Eleições 2020

Kolchak

O Simao é mais um que precisa de tacho. Segundo se consta em Constantim, pilim ja pouco há

Pablito10Aimar

Citação de: MichaelJonCarter em 18 de Outubro de 2020, 01:25
Citação de: Pablito10Aimar em 18 de Outubro de 2020, 01:05
Não sei se já falaram sobre isto, mas eu questiono-me. Como é que um gajo esquecido pelo próprio, nem às galas do Benfica era convidado, apoia o vieira?

Cheira-me a tacho! Não quero inventar, nem difamar alguém, mesmo que essa pessoa seja o vieira, mas este homem é bem capaz de ir buscar, para um cargo qualquer, o Simão só para conseguir mais uns votos.

https://www.youtube.com/watch?v=5gcjN3SU3OI&feature=emb_logo

O Simão foi um jogador de um nível fantástico e levou às costas o Benfica uns poucos anos.

Como pessoa... Toda a gente sabe o que ele fez.

Separei sempre o Simão futebolista e o Simão pessoa. Mas neste caso o Simão fez questão de misturar os dois. E estando os dois misturados, é uma mistura muito desagradável.

Tudo dito, um homem completamente vendido! Que me custa ver, por tudo aquilo que deu enquanto vestiu o manto.

znk

Citação de: golfdreamer em 18 de Outubro de 2020, 01:16
Citação de: znk em 18 de Outubro de 2020, 00:46
Citação de: golfdreamer em 18 de Outubro de 2020, 00:33
Alguém sabe para que candidato as claques estão a pender?
Cada um vota em quem quer, tens um grupo que vão votar todos vieira, os vendidos do grupo, já o resto do grupo vai tudo Noronha

Tinha a impressão que as claques estavam com RGS...
Nesse caso, há mais a votar Noronha ou Vieira?
A maioria está tudo sim contra o vieira, portanto votarem todos no Noronha, visto ser o único candidato capaz de o tirar de lá não ia ser uma surpresa.
Ps: Eles são só a esperança que tenho em ver o ditador cair, visto que como todos nós sabemos, eles têm um enorme poder de voto.  :tocha:

imightbewrong

Citação de: Kolchak em 18 de Outubro de 2020, 01:28
O Simao é mais um que precisa de tacho. Segundo se consta em Constantim, pilim ja pouco há
Como e que um individuo que nos ultimos 20 anos foi assalariado do FC Barcelona, Benfica, Atletico de Madrid, Espanhol de Barcelona e ainda andou pela India tem pouco pilim? 

Tapion

Citação de: Pablito10Aimar em 18 de Outubro de 2020, 01:37
Citação de: MichaelJonCarter em 18 de Outubro de 2020, 01:25
Citação de: Pablito10Aimar em 18 de Outubro de 2020, 01:05
Não sei se já falaram sobre isto, mas eu questiono-me. Como é que um gajo esquecido pelo próprio, nem às galas do Benfica era convidado, apoia o vieira?

Cheira-me a tacho! Não quero inventar, nem difamar alguém, mesmo que essa pessoa seja o vieira, mas este homem é bem capaz de ir buscar, para um cargo qualquer, o Simão só para conseguir mais uns votos.

https://www.youtube.com/watch?v=5gcjN3SU3OI&feature=emb_logo

O Simão foi um jogador de um nível fantástico e levou às costas o Benfica uns poucos anos.

Como pessoa... Toda a gente sabe o que ele fez.

Separei sempre o Simão futebolista e o Simão pessoa. Mas neste caso o Simão fez questão de misturar os dois. E estando os dois misturados, é uma mistura muito desagradável.

Tudo dito, um homem completamente vendido! Que me custa ver, por tudo aquilo que deu enquanto vestiu o manto.

O Simão chegou a ponderar apoiar outra candidatura, mas sempre mediante a condição de ter um lugar.
Nuno Gomes também.

MichaelJonCarter

Citação de: imightbewrong em 18 de Outubro de 2020, 01:50
Como e que um individuo que nos ultimos 20 anos foi assalariado do FC Barcelona, Benfica, Atletico de Madrid, Espanhol de Barcelona e ainda andou pela India tem pouco pilim?

Assim de repente, o Paulo Futre está no top 5 dos melhores jogadores portugueses de sempre e fez anúncios a um comprimido para erecções.

E o Rui Costa teve uma carreira maior que o Simão, sempre a ganhar mais, e vendeu-se ao mesmo dono.

