Eleições 2020

Champions

#48885
Citação de: pjin1980 em 16 de Outubro de 2020, 09:08
Foi uma noite de poucas horas de cama, mas para ouvir o Sr Simoes, valeu por cada hora perdida de sono!!!... e no final aquele discurso á Norte do Vitor Paneira... Que bela noite ontem passada em Braga, uma noite de Benfiquismo puro...
Ouvir o sr. Eu sou o Benfica! Gabo-te a paciência!

+1benfiquista

Quando ontem vi que o Pinto da Costa estava na TVI assumi logo que ia meter-se neste assunto, que nada lhe diz respeito. É curioso que nunca o vi a atacar pessoalmente nenhum candidato a eleições do Benfica como tem feito com JNL.

Posto isto, acho que JNL esteve bem na resposta. Duvido muito que não tenha conquistado mais votos, e o importante é somar.

bbarros

Citação de: Champions em 16 de Outubro de 2020, 09:14
Citação de: pjin1980 em 16 de Outubro de 2020, 09:08
Foi uma noite de poucas horas de cama, mas para ouvir o Sr Simoes, valeu por cada hora perdida de sono!!!... e no final aquele discurso á Norte do Vitor Paneira... Que bela noite ontem passada em Braga, uma noite de Benfiquismo puro...
Ouvir os sr. Eu sou o Benfica! Gabo-te a paciência!

Dobra a lingua antes de falar do Sr. Simões. Sem vergonha.

samarras

Citação de: +1benfiquista em 16 de Outubro de 2020, 09:15
Quando ontem vi que o Pinto da Costa estava na TVI assumi logo que ia meter-se neste assunto, que nada lhe diz respeito. É curioso que nunca o vi a atacar pessoalmente nenhum candidato a eleições do Benfica como tem feito com JNL.

Posto isto, acho que JNL esteve bem na resposta. Duvido muito que não tenha conquistado mais votos, e o importante é somar.
O problema é que os Vieiristas aceitam um inimigo que representa o de mais grave que houve no futebol português criticar a oposição, ate lhe batam palmas se for preciso. Não há vergonha em muito dos nossos adeptos.

samarras

Citação de: bbarros em 16 de Outubro de 2020, 09:16
Citação de: Champions em 16 de Outubro de 2020, 09:14
Citação de: pjin1980 em 16 de Outubro de 2020, 09:08
Foi uma noite de poucas horas de cama, mas para ouvir o Sr Simoes, valeu por cada hora perdida de sono!!!... e no final aquele discurso á Norte do Vitor Paneira... Que bela noite ontem passada em Braga, uma noite de Benfiquismo puro...
Ouvir os sr. Eu sou o Benfica! Gabo-te a paciência!

Dobra a lingua antes de falar do Sr. Simões. Sem vergonha.
Mais uma vez parabéns à grande moderação do SB.

pjin1980

Citação de: Champions em 16 de Outubro de 2020, 09:14
Citação de: pjin1980 em 16 de Outubro de 2020, 09:08
Foi uma noite de poucas horas de cama, mas para ouvir o Sr Simoes, valeu por cada hora perdida de sono!!!... e no final aquele discurso á Norte do Vitor Paneira... Que bela noite ontem passada em Braga, uma noite de Benfiquismo puro...
Ouvir os sr. Eu sou o Benfica! Gabo-te a paciência!
é este o estado do benfica que tao mal trata as suas velhas glorias...
O que deverias dizer de Eusebio que a 2/3 dias de umas eleiçoes declarou apoio a Vilarinho contra o presidente que estava em funçoes...
Simoes, sim o Sr Antonio Simoes, simboliza o Benfica, o Benfica de gloria, de vitorias, amor ao clube... de Benfiquismo, ouvi-lo é sempre um prazer falar do Benfica... Terias muito aprender

blog benficaatemorrer

eu nem tenho vindo participar neste tópico pelo simples motivo de já ter percebido que o vieirismo ultrapassou o benfiquismo no grupo de pessoas que eventualmente podem ter um papel decisivo nas eleições deste mês.

estamos entregues aos bichos amigos benfiquistas, mas são bichos maus como aqueles que aparecem na carne podre...

depois disto serão mais 4 anos de ditadura e prepotência a preparar o próximo canalha que irá ser o novo dono do clube.

e será sempre culpa dos sócios, a morte dos valores benfiquistas será sempre responsabilidade deles.

slb2me

#48892
Citação de: HAL 9000 em 16 de Outubro de 2020, 09:14
Citação de: Slbttotosalvio em 16 de Outubro de 2020, 09:10
Citação de: OAmorDaMinhaVida em 16 de Outubro de 2020, 01:07
Chegada a Braga!

