Eleições 2020

david_slb

Citação de: Kyoto em 19 de Outubro de 2020, 23:18
Citação de: david_slb em 19 de Outubro de 2020, 23:17
Sempre é verdade que dá para votar em mais que uma casa? Como vão controlar isso? Há cadernos eleitorais?
O voto ser electronico impossibilita desde logo a duplicação de votos

Impossibilita desde logo? Isso é tudo convicção?


nwpt

Citação de: P311 em 20 de Outubro de 2020, 08:11
Luís Filipe Vieira 2020
@lfvieira2020
Águia Antigos campeões nacionais pelo Sport Lisboa e Benfica, César Brito e António Pacheco apoiam a candidatura de Luís Filipe Vieira!
#LuísFilipeVieira2020 #HistóriaComFuturo #CarregaBenfica

https://twitter.com/lfvieira2020/status/1318229078667907074?s=20


Meteram o Pacheco :rir: a falta de vergonha desta gente não conhece limites...
Esse indivíduo sabe perfeitamente o que a maioria dos Benfiquistas sentem pelo Pacheco.
Mas faz isso de modo propositado, porque se acha dono do clube e quer mostrar quem manda.

É um nojo.


HeijiHattori


panchito82

Está na hora de JNL começar a ser ainda mais duro no seu discurso. É preciso rasgá-lo de alto a baixo, com as palavras possíveis. O ideal era chamá-lo vigarista, ditador e covarde. As vezes que fossem precisas. Dizer-lhe na cara que está acusado de ter subornado um juiz. Que não passa dum caloteiro. Que é um corrupto de meia tigela, pelos funcionários com que trabalha e pelas amizades que fomenta. Que é uma VERGONHA para o Benfica ter alguém assim ao leme.

Chega de falinhas mansas e paninhos quentes. Este ser inqualificável só se mantém à tona porque não tem ninguém que lhe diga o que é e o que representa cara a cara. Tantas vezes quanto for preciso, até que se quede sem resposta possível. É por isso que foge a debates - para não ter quem lho diga no focinho. Como boçal que é, organiza talk shows com patetas como Hugo Gilberto e Nuno Luz, para contar umas piadas e vomitar alarvidades, enquanto intimida quem o questiona e torna o ambiente irrespirável pela falta de educação e urbanidade que exala. Não há uma alma que o ponha em xeque, com violência e rispidez! Uma! Que desespero!

Ru10

Citação de: SousaLB em 20 de Outubro de 2020, 09:44
Citação de: Ru10 em 20 de Outubro de 2020, 09:40
Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Outubro de 2020, 09:24
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/dois-candidatos-apresentam-listas-as-eleicoes-do-benfica?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas


4 candidatos. Vieira agradece.
Inacreditável. Estão no direito deles mas a história encarregar-se-à de jamais esquecer.
O BCC é irrelevante, nem 1% vai ter.
Pior ainda. Mas todos os votos contam. Não estamos em posição de perder votos destes. Exemplo eterno: Abílio Rodrigues.

SousaLB

Citação de: Ru10 em 20 de Outubro de 2020, 09:47
Citação de: SousaLB em 20 de Outubro de 2020, 09:44
Citação de: Ru10 em 20 de Outubro de 2020, 09:40
Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Outubro de 2020, 09:24
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/dois-candidatos-apresentam-listas-as-eleicoes-do-benfica?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas


4 candidatos. Vieira agradece.
Inacreditável. Estão no direito deles mas a história encarregar-se-à de jamais esquecer.
O BCC é irrelevante, nem 1% vai ter.
Pior ainda. Mas todos os votos contam. Não estamos em posição de perder votos destes. Exemplo eterno: Abílio Rodrigues.
Directamente, o Abílio Rodrigues não teve influência na vitória do Vale. Pode ter tido por causa da campanha, claro, mas não na votação propriamente dita.

jv88

Citação de: Leonzo em 20 de Outubro de 2020, 09:24
Citação de: jv88 em 20 de Outubro de 2020, 09:15
Citação de: Kaká em 20 de Outubro de 2020, 04:14
Citação de: Pikes em 19 de Outubro de 2020, 23:06
Citação de: devil_eagle em 19 de Outubro de 2020, 22:58
O Vieira só ganha as eleições por ignorância ou desinformação dos sócios

Ou falcatrua.

