Eleições 2020

slb2me

Citação de: ricardo37 em 17 de Outubro de 2020, 23:22
Citação de: slb2me em 17 de Outubro de 2020, 23:19
Se perderem por mais de 60'%, não se esqueçam e não confiem tanto em quem vos convence continuamente do contrário, não sejam Inácios.
Contínuas aqui a meter nojo.....não tens vida própria?

Se a palavra de Vieira vale pouco para Noronha, os que realmente vos convenceram que iam ganhar devem ser vistos de igual forma.

Noronha o evangelizador, pelo que aqui li.

ricardo37

Citação de: slb2me em 17 de Outubro de 2020, 23:43
Se perderem por mais de 60'%, não se esqueçam e não confiem tanto em quem vos convence continuamente do contrário, não sejam Inácios.

Se para a palavra de Vieira vale pouco para Noronha, quem realmente vos convenceu que iam ganhar devem ser vistos de igual forma.

Vieira o criminoso segundo a justiça..  também já ouviste isso?

ricardo37

Citação de: ricardo37 em 17 de Outubro de 2020, 23:45
Citação de: slb2me em 17 de Outubro de 2020, 23:43

Se para a palavra de Vieira vale pouco para Noronha, quem realmente vos convenceu que iam ganhar devem ser vistos de igual forma.

Vieira o criminoso segundo a justiça..  também já ouviste isso?
Pois, apoias um presidente com vários processos judiciais.....que orgulho não é?

Covenant

Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 23:28
Citação de: Covenant em 17 de Outubro de 2020, 23:11
Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 22:57
Citação de: Covenant em 17 de Outubro de 2020, 22:55
Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 22:52
Citação de: terrorista em 17 de Outubro de 2020, 22:48
Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 22:45
Citação de: terrorista em 17 de Outubro de 2020, 22:40
Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 22:13
Citação de: Covenant em 17 de Outubro de 2020, 22:11
Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 22:04
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Outubro de 2020, 21:53
Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 21:48
Citação de: Leonzo em 17 de Outubro de 2020, 21:43
Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 21:41
Citação de: Leonzo em 17 de Outubro de 2020, 21:16
Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 21:09
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Outubro de 2020, 20:35
Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 20:27
Se se verificar uma clara vitória de Vieira, como se espera, este Forum deveria ser um caso de estudo.

deve haver muita gente com a 4º classe pronta arrancar com esse estudo.
Essa da 4ª que tens utilizado fica-te mal, deixa-te disso.

Não concordarás que deve ser frustrante para a campanha, observar tanto apoio na net e depois chegar às Casas e ver uma dúzia de pessoas?

Até em Braga que foi o maior até ver, me disseram que estariam 80 pessoas, sendo que apareceram de todo o Norte, não propriamente de Braga. Conseguiste dar lá um salto? Confirmas?
Em Braga estiveram 200 pessoas.

Tu o teu histórico é um caso de estudo, começas a apoiar RGS, passas a apoiar MSoB, depois o MSoB passa para o Noronha, passas a pensar votar em Branco.

E agora és um Vieirista não assumido. Desculpa que te diga, mas tu és um bot, cheiras a léguas. Eu não ando aqui à 2 dias.

Poderias ser infiltrado, mas tens demasiado conhecimento e muita conversa para o seres. Logo só posso levar para esse lado.

Se não fores peço desde já desculpa, mas as tuas atitudes levam me a essa conclusão.

Ninguem oscila tanto na sua posição e ideal só porque sim. É por demais evidente que és tudo menos alguem "isento".
Podes acreditar em mim, se tiveres capacidade para aceitar opiniões diferentes. Ou muito diferentes como a minha, assumo.

Eu nunca apoiei RGS.

Vi uma foto e, realmente como me disseram, se não teriam interesse em em esconder pessoas... só apareciam 100, com cerca de 20 da entourage.
Ok, fiquei esclarecido.
Estou à disposição e respondo a qualquer coisa relacionada com o Benfica.

Mais uma vez se prova que votas no candidato errado.
Tenho que te dizer isto:
-Podes não acreditar mas, valorizo bastante a grande maioria do pessoal que, livremente, debate Benfica. Mais ainda pessoas militantes como tu.

Dito isto, já te indiquei que gostaria de acreditar que as tuas convicções são as acertadas, contudo já me demonstraste várias vezes que estavas do lado errado.

Percebo perfeitamente, concluindo, o teu anti-Vieirismo.
O nosso lado é o Benfica. Compreendo que não entendas isso.
O nosso, de todos nós, mesmo os que falham. Por isso mesmo.

Já sei em quem vou votar, não era quem tinha inicialmente pensado e não é a minha primeira escolha mas sei que é quem tem reais possibilidades de tirar a escória do meu Benfica, escória como tu que defendem o indefensável, pelo menos para quem ama o Benfica.

