Eleições 2020

.:CMPunk:.

Sinto vergonha alheia quando leio comentários dos Vieiristas a defende-lo.

Rezo para que este tipo de pessoas não sejam sócios.

Barolas

Citação de: jonny87 em 16 de Outubro de 2020, 10:11
Citação de: Barolas em 16 de Outubro de 2020, 10:10
Capa da bola a tentar sensibilizar a malta... " Rui Costa abdica de 232 mil euros"

Ai bola bola....

Uns a dizer que abdica e outros a dizer que se mudam estatutos para manter a remuneração. E a resposta certa é tão evidente...

Eu estou a falar do que vem escrito na capa da bola.

TeamRocket37

Rui Costa
Domingos Almeida Lima
Varandas Fernandes
José Eduardo Moniz
Fernando Tavares
Silvio Cervan

Os 6 vice-presidentes do Vieira.

tino

Citação de: tino em 16 de Outubro de 2020, 09:23
Citação de: Covenant em 16 de Outubro de 2020, 01:16
Eu não sou Noronhista, acredito é nele e no seu projecto.

Eu tenho uma cara, muita gente do fórum sabe bem quem eu sou quando me vê. Uns acham que sou um grande maluco, outros se calhar até acham que sou um gajo porreiro, outros ainda devem achar que sou um atrasado. Não me importa, algo que toda a gente que me conhece sabe, é que sou um Benfiquista a 100%.

Eu estou aqui desde 2007, não sou um gajo que aperece só em altura de eleições a fazer sexo oral ao Vieira. Sou um adepto de Estádio e Pavilhão. Já me meti em alhadas por causa do clube e apesar de ter tido a solidariedade da secção de hoquei na altura e de um user que na altura estava na estrutura, nada quis do clube. Nada me move além do Benfica. De ver este clube ganhar. Não há dinheiro nem favores que paguem a sensação de ver as camisolas vermelhas a ganhar.

Posto isto, estou farto de Vieira. Já o estou a alguns anos porque era evidente a personagem que ali estava. Alguns só estão a acordar agora, mas não é tarde demais. Não sei como estaria o Benfica com mais 4 anos de Vieira mas é algo que eu não quero arriscar ver. Prefiro a mudança e o regresso do clube que o meu irmão (tino, tem conta cá e posta muito menos que eu) me ensinou a amar.

Por favor, ajudem a devolver-me o Benfica. Ou a mostrar-me o verdadeiro Benfica que eu, sendo de 1991, raramente vi.



Sim o Covenant é meu irmão e é um grandíssimo Benfiquista. É como ele diz, cada um que o conhece terá a sua opinião sobre ele, mas há coisas ninguém lhe tira, o seu Benfiquismo que por vezes até eu acho que o descontrola um bocado, o nunca deixar um amigo mal, na verdade apesar de ser capaz de ter atitudes um pouco mais extremadas quem o conhece sabe que é um amor de pessoa.
Fui eu que fiz dele Benfiquista. Sim é verdade. Corriam os negros anos 90 em que semana após semana víamos o porto a dominar e o Benfica em dificuldades e com pouca chama. temos que admitir que é mais fácil ganhar novos adeptos quando se ganha do que quando se perde e se não fosse a minha intervenção certamente que ele hoje seria mais um portista. Felizmente está do lado certo do campo e apesar de não ter assistido ao vivo como eu ainda pude assistir poucos anos antes (nunca esquecerei a final com o Milan) ele aprendeu o que é e quais são os valores do Benfica e simplesmente pensa por si próprio e sabe que o Benfica não foi fundado pelo Vieira em 2003 e que o Benfica é muito mais do que aquilo que o Vieira nos dá.
Para terminar, parece impossível como há tantas pessoas mais velhas que viram um Benfica muito diferente, não têm noção que os melhores anos do Vieira já passaram e agora estamos simplesmente a andar para trás ano após ano.
Outra coisa. Infelizmente a vida nunca permitiu que fosse sócio do Benfica mas preocupo-me com o que é melhor para o Benfica como muitos dos melhores sócios.


Quando o Covenant fala em alhadas foi isto:
https://www.youtube.com/watch?v=g1N5MNK_Q4A&list=LL&index=206

diplomat

Citação de: .:CMPunk:. em 16 de Outubro de 2020, 10:14
Sinto vergonha alheia quando leio comentários dos Vieiristas a defende-lo.

