Eleições 2020

S1Benfica

Citação de: 156 em 16 de Outubro de 2020, 05:36
Citação de: S1Benfica em 16 de Outubro de 2020, 04:41
O LFV venceu as eleições de 2012, com 83% (18000 Benfiquistas), sendo o valor mais baixo, um ano depois de ser humilhado no Porto e ficar a 21 pontos da equipa do AVB.

Estou convicto de que Vieira voltará a vencer, com o pior resultado de sempre, mas ainda assim na boa. (60/70%)

Desta forma, a jogada de anunciar que será o último mandato, de colocar Rui Costa na pista de lançamento para continuar a sua linha de gestão e sucessão (numa altura em que o Rui finalmente demonstrou grandes capacidades), foi muito importante para ele (Vieira) próprio.

O retorno de João Gabriel foi outro ponto chave. Ele é o verdadeiro Ministro da Propaganda.

Dizem-me que tem vários trunfos para lançar. Eu pensei no Simão. Aquele modo apresentador não poderá ser em vão.

Os candidatos adversários, infelizmente porque não deveria existir medo, têm o problema dos ex atletas/treinadores/outras figuras que tenham alguma pretensão a cargos/espaço no Benfica, mesmo apoiando algum candidato, não o poderão demonstrar. Porque se se confirmar a eleição de Vieira poderão ficar rotulados para "sempre" como oposição (e eu acredito que quem vença terá muitos anos pela frente, porque o Benfica vai ganhar por muito tempo). Se bem que Vieira é mestre em levar para dentro opositores passados...

EDIT: Rui Pereira para a Presidente da MAG também é uma grande cartada.

Está na hora de correr do nosso clube pessoas como o Rui Pereira e lambe-botas como o João Gabriel.

O Rui Costa tem agora de provar que não é mais um acomodado e que quer realmente o melhor para o clube e não apenas para os seus interesses pessoais.
Não digas isso do Gabriel porque o Noronha diz que ficará com os melhores elementos...nunca se sabe.

Essa do Rui Pereira não apanhei. (?)

ramalho1

O Rui Gomes da Silva é um benfiquista corajoso mas com um péssimo poder de comunicação e de gerar empatia. Um pouco como o Dias Ferreira no Sporting. Nunca ninguém os leva a sério porqie descambam rapidamente para posições de gozo e de escárnio intoleráveis.
Esteve anos a fio a falar todas as semanas na televisão mas nunca conseguiu angariar muitos seguidores.
Podemos colocar a questão e o Vieira que não sabe dizer duas seguidas?
O Vieira teve a vantagem de ter sido colocado pelo lobby do Betão e não foi a eleições. O próprio Vilarinho ganha as eleições porque tinha o apoio de vários vice presidentes de grande qualidade e porque houve debates.

Para finalizar gostaria de dizer que o Rui Costa é o verdadeiro Judas. E isto é muito triste porque há muitos anos  atrás achei que o amor pelo Benfica era sincero. Mas não é, e está do lado errado da barricada, Está do lado do sujeito que tantas e tantas vezes o menorizou. O Rui Costa está a trair o Benfiquismo e sabe disso.

Ru10

Citação de: S1Benfica em 16 de Outubro de 2020, 04:41
O LFV venceu as eleições de 2012, com 83% (18000 Benfiquistas), sendo o valor mais baixo, um ano depois de ser humilhado no Porto e ficar a 21 pontos da equipa do AVB.

Estou convicto de que Vieira voltará a vencer, com o pior resultado de sempre, mas ainda assim na boa. (60/70%)

Desta forma, a jogada de anunciar que será o último mandato, de colocar Rui Costa na pista de lançamento para continuar a sua linha de gestão e sucessão (numa altura em que o Rui finalmente demonstrou grandes capacidades), foi muito importante para ele (Vieira) próprio.

O retorno de João Gabriel foi outro ponto chave. Ele é o verdadeiro Ministro da Propaganda.

Dizem-me que tem vários trunfos para lançar. Eu pensei no Simão. Aquele modo apresentador não poderá ser em vão.

Os candidatos adversários, infelizmente porque não deveria existir medo, têm o problema dos ex atletas/treinadores/outras figuras que tenham alguma pretensão a cargos/espaço no Benfica, mesmo apoiando algum candidato, não o poderão demonstrar. Porque se se confirmar a eleição de Vieira poderão ficar rotulados para "sempre" como oposição (e eu acredito que quem vença terá muitos anos pela frente, porque o Benfica vai ganhar por muito tempo). Se bem que Vieira é mestre em levar para dentro opositores passados...

