Eleições 2020

nmro

Não percebo porque é que continuam a dar conversa a certas personagens.

grosso

Citação de: rcoelho em 18 de Outubro de 2020, 12:42
Citação de: grosso em 18 de Outubro de 2020, 12:38
Alguém me sabe esclarecer uma questão? Fui sócio quase desde os 18 anos, altura em que passei a viver em lisboa (faculdade) e ia assiduamente ao estádio, entretanto após muitos anos fora de lisboa e algum desânimo deixei de pagar as cotas.. continuava a viver benfica mas deixei de ir ao estádio (só esporadicamente). Há cerca de 5 anos decidi com um amigo voltar a ser sócio e na altura ponderei recuperar número antigo ou fazer-me de novo.. decidi fazer novo  ::bater:: :buck2:.(acho que na altura cheguei a falar com o departamento de sócios e o valor quase que chegava a mil euros..).
A questão aqui é, já não consigo recuperar esse número antigo certo? Ficaria com cerca de 20 anos de sócio e nesta altura todos os votos contam.. já bloqueei a agenda no dia 30 para ir a santarém votar em João Noronha Lopes.  :bandeira1:

consegues recuperar, se pagares as cotas em falta.....

primeiro recuperas a antiguidade e na proxima recontagem recuperas o numero face À antiguidade

O pagar as cotas em atraso não seria problema. Então para as eleições já contaria o tempo de sócio total? O equivalente a não ter deixado de pagar as quotas?
20 anos sócio equivale a quantos votos?

Lurgee

Citação de: montana slb em 18 de Outubro de 2020, 07:48
Casa SerBenfiquista de Bragança presente no dia 30 e ja garanti uns 400/450 votos pro futuro Presidente.
Vou fazer varias viagens da aldeia ate Bragança.
Toda gente que tem possibilidades de poder votar é fazer de tudo para poder mudar o rumo do nksso grand amor.
Os velhotes da minha aldeia nao estavam com intenções de votar ontem juntei 9 socios e expliquei que eles querem o Benfica das velhas glórias nao era com o bandido ao poder e sim com o JNL.
Estou satisfeito fiz o meu trabalho e ainda tenho 15 dias para virar a mente de outros Benfiquistas, fica tudo muito mais simples com mesa de voto ca perto.
Abraço a todos e lutar pela a nossa falecida é o rumo que todos nos tinhamos que ter.
Esta brincadeira ainda vai me custar um jantar TFFS estas convidado na associação ja la saíste bem composto a uns anos atrás.

:bow2: 
numa palavra: Benfica!

Krovinovas

CarlosD

Uma vergonha não haver convites dos canais generalistas para debater a presidência do Benfica.

Alguém anda a prometer futuros favores para que tal não aconteça.

Não servem para merda nenhuma os canais generalistas.

ricardo37

Citação de: cipri_slb em 18 de Outubro de 2020, 12:44
Epa deixem de citar os camarelos que só estão aqui para provocar e forçar o amarelo.

Não percebem que o objetivo deles é tornar este tópico tóxico e impossível de discussão? Parem de os ajudar a chegar a esse objetivo. Só beneficia o Vieira não haver discussão.
Percebo o que dizes...mas é muito difícil ignorar...
E se eles andam aqui a picar e a intoxicar isto tudo para que não se discuta nada é porque alguém os deixa..

slb2me

Citação de: Dr.Lecter em 18 de Outubro de 2020, 12:45
Citação de: slb2me em 18 de Outubro de 2020, 11:59
Lembram-se do erro assumido por Vieira ao despedir Fernando Santos, não cometamos um erro de magnitude imensamente superior ao mudar de presidência, neste momento tão sensível e incerto.

O erro do Vieira não foi ter despedido o Fernando Santos. Foi ter contratado o Fernando Santos que sempre foi um treinador medíocre.

Portanto, para mim é evidente que é preciso fazer sair quem comete o erro (contratar Fernando Santos) e depois volta a cometer o erro de análise.

Aliás, no que ao futebol diz respeito o consulado de LFV é um punhado de erros (de decisão e análise). Não fosse a maior pujança financeira que - com mérito - conseguiu, em 17 anos provavelmente nem 7 campeonatos tinha conquistado. Que o foram apesar do profundo desconhecimento do jogo que norteia as decisões de quem preside.

Não discordando de tudo chegámos ao ponto de equilíbrio com oportofc, 4 anos 2 titulos, um facto não ilidivel, neste próximo mandato os Benfiquistas irão fazer as contas que se projectarão para o alegado sucessor.

Em 2024 voltaremos a esses pressupostos à posteriori, neste período incerto e difícil não devem existir mudanças abruptas, continuidade.

Benfica começou à 115 anos podemos aguardar mais 4, que até podem ser muito complicados nesta pandemia e difícil recuperação.

