Eleições 2020

Geovanni95

Citação de: RP2021 em 18 de Outubro de 2020, 09:28
Eu não conheço um Benfiquista que vá votar no candidato hype dos adeptos mais novos.

Mas também não tenho amigos jovens. Já somos cotas mas isso é que faz de nós não sermos ingénuos ao ponto de ir votar no dão Sebastião do futebol!!

Ainda por cima este Sebastião nunca deu provas de nada!!

Por outro lado, temos LFV:
A obra está feita e todos a podem ver!!

O ARMÉNIOOOO ERA UM TROLHA DA AREOSA!!!!

Amigo isto é o Sport Lisboa e Benfica, não é a Obriverca. O Vieira ainda não chegou a essa conclusão

zizou

Citação de: slb2me em 18 de Outubro de 2020, 11:59
Lembram-se do erro assumido por Vieira ao despedir Fernando Santos, não cometamos um erro de magnitude imensamente superior ao mudar de presidência, neste momento tão sensível e incerto.
O Vieira e um mentiroso compulsivo, não podemos levar nada a sério.

Imortal10

Eu não conheço um Benfiquista que vá votar no candidato hype dos adeptos mais novos.

Mas também não tenho amigos jovens. Já somos cotas mas isso é que faz de nós não sermos ingénuos ao ponto de ir votar no dão Sebastião do futebol!!

Não deu provas de nada?

Só presidiu uma das multinacionais de maior dimensão a nivel mundial

Desportivamente, foi um dos vice presidentes da direção do Manuel Vilarinho, quando o teu amado Vieira andava a falir o Alverca e a vender ao desbarato jogadores como o Deco ao Porto..

Isto, obviamente, enquanto frequentava o camarote das Antas e festejava as vitorias do Porto

Vascofaisca

Tu achas mesmo que alguém cai nessa ladainha? Basta sair a rua, em qualquer café, restaurante, para perceber que há cada vez mais gente rendida ao JNL.

Candidato dos mais novos... Ahah. Não é por repetires muitas vezes que se vai tornar realidade. Quando todos os Benfiquistas de todas as gerações que são personalidades públicas não avencadas pelo Vieira continuam a mostrar apoio ao JNL, vocês continuam com essa história do candidato dos mais novos

rcoelho

Citação de: zizou em 18 de Outubro de 2020, 12:13
Uma pessoa pode ter qualificação académica que não deixa de ser do povo.

naaa

temos uma nova nobreza na dinastia do Rei Arguido em que o seu Bastardo aguarda pela oportunidade de reinar e o clero evangeliza na televisão nacional.....

IloveSLB2014

Citação de: Bleach em 18 de Outubro de 2020, 12:12
Tenho que para mim dia 21 só vão existir 2 listas....e que BCC e RGS vão assim sair de fininho dando indiretamente as suas intenções de voto a JNL, vamos!
O RGS vai andar esta tarde em casas do Benfica no Norte... Eu acho estranho é que o prazo para entregar termina dia 20,terça feira e n se fala sequer de quando ele a vai entregar..

K9Pitbull

Vieiristas para além de acéfalos, desinformados e ignorantes são covardes. Isto numa época em quem se tem informação na palma da mão. Levar com Damásio, João Vale e Azevedo e Luis Filipe Vieira é dose, mesmo para o Benfica. Já chega de mediocridade.

IloveSLB2014

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Outubro de 2020, 16:04
Segunda feira termina o prazo para entrega das listas
Só para corrigir. Termina na terça feira, dia 20

Nhecks

Citação de: RP2021 em 17 de Outubro de 2020, 13:19
Citação de: rfirmino9 em 17 de Outubro de 2020, 13:15
Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 13:12
Estamos a menos de 15 dias e começa a ser o vale tudo, por aqui.

Até antigas glórias como Rui Costa, Luisão, Simão, Aimar, Cardozo ou Jonas "vão a eito". Acho que qualquer dia até o José Augusto leva.

Deste que não se apoie quem eles desejam...é tudo enxovalhado.   

PS: o próprio Simão, que era idolatrado, que levou o Benfica às costas, agora por ter demonstrado apoio ao Presidente que foi Campeão com ele (a coisa mais natural) é uma valente m*rda.

PS2: o Vieira agradece esta ridícula prestação e, por outro lado, Noronha é queimado pelos próprios militantes. Inacreditável.

