Eleições 2020

IloveSLB2014

Citação de: Bleach em 19 de Outubro de 2020, 15:16
Então vai haver debate para a semana no trio de ataque....o RGS tb disse que lá ia...
Isto se ele e o BCC conseguirem ir a eleições....por enquanto só há 2 listas .
O RGS não foi convidado a ir, pq ainda não entregou lista

JozeSlb

Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Outubro de 2020, 15:15
Citação de: alenker em 19 de Outubro de 2020, 15:13
Citação de: JozeSlb em 19 de Outubro de 2020, 15:03
Citação de: Nenad25 em 19 de Outubro de 2020, 14:55
Recebi um print supostamente de Hugo Gilberto, a confirmar que JNL estará no trio de ataque na próxima semana.


(Acrescentar que supostamente Hugo Gilberto indica que todas as listas que entregaram candidatura foram convidadas, e que houve uma tentativa de debate rejeitada)


Alguém pode confirmar isto? Ou é fake?

Ia comentar isto agora. Acho que é verdadeiro
Verdadeiro o Pedro Adao e Silva ja confirmou que ele vai la na proxima semana
confirmou onde?

https://twitter.com/padaoesilva/status/1318130652215185409

T1n0_SLB


IloveSLB2014

Citação de: JozeSlb em 19 de Outubro de 2020, 15:18
Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Outubro de 2020, 15:15
Citação de: alenker em 19 de Outubro de 2020, 15:13
Citação de: JozeSlb em 19 de Outubro de 2020, 15:03
Citação de: Nenad25 em 19 de Outubro de 2020, 14:55
Recebi um print supostamente de Hugo Gilberto, a confirmar que JNL estará no trio de ataque na próxima semana.


(Acrescentar que supostamente Hugo Gilberto indica que todas as listas que entregaram candidatura foram convidadas, e que houve uma tentativa de debate rejeitada)


Alguém pode confirmar isto? Ou é fake?

Ia comentar isto agora. Acho que é verdadeiro
Verdadeiro o Pedro Adao e Silva ja confirmou que ele vai la na proxima semana
confirmou onde?

https://twitter.com/padaoesilva/status/1318130652215185409
TOP :clap1:

AlexanderMostovoi

Citação de: Champions em 19 de Outubro de 2020, 14:54
Citação de: Kaká em 19 de Outubro de 2020, 14:47
Citação de: Champions em 19 de Outubro de 2020, 14:22
Citação de: ubica13 em 19 de Outubro de 2020, 14:11
Citação de: Champions em 19 de Outubro de 2020, 14:08
As ultimas declarações de Benitez ou o manual como transformar um Movimento que pretendia servir o Benfica( SoB), num Movimento para servir o Noronha(SoN)... problemas de coluna no dia 30, adivinho!
Servir o Noronha continua melhor do que se servir do Benfica que é o que o teu grande líder tem feito.
Pontos de vista...Não creio no entanto que o movimento nasceu para dividir e ser de facção...Ou estou enganado? É que se for isso terá vida muito curta, como veremos.

Não nasceu para dividir. Por isso é que após conversas e pontos em comum nas candidaturas se decidiram por juntar as listas.

Ideias algo homogêneas com um candidato que está a agregar mais votos que eles.

Querem acima de tudo servir o Benfica, e não serem presidentes.

É tão claro ao que cá andam, que a outra explicação é serem apenas um eco inconsciente das campanhas de desinformação. É mais triste ainda.

Há apoiantes de Vieira com argumentos que não concordo, mas válidos e merecem o meu respeito. Isto é apenas o eco das expressões da campanha de contra informação.

"Divisão" , "roupa suja", "senhor dos hambúrgueres" , "continuidade" a repetição é tanta que já mete confusão.
Vai ver  as ultimas afirmacões do Francisco Benitez, na Bola on.line etc, e diz-me se aquilo pretende servir o Benfica ou apenas passar a ser parte da campanha do Noronha...Creio que o Movimento tinha ambição de estar acima dos restantes candidatos. Perdeu essa ambição/missão ao aceitar ser Presidente da A. Pelo noronha? Se fez , fez mal e vai ter vida curta...é apenas o meu ponto de vista, pois julgo que faria sentido pertencer a lista do Noronha sem perder identidade própria e sentido de missão!  Digo eu!

Servir o Benfica passa muito por tirarde lá quem tem usado o clube em benefício próprio, como tal a tomada de posição do movimento faz todo o sentido... Passaram da palavra aos actos, algo que o Vieira não sabe sequer o que significa...

