Eleições 2020

Kurt Cobain 10

https://twitter.com/guia_marcos/status/1317404422729834496

"O JNL, zero campeonatos nos mesmos 17."

ahahaha . estes vieirstas têm um qi de uma batata  :2funny:

Cachatra

Citação de: Blitz em 17 de Outubro de 2020, 13:04
Hoje sinto-me feliz mas ainda não completamente.

Ontem, num jantar de amigos e família aqui em casa, conseguir convencer 5 sócios a votar em JNL. Dois iam votar LFV, um RGS e dois nem votar iam (mas se fossem era Vieira). Bastaram 3 horinhas para os convencer.

No total, estavam aqui ontem 323 votos para JNL.

Se todos fizermos isto, a vitória será nossa!
Temos de dar o máximo.
Aqui em casa são 110 votos no JNL. Já anula duas casas do SLB.

Ru10

Citação de: Keiroxes em 17 de Outubro de 2020, 18:30
É indiferente o RGS ir a eleições ou não, se for não terá mais que 5%, e isso em nada influenciará

Ou o Noronha tem capacidade pra mudar mentalidades, e os Benfiquistas metem a mão na consciência e têm mesmo vontade de mudar, e aí o Noronha tem mais de 50%, ou então o Noronha não tem efeito nenhum, e aí não terá mais que 30%, é a leitura que faço destas eleições, não me parece que vá ser taco a taco
Todos os votos contarão. Até os do BCC. Eu tenho esperança, mas na minha cabeça qualquer eventual vitória será por uns 51%.

Quem me dera que tivesses tu razão.

Darkboy

André Lima@Andrelima0705
35 min
3 Portugueses na equipa inicial do Manchester City,  3 formados no Benfica.Siga

Começo a perceber o apoio ao Vieira.

slb2me

Noronha sabia da intenção de Rui Gomes da Silva em se candidatar, suas motivações e o seu tipo de personalidade.

Se quisesses união tinha feito um acordo pré-eleitoral, neste momento é valido para ambos pretenderem seguir até ao acto eleitoral ou que a outra candidatura abdique a seu favor.

Ninguém perdoava e entenderia isso, até levantaria suspeições de sedição aos interesses propalados, com muitos a votar seguro no actual presidente Vieira.

Nem em sonhos RGS abdica e endossa Noronha.

Em qualquer caso, era lose-lose!

Debates nunca ("A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar.")

Derrota é inevitável.

sculpture

Citação de: slb2me em 17 de Outubro de 2020, 18:12
Citação de: Guilherme20 em 17 de Outubro de 2020, 17:55
Citação de: slb2me em 17 de Outubro de 2020, 17:51
Citação de: O-Rível em 17 de Outubro de 2020, 17:27
A segunda quinzena da luta de OUTubro começou, e começa a ser mais visível uma série de coisas:

- A quem anda aqui a mando da direção, tenho pena que estejam a recibos verdes, porque a mama vai acabar (ainda por cima agora com o COVID a voltar em força, talvez seja boa ideia irem vendo se arranjam uns side hustles para completarem um pé-de-meia ou então dedicam-se a qualquer coisa com mais futuro, onde possam fazer teletrabalho).

- O RGS é uma desilusão e não esperava esta posição da sua parte. O azar dele é que, depois disto, muitos de nós não se esquecerão do papel a que se está a prestar.

- JNL cimenta o seu estado de graça e perfila-se como a melhor solução para o nosso clube. Há que continuar a passar a palavra, a convencer amigos, conhecidos, a malta do café, a velha guarda que joga com o vosso avô à sueca... todos vão ser precisos para recuperar o nosso clube das mãos do regime.

Por último, não sendo verdade que o JNL tenha intenção de alterar os estatutos para ser remunerado, há que dizê-lo: prefiro um Presidente pago, de forma clara, com todos os valores escrutinados, impostos pagos, etc., do que um que não o é oficialmente, mas que, por obra e graça do espírito santo, figura desde então na lista dos mais ricos do país (e dos maiores devedores, o que é sempre sinal de bom carácter), e que usa o clube para consolidar o networking que lhe permite dar forma às suas empreitadas... já para não falar no dinheiro das transações do Mendes que circula por canais e por entidades acima de qualquer suspeita, não é?

