar aldrabão ao bruto do carvalho e que os Sócios se iriam arrepender.