Eleições 2020

Limentaen

Tinha decidido votar RGS, mas a postura dele esta semana fez-me mudar o voto para JNL, cá em casa são 100 para ele

cipri_slb

Citação de: RP89 em 18 de Outubro de 2020, 11:57
Damásio, Vale e Azevedo, Luis Filipe Vieira. É a sabedoria.

Só um clube como o Benfica para sobreviver a tal legado.

Leonzo

Citação de: Limentaen em 18 de Outubro de 2020, 12:25
Tinha decidido votar RGS, mas a postura dele esta semana fez-me mudar o voto para JNL, cá em casa são 100 para ele
Vamos embora, é isso mesmo, pelo Benfica sempre! És uma pessoa ponderada, nos dias que correm não é fácil encontrar.

Bleach

Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Outubro de 2020, 12:19
Citação de: Bleach em 18 de Outubro de 2020, 12:12
Tenho que para mim dia 21 só vão existir 2 listas....e que BCC e RGS vão assim sair de fininho dando indiretamente as suas intenções de voto a JNL, vamos!
O RGS vai andar esta tarde em casas do Benfica no Norte... Eu acho estranho é que o prazo para entregar termina dia 20,terça feira e n se fala sequer de quando ele a vai entregar..
Tenho que para mim anda a apalpar terreno...e no dia 20 tanto ele como BCC não vão apresentar qualquer lista, mas percebendo eu a posição deles e o seu orgulho, não dando parte fraca apelando a algo, mas fica subentendido..JNL.eles já perceberam no fundo que é o único com hipóteses...ainda para mais só com 2 listas.

grosso

Alguém me sabe esclarecer uma questão? Fui sócio quase desde os 18 anos, altura em que passei a viver em lisboa (faculdade) e ia assiduamente ao estádio, entretanto após muitos anos fora de lisboa e algum desânimo deixei de pagar as cotas.. continuava a viver benfica mas deixei de ir ao estádio (só esporadicamente). Há cerca de 5 anos decidi com um amigo voltar a ser sócio e na altura ponderei recuperar número antigo ou fazer-me de novo.. decidi fazer novo  ::bater:: :buck2:.(acho que na altura cheguei a falar com o departamento de sócios e o valor quase que chegava a mil euros..).
A questão aqui é, já não consigo recuperar esse número antigo certo? Ficaria com cerca de 20 anos de sócio e nesta altura todos os votos contam.. já bloqueei a agenda no dia 30 para ir a santarém votar em João Noronha Lopes.  :bandeira1:

rcoelho

Citação de: grosso em 18 de Outubro de 2020, 12:38
Alguém me sabe esclarecer uma questão? Fui sócio quase desde os 18 anos, altura em que passei a viver em lisboa (faculdade) e ia assiduamente ao estádio, entretanto após muitos anos fora de lisboa e algum desânimo deixei de pagar as cotas.. continuava a viver benfica mas deixei de ir ao estádio (só esporadicamente). Há cerca de 5 anos decidi com um amigo voltar a ser sócio e na altura ponderei recuperar número antigo ou fazer-me de novo.. decidi fazer novo  ::bater:: :buck2:.(acho que na altura cheguei a falar com o departamento de sócios e o valor quase que chegava a mil euros..).
A questão aqui é, já não consigo recuperar esse número antigo certo? Ficaria com cerca de 20 anos de sócio e nesta altura todos os votos contam.. já bloqueei a agenda no dia 30 para ir a santarém votar em João Noronha Lopes.  :bandeira1:

consegues recuperar, se pagares as cotas em falta.....

primeiro recuperas a antiguidade e na proxima recontagem recuperas o numero face À antiguidade

PedroOliveira93

O conceito de velhas glórias anda muito lato estou a ver  :smitten:

cipri_slb

Epa deixem de citar os camarelos que só estão aqui para provocar e forçar o amarelo.

Não percebem que o objetivo deles é tornar este tópico tóxico e impossível de discussão? Parem de os ajudar a chegar a esse objetivo. Só beneficia o Vieira não haver discussão.

Dr.Lecter

Citação de: slb2me em 18 de Outubro de 2020, 11:59
Lembram-se do erro assumido por Vieira ao despedir Fernando Santos, não cometamos um erro de magnitude imensamente superior ao mudar de presidência, neste momento tão sensível e incerto.

O erro do Vieira não foi ter despedido o Fernando Santos. Foi ter contratado o Fernando Santos que sempre foi um treinador medíocre.

Portanto, para mim é evidente que é preciso fazer sair quem comete o erro (contratar Fernando Santos) e depois volta a cometer o erro de análise.

Aliás, no que ao futebol diz respeito o consulado de LFV é um punhado de erros (de decisão e análise). Não fosse a maior pujança financeira que - com mérito - conseguiu, em 17 anos provavelmente nem 7 campeonatos tinha conquistado. Que o foram apesar do profundo desconhecimento do jogo que norteia as decisões de quem preside.

PedroOliveira93

Se algum assalariado quiser ler algo que não as cartilhas, mandem pm. Fazia-vos bem usar o cérebro :smitten:

rcoelho

Citação de: Dr.Lecter em 18 de Outubro de 2020, 12:45
Lembram-se do erro assumido por Vieira ao despedir Fernando Santos, não cometamos um erro de magnitude imensamente superior ao mudar de presidência, neste momento tão sensível e incerto.

O erro do Vieira não foi ter despedido o Fernando Santos. Foi ter contratado o Fernando Santos que sempre foi um treinador medíocre.

Portanto, para mim é evidente que é preciso fazer sair quem comete o erro (contratar Fernando Santos) e depois volta a cometer o erro de análise.

Aliás, no que ao futebol diz respeito o consulado de LFV é um punhado de erros (de decisão e análise). Não fosse a maior pujança financeira que - com mérito - conseguiu, em 17 anos provavelmente nem 7 campeonatos tinha conquistado. Que o foram apesar do profundo desconhecimento do jogo que norteia as decisões de quem preside.

já para não falar dos campeonatos que ganhou por obra e graça de nosso senhor..... o 1º do Rui Vitória e o do Lage foram milagres autenticos

DoutorAlmeidinhos

Citação de: grosso em 18 de Outubro de 2020, 12:38

Penso que consegues recuperar o número antigo de sócio contactando o departamento de sócios, mas terias de pagar as quotas todas em atraso desse número antigo.

Perth

Citação de: Dr.Lecter em 18 de Outubro de 2020, 12:45

O Fernando Santos em teoria seria o treinador perfeito do Vieira: um tricolor.

Guilherme20

Porque é que a sondagem neste tópico continua fechada?

djac

Tiradas do meu pai hoje de manhã (não sócio):

"O Noronha não vai ter mais de 4%."

Mostro-lhe o artigo do Expresso, onde o Vieira se negou ao contraditório.
Fica meio pensativo.

"Coitado, só tem a 4ª classe."

Pergunto-lhe: E tu, que classe tens?

"A 3ª..." (silêncio)

Olha que a oposição está a ter bastante dinamismo.
Muitas pessoas estão a mobilizar-se para ir votar, mesmo a fazer viagens longas.

"Essa gente só anda lá com ele para comer e beber. Eu quero ver é no dia das eleições. Não vai ter sequer 4%."

_

Bom dia fórum. Cá por casa continua a luta  :buck2: