Eleições 2020

kingvata

Já se pode passar o Noronha para o Geral e o Vieira para os ex-funcionários? :huh:

Livrinhos

Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 13:28
Citação de: samarras em 20 de Outubro de 2020, 13:26
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 13:26
Citação de: AlexanderMostovoi em 20 de Outubro de 2020, 13:20
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 13:18
Citação de: Mercurio_10 em 20 de Outubro de 2020, 12:44
Citação de: XineloBranco em 20 de Outubro de 2020, 12:42
assim não vão lá, se houvesse apenas uma candidatura de oposição ao NGM ainda havia alguma esperança, assim esqueçam...

Neste caso não, a maioria dos apoiantes do RGS pelo que se vê estão muito mais próximos de votar Vieira que JNL. Portanto neste caso a desistência dele não ajudaria muito a oposição.
mentira , eu voto RGS e se ele desistisse não ia votar no Vieira.

No entanto a diferença entre um e outro basicamente é o clubismo... De resto a filosofia é a mesma, quererem mama...
sabes qual é a diferença entre o Noronha e o Vieira? E as semelhanças? Pesquisa que vais encontrar.
Diz aí oh xeriff inside infos
pesquisa como eu pesquisei .

Não podes deixar aqui o link do blog?

IloveSLB2014

https://m.facebook.com/luis.m.david?fref=pb


Esse é o cabeça de lista do Bruno Costa Carvalho. Será esse o nome que aparecerá no boletim de voto

Covenant

Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 13:29
Citação de: Covenant em 20 de Outubro de 2020, 13:27
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 13:22
O Noronha disse que o Rgs tem crédito , que tem boas propostas e até roubou ideias dele ? Muito me contam , afinal o homem não é assim tão mau
Mau é o RGS e a campanha de baixo nível.
o Noronha é que disse que o Rgs não era assim tao mau bem pelo contrário.
Manteve a classe, algo que RGS quando viu que deixou de ser a cara da oposição deixou de ter. Pena.

ricardo37

Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 13:28
Citação de: samarras em 20 de Outubro de 2020, 13:26
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 13:26
Citação de: AlexanderMostovoi em 20 de Outubro de 2020, 13:20
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 13:18
Citação de: Mercurio_10 em 20 de Outubro de 2020, 12:44
Citação de: XineloBranco em 20 de Outubro de 2020, 12:42
assim não vão lá, se houvesse apenas uma candidatura de oposição ao NGM ainda havia alguma esperança, assim esqueçam...

Neste caso não, a maioria dos apoiantes do RGS pelo que se vê estão muito mais próximos de votar Vieira que JNL. Portanto neste caso a desistência dele não ajudaria muito a oposição.
mentira , eu voto RGS e se ele desistisse não ia votar no Vieira.

No entanto a diferença entre um e outro basicamente é o clubismo... De resto a filosofia é a mesma, quererem mama...
sabes qual é a diferença entre o Noronha e o Vieira? E as semelhanças? Pesquisa que vais encontrar.
Diz aí oh xeriff inside infos
pesquisa como eu pesquisei .
Engraçado, os vieiristas quando lhe perguntamos  alguma coisa dizem algo parecido.......

VivaoBenfica

Citação de: Leitz em 20 de Outubro de 2020, 13:27
Citação de: VivaoBenfica em 20 de Outubro de 2020, 13:17
Citação de: vieirah1904 em 20 de Outubro de 2020, 12:56
Os sócios angariados nesta campanha de 1994 terão nestas eleições (e pela primeira vez) 50 votos:

https://arquivos.rtp.pt/conteudos/sl-benfica-atinge-cem-mil-socios/

Eles irão decidir estas eleições.

Exceto se forem correspondentes, nesse caso, terão apenas os 20 votos de sempre  :)

Eu infelizmente estou nesse lote. Menos 30 votos no JNL.

Como te compreendo.

CitriC

Citação de: Mercurio_10 em 20 de Outubro de 2020, 12:39
Citação de: CitriC em 20 de Outubro de 2020, 12:32


Rui Gomes da Silva é já oposição há quanto tempo  ?

Escreve no geração Benfica desde quando ? (2017 / 2018 ?)


É preciso ter falta de noção para dizerem que o homem faz lembrar o Abílio.



