Eleições 2020

AlexanderMostovoi

Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 13:18
Citação de: Mercurio_10 em 20 de Outubro de 2020, 12:44
Citação de: XineloBranco em 20 de Outubro de 2020, 12:42
assim não vão lá, se houvesse apenas uma candidatura de oposição ao NGM ainda havia alguma esperança, assim esqueçam...

Neste caso não, a maioria dos apoiantes do RGS pelo que se vê estão muito mais próximos de votar Vieira que JNL. Portanto neste caso a desistência dele não ajudaria muito a oposição.
mentira , eu voto RGS e se ele desistisse não ia votar no Vieira.

No entanto a diferença entre um e outro basicamente é o clubismo... De resto a filosofia é a mesma, quererem mama...

xeriff

O Noronha disse que o Rgs tem crédito , que tem boas propostas e até roubou ideias dele ? Muito me contam , afinal o homem não é assim tão mau

Kurt Cobain 10

" milhares de sócios"  :rir:

Maior parte das assinaturas devem ser o carneiros do Vieira ...

Covenant

Citação de: CarlosDdinis89 em 20 de Outubro de 2020, 00:18
Citação de: PedroOliveira93 em 19 de Outubro de 2020, 23:46
Citação de: Sem_Medo em 19 de Outubro de 2020, 23:39
Citação de: golfdreamer em 19 de Outubro de 2020, 23:33
Citação de: MBACANO em 19 de Outubro de 2020, 23:29
O JNL precisa de algo que tenha repercussões fortes por todo o lado. Algo que a comunicação social não possa de modo algum desprezar.
O que Vilarinho teve com Jardel e o Apoio de Eusébio.
Algo que leve a um clique
Acredito que haja algo a ser preparado... Tem de haver!

Bernado Silva?

O Bernardo Silva tem que nos ajudar!
Urge trazer o Benfica de volta!

O Toni faria choque. O Bernardo acho que seria irrelevante.

Era mais um aziado ingrato e bla bla bla.

Mais depressa o vejo a ser um trunfo eleitoral em 2024 ou coisa do género, porque também acredito que ele sonhe em voltar. Para todos os efeitos acabam por ser muitos anos no Benfica de Vieira.

É eu nem acredito que o Bernardo apoie o Vieira, já que é um dos nossos. Mas não sei se ele o desafia dessa forma.

Uma coisa é certa, se o Bernardo vier a público apoiar o JNL, está numa classe de Benfiquismo que o Rui Costa nunca terá.

Aquela classe de quem andou meses a chorar ao empresario para sair pq aos 19 anos n jogava no Benfica, comparada com a classe de quem foi para a Fiorentina ajudar o Benfica em vez de te ido para o Barcelona.

Pena os "velhotes" n ser informarem no "forum" para saberem as verdades como as Katias Aveiros.

Não foi decisão do Rui Costa e ele ficou furioso com o Damásio por não o ter deixado ir para o Barcelona.

Mercurio_10

Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 13:22
O Noronha disse que o Rgs tem crédito , que tem boas propostas e até roubou ideias dele ? Muito me contam , afinal o homem não é assim tão mau

Sim ele disse que aproveitou ideias e reconheceu mérito.

Nada mau, porque do outro lado o RGS o que faz é acusar sem provas o Noronha, lançando cortinas de fumo e associando-o 'aos interesses'.

Camisola_20

Maltinha, algo me diz que mais uma semana e o Benfica até anda a oferecer coisas a quem for votar Vieira.

Acho que o proximo passo é ele ter ofertas para quem votar na actual direcção.

Livrinhos

Espero que o candidato Luís Filipe Vieira, tenha em consideraçao o seu grande amigo Valentim Loureiro, que merece todo o nosso respeito já agora, e que comece a oferecer electrodomésticos.

Era uma bonita homenagem, juntamente com a da sede da Liga.

xeriff

Citação de: AlexanderMostovoi em 20 de Outubro de 2020, 13:20
assim não vão lá, se houvesse apenas uma candidatura de oposição ao NGM ainda havia alguma esperança, assim esqueçam...

Neste caso não, a maioria dos apoiantes do RGS pelo que se vê estão muito mais próximos de votar Vieira que JNL. Portanto neste caso a desistência dele não ajudaria muito a oposição.

No entanto a diferença entre um e outro basicamente é o clubismo... De resto a filosofia é a mesma, quererem mama...
sabes qual é a diferença entre o Noronha e o Vieira? E as semelhanças? Pesquisa que vais encontrar.