O vosso azar é que aqui não apanham muita gente a dormir. Nas caixas de comentários da Bola talvez tenham mais sorte. Aqui levam troco e, como comecei por dizer, aproveitem bem o troco que doravante todos os tostões vão contar. Bem vão precisar deles.

Boa sinopse para uma anime, está o-tima, mas depois de contares até 3 baterás as maos e acordarás dessa hipnose induzida.

Faz uma introspectiva e verás que essa ilusão é tua.

Nunca 93% passariam a 40% depois de 2 campeonatos, 2 supertaça, 1 taça Portugal, 7 semestres positivos e venda de 2 jogadores vindos da formação que chegou a 2 finais por 126M e 68M.

Isso não é possível, nem para quem acredita em ovnis e extraterrestres.

Noronha em 2024 não sei, em 2020 depois deste mandato impossível

A derrota é inevitável.

Com bons resultados financeiros, grandes vendas e tudo mais. Como explicas termos perdido 2 campeonatos em 4 para um clube falido?

Como explicas passar de 93% para menos de 50% depois dum mandato com:

2 campeonatos
2 supertaça
1 taça Portugal
7 semestres contas positivos
2 finais da youth league
2 jogadores vendidos por 126M e 68M.

Isso não é possível, é ficção científica

A derrota é inevitável.
Ze, tens de explicar é o porque de o vieira ter corrido com o alcino antonio agora e continuar agora o Benfica a pagar-lhe,caso o vieira como se espera,saltar do trono
Tens é de mostrar as mensagens,ou o teu dono, que enviou para o rangel a oferecer convites duplos em 16 jogos (epoca inteira), ou as viagens,estadia e bilhetes para os jogos do Benfica no estrangeiro
Nao chega ler as mensagens do tiago dantas...
Bota aí as do teu dono para o rangel

Benficaenadamais

Citação de: Magistral10 em 17 de Outubro de 2020, 17:46
Citação de: Benficaenadamais em 16 de Outubro de 2020, 11:48
Se JNL ganhar as eleições será o dia mais feliz da minha vida enquanto Benfiquista. Nasci em 96 e praticamente a única direção do Benfica que conheci foi esta. Estou farto, não aguento mais 4 anos a levar com o Vieira e a horda que o acompanha.

Quero conhecer o Benfica do meu pai.
Sou de 97 e o pensamento é o mesmo! A nossa geração poucas ou nenhumas imagens tem de um Benfica grande na Europa (claro que é gratificante chegar às final da LE mas quero o Benfica do meu avô e do meu pai, aquele Benfica que metia medo a jogar na Champions)

Se tudo correr bem, com JNL voltaremos a ter esse Benfica.

Kurt Cobain 10

Citação de: Darkboy em 17 de Outubro de 2020, 18:37
André Lima@Andrelima0705
35 min

é o tal prémio que falei à bocado . isto mete só nojo

O-Rível

Citação de: slb2me em 17 de Outubro de 2020, 17:51
Citação de: O-Rível em 17 de Outubro de 2020, 17:27
A segunda quinzena da luta de OUTubro começou, e começa a ser mais visível uma série de coisas:

- A quem anda aqui a mando da direção, tenho pena que estejam a recibos verdes, porque a mama vai acabar (ainda por cima agora com o COVID a voltar em força, talvez seja boa ideia irem vendo se arranjam uns side hustles para completarem um pé-de-meia ou então dedicam-se a qualquer coisa com mais futuro, onde possam fazer teletrabalho).

- O RGS é uma desilusão e não esperava esta posição da sua parte. O azar dele é que, depois disto, muitos de nós não se esquecerão do papel a que se está a prestar.

- JNL cimenta o seu estado de graça e perfila-se como a melhor solução para o nosso clube. Há que continuar a passar a palavra, a convencer amigos, conhecidos, a malta do café, a velha guarda que joga com o vosso avô à sueca... todos vão ser precisos para recuperar o nosso clube das mãos do regime.