EDIT: Rui Pereira para a Presidente da MAG também é uma grande cartada.
As eleições de 2012 foram depois da época 11/12 que chegamos aos quartos da Champions e nos roubaram o campeonato...

Portanto existe esperança, calma.

magoslb

Citação de: jywwy em 16 de Outubro de 2020, 06:24
Tive a ver a pagina de fb do jnl e aquilo ta minados de vieirista so a dizer merda. Sinceramente acho que vomos ter que levar com ele mais 4 anos

Isso é estilo o que se passava com o cocas no Lumiar, andava a pagar a empresas de bots para gerar uma onda de críticos aos outros e apoio a ele.

RREGGA

Sinceramente?
Que fale o pinto e que falem mais mal dele. Falem. Se for gente da mesma estirpe deste ainda melhor.
"Não importa se falam bem ou mal, o que importa é que falem!"

E que JNL responda a todos com esta elevação e benfiquismo e leve resposta novamente e não se pare de falar.

Infelizmente nesta "democracia" parece ser necessário javardar para chegar às pessoas e à antena, pelo que, em tempos de guerra....
As pessoas que estão com JNL não o vão deixar por isso, quem ainda não o conhece pode decidir mudar de lado.

Siga!

Lopes1986

Porque razao a mumia corrupta sentiu necessidade de atacar um candidato a presidente do BENFICA??

kingvata

Citação de: S1Benfica em 16 de Outubro de 2020, 04:41
O LFV venceu as eleições de 2012, com 83% (18000 Benfiquistas), sendo o valor mais baixo, um ano depois de ser humilhado no Porto e ficar a 21 pontos da equipa do AVB.

Estou convicto de que Vieira voltará a vencer, com o pior resultado de sempre, mas ainda assim na boa. (60/70%)

Desta forma, a jogada de anunciar que será o último mandato, de colocar Rui Costa na pista de lançamento para continuar a sua linha de gestão e sucessão (numa altura em que o Rui finalmente demonstrou grandes capacidades), foi muito importante para ele (Vieira) próprio.

O retorno de João Gabriel foi outro ponto chave. Ele é o verdadeiro Ministro da Propaganda.

Dizem-me que tem vários trunfos para lançar. Eu pensei no Simão. Aquele modo apresentador não poderá ser em vão.

Os candidatos adversários, infelizmente porque não deveria existir medo, têm o problema dos ex atletas/treinadores/outras figuras que tenham alguma pretensão a cargos/espaço no Benfica, mesmo apoiando algum candidato, não o poderão demonstrar. Porque se se confirmar a eleição de Vieira poderão ficar rotulados para "sempre" como oposição (e eu acredito que quem vença terá muitos anos pela frente, porque o Benfica vai ganhar por muito tempo). Se bem que Vieira é mestre em levar para dentro opositores passados...

EDIT: Rui Pereira para a Presidente da MAG também é uma grande cartada.
what a fuck???? :o :o :o :o
em quê????? :o :o :o :o :o

sazuke

o RGS com esta postura é menino para ir competir com o Bruno carvalho para ver quem tem menos votos que os brancos.


o que é uma pena, mas ele lá sabe...

MBACANO

Citação de: Napster em 15 de Outubro de 2020, 18:11
Só para avisar os ignorantes que o "moço dos hambúrgueres" teve que gerir um orçamento de 6 biliões de euros. 6 biliões!!!! se souberem contar reflitam nisso antes de destilarem a vossa inveja de novo.
Para aqueles que dizem todos roubam e se sair LFV quem for para lá tb vai roubar, pensem nisto!
Já o Vieira pensa, eishhh olha lá o que dava para ganhar em comissões...

poorportuguese

Citação de: jywwy em 16 de Outubro de 2020, 06:24
Tive a ver a pagina de fb do jnl e aquilo ta minados de vieirista so a dizer merda. Sinceramente acho que vomos ter que levar com ele mais 4 anos
Amigos, o que se vê nas redes sociais não é indicativo do resultado. Em nada. É só ruído, só fumaça. Vamos ganhar se cada um de nós fizer o que lhe compete:

Votar
Convencer outros a votar

Há coisa de umas semanas para cá, tenho procurado falar todos os dias com amigos e conhecidos meus sócios sobre o Benfica e o estado das coisas. Sem partir para a ofensa, sem falar com o coração na mão, orgulho-me de poder dizer que já consegui flipar una 300 votos para JNL (4 deles sócios 50 já velhotes).

