Eleições 2020

lPhoenix

Citação de: FAGL_BEN em 17 de Outubro de 2020, 22:25
Citação de: RP2021 em 17 de Outubro de 2020, 13:19
Citação de: rfirmino9 em 17 de Outubro de 2020, 13:15
Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 13:12
Estamos a menos de 15 dias e começa a ser o vale tudo, por aqui.

Até antigas glórias como Rui Costa, Luisão, Simão, Aimar, Cardozo ou Jonas "vão a eito". Acho que qualquer dia até o José Augusto leva.

Deste que não se apoie quem eles desejam...é tudo enxovalhado.   

PS: o próprio Simão, que era idolatrado, que levou o Benfica às costas, agora por ter demonstrado apoio ao Presidente que foi Campeão com ele (a coisa mais natural) é uma valente m*rda.

PS2: o Vieira agradece esta ridícula prestação e, por outro lado, Noronha é queimado pelos próprios militantes. Inacreditável.

Eles não tem noção do ridículo. Dize-se do Benfica mas atacam as velhas glórias, que fizeram mais pelo Benfica a dormir que eles na vida toda... Eles não são benfiquistas, nem sabem o que é o Benfica, são anti-Vieira porque não suportam que uma pessoa como ele tenha tanto sucesso.

É o país dos senhores doutores no cartão do cidadão. Os mesmos "senhores doutores" que onde entram levam tudo à falência. Mas o Benfica não vão levar, porque nem vão ter hipóteses.

A campanha vieirista tem a sua principal linha assente num estereótipo salazarista de Povo e usa-o para atacar a lista de JNL, cuja composição vai ao encontro das necessidades de gestão do Benfica, com pessoas competentes para as diversas áreas.

Vieira será o "self made man", um bairrista com a quarta classe, uma esperança e um exemplo para todos os que querem subir na  vida!!!

Mas esquecem-se que esse Povo não existe - é simplesmente um estereótipo criado pela ditadura recuperado pelos vieiristas.

Achar que os sócios do SLB com mais habilitações académicas são inimigos dos que se ficaram pela 4.º classe é desconhecer que, felizmente e graças ao 25 de abril, muitos dos filhos do povo estão entre os "doutorados", com muito orgulho dos seus pais!

Somo Povo, com certeza, mas não somos nem ignorantes nem burros!

Por outro lado é irónico, como o bairrista que "só tem a 4.ª classe e não sabe falar inglês", está rodeado  de tantos "senhores doutores", entre eles muitos advogados, mesmo  muitos advogados... E pagos, claro, com o dinheiro do SLB!

Nem mais.

zizou

Só espero que se o JNL perder as eleições não desista de uma recandidatura.

Kurt Cobain 10

RGouveia.SLB

Citação de: zizou em 18 de Outubro de 2020, 12:05

Ele disse aquilo, porque se dissesse que se ele fosse de novo candidato em 2024, estaria desde já a assumir a derrota nestas eleições.

zizou

Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Outubro de 2020, 12:08
Citação de: zizou em 18 de Outubro de 2020, 12:05

Ele disse aquilo, porque se dissesse que se ele fosse de novo candidato em 2024, estaria desde já a assumir a derrota nestas eleições.
Espero que assim seja.

RGouveia.SLB

Citação de: slb2me em 18 de Outubro de 2020, 11:40
Citação de: Bleach em 18 de Outubro de 2020, 10:06
Outra coisa, para convencer os benfiquistas a votar certo, não se deve só enumerar o que o atual presidente fez de errado , lfv fez muitas coisas bem e boas pelo clube, os benfiquistas não são ingratos, mas sabem quando o clube tem de mudar , tem de ser melhor, sabem quando um ciclo acabou e está gasto, sabem quando um clube tem de deixar de estar virado para o passado e apontar para o futuro e para mais sede de vencer , que é a maior essência do clube, as Vitórias! Vamos JNL

Não somos oportofc, sabemos que o Benfica tem que ter outra direcção e afinar o rumo (não mudar porque vai na direcção certa), mas nunca neste momento e sem a massa Benfiquista demonstrar inequivocamente, ainda antes das eleições.