Por último, não sendo verdade que o JNL tenha intenção de alterar os estatutos para ser remunerado, há que dizê-lo: prefiro um Presidente pago, de forma clara, com todos os valores escrutinados, impostos pagos, etc., do que um que não o é oficialmente, mas que, por obra e graça do espírito santo, figura desde então na lista dos mais ricos do país (e dos maiores devedores, o que é sempre sinal de bom carácter), e que usa o clube para consolidar o networking que lhe permite dar forma às suas empreitadas... já para não falar no dinheiro das transações do Mendes que circula por canais e por entidades acima de qualquer suspeita, não é?

O vosso azar é que aqui não apanham muita gente a dormir. Nas caixas de comentários da Bola talvez tenham mais sorte. Aqui levam troco e, como comecei por dizer, aproveitem bem o troco que doravante todos os tostões vão contar. Bem vão precisar deles.

Boa sinopse para uma anime, está o-tima, mas depois de contares até 3 baterás as maos e acordarás dessa hipnose induzida.

Faz uma introspectiva e verás que essa ilusão é tua.

Nunca 93% passariam a 40% depois de 2 campeonatos, 2 supertaça, 1 taça Portugal, 7 semestres positivos e venda de 2 jogadores vindos da formação que chegou a 2 finais por 126M e 68M.

Isso não é possível, nem para quem acredita em ovnis e extraterrestres.

Noronha em 2024 não sei, em 2020 depois deste mandato impossível

A derrota é inevitável.

Devias ter direcionado as energias que empregaste ao escrever isso para algo mais útil, como ver vídeos sobre literacia financeira, ou como viver de forma frugal. Os meus sentimentos estão contigo. É uma altura muito chata para se perder o emprego. Se precisares de dicas para side hustles, manda PM.

Entretanto, deixa os benfiquistas discutir o seu futuro, tá?

O-brigado.

Leonzo

André Lima@Andrelima0705
35 min

Grande passarinho... Lê bem a doutrina Vieirista.

PedroOliveira93

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Outubro de 2020, 18:39
André Lima@Andrelima0705
35 min

é o tal prémio que falei à bocado . isto mete só nojo

Nós últimos 2 meses a sportinguização evoluiu de forma extrema

ChEsTeR

vamos perder uma oportunidade historica não vamos?

O-Rível

O André Lima foi um belíssimo jogador, é um treinador fraco (mas que muito nos deu), e um tipo um bocado limitado. Não duvido que seja benfiquista, mas tiradas infelizes como essa devem ser relativizadas. Se tivesse mais 30 anos em cima, era um dos peixes a quem São Vieira pregava pelas casas do país.

Leonzo

É impressionante a quantidade de Portugueses com défice cognitivo nas redes sociais são um esgoto a Céu aberto. O típico Vieirista é pouco inteligente, ignorante, prepotente e mal educado, tudo junto dá uma combinação bombástica.

sazuke

Citação de: Lorne Malvo em 17 de Outubro de 2020, 18:25
Citação de: Golden_Mean em 17 de Outubro de 2020, 17:57
CitaçãoO que quer que lhe diga? O Benfica precisa de estar unido e não se pode desunir de maneira nenhuma. Acho que os debates são só ruído. Não vai esclarecer ninguém. São ruído puro e simples. As pessoas devem fazer o que estou a fazer: chegar ao pé dos benfiquistas, fazer as suas propostas e os benfiquistas decidem. Ir fazer um debate, e tenho assistido como as pessoas estão nas respetivas campanhas... Sei que esse debate não vai ser esclarecedor para ninguém.  O Benfica não se pode expor dessa maneira para dar trunfos aos seus  concorrentes e ser badalado de uma forma negativa. O debate para mim é ruído e eu não quero entrar em ruídos.

CitaçãoNão vale a pena enganar ninguém. Como devem pensar, de certeza que não vou dizer que deverá ser preparada a minha sucessão. Não é numas eleição qualquer que tem de ser preparada a minha sucessão. Se eu terminar agora acho que é mau para o Benfica. O meu sucessor tem de ser preparado para me suceder. Isto precisa da continuidade.

O actual presidente do Benfica. I rest my case.

Gosto particularmente do "Isto precisa de continuidade". Mas provavelmente essa frase até é do Mendes.

parece-me mais ser de um dos advogados que sabe oque espera o chefe se calha ir para lá alguém de fora :)