Rezo para que este tipo de pessoas não sejam sócios.
O pior é que muitos são!

+1benfiquista

Citação de: Barolas em 16 de Outubro de 2020, 10:10
Capa da bola a tentar sensibilizar a malta... " Rui Costa abdica de 232 mil euros"

Ai bola bola.... Mas não surpreende basta ouvir o que disse há dias o Fernando Guerra na bola tv. Mais um Guerra em defesa do poder.

É o trunfo eleitoral do Vieira, sobretudo agora que o JJ começou com o pé esquerdo após a eliminação da LC. Ontem o Noronha abre a porta ao Rui Costa, hoje sai essa capa... Já todos prevemos que não falta muito para o Rui vir dizer que só fica no Benfica com Vieira...

Androico

Citação de: Toalhete em 16 de Outubro de 2020, 09:40
Citação de: chico_SLB em 16 de Outubro de 2020, 09:38
Citação de: xiribiti em 16 de Outubro de 2020, 09:31



O peidoso corrupto fez campanha pelo Vieira ao rebaixar o JNL? Ou ao rebaixar o JNL quer mesmo que as pessoas votem no JNL?

Nem por isso. Infelizmente os fãs do Vieira - normalmente pessoas de idade mais avançada e com alguma ignorância - "respeitam" muito o Pinto da Costa. Fazem aqueles comentários como "rouba muito, mas faz o clube dele ganhar". Por isso quando o Pinto da Costa aparece a elogiar o que é deles, eles até se derretem.
Não creio que isso seja assim. Pinto da Costa sabe três coisas:
- É considerado um "inimigo" pela esmagadora maioria dos adeptos do Benfica.
- JNL é o principal adversário do Vieira nestas eleições.
- Quaisquer críticas apontadas a um candidato do Benfica apenas contribuem para ampliar e reforçar a sua base de apoio. 

Posto isto, Pinto da Costa sabia que ao criticar JNL iria dar-lhe mais força. Tanto assim foi que o JNL aproveitou de imediato a deixa, provocando reacções muito positivas entre a maior parte dos benfiquistas, especialmente entre aqueles que até estão mais inclinados para o RGS.

Aliás, o RGS faz da sua força os comentários que sempre dirigiu à Direcção do Porto, especialmente ao Pinto da Costa. E não é por acaso que o Pinto da Costa nem o mencionou, o que, contrariamente ao que se poderá achar, não deixou agradado o RGS. 

De certeza que o Vieira também não ficou satisfeito com esse comentário do Pinto da Costa, pois sabe que isso reforça o seu adversário. 

Agora, o que justifica a vontade do PDC em reforçar o apoio ao Noronha? Penso que se deve somente ao facto de achar que isso cria maior imprevisibilidade no desfecho das eleições e, por conseguinte, maior instabilidade no clube. Não é pelo facto de preferir o Noronha ao Vieira ou vice-versa.

Trezeguet

mas os estatutos aprovam-se ou chumbam-se com os sócios presentes. quando foram alterados eram meia dúzia lá

CitriC

Citação de: Vieri em 16 de Outubro de 2020, 10:06
Ontem tivemos o Pinto da Costa a ser entrevistado em prime time, a fazer campanha pelo Vieira e a usar a mesma linguagem pejorativa dos Vieristas contra o Noronha, "homem dos hamburgers", etc.
Este apoio explica muita coisa.
Só não explica porque é que ainda há sócios que votam no Vieira.

Vieira achas mesmo que alguma vez na vida o homem que mais odeia o SL Benfica no planeta inteiro iria alguma vez fazer campanha pelo Presidente do SL Benfica seja ele quem for.

sculpture

Citação de: slb2me em 16 de Outubro de 2020, 10:12
Na página do serbenfiquista no face têm sondagem gratuita e nos comentários do jornal a bola, idem.

Vieira  73% {70-80%}
sondagens de merda...como podem ser verdadeiras se ha socios de 1 a 50 votos? até o meu gato pode votar

RGouveia.SLB

Citação de: .:CMPunk:. em 16 de Outubro de 2020, 10:14
Sinto vergonha alheia quando leio comentários dos Vieiristas a defende-lo.