Ru10

Às vezes penso que o RGS vai ter o bom-senso de desistir, mas depois vou ao Facebook dele e percebo que não.

Ele que tanto bateu na tecla do programma agora teima em não divulgar a sua lista e de a depôr à MAG.

CGUERREIRO_1904


Ribas1

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 19 de Outubro de 2020, 15:21
Vamos ver as perguntas do Gobern desta vez.
Muito curioso para ver se vai mostrar as suas cores ou se é só o panhonha que parecia ontem.

Champions

Citação de: AlexanderMostovoi em 19 de Outubro de 2020, 15:19
Citação de: Champions em 19 de Outubro de 2020, 14:54
Citação de: Kaká em 19 de Outubro de 2020, 14:47
Citação de: Champions em 19 de Outubro de 2020, 14:22
Citação de: ubica13 em 19 de Outubro de 2020, 14:11
Citação de: Champions em 19 de Outubro de 2020, 14:08
As ultimas declarações de Benitez ou o manual como transformar um Movimento que pretendia servir o Benfica( SoB), num Movimento para servir o Noronha(SoN)... problemas de coluna no dia 30, adivinho!
Servir o Noronha continua melhor do que se servir do Benfica que é o que o teu grande líder tem feito.
Pontos de vista...Não creio no entanto que o movimento nasceu para dividir e ser de facção...Ou estou enganado? É que se for isso terá vida muito curta, como veremos.

Não nasceu para dividir. Por isso é que após conversas e pontos em comum nas candidaturas se decidiram por juntar as listas.

Ideias algo homogêneas com um candidato que está a agregar mais votos que eles.

Querem acima de tudo servir o Benfica, e não serem presidentes.

É tão claro ao que cá andam, que a outra explicação é serem apenas um eco inconsciente das campanhas de desinformação. É mais triste ainda.

Há apoiantes de Vieira com argumentos que não concordo, mas válidos e merecem o meu respeito. Isto é apenas o eco das expressões da campanha de contra informação.

"Divisão" , "roupa suja", "senhor dos hambúrgueres" , "continuidade" a repetição é tanta que já mete confusão.
Vai ver  as ultimas afirmacões do Francisco Benitez, na Bola on.line etc, e diz-me se aquilo pretende servir o Benfica ou apenas passar a ser parte da campanha do Noronha...Creio que o Movimento tinha ambição de estar acima dos restantes candidatos. Perdeu essa ambição/missão ao aceitar ser Presidente da A. Pelo noronha? Se fez , fez mal e vai ter vida curta...é apenas o meu ponto de vista, pois julgo que faria sentido pertencer a lista do Noronha sem perder identidade própria e sentido de missão!  Digo eu!

Servir o Benfica passa muito por tirarde lá quem tem usado o clube em benefício próprio, como tal a tomada de posição do movimento faz todo o sentido... Passaram da palavra aos actos, algo que o Vieira não sabe sequer o que significa...
Se o 1o objectivo do movimento era esse então, ok! Percebo..

J_PN

Ficarei surpreendido se RGS e BCC tiverem assinaturas suficientes.

bslb

"Depois de Vieira não virá o caos. Depois de Vieira virá o Noronha."

É isto meus amigos... Falem com todos os sócios que conhecerem. Temos todos que ir votar!

AlexanderMostovoi

Citação de: Champions em 19 de Outubro de 2020, 15:22
Citação de: AlexanderMostovoi em 19 de Outubro de 2020, 15:19
Citação de: Champions em 19 de Outubro de 2020, 14:54
Citação de: Kaká em 19 de Outubro de 2020, 14:47
Citação de: Champions em 19 de Outubro de 2020, 14:22
Citação de: ubica13 em 19 de Outubro de 2020, 14:11
Citação de: Champions em 19 de Outubro de 2020, 14:08
As ultimas declarações de Benitez ou o manual como transformar um Movimento que pretendia servir o Benfica( SoB), num Movimento para servir o Noronha(SoN)... problemas de coluna no dia 30, adivinho!
Servir o Noronha continua melhor do que se servir do Benfica que é o que o teu grande líder tem feito.
Pontos de vista...Não creio no entanto que o movimento nasceu para dividir e ser de facção...Ou estou enganado? É que se for isso terá vida muito curta, como veremos.

Não nasceu para dividir. Por isso é que após conversas e pontos em comum nas candidaturas se decidiram por juntar as listas.