Ainda não vimos nada.
Breakeven

PGuarda1904

Citação de: Krovinovas em 18 de Outubro de 2020, 13:04
Se o Rangel teve 14%, o JNL vai ter 3x mais.

mesmo assim provavelmente seria insuficiente.
vamos acreditar.

conheço muita gente que vai votar JNL mas há sempre aqueles intrusos que continuam a defender quem já não tem defesa possível.

O Benfica precisa de mudar.

Baron_Davis

a candidatura de JNL consegue garantias que as eleições são completamente limpas e transparentes?

quem supervisiona o voto electrónico?

quem atesta a segurança das urnas do hipotético voto manual?

slb2me

Citação de: cipri_slb em 18 de Outubro de 2020, 12:44
Epa deixem de citar os camarelos que só estão aqui para provocar e forçar o amarelo.

Não percebem que o objetivo deles é tornar este tópico tóxico e impossível de discussão? Parem de os ajudar a chegar a esse objetivo. Só beneficia o Vieira não haver discussão.

Refutar argumentos contrários não fomenta discussão de ideias, está boa essa...

Convencem muitos assim...

Russinho

Citação de: grosso em 18 de Outubro de 2020, 12:59
Citação de: rcoelho em 18 de Outubro de 2020, 12:42
Citação de: grosso em 18 de Outubro de 2020, 12:38
Alguém me sabe esclarecer uma questão? Fui sócio quase desde os 18 anos, altura em que passei a viver em lisboa (faculdade) e ia assiduamente ao estádio, entretanto após muitos anos fora de lisboa e algum desânimo deixei de pagar as cotas.. continuava a viver benfica mas deixei de ir ao estádio (só esporadicamente). Há cerca de 5 anos decidi com um amigo voltar a ser sócio e na altura ponderei recuperar número antigo ou fazer-me de novo.. decidi fazer novo  ::bater:: :buck2:.(acho que na altura cheguei a falar com o departamento de sócios e o valor quase que chegava a mil euros..).
A questão aqui é, já não consigo recuperar esse número antigo certo? Ficaria com cerca de 20 anos de sócio e nesta altura todos os votos contam.. já bloqueei a agenda no dia 30 para ir a santarém votar em João Noronha Lopes.  :bandeira1:

consegues recuperar, se pagares as cotas em falta.....

primeiro recuperas a antiguidade e na proxima recontagem recuperas o numero face À antiguidade

O pagar as cotas em atraso não seria problema. Então para as eleições já contaria o tempo de sócio total? O equivalente a não ter deixado de pagar as quotas?
20 anos sócio equivale a quantos votos?

20 votos

slb2me

Citação de: djac em 18 de Outubro de 2020, 12:58
Tiradas do meu pai hoje de manhã (não sócio):

"O Noronha não vai ter mais de 4%."

Mostro-lhe o artigo do Expresso, onde o Vieira se negou ao contraditório.
Fica meio pensativo.

"Coitado, só tem a 4ª classe."

Pergunto-lhe: E tu, que classe tens?

"A 3ª..." (silêncio)

Olha que a oposição está a ter bastante dinamismo.
Muitas pessoas estão a mobilizar-se para ir votar, mesmo a fazer viagens longas.

"Essa gente só anda lá com ele para comer e beber. Eu quero ver é no dia das eleições. Não vai ter sequer 4%."

_

Bom dia fórum. Cá por casa continua a luta  :buck2:

Sondagem caseira do melhor, confia no teu pai, já cá anda à muito tempo.

RGouveia.SLB

Citação de: Krovinovas em 18 de Outubro de 2020, 13:04
Se o Rangel teve 14%, o JNL vai ter 3x mais.

Mas na boa.
O Rangel teve uma campanha horrível e feita em cima da hora, além de que era uma altura onde o NGL era praticamente unânime na massa adepta, não havia a contestação que há hoje e não se sabia tantos episódios dúbios do NGL.

EPluribusUnum

Citação de: BENFIKA em 18 de Outubro de 2020, 11:42
A conta de serviços informáticos este ano vai disparar  ;D

Advogados e informática vai custar mais que um Darwin  :D

Não é à toa que a rubrica dos custos com pessoal têm aumentado a olhos vistos.

CitriC

Citação de: GoldenState em 17 de Outubro de 2020, 17:10
"Coragem" do Paneira e do Isaías em dar a cara pelo candidato em que acreditam.

Não é fácil. Mas ficarão do lado certo da história.

Porquê coragem ?

o Isaias então há anos que vive no Brasil.
Tanto quanto sei nem tem contacto com o Presidente ou actual direcção. Saiu do Benfica mto tempo antes de Vilarinho e LFV irem pro Benfica.