Estou preparado para ficar um mês de molho, mas vale a pena, por poder dizer: bots, blue props, cartilhados e acéfalos analfabetos que defendem Vieira: vão para a real puta que os pariu, vocês vão cair e ficar sem emprego (os analfabetos que me desculpem) e espero que vocês e as vossas famílias passem fome e sejam enrabados.

Encontramo-nos em novembro

OUT
Se chegaste a essa conclusão por minha causa...fiz bem o meu trabalho.
Agora deixa lá os Vieiristas em paz.

Deixo os vieiristas em paz porquê?  Não são benfiquistas e destroiem o meu clube. Quero que se
Tens a tua opinião e eles as deles (baseadas no facto do Benfica ao dia 17/10/2020 ser de longe o melhor clube português, e isso ninguém nega ou poderia negar).

Não vale a pena é ofenderem-se porque no final, todos queremos o mesmo.
Não somos o melhor, somos o maior. O melhor deverá ser o campeão nacional em título, algo que não somos por manifesta incompetência da actual direcção.

O maior ainda somos, mas com pouco contributo de Vieira.
Nem tu, que só dizes isso por seres completamente anti-Vieira, acreditas que não somos os melhores...
Temos o melhor plantel e melhor treinador, mas isso nem sempre chega. Também éramos melhores na última temporada e não o provamos.
Claro que não, mas temos/somos.
Isso vale zero quando não temos uma boa direcção. Mas continua a ajudar que isso aconteça. És dos bons...

CitriC

Que candidatos é que podemos insultar aqui sem levar amarelos ?

MichaelJonCarter

Citação de: 20simao1 em 17 de Outubro de 2020, 22:49
Citação de: MichaelJonCarter em 17 de Outubro de 2020, 09:16
Durante estas semanas vou recordar alguns eventos da gestão desportiva e financeira do LFV. Vou fazer a lista por periodos, para que tenham tempo para absorver a informação. Estão à vontade para me recordar "momentos brilhantes" que me tenha esquecido.

Fase I
Director Desportivo (homem que diz nada perceber de futebol)   
2001/02

Não contrata José Mourinho porque queria manter Jesualdo a todo custo. Dá indirectamente ao Porto dois títulos internacionais:
https://maisfutebol.iol.pt/geral/uniao-leiria/benfica-mourinho-a-verdadeira-historia-dos-contactos-entre-clube-e-treinador

Dispensa Maniche a custo 0 para o Porto depois de este ter aceite proposta de renovação porque o jogador não aceita mudar de agente para o José Veiga (mudam-se os tempos e agentes, mas as patadas com jogadores da formação já vem desde o princípio)
https://desporto.sapo.pt/amp/futebol/primeira-liga/artigos/maniche-explica-a-admiracao-por-mourinho-e-conta-como-lf-vieira-o-fez-sair-do-benfica

2002/03
Vende Enke ao Barcelona para contratar Bossio

Contrata Emilio Peixe, que tinha jogador 8 jogos no Alverca na época anterior

Presidente
2003/04

Despreocupação com a baliza (Bossio e Zach Thornton)

Permite a salganhada entre o Helder e o Simão

2004/05
Rejeita o regresso de Abel Xavier, que aceitava jogar 3 meses sem salário, para deixar Miguel sem suplente (até Bruno Aguiar jogou na posição)

Grande investimento da época é Everson do Nice por 1.5 milhões, jogador que tinha sofrido uma lesão gravíssima antes de assinar. Joga 5 jogos e praticamente acaba para o futebol.

Contrata um pack de jogadores ao Alverca por motivos desconhecidos. Apenas Amoreirinha teve um numero de jogos significativos (os outros eram Yannick, José Rui e Artur Futre)

Entra Alcides, num negócio manhoso com o Chelsea que nunca foi clarificado.

Com tudo isto, o grande Trapattoni ganha um título impossível e dá-lhe um balão de oxigénio.

O pack eram 5 jogadores, lembro-me disso. Já fui confirmar:

https://maisfutebol.iol.pt/amp/benfica-contrata-cinco-jogadores-ao-alverca

Amoreirinha, Rodolfo Lima, Artur Futre, Zé Rui e Manú

O Yannick não foi no mesmo dia dos cinco então. Mas foi na mesma época.

Não, tens razão. Faltou-me o Manu.

slb2me

Citação de: CitriC em 18 de Outubro de 2020, 00:00
Que candidatos é que podemos insultar aqui sem levar amarelos ?

Ficaram aborrecidos com o empate!