É por aqui. Toda a gente tem de fazer o seu pedaçinho.. depois de todos seremos um.


Rikardinhuh

Estava com algumas dúvidas acerca do JNL... Principalmente por aparecer "tarde" para estas eleições...

Ouvi a entrevista à TSF, e fiquei muito convencido de que é a escolha certa.

Tem know how, tem categoria e elevação, tem experiência, tem visão e paixão.

E sobretudo tem ambição!

S1Benfica

Citação de: kingvata em 16 de Outubro de 2020, 07:23
Citação de: S1Benfica em 16 de Outubro de 2020, 04:41
O LFV venceu as eleições de 2012, com 83% (18000 Benfiquistas), sendo o valor mais baixo, um ano depois de ser humilhado no Porto e ficar a 21 pontos da equipa do AVB.

Estou convicto de que Vieira voltará a vencer, com o pior resultado de sempre, mas ainda assim na boa. (60/70%)

Desta forma, a jogada de anunciar que será o último mandato, de colocar Rui Costa na pista de lançamento para continuar a sua linha de gestão e sucessão (numa altura em que o Rui finalmente demonstrou grandes capacidades), foi muito importante para ele (Vieira) próprio.

O retorno de João Gabriel foi outro ponto chave. Ele é o verdadeiro Ministro da Propaganda.

Dizem-me que tem vários trunfos para lançar. Eu pensei no Simão. Aquele modo apresentador não poderá ser em vão.

Os candidatos adversários, infelizmente porque não deveria existir medo, têm o problema dos ex atletas/treinadores/outras figuras que tenham alguma pretensão a cargos/espaço no Benfica, mesmo apoiando algum candidato, não o poderão demonstrar. Porque se se confirmar a eleição de Vieira poderão ficar rotulados para "sempre" como oposição (e eu acredito que quem vença terá muitos anos pela frente, porque o Benfica vai ganhar por muito tempo). Se bem que Vieira é mestre em levar para dentro opositores passados...

EDIT: Rui Pereira para a Presidente da MAG também é uma grande cartada.
what a fuck???? :o :o :o :o
em quê????? :o :o :o :o :o
Confesso que também não sei, mas se todos o querem...

Gravesinho

Citação de: MBACANO em 16 de Outubro de 2020, 07:38
Citação de: Napster em 15 de Outubro de 2020, 18:11
Só para avisar os ignorantes que o "moço dos hambúrgueres" teve que gerir um orçamento de 6 biliões de euros. 6 biliões!!!! se souberem contar reflitam nisso antes de destilarem a vossa inveja de novo.
Para aqueles que dizem todos roubam e se sair LFV quem for para lá tb vai roubar, pensem nisto!
Já o Vieira pensa, eishhh olha lá o que dava para ganhar em comissões...

O JNL com 1% de comissão já tem orçamento para pagar a campanha.

Granizo

Citação de: jywwy em 16 de Outubro de 2020, 06:24
Tive a ver a pagina de fb do jnl e aquilo ta minados de vieirista so a dizer merda. Sinceramente acho que vomos ter que levar com ele mais 4 anos

Faco o melhor por responder e críticar todos.
E mais fazerem o mesmo e eles deixam de parecer muitos.

Sejam avençados ou não a quase totalidade são muito básicos. Sem qualquer poder de debate ou de defender alguma ideia.
Assim que lhes perguntas algo desaparecem.

Bleach

Citação de: jywwy em 16 de Outubro de 2020, 06:24
Tive a ver a pagina de fb do jnl e aquilo ta minados de vieirista so a dizer merda. Sinceramente acho que vomos ter que levar com ele mais 4 anos
E bom sinal , é sinal que estão nervosos e com medo e JNL está a fazer as coisas bem.

Se em 2012 Rangel teve perto de 4000 votantes em perto de 22000 possiveis , JNL terá muito mais, eles já estão todos borrados, é muito tacho em risco...
E depois quando vêm que o que move JNL é o benfiquismo a seriedade e a vontade de vencer ainda se sentem mais perdidos, porque isso é a essência do Benfica, e combater o Benfica é impossível...
Vamos BENFICA, vamos JNL, é hora!