Ideias algo homogêneas com um candidato que está a agregar mais votos que eles.

Querem acima de tudo servir o Benfica, e não serem presidentes.

É tão claro ao que cá andam, que a outra explicação é serem apenas um eco inconsciente das campanhas de desinformação. É mais triste ainda.

Há apoiantes de Vieira com argumentos que não concordo, mas válidos e merecem o meu respeito. Isto é apenas o eco das expressões da campanha de contra informação.

"Divisão" , "roupa suja", "senhor dos hambúrgueres" , "continuidade" a repetição é tanta que já mete confusão.
Vai ver  as ultimas afirmacões do Francisco Benitez, na Bola on.line etc, e diz-me se aquilo pretende servir o Benfica ou apenas passar a ser parte da campanha do Noronha...Creio que o Movimento tinha ambição de estar acima dos restantes candidatos. Perdeu essa ambição/missão ao aceitar ser Presidente da A. Pelo noronha? Se fez , fez mal e vai ter vida curta...é apenas o meu ponto de vista, pois julgo que faria sentido pertencer a lista do Noronha sem perder identidade própria e sentido de missão!  Digo eu!

Servir o Benfica passa muito por tirarde lá quem tem usado o clube em benefício próprio, como tal a tomada de posição do movimento faz todo o sentido... Passaram da palavra aos actos, algo que o Vieira não sabe sequer o que significa...
Se o 1o objectivo do movimento era esse então, ok! Percebo..

É um movimento pelo BENFICA, que objectivo mais nobre caberia a qualquer movimento em defesa de rão grande Instituição?!

AlexanderMostovoi

Citação de: Ru10 em 19 de Outubro de 2020, 15:20
Às vezes penso que o RGS vai ter o bom-senso de desistir, mas depois vou ao Facebook dele e percebo que não.

Ele que tanto bateu na tecla do programma agora teima em não divulgar a sua lista e de a depôr à MAG.

O objectivo do RGS nunca foi colocar o Benfica em primeiro lugar, sempre foi ir ele para o poleiro... É prova disso tem sido a sua campanha... Desde o momneor em que apareceu um candidato que efectivamente apresentou propostas xô xretas que ele passou a ser um side show Bob...

abar85

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 19 de Outubro de 2020, 15:21
Vamos ver as perguntas do Gobern desta vez.

O Noronha que o ponha em sentido se ele se comportar de forma diferente.

S1Benfica

Em relação ao dia de ontem:

-Vieira com uma jogada arriscada, submeteu-se a um teste com perguntas e respostas, após um jogo do Benfica em Vila do Conde. A confiança na equipa seria muita.  :victory:
Aparentemente ao ser atacado aos seus handicaps (que são muitos) perdeu alguns pontos. Porém adoptando uma postura de falar sobre qualquer tema sem restrições demonstrou alguma confiança.
No final das contas diria que não convenceu nenhum sócio dos que já não pensariam votar nele(eheh), mas acho que ao ser atacado por elementos do scp e fcp, defendendo-se razoavelmente e até contra-atacando cimentou o apoio dos seus militantes  :confused: (que continuam a ser a esmagadora maioria);

-Noronha organizou um jogo de futebol entre os seus amigos e núcleo duro, com Isaías. Com o habitual beberete no fim (acho que após as eleições nunca mais come bifanas  ::) ). Teria sido uma iniciativa interessante, se estivesse aberta a quem quisesse aparecer para ver o jogo e confraternizar. Percebo a boa intenção aos seus olhos, demonstrando o Benfiquismo e desportivismo que tem.
Eu que digo que ele pode ter surgido de uma elite mais ao menos obscura (provavelmente isto será um mito. é?), tenho a sensação que aquele tipo de acções aos olhos do comum Benfiquista não cai assim tão bem como ele imagina (mas esse costuma sempre ser um problema de quem viveu numa bolha de riquismo, desde a nascença: não compreender as dinâmicas do povo.). (cada um é como é, e antes de virem dizer que o estou a criticar por ser de "Famílias", apenas constato um facto.);

-Rui Gomes da Silva poderá estar desmotivado e desaparecido. Contudo eu diria que apenas aquela simples foto, numa esplanada duma Casa do Benfica, rodeado de Benfica...foi mais eficaz dos que as restantes;

PS: um ponto fulcral para todas as partes, para uma positiva, para as outras muito negativa foi a demonstração da qualidade de futebol do Benfica.