O Noronha têm uns braços enormes  :rir:

É para agarrar bem o tacho.


:bandeira1:

Mas fez um trabalho no MCD extraordinário, deve ser mesmo bom.

Pena ter ido com muita sede ao pote, agora vai descalço e não seguro.

No futebol tudo muda muito rapidamente, mas se comete o erro de atacar a pessoa do LFV ninguém lhe perdoa, nunca será presidente do Benfica!

Faça uma campanha limpa e poderá dar outro tiro ou voltinha no carrossel, senão fim de linha.

Ele que aprenda a lidar com pinto da costa.

Anti-Corruptos

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Outubro de 2020, 17:17
Bem Bakero!

Filipe Inglês
@Bakero83
Falar em passado recente positivo no que a títulos diz respeito é areia para os olhos. Em 1994 tínhamos 30 ligas, tantas como os outros todos juntos. Hoje temos 37, contra 29 do rival mais próximo. Enquanto isto n mudar, está péssimo.




E desde 1994, vimos o Sporting a ser campeão 2 vezes, o Boavista 1 e o Porto 16 vezes.

Se dúvidas houvessem que o Vieira é o 2º melhor presidente da historia do FC Porto, basta ver esses números.

Merece ter dragão de ouro e o nome dele no passeio da fama no Dragão.

Champions

#48894
Citação de: pjin1980 em 16 de Outubro de 2020, 09:17
Citação de: Champions em 16 de Outubro de 2020, 09:14
Citação de: pjin1980 em 16 de Outubro de 2020, 09:08
Foi uma noite de poucas horas de cama, mas para ouvir o Sr Simoes, valeu por cada hora perdida de sono!!!... e no final aquele discurso á Norte do Vitor Paneira... Que bela noite ontem passada em Braga, uma noite de Benfiquismo puro...
Ouvir os sr. Eu sou o Benfica! Gabo-te a paciência!
é este o estado do benfica que tao mal trata as suas velhas glorias...
O que deverias dizer de Eusebio que a 2/3 dias de umas eleiçoes declarou apoio a Vilarinho contra o presidente que estava em funçoes...
Simoes, sim o Sr Antonio Simoes, simboliza o Benfica, o Benfica de gloria, de vitorias, amor ao clube... de Benfiquismo, ouvi-lo é sempre um prazer falar do Benfica... Terias muito aprender
Nunca ouvi o Sr.Eusebio dizer Eu sou o Benfica. E se havia alguém que o podia dizer era ele.Tb nunca ouvi nada parecido do sr. Coluna, ou do sr.Augusto...opiniões! A sobranceria e imodéstia do Sr. Simões...

+1benfiquista

Citação de: Anti-Corruptos em 16 de Outubro de 2020, 09:19
Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Outubro de 2020, 17:17
Bem Bakero!

Filipe Inglês
@Bakero83
Falar em passado recente positivo no que a títulos diz respeito é areia para os olhos. Em 1994 tínhamos 30 ligas, tantas como os outros todos juntos. Hoje temos 37, contra 29 do rival mais próximo. Enquanto isto n mudar, está péssimo.




E desde 1994, vimos o Sporting a ser campeão 2 vezes, o Boavista 1 e o Porto 16 vezes.

Se dúvidas houvessem que o Vieira é o 2º melhor presidente da historia do FC Porto, basta ver esses números.

Merece ter dragão de ouro e o nome dele no passeio da fama no Dragão.

Está aqui a representação gráfica que justifica a intervenção do traste corrupto de ontem.

Nfellix

Citação de: tulio_slb em 16 de Outubro de 2020, 09:08
Continuo até agora a não ver nada de concreto de todos os candidatos, é o mesmo de sempre, bocas, discursos fervorosos cheios de nada, programas fraquíssimos e tudo mais. Urge tirar do nosso Benfica o Vieira mas Noronha Lopes ou Rui Gomes da Silva? O meu voto continua em branco.

Aqui vai o programa de cada um:
- https://voamaisalto.com/ (Programa Eleitoral de João Noronha Lopes)
- https://www.ruigomesdasilva2020.pt/programa (Programa Eleitoral de Rui Gomes da Silva)

O que gostarias de ver de concreto? O que é que consideras um programa forte?

tino

#48897
Citação de: Covenant em 16 de Outubro de 2020, 01:16
Eu não sou Noronhista, acredito é nele e no seu projecto.

Eu tenho uma cara, muita gente do fórum sabe bem quem eu sou quando me vê. Uns acham que sou um grande maluco, outros se calhar até acham que sou um gajo porreiro, outros ainda devem achar que sou um atrasado. Não me importa, algo que toda a gente que me conhece sabe, é que sou um Benfiquista a 100%.

