Eleições 2020

imightbewrong

Como e possivel alguem preferir lançar para o ar uma entrevista em directo do Toninho em vez do Noronha? Portugal ja nao tem solução mas o Benfica tem!

khyeniq

Citação de: RP2021 em 19 de Outubro de 2020, 19:52
Citação de: futeboldelite em 19 de Outubro de 2020, 19:45
Citação de: RP2021 em 19 de Outubro de 2020, 19:42
Citação de: luislima em 19 de Outubro de 2020, 17:51
Não entendo as pessoas que votam em Vieira. Não vêm que o Benfica o está a prejudicar? O homem se ficar lá mais tempo ainda lhe dá uma coisa má... não sejam ingratos e tomem pela saúde dele! Não o prejudiquem mais!

Estes próximos 4 anos vão ser para preparar o futuro presidente do Benfica: RC.

Já te metias, já.

Olha só uma coisa que te vou dizer e lê bem:

Por hipótese remota de o Noronhas ganhar, possibilidade muito remota, o Benfica vai continuar a ganhar!! E vai continuar a aumentar a margem para os parolos /suínos!!

Mesmo assim, LFV mais 4 anos e depois começa o reinado de RC!!
Voltamos ao tempo dos reis?

Kinodo_1983

Citação de: perceptionman em 19 de Outubro de 2020, 21:00
Infelizmente Noronha Lopes surgiu muito tarde em cena e para uma fatia muito grande dos sócios do Benfica é um perfeito desconhecido.

Dos Benfiquistas sócios que conheço e que trabalham na mesma área que eu, nenhum deles demonstrou intenção de votar no Noronha. Falo-vos de malta na faixa etária dos 35-45 anos. Pessoal para quem o forum serbenfiquista é uma autêntica novidade quando lhes falo. "Fórum? Mas isso ainda se usa no séc.XXI?"

Estão descontentes com o LFV mas preferem abster-se do que votar num "desconhecido do McDonalds". O RGS nem sequer conta para o totobola.

Vejo muito entusiasmo por aqui e às vezes sinto-me eu próprio iludido com a sensação de mudança mas... duvido mesmo muito que aconteça.

Nota: vivo no Porto mas conheço sócios de Lisboa igualmente resignados que não vão votar.

Compreendo o que dizes mas não aceito. Acho que qualquer um que não tolera o ditador tem de interessar-se por mudar.. tem que lutar por isso e dar o benefício da dúvida a outra opção seja ela o candidato x ou y.
Eu já entrei na fase em que não o suporto.. já nem o consigo ver ou ouvir.. dá-me náuseas

SLBRulez


Kurt Cobain 10


altinotorres

Dia 30 de #OUTubro chega de brincadeira, vá a uma secção de voto correr com o Luís Hugo Chavez Vieira.

BENFIKA

Bem o Noronha na questão do Ciclismo ao não prometer algo que acha que não pode cumprir no futuro próximo.

Assim sim, sem populismo.  :bow2:

ricardo.jcg

Passar a entrevista do Noronha na TVI24 para depois da meia noite é ridiculo e assustador.

Assustador porque dá que pensar no poder que o Vieira tem fora do Benfica.

Barolas

Estou a gostar de ouvir. JNL está muito bem!

Kurt Cobain 10

Boa pergunta Cipriano .

Pergunta se já tem algum Director desportivo em vista.

francisco

Cada entrevista que ouço do JNL mais prazer me dá em lhe entregar todos os votos cá de casa.

Kinodo_1983

Citação de: JozeSlb em 19 de Outubro de 2020, 20:57
Citação de: Kinodo_1983 em 19 de Outubro de 2020, 20:50
Citação de: JozeSlb em 19 de Outubro de 2020, 16:16
Para guardar para a posterioridade e não desaparecer como as das eleições anteriores:

COMISSÃO DE HONRA DA CANDIDATURA DE LUÍS FILIPE VIEIRA À PRESIDÊNCIA DO SPORT LISBOA E BENFICA

https://web.archive.org/web/20201019151459/https://www.luisfilipevieira2020.com/comisso-de-honra

Estes membros são todos sócios ?  E votam ? É que se for assim o ditador só sai de lá com o contributo da pj ou quando tiver 7 palmos de terra por cima.. vou deprimir

Metade está lá por ser funcionário do clube, outros nem sabem que lá estão

Espero que assim seja e que exista sigilo nas votações. Por forma a não ser possível  correlacionar os votos com os funcionários que têm coluna vertebral. Acho que todos devem poder votar livremente.
PS: tantos cepos considerados como velhas glórias. Espero que não façam parte da entourage do saddam

Schweisen Tiger

Qual é a data limite para apresentação das equipas?

pica_foices


Ragazzo 1904

Citação de: Schweisen Tiger em 19 de Outubro de 2020, 22:09
Qual é a data limite para apresentação das equipas?

Amanhã. 10 dias antes da data.