Mas era tirar a senha da oposição, chegar primeiro e está feito?

Que bela noção de democracia.

O RGS vai ter o resultado que vai ter por culpa própria. E sim, vai ser um resultado à Abílio.

Ainda se o homem fosse ter um bom resultado e o JNL ficasse atrás ainda percebia a ideia que o outro veio baralhar a oposição, mas lamento, a realidade não é essa...

Podes ser mais específico relativamente à noção de democracia que retiraste do meu comentário ?

Quem viu e votou naquelas eleições , em 1997, e quem votará nas deste ano compara os dois casos e não vê semelhança nenhuma.


É muito baixo o Rui Gomes da Silva ser tratado de um Abílio... Eu é que não vou perder tempo aqui a repetir a mesma cassete e repetir aqui videos e textos sobre este assunto. Nem vou perder tempo a buscar as AG do RGS nos anos 90...

Se o Rui Gomes da Silva não é o candidato de muitos ou deixou de ser o candidato de muitos a culpa é obviamente do candidato que não os consegue convencer.

Agora usar o Abílio para convencer outros votem em JNL ou inclusive que RGS seja Vice Presidente de JNL é desonesto na minha opinião mesmo que outros discordem.


Já agora o homem já foi foi Vice Presidente do Benfica e imaginando que

- RGS acaba por se juntar a JNL
- JNL vence
- RGS e JNL se desentendem
- RGS salta fora e passa à oposição
- E quando aparecer outro candidato desiste em favor desse ?




Clau_21

Citação de: kingvata em 20 de Outubro de 2020, 13:30
Já se pode passar o Noronha para o Geral e o Vieira para os ex-funcionários? :huh:
Dia 30 se isso acontecer até choro de emoção.

Toto18Salvio

Estive a ver a entrevista ao JNL na TVI 24 e parece que o Vieira o chegou a convidar para ser vice presidente. Alguém sabe quando é que isso aconteceu?

VivaoBenfica

Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 13:22
O Noronha disse que o Rgs tem crédito , que tem boas propostas e até roubou ideias dele ? Muito me contam , afinal o homem não é assim tão mau

Tem boas propostas.

É de um benfiquismo acérrimo.

Mas o problema é mesmo ele. A figura dele que está desgastada e a forma de estar em campanha.

Ninguém duvide das boas intenções de RGS.

SousaLB

Citação de: kingvata em 20 de Outubro de 2020, 13:30
Já se pode passar o Noronha para o Geral e o Vieira para os ex-funcionários? :huh:
O Vieira vai para o forumscp, secção "Orgulho leonino".

VivaoBenfica

Citação de: Toto18Salvio em 20 de Outubro de 2020, 13:33
Estive a ver a entrevista ao JNL na TVI 24 e parece que o Vieira o chegou a convidar para ser vice presidente. Alguém sabe quando é que isso aconteceu?

Junho ou julho.

Ele próprio confirmou isso num vídeo que colocou na página da respetiva campanha.

Aka


xeriff, vou-te ser muito sincero: muitas das atitudes recentes do RGS e de quem o apoia têm afastado mais as pessoas do que o contrário. Anda-se a autodestruir.

RGouveia.SLB

É engraçado constatar que até os apoiantes do NGL fazem um esforço para defender o RGS...  ::)

sculpture

Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 13:26
Citação de: AlexanderMostovoi em 20 de Outubro de 2020, 13:20
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 13:18
Citação de: Mercurio_10 em 20 de Outubro de 2020, 12:44
Citação de: XineloBranco em 20 de Outubro de 2020, 12:42
assim não vão lá, se houvesse apenas uma candidatura de oposição ao NGM ainda havia alguma esperança, assim esqueçam...

Neste caso não, a maioria dos apoiantes do RGS pelo que se vê estão muito mais próximos de votar Vieira que JNL. Portanto neste caso a desistência dele não ajudaria muito a oposição.
mentira , eu voto RGS e se ele desistisse não ia votar no Vieira.

No entanto a diferença entre um e outro basicamente é o clubismo... De resto a filosofia é a mesma, quererem mama...
sabes qual é a diferença entre o Noronha e o Vieira? E as semelhanças? Pesquisa que vais encontrar.
eu vi logo que tambem escreves para aquele blog merdoso?