Estar na direcção certa, não é certamente andar a oferecer balões de oxigénio ao porco, arrastar o nome do clube para o charco e fazer do Benfica um supermercado de venda a retalho para abastecer os colossos europeus.

Leonzo

Citação de: slb2me em 18 de Outubro de 2020, 11:59
Lembram-se do erro assumido por Vieira ao despedir Fernando Santos, não cometamos um erro de magnitude imensamente superior ao mudar de presidência, neste momento tão sensível e incerto.
Que escarro que levei na cara, era mesmo uma lula amarela.

Peficago

É expectável que LFV consiga um número de votos a rondar o máximo que já teve (algo entre os 380.000/400.000 com 18.000/20.000 sócios votantes).

O segredo não está em roubar-lhe estes votos (se acontecer, tanto melhor). O segredo está em mobilizar os outros 200.000 sócios que tipicamente não votam.

JNL tem de apostar em passar estes números se  ambiciona ser eleito e termos o Benfica de volta.

E tem de ter uma ou duas cartadas ao nível do que o Vilarinho fez com Eusébio (refiro-me a Toni e Bernardo, por exemplo).

SLF

Citação de: slb2me em 18 de Outubro de 2020, 11:59
Lembram-se do erro assumido por Vieira ao despedir Fernando Santos, não cometamos um erro de magnitude imensamente superior ao mudar de presidência, neste momento tão sensível e incerto.

O Vieira já disse tanta coisa e depois, ou não cumpriu ou fez exactamente o contrário passado pouco tempo.

Essa argumentação é, infelizmente para os seus defensores, vazia de crédito.

rcoelho

Eu vou-me fartar de rir daqui a 4 anos quando o candidato Rui Encosta reclamar debates com o Presidente JNL e criticar a BTV se esta não lhe der tempo de antena para campanha.....

Harlem

Citação de: rfirmino9 em 17 de Outubro de 2020, 13:15
Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 13:12
Estamos a menos de 15 dias e começa a ser o vale tudo, por aqui.

Até antigas glórias como Rui Costa, Luisão, Simão, Aimar, Cardozo ou Jonas "vão a eito". Acho que qualquer dia até o José Augusto leva.

Deste que não se apoie quem eles desejam...é tudo enxovalhado.   

PS: o próprio Simão, que era idolatrado, que levou o Benfica às costas, agora por ter demonstrado apoio ao Presidente que foi Campeão com ele (a coisa mais natural) é uma valente m*rda.

PS2: o Vieira agradece esta ridícula prestação e, por outro lado, Noronha é queimado pelos próprios militantes. Inacreditável.

Eles não tem noção do ridículo. Dize-se do Benfica mas atacam as velhas glórias, que fizeram mais pelo Benfica a dormir que eles na vida toda... Eles não são benfiquistas, nem sabem o que é o Benfica, são anti-Vieira porque não suportam que uma pessoa como ele tenha tanto sucesso.

Da mesma maneira q tu atacas o paneira ou o Isaías seu boneco

Bleach

Tenho que para mim dia 21 só vão existir 2 listas....e que BCC e RGS vão assim sair de fininho dando indiretamente as suas intenções de voto a JNL, vamos!

zizou

Uma pessoa pode ter qualificação académica que não deixa de ser do povo.

Livrinhos

O tempo de antena que tantos de vocês perdem com malta que nem do Benfica deve ser é hilariante.

Parece que estou a ver um jogo de Dança, entre cegos e surdos e ainda ninguém avisou que o Juíz bazou faz tempo.

Com tanta opinião válida para assimilar, e dessiminar, a luta é travada com malta que está aqui apenas com um propósito, e como é óbvio, não é pelo Benfica.

Do outro lado da moeda, é sempre de encher a alma muitos dos relatos que aqui se vão lendo, de malta que está a "trabalhar" onde mais é preciso. Na Rua!

RGouveia.SLB

Quando até num domingo de manhã os bots fazem horas extraordinárias para difundir os ideais da cartilha vieirista, bem como fazer provocações reles, semear a discórdia e sacar amarelos...

O desespero nas hostes vieiristas é flagrante.