Eu estou aqui desde 2007, não sou um gajo que aperece só em altura de eleições a fazer sexo oral ao Vieira. Sou um adepto de Estádio e Pavilhão. Já me meti em alhadas por causa do clube e apesar de ter tido a solidariedade da secção de hoquei na altura e de um user que na altura estava na estrutura, nada quis do clube. Nada me move além do Benfica. De ver este clube ganhar. Não há dinheiro nem favores que paguem a sensação de ver as camisolas vermelhas a ganhar.

Posto isto, estou farto de Vieira. Já o estou a alguns anos porque era evidente a personagem que ali estava. Alguns só estão a acordar agora, mas não é tarde demais. Não sei como estaria o Benfica com mais 4 anos de Vieira mas é algo que eu não quero arriscar ver. Prefiro a mudança e o regresso do clube que o meu irmão (tino, tem conta cá e posta muito menos que eu) me ensinou a amar.

Por favor, ajudem a devolver-me o Benfica. Ou a mostrar-me o verdadeiro Benfica que eu, sendo de 1991, raramente vi.



Sim o Covenant é meu irmão e é um grandíssimo Benfiquista. É como ele diz, cada um que o conhece terá a sua opinião sobre ele, mas há coisas ninguém lhe tira, o seu Benfiquismo que por vezes até eu acho que o descontrola um bocado, o nunca deixar um amigo mal, na verdade apesar de ser capaz de ter atitudes um pouco mais extremadas quem o conhece sabe que é um amor de pessoa.
Fui eu que fiz dele Benfiquista. Sim é verdade. Corriam os negros anos 90 em que semana após semana víamos o porto a dominar e o Benfica em dificuldades e com pouca chama. temos que admitir que é mais fácil ganhar novos adeptos quando se ganha do que quando se perde e se não fosse a minha intervenção certamente que ele hoje seria mais um portista. Felizmente está do lado certo do campo e apesar de não ter assistido ao vivo como eu ainda pude assistir poucos anos antes (nunca esquecerei a final com o Milan) ele aprendeu o que é e quais são os valores do Benfica e simplesmente pensa por si próprio e sabe que o Benfica não foi fundado pelo Vieira em 2003 e que o Benfica é muito mais do que aquilo que o Vieira nos dá.
Para terminar, parece impossível como há tantas pessoas mais velhas que viram um Benfica muito diferente, não têm noção que os melhores anos do Vieira já passaram e agora estamos simplesmente a andar para trás ano após ano.
Outra coisa. Infelizmente a vida nunca permitiu que fosse sócio do Benfica mas preocupo-me com o que é melhor para o Benfica como muitos dos melhores sócios.

Slbttotosalvio

Citação de: slb2me em 16 de Outubro de 2020, 09:19
Citação de: HAL 9000 em 16 de Outubro de 2020, 09:14
Citação de: Slbttotosalvio em 16 de Outubro de 2020, 09:10
Citação de: OAmorDaMinhaVida em 16 de Outubro de 2020, 01:07
Chegada a Braga!

O Noronha têm uns braços enormes  :rir:

É para agarrar bem o tacho.


:bandeira1:

Mas fez um trabalho no MCD extraordinário, deve ser mesmo bom.

Pena ter ido com muita sede ao pote, agora vai descalço e não seguro.

No futebol tudo muda muito rapidamente, mas se comete o erro de atacar a pessoa do LFV ninguém lhe perdoa, nunca será presidente do Benfica!

Faça uma campanha limpa e poderá dar outro tiro ou voltinha no carrossel, senão fim de linha.

Ele que aprenda a lidar com pinto da costa.
Va colega, amanha já é fim de semana, ou andam a fazer horas extras?

sculpture

Citação de: slb2me em 16 de Outubro de 2020, 09:19
Citação de: HAL 9000 em 16 de Outubro de 2020, 09:14
Citação de: Slbttotosalvio em 16 de Outubro de 2020, 09:10
Citação de: OAmorDaMinhaVida em 16 de Outubro de 2020, 01:07
Chegada a Braga!

O Noronha têm uns braços enormes  :rir:

É para agarrar bem o tacho.


:bandeira1:

Mas fez um trabalho no MCD extraordinário, deve ser mesmo bom.

Pena ter ido com muita sede ao pote, agora vai descalço e não seguro.

No futebol tudo muda muito rapidamente, mas se comete o erro de atacar a pessoa do LFV ninguém lhe perdoa, nunca será presidente do Benfica!

Faça uma campanha limpa e poderá dar outro tiro ou voltinha no carrossel, senão fim de linha.

Ele que aprenda a lidar com pinto da costa.
dassssss...tresandas a jose marinho, tambem mamas 8.000€ como ele?