Eleições 2020

pjin1980

Foi uma noite de poucas horas de cama, mas para ouvir o Sr Simoes, valeu por cada hora perdida de sono!!!... e no final aquele discurso á Norte do Vitor Paneira... Que bela noite ontem passada em Braga, uma noite de Benfiquismo puro...

sbremoved_34227

https://www.facebook.com/105438294590801/posts/148400446961252/

Um gajo começa a ler os comentários e pergunta como é que é possível esta gente saber escrever.

Que desilusão. A maior parte dos benfiquistas não merece nada.

tulio_slb

Continuo até agora a não ver nada de concreto de todos os candidatos, é o mesmo de sempre, bocas, discursos fervorosos cheios de nada, programas fraquíssimos e tudo mais. Urge tirar do nosso Benfica o Vieira mas Noronha Lopes ou Rui Gomes da Silva? O meu voto continua em branco.

slb2me

Devia existir ad abaixo do banner serbenfiquista.

Este da MO AD TECH é muito bom. Os que passam n'A Bola também podem passar aqui.

Catchin.

Não deixes de ganhar hoje o que podes ganhar amanhã, gastar é fácil ganhar é que custa, mais vale depósito cheio que vazio e o saco não tem fundo.

Cada princípio de século acontece uma e lá estamos nós num momento de m....!

Que seja a base para uns loucos anos 30.

Slbttotosalvio

samarras

Citação de: slb2me em 16 de Outubro de 2020, 09:09
Devia existir ad abaixo do banner serbenfiquista.

Este da MO AD TECH é muito bom. Os que passam n'A Bola também podem passar aqui.

Catchin.

Não deixes de ganhar hoje o que podes ganhar amanhã, gastar é fácil ganhar é que custa, mais vale depósito cheio que vazio e o saco não tem fundo.

Cada princípio de século acontece uma e lá estamos nós num momento de m....!
Tem vergonha na cara tu. É por gente como tu, que a nossa exigência pelo clube é 0 ou número negativo. É por gente como tu, que somos um clube de 3ª ou 4ª linha no contexto Europeu. Abre os olhos, até Pinto da Costa vem "defender" o seu amigo Lfv. Não tens vergonha? Se calhar isso já não existe a ti, aceitas tudo vindo de Vieira. Sabes o que Vieira te traz? Limitação nos pensamentos. Sê racional e pensa no Benfica, porque esse sim está muito acima de qualquer presidente.

slb2me

Champions

Citação de: pjin1980 em 16 de Outubro de 2020, 09:08
Foi uma noite de poucas horas de cama, mas para ouvir o Sr Simoes, valeu por cada hora perdida de sono!!!... e no final aquele discurso á Norte do Vitor Paneira... Que bela noite ontem passada em Braga, uma noite de Benfiquismo puro...
Ouvir o sr. Eu sou o Benfica! Gabo-te a paciência!

+1benfiquista

Quando ontem vi que o Pinto da Costa estava na TVI assumi logo que ia meter-se neste assunto, que nada lhe diz respeito. É curioso que nunca o vi a atacar pessoalmente nenhum candidato a eleições do Benfica como tem feito com JNL.

Posto isto, acho que JNL esteve bem na resposta. Duvido muito que não tenha conquistado mais votos, e o importante é somar.

bbarros

Citação de: Champions em 16 de Outubro de 2020, 09:14
Ouvir os sr. Eu sou o Benfica! Gabo-te a paciência!

Dobra a lingua antes de falar do Sr. Simões. Sem vergonha.

samarras

Citação de: +1benfiquista em 16 de Outubro de 2020, 09:15
Quando ontem vi que o Pinto da Costa estava na TVI assumi logo que ia meter-se neste assunto, que nada lhe diz respeito. É curioso que nunca o vi a atacar pessoalmente nenhum candidato a eleições do Benfica como tem feito com JNL.

Posto isto, acho que JNL esteve bem na resposta. Duvido muito que não tenha conquistado mais votos, e o importante é somar.
O problema é que os Vieiristas aceitam um inimigo que representa o de mais grave que houve no futebol português criticar a oposição, ate lhe batam palmas se for preciso. Não há vergonha em muito dos nossos adeptos.

samarras

Citação de: bbarros em 16 de Outubro de 2020, 09:16

Dobra a lingua antes de falar do Sr. Simões. Sem vergonha.
Mais uma vez parabéns à grande moderação do SB.

pjin1980

é este o estado do benfica que tao mal trata as suas velhas glorias...
O que deverias dizer de Eusebio que a 2/3 dias de umas eleiçoes declarou apoio a Vilarinho contra o presidente que estava em funçoes...
Simoes, sim o Sr Antonio Simoes, simboliza o Benfica, o Benfica de gloria, de vitorias, amor ao clube... de Benfiquismo, ouvi-lo é sempre um prazer falar do Benfica... Terias muito aprender

blog benficaatemorrer

eu nem tenho vindo participar neste tópico pelo simples motivo de já ter percebido que o vieirismo ultrapassou o benfiquismo no grupo de pessoas que eventualmente podem ter um papel decisivo nas eleições deste mês.

estamos entregues aos bichos amigos benfiquistas, mas são bichos maus como aqueles que aparecem na carne podre...

depois disto serão mais 4 anos de ditadura e prepotência a preparar o próximo canalha que irá ser o novo dono do clube.

e será sempre culpa dos sócios, a morte dos valores benfiquistas será sempre responsabilidade deles.