Por falcatrua não deve ganhar, que eu sei quem vai testar essa possibilidade. :)

será?

ainda não vi respondidas algumas dúvidas:
- se eu votar em, por ex, Viseu, deixo de aparecer na lista de eleitores pq já votei ou fico elegível em Coimbra ou Lisboa?
- voto electrónico ok, mas tenho talão comprovativo para recontagem?
Deve ser isso que ele se referia, vão testar o "sistema" a ver o quanto é rigoroso.

Se falhar, têm de ser impugnadas as eleições.

se a atual direção falha os estatutos vezes sem fio, alguma vez as eleições seriam impugnadas?
eu vou votar porque quero e acho mandatório votar e tentar mudar, trazer o Benfica de volta; mas tenho muito receio que, votando em Viseu, o meu voto "não conte"; ir a lisboa, fica "fora de mão" pois sou profissional de saúde e não vejo com bons olhos as normas e falhas nos sistemas de transporte que em nada me garantem proteção ao vírus!

lPhoenix

Citação de: nwpt em 20 de Outubro de 2020, 09:41
Citação de: P311 em 20 de Outubro de 2020, 08:11
Luís Filipe Vieira 2020
@lfvieira2020
Águia Antigos campeões nacionais pelo Sport Lisboa e Benfica, César Brito e António Pacheco apoiam a candidatura de Luís Filipe Vieira!
#LuísFilipeVieira2020 #HistóriaComFuturo #CarregaBenfica

https://twitter.com/lfvieira2020/status/1318229078667907074?s=20


Meteram o Pacheco :rir: a falta de vergonha desta gente não conhece limites...
Esse indivíduo sabe perfeitamente o que a maioria dos Benfiquistas sentem pelo Pacheco.
Mas faz isso de modo propositado, porque se acha dono do clube e quer mostrar quem manda.

É um nojo.

Com o Jesus foi igual.

RGouveia.SLB

Citação de: P311 em 20 de Outubro de 2020, 08:11
Luís Filipe Vieira 2020
@lfvieira2020
Águia Antigos campeões nacionais pelo Sport Lisboa e Benfica, César Brito e António Pacheco apoiam a candidatura de Luís Filipe Vieira!
#LuísFilipeVieira2020 #HistóriaComFuturo #CarregaBenfica

https://twitter.com/lfvieira2020/status/1318229078667907074?s=20


Meteram o Pacheco :rir: a falta de vergonha desta gente não conhece limites...

Visto que está o Pacheco presente, até me admira o traidor de Viseu não estar também presente na comissão de honra.

RGouveia.SLB

#53231
Citação de: Leonzo em 20 de Outubro de 2020, 09:22
Os melros andam aqui a comentar uma "brincadeira" que foi a mini sondagem, feito por alguem com amor à camisola e até tentou ter algum critério...

Mas comentar a saida do Manuel Alegre da lista da treta está de gesso.

Vocês são mesmo tóxicos, seres humanos desprezíveis.

O Manuel Alegre desmentiu a presença na lista de apoios do ditador?

Edit: já vi que o Manuel Alegre pediu para retirar o nome da comissão de honra

Dalone

#53232
Quem vive e viveu o Benfica, sabe que escolha tomar no dia... só tenho pena do RGS, tinha tudo para ter uma postura condigna para com Noronha e daqui a 4 anos lutaria e debataria com ele para almejar o seu sonho.

Preferir alguém mentiroso, que honra pessoas traidoras e que envergonharam o clube, endividado e que vive às custas do nosso clube como é a persona Vieira... é uma tamanha chapada no Benfiquismo.

17 anos disto basta, até nas últimas entrevistas vê-se bem o quanto culpabiliza o Benfica por nem sueca jogar, deixa estar que quando for expulso do clube... vai para um sitio que terá de jogar ao "apanha do sabonete", deve ser revitalizante para o senhor.

Abram os olhos,  é preciso direccionar todo o voto a Noronha e acreditar na mudança,  é uma oportunidade única em 17 anos de Vieira.