Covenant

Citação de: MichaelJonCarter em 18 de Outubro de 2020, 00:01
Durante estas semanas vou recordar alguns eventos da gestão desportiva e financeira do LFV. Vou fazer a lista por periodos, para que tenham tempo para absorver a informação. Estão à vontade para me recordar "momentos brilhantes" que me tenha esquecido.

Fase I
2001/02

Não contrata José Mourinho porque queria manter Jesualdo a todo custo. Dá indirectamente ao Porto dois títulos internacionais:
https://maisfutebol.iol.pt/geral/uniao-leiria/benfica-mourinho-a-verdadeira-historia-dos-contactos-entre-clube-e-treinador

Dispensa Maniche a custo 0 para o Porto depois de este ter aceite proposta de renovação porque o jogador não aceita mudar de agente para o José Veiga (mudam-se os tempos e agentes, mas as patadas com jogadores da formação já vem desde o princípio)
https://desporto.sapo.pt/amp/futebol/primeira-liga/artigos/maniche-explica-a-admiracao-por-mourinho-e-conta-como-lf-vieira-o-fez-sair-do-benfica

2002/03

Presidente
2003/04

2004/05
Rejeita o regresso de Abel Xavier, que aceitava jogar 3 meses sem salário, para deixar Miguel sem suplente (até Bruno Aguiar jogou na posição)

Grande investimento da época é Everson do Nice por 1.5 milhões, jogador que tinha sofrido uma lesão gravíssima antes de assinar. Joga 5 jogos e praticamente acaba para o futebol.

Contrata um pack de jogadores ao Alverca por motivos desconhecidos. Apenas Amoreirinha teve um numero de jogos significativos (os outros eram Yannick, José Rui e Artur Futre)

Com tudo isto, o grande Trapattoni ganha um título impossível e dá-lhe um balão de oxigénio.

Rodolfo Lima.

MichaelJonCarter

Citação de: Covenant em 18 de Outubro de 2020, 00:03

Fase I
2001/02

2002/03

Presidente
2003/04

2004/05

Rodolfo Lima.

Isso. Já tinha corrigido com os 2, o que só torna a situação mais ridícula... Infelizmente não foi o último pack. Como outro companheiro comentou, os vicios estavam lá desde o primeiro momento.

MichaelJonCarter

Só para dizer que cada vez mais tenho mais confiança numa vitória do Noronha Lopes e a recuperação do Benfica. É preciso continuar a mobilização e que os que acham que Vieira já ganhou vão lá votar contra na mesma. Ele só ganha se vocês ficarem em casa.

Olhem para o pânico cada vez mais acentuado dos propagandistas pagos. Por algum motivo é.

MANOCAS37

slb2me passou o dia inteiro simplesmente a repetir sempre o mesmo, a irritar os outros users. e nada.

Se um mandar lo para o caralho leva logo amarelo.

Não sei porque tanto adoram ter paciencia e benevolencia para merdas que só vem para aqui para foderem a cabeça a outros users.

E isto não é respeitar quem pensa diferente de nós, porque eles não estão a tentar explicar nada, estão apenas a encher a cabeças das pessoas com as mesmas merdas, minuto sim, minuto sim.

É por merdas destas que o forum está cada vez mais vazio e cada vez com menos bons users.

Ninguem suporta estes caralhos.

slb2me

Citação de: MANOCAS37 em 18 de Outubro de 2020, 00:25
slb2me passou o dia inteiro simplesmente a repetir sempre o mesmo, a irritar os outros users. e nada.

Não sei porque tanto adoram ter esta paciencia para merdas que só vem para aqui para foderem a cabeça a outros users.

E isto não é respeitar quem pensa diferente de nós, porque eles não estam a tentar explicar nada, estão apenas a encher a cabeças das pessoas das mesmas merdas, minuto sim, minuto sim.

É por merdas destas que o forum está cada vez mais vazio e cada vez menos com bons users.

Já falta pouco.

Manda à vontade que não denuncio, como também não vou...

filc

Fase I
2001/02

2002/03

Presidente
2003/04

2004/05

Só craques

MANOCAS37

Citação de: slb2me em 18 de Outubro de 2020, 00:28
Citação de: MANOCAS37 em 18 de Outubro de 2020, 00:25

Não sei porque tanto adoram ter esta paciencia para merdas que só vem para aqui para foderem a cabeça a outros users.

E isto não é respeitar quem pensa diferente de nós, porque eles não estam a tentar explicar nada, estão apenas a encher a cabeças das pessoas das mesmas merdas, minuto sim, minuto sim.

É por merdas destas que o forum está cada vez mais vazio e cada vez menos com bons users.

Já falta pouco.
Dia 30 desapareces. Felizmente.

Quem gosta do Benfica continuará cá qualquer que seja o resultado.

golfdreamer

Alguém sabe para que candidato as claques estão a pender?