Kolchak

Com os desfalques do irmao...so de uma vez foram 4M€.
E ele se fosse boa peça, na altura que jogava por nos, nao tinha permitido o pai morrer na miséria e enttegue ao alcool

Kolchak

Depois teres grandes casas custa dinheiro, andares bem montado em mulheres boas nao fica  barato

Só tou a ver

Citação de: 156 em 14 de Outubro de 2020, 03:43
Noronha Lopes será eleito como Presidente do Sport Lisboa e Benfica no dia 30 de Outubro de 2020.
Deus te oiça.

Endless

Citação de: MichaelJonCarter em 17 de Outubro de 2020, 09:16
Durante estas semanas vou recordar alguns eventos da gestão desportiva e financeira do LFV. Vou fazer a lista por periodos, para que tenham tempo para absorver a informação. Estão à vontade para me recordar "momentos brilhantes" que me tenha esquecido.

Fase I
Director Desportivo (homem que diz nada perceber de futebol)   
2001/02

Não contrata José Mourinho porque queria manter Jesualdo a todo custo. Dá indirectamente ao Porto dois títulos internacionais:
https://maisfutebol.iol.pt/geral/uniao-leiria/benfica-mourinho-a-verdadeira-historia-dos-contactos-entre-clube-e-treinador

Dispensa Maniche a custo 0 para o Porto depois de este ter aceite proposta de renovação porque o jogador não aceita mudar de agente para o José Veiga (mudam-se os tempos e agentes, mas as patadas com jogadores da formação já vem desde o princípio)
https://desporto.sapo.pt/amp/futebol/primeira-liga/artigos/maniche-explica-a-admiracao-por-mourinho-e-conta-como-lf-vieira-o-fez-sair-do-benfica

2002/03
Vende Enke ao Barcelona para contratar Bossio

Contrata Emilio Peixe, que tinha jogador 8 jogos no Alverca na época anterior

Presidente
2003/04

Despreocupação com a baliza (Bossio e Zach Thornton)

Permite a salganhada entre o Helder e o Simão

2004/05
Rejeita o regresso de Abel Xavier, que aceitava jogar 3 meses sem salário, para deixar Miguel sem suplente (até Bruno Aguiar jogou na posição)

Grande investimento da época é Everson do Nice por 1.5 milhões, jogador que tinha sofrido uma lesão gravíssima antes de assinar. Joga 5 jogos e praticamente acaba para o futebol.

Contrata um pack de jogadores ao Alverca por motivos desconhecidos. Apenas Amoreirinha teve um numero de jogos significativos (os outros eram Yannick, José Rui, Manu, Rodolfo Lima e Artur Futre)

Entra Alcides, num negócio manhoso com o Chelsea que nunca foi clarificado.

Com tudo isto, o grande Trapattoni ganha um título impossível e dá-lhe um balão de oxigénio.

Não querendo fazer advogado do diabo (e quem me acompanha aqui sabe qual é a minha posição a respeito do presidente), mas há duas afirmações que não estão correctas.

A primeira de todas é que vendemos Enke ao Barcelona para irmos Bossio. A verdade é que Bossio e Enke vieram no mesmo ano de Heinckes, após Preud'homme ter pendurado as luvas. Bossio até era pensado como sendo o sucessor da baliza.

A segunda é a despreocupação com a baliza : Bossio ficou no plantel porque não houve colocação e Zach veio a experiência, tendo participado nos jogos da equipa "B". Acho, que nunca foi convocado para nenhum jogo da equipa principal. Os grs eram Moreira e Quim, sem grandes certezas.

ricardofslp

Mais um post ridículo do RGS a falar do penalty no Porto - Sporting em plena campanha (que é o melhor candidato para impedir casos daqueles)
Aquilo não é penalty nenhum e faz um filme

Kolchak

Citação de: ricardofslp em 18 de Outubro de 2020, 02:11
Mais um post ridículo do RGS a falar do penalty no Porto - Sporting em plena campanha (que é o melhor candidato para impedir casos daqueles)
Aquilo não é penalty nenhum e faz um filme
Esse anda completamente fritado da cabeça. O aparecimento do Noronha arruinou lhe os planos e ele nao consegue lidar

LuísCosta166

Do pessoal com quem vou falando está tudo do lado do Noronha!

ricardoslb1988

Citação de: Kolchak em 18 de Outubro de 2020, 02:03
Com os desfalques do irmao...so de uma vez foram 4M€.
E ele se fosse boa peça, na altura que jogava por nos, nao tinha permitido o pai morrer na miséria e enttegue ao alcool
😳

IloveSLB2014

Os No Name no geral votam Vigas. Precisam de pagar a gasolina...