Rezo para que este tipo de pessoas não sejam sócios.

É verdade que uma boa parte desses comentários são feitos por bots e pessoas que não são sócias.
No entanto, a cegueira ainda é muita.

lPhoenix

A mensagem dos acólitos do Vieira é dizer que já está ganho.... Para enfraquecer a mobilização dos sócios.

Não se vê benfiquismo e nada pelo Benfica, só culto de personalidade.

tamose

Citação de: Ramiro Lopes em 16 de Outubro de 2020, 09:52
Citação de: Francescoli em 16 de Outubro de 2020, 09:47
Citação de: Ramiro Lopes em 16 de Outubro de 2020, 09:43
Citação de: REDAVENGER em 16 de Outubro de 2020, 01:00
E porque só se lembrou do Benfica agora?
A ironia do JNL estar a concorrer para Presidente com a mesma idade com que o Vieira começou a sua presidência no Benfica é priceless.

E tem a vantagem de nunca ter passado férias em família com o senhor Costa nem andado a falir clubes ribatejanos.
E ter presença no Benfica bem antes disso, ao contrário do Vieira que só apareceu quando viu que entre Benfica, Porto e Sporting era o Benfica onde tinha mais possibilidades de entrar.

Por isso mesmo que era sócio dos 3.

O JNL pode nos mostrar dezenas de fotos dele no Estádio da Luz a ver jogos do glorioso, logo o Benfiquismo dele sabemos que é verdadeiro. O Vieira não me lembro dele alguma vez ter partilhado alguma coisa do género (obviamente antes dele entrar no mundo do futebol), mas posso estar enganado.

+1benfiquista

Citação de: sculpture em 16 de Outubro de 2020, 10:16
Citação de: slb2me em 16 de Outubro de 2020, 10:12
Na página do serbenfiquista no face têm sondagem gratuita e nos comentários do jornal a bola, idem.

Vieira  73% {70-80%}
sondagens de merda...como podem ser verdadeiras se ha socios de 1 a 50 votos? até o meu gato pode votar

Há malta a votar nessas sondagens que nem um voto tem. Isso vale 0.

Nunivs

Citação de: Champions em 16 de Outubro de 2020, 09:31
Citação de: +1benfiquista em 16 de Outubro de 2020, 09:26
Citação de: Champions em 16 de Outubro de 2020, 09:20
Citação de: pjin1980 em 16 de Outubro de 2020, 09:17
Citação de: Champions em 16 de Outubro de 2020, 09:14
Citação de: pjin1980 em 16 de Outubro de 2020, 09:08
Foi uma noite de poucas horas de cama, mas para ouvir o Sr Simoes, valeu por cada hora perdida de sono!!!... e no final aquele discurso á Norte do Vitor Paneira... Que bela noite ontem passada em Braga, uma noite de Benfiquismo puro...
Ouvir os sr. Eu sou o Benfica! Gabo-te a paciência!
é este o estado do benfica que tao mal trata as suas velhas glorias...
O que deverias dizer de Eusebio que a 2/3 dias de umas eleiçoes declarou apoio a Vilarinho contra o presidente que estava em funçoes...
Simoes, sim o Sr Antonio Simoes, simboliza o Benfica, o Benfica de gloria, de vitorias, amor ao clube... de Benfiquismo, ouvi-lo é sempre um prazer falar do Benfica... Terias muito aprender
Nunca ouvi o Sr.Eusebio dizer Eu sou o Benfica. E se havia alguém que o podia dizer era ele.Tb nunca ouvi nada parecido do sr. Coluna, ou do sr.Augusto...opiniões! A sobranceria e imodéstia do Sr. Simões...

Mas já não te faz confusão um presidente afirmar que a melhor década da história do clube é aquela em que esteve na presidência, ignorando a década em que o clube foi bicampeão europeu?
Faz-me confusão as pessoas não saberem estar e julgarem-se maiores e melhores do que são...um episódio muito triste e repetido do sr. Simões! Que sobranceria, que arrogância!

Ah ... a bela da hipocrisia. Vamos falar do manifesto eleitoral do senhor do bigode, e a ode constante á sua pessoa ? Ou ai ja nao convem falar de sobranceria e arrogancia ?