Eles não tem noção do ridículo. Dize-se do Benfica mas atacam as velhas glórias, que fizeram mais pelo Benfica a dormir que eles na vida toda... Eles não são benfiquistas, nem sabem o que é o Benfica, são anti-Vieira porque não suportam que uma pessoa como ele tenha tanto sucesso.

É o país dos senhores doutores no cartão do cidadão. Os mesmos "senhores doutores" que onde entram levam tudo à falência. Mas o Benfica não vão levar, porque nem vão ter hipóteses.

Que o diga o Alverca que foi levado á falencia pelo sr dr. Luis Filipe Vieira

Mas espera la o Vieira nao tem apenas a 4 classe?

Limentaen

Tinha decidido votar RGS, mas a postura dele esta semana fez-me mudar o voto para JNL, cá em casa são 100 para ele

cipri_slb

Citação de: RP89 em 18 de Outubro de 2020, 11:57
Damásio, Vale e Azevedo, Luis Filipe Vieira. É a sabedoria.

Só um clube como o Benfica para sobreviver a tal legado.

Leonzo

Citação de: Limentaen em 18 de Outubro de 2020, 12:25
Tinha decidido votar RGS, mas a postura dele esta semana fez-me mudar o voto para JNL, cá em casa são 100 para ele
Vamos embora, é isso mesmo, pelo Benfica sempre! És uma pessoa ponderada, nos dias que correm não é fácil encontrar.

Bleach

Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Outubro de 2020, 12:19
Citação de: Bleach em 18 de Outubro de 2020, 12:12
Tenho que para mim dia 21 só vão existir 2 listas....e que BCC e RGS vão assim sair de fininho dando indiretamente as suas intenções de voto a JNL, vamos!
O RGS vai andar esta tarde em casas do Benfica no Norte... Eu acho estranho é que o prazo para entregar termina dia 20,terça feira e n se fala sequer de quando ele a vai entregar..
Tenho que para mim anda a apalpar terreno...e no dia 20 tanto ele como BCC não vão apresentar qualquer lista, mas percebendo eu a posição deles e o seu orgulho, não dando parte fraca apelando a algo, mas fica subentendido..JNL.eles já perceberam no fundo que é o único com hipóteses...ainda para mais só com 2 listas.

grosso

Alguém me sabe esclarecer uma questão? Fui sócio quase desde os 18 anos, altura em que passei a viver em lisboa (faculdade) e ia assiduamente ao estádio, entretanto após muitos anos fora de lisboa e algum desânimo deixei de pagar as cotas.. continuava a viver benfica mas deixei de ir ao estádio (só esporadicamente). Há cerca de 5 anos decidi com um amigo voltar a ser sócio e na altura ponderei recuperar número antigo ou fazer-me de novo.. decidi fazer novo  ::bater:: :buck2:.(acho que na altura cheguei a falar com o departamento de sócios e o valor quase que chegava a mil euros..).
A questão aqui é, já não consigo recuperar esse número antigo certo? Ficaria com cerca de 20 anos de sócio e nesta altura todos os votos contam.. já bloqueei a agenda no dia 30 para ir a santarém votar em João Noronha Lopes.  :bandeira1:

rcoelho

Citação de: grosso em 18 de Outubro de 2020, 12:38
Alguém me sabe esclarecer uma questão? Fui sócio quase desde os 18 anos, altura em que passei a viver em lisboa (faculdade) e ia assiduamente ao estádio, entretanto após muitos anos fora de lisboa e algum desânimo deixei de pagar as cotas.. continuava a viver benfica mas deixei de ir ao estádio (só esporadicamente). Há cerca de 5 anos decidi com um amigo voltar a ser sócio e na altura ponderei recuperar número antigo ou fazer-me de novo.. decidi fazer novo  ::bater:: :buck2:.(acho que na altura cheguei a falar com o departamento de sócios e o valor quase que chegava a mil euros..).
A questão aqui é, já não consigo recuperar esse número antigo certo? Ficaria com cerca de 20 anos de sócio e nesta altura todos os votos contam.. já bloqueei a agenda no dia 30 para ir a santarém votar em João Noronha Lopes.  :bandeira1:

consegues recuperar, se pagares as cotas em falta.....

primeiro recuperas a antiguidade e na proxima recontagem recuperas o numero face À antiguidade