Acorda Benfica  :slb2:

Pedro.SLB.71

Bom dia Camaradas Benfiquistas,

Muito se tem falando da questão dos sócios de mais idade (séniores e/ou idade de ouro) que votam todos LFV. Gostaria de colocar e de deixar uma questão a todos para pensarmos e tertuliaramos sobre isso.

Não sei exactamente quantos sócios têm direito aos 50 votos, que representam um universo de 25 ou mais anos de sócio, mas vendo pelo meu número sou o sócio treze mil duzentos e XXXXX (36 anos de filiação continua) e tenho 49 anos de idade. Se analisaramos as listas dos canditatos vemos que existe muita gente na casa dos 40's e 50's e poucos que é sócia há mais de 25 anos e que irá votar na lista de João Noronha Lopes, isto faz com que nem todos os sócios de mais idade ou com mais anos de filiação estejam ao lado de LFV.  Se fosse possível analisar os cadernos eleitorais e verificar que o universo dos 50 votos seja composto por (exemplo de 20000 sócios) e que esse mesmo universo creio que iriamos ter um percentagem de cidadãos e sócios abaixo dos 50 anos muito elevadas, se calhar na casa dos 65% e os restantes 35% acima dos 50 ou mais anos. Não tenho sondagens, nem informação previligiada, mas na minha vida e em conversas que tenho tido ultimamente com sócios do nosso Benfica, a percentagem de sócios (amigos e alguns conhecidos) que estamos todos na casa do 40's e alguns nos 50's a grande parte quer a Mudança e alguns ainda desejam manter o actual presidente em funções. Pegando no exemplo dos 35% deste universo e a título de exemplo é onde se encontra a grande parte de apoio a LFV, mas felizmente existem sócios esclarecidos (digo eu) e com a bonita idade de 70's e 80's que querem a mudança, sim existem.

Eu sei que para muitos de vós, rapaziada mais nova na casa dos 20's e mesmo nos 30's, nós os quarentões e alguns cinquentões já somos velhos e cotas. Mas quero-vos dizer com todo o respeito que muitos de nós que somos parte integrante da vida deste país, também somos na vida do Sport Lisboa e Benfica. Falo por mim e por algumas pessoas amigas minhas (estou crente disso) que queremos a mudança, queremos recuperar a democracia, os valores correctos, os bons costumes, os quais nós bebemos desde que somos Benfica.

Com isto não quero dizer que o candidato João Noronha Lopes, já ganhou, pelo contrário, ainda será preciso mais transmitirmos olhos nos olhos, aos nossos amigos, familiares que somos uma força visível, que estamos aqui a lutar para vençer estas eleições, para dar ao nosso Benfica a dignidade que merece.

Mas as eleições não se ganham só com aqueles que têm mais votos, as eleições ganham-se com uma corrida em massa por parte de todos, mas mesmo todos às urnas.

Nós sócios, sabemos que não será nada fácil conseguir derrotar a lista de LFV, é um facto, mas no entanto sabemos que quando se fala a verdade, sim a verdade, quando se apresenta um conjunto de ideias, pragmáticas, credíveis e assertivas poder-se-á lutar e acreditar.

Não sei se estes post's que todos nós vamos escrevendo, com a nossa emoção, com a nossa racionalidade se alguns deles poderão chegar aos candidatos, mas se for possível gostaria de deixar um pedido à lista do candidato que apoio e que terá os meus votos e às outras listas caso se confirme a entrega das suas candidaturas durante o dia de hoje, para solicitar com carácter de urgência junto do Presidente da Mesa da Assembleia Geral, os cadernos eleitorais actualizados e já agora a confirmação de que o processo eleitoral será com voto electónico complementado com o voto em papel.

Creio que é preciso que todos nós interiorizemos o quanto será necessário ir votar em prole de algo que todos nós Benfiquista queremos um melhor e maior futuro para o nosso Sport Lisboa e Benfica.

Viva o Sport Lisboa e Benfica

BENFIKA

Deviam também tocar na tecla de marcar as eleições para uma 6ª em tempos de pandemia...onde está a preocupação pela saúde?

Será que o Vieira não quer uma participação em massa nas eleições?  ::)