Tony Soprano

Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Outubro de 2020, 12:57
Bruno Costa Carvalho
.
15 min  ·
É com alguma emoção que comunico que, hoje, o Movimento TODOS P'LO BENFICA entregou a sua candidatura ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica.
Desde já uma palavra ao Sr. Presidente da Mesa que nos recebeu com toda a elegância, de acordo com as mais elevadas tradições do Benfica.
Desrespeitados por muita comunicação social e alguns comentadores que até consideramos, o Movimento TODOS P'LO BENFICA entregou a sua candidatura mostrando o que sempre dissemos, que íamos às urnas de quiséssemos. E queremos.
Queremos porque andamos a pensar o Benfica desde 2009. Queremos porque durante anos apresentámos as melhores propostas para o clube. Queremos porque representámos muitos e muitos Benfiquistas que confiam em nós.
O Movimento TODOS P'LO BENFICA tem o melhor projecto, sem sombra de dúvida, com um caminho claro para tonar o Benfica um super clube europeu. O Movimento TODOS P'LO BENFICA tem um plano fantástico para as Casas do Benfica. O Movimento TODOS P'LO BENFICA tem um projecto de revisão de estatutos pronto, desde 2013, que devolverá a democracia ao Benfica. O Movimento TODOS P'LO BENFICA irá criar um Departamento de Mística que será maravilhoso, liderado pelo um Benfiquista que admiramos profundamente, mesmo apoiando outra lista.
O Movimento TODOS P'LO BENFICA tem muita, mas muita mais força do que tentam passar na imprensa. Eu não precisamos de sondagens que nos digam isso. Andamos há anos a conversar com os Benfiquistas e sabemos bem quem nos apoia.
A lista entregue hoje é de Benfiquistas de grande qualidade e que conhecem bem o clube. Muito bem mesmo. É uma lista que nos deixa orgulhosos.
O nome apresentado pelo Movimento TODOS P'LO BENFICA para ser candidato a Presidente da Direcção é o meu. Agora é que chegou o momento da Mesa se pronunciar, nunca devendo esse papel ter sido assumido pela imprensa ou qualquer comentador.
A título pessoal agradeço aos milhares de Benfiquistas que nos apoiam e às pessoas que integram o Movimento TODOS P'LO BENFICA. São pessoas de fibra e de uma altíssima estatura moral. É de pessoas assim que o Benfica precisa.
Todos p'lo Benfica!

QUE IMBECIL! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Não percebo se ele acha que é por continuar a dizer que têm muita força que isso passa a ser verdade. Têm todo o direito de ir, mas é óbvio que são irrelevantes.

sbremoved_34227

Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Outubro de 2020, 12:57
Bruno Costa Carvalho
.
15 min  ·
É com alguma emoção que comunico que, hoje, o Movimento TODOS P'LO BENFICA entregou a sua candidatura ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica.
Desde já uma palavra ao Sr. Presidente da Mesa que nos recebeu com toda a elegância, de acordo com as mais elevadas tradições do Benfica.
Desrespeitados por muita comunicação social e alguns comentadores que até consideramos, o Movimento TODOS P'LO BENFICA entregou a sua candidatura mostrando o que sempre dissemos, que íamos às urnas de quiséssemos. E queremos.
Queremos porque andamos a pensar o Benfica desde 2009. Queremos porque durante anos apresentámos as melhores propostas para o clube. Queremos porque representámos muitos e muitos Benfiquistas que confiam em nós.
O Movimento TODOS P'LO BENFICA tem o melhor projecto, sem sombra de dúvida, com um caminho claro para tonar o Benfica um super clube europeu. O Movimento TODOS P'LO BENFICA tem um plano fantástico para as Casas do Benfica. O Movimento TODOS P'LO BENFICA tem um projecto de revisão de estatutos pronto, desde 2013, que devolverá a democracia ao Benfica. O Movimento TODOS P'LO BENFICA irá criar um Departamento de Mística que será maravilhoso, liderado pelo um Benfiquista que admiramos profundamente, mesmo apoiando outra lista.
O Movimento TODOS P'LO BENFICA tem muita, mas muita mais força do que tentam passar na imprensa. Eu não precisamos de sondagens que nos digam isso. Andamos há anos a conversar com os Benfiquistas e sabemos bem quem nos apoia.
A lista entregue hoje é de Benfiquistas de grande qualidade e que conhecem bem o clube. Muito bem mesmo. É uma lista que nos deixa orgulhosos.
O nome apresentado pelo Movimento TODOS P'LO BENFICA para ser candidato a Presidente da Direcção é o meu. Agora é que chegou o momento da Mesa se pronunciar, nunca devendo esse papel ter sido assumido pela imprensa ou qualquer comentador.
A título pessoal agradeço aos milhares de Benfiquistas que nos apoiam e às pessoas que integram o Movimento TODOS P'LO BENFICA. São pessoas de fibra e de uma altíssima estatura moral. É de pessoas assim que o Benfica precisa.
Todos p'lo Benfica!

QUE IMBECIL! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Ainda não percebi se aquilo é tudo personagem ou se o gajo acredita mesmo no que diz. Espero sinceramente que seja a primeira hipótese, apesar de ser preocupante alguém se prestar a estas figuras há mais de dez anos só por "desporto".

samarras

Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 13:26
Citação de: AlexanderMostovoi em 20 de Outubro de 2020, 13:20

sabes qual é a diferença entre o Noronha e o Vieira? E as semelhanças? Pesquisa que vais encontrar.
Diz aí oh xeriff inside infos

Covenant

Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 13:22
Mau é o RGS e a campanha de baixo nível.

xeriff

Citação de: Camisola_20 em 20 de Outubro de 2020, 13:24
Maltinha, algo me diz que mais uma semana e o Benfica até anda a oferecer coisas a quem for votar Vieira.

Acho que o proximo passo é ele ter ofertas para quem votar na actual direcção.
se me derem o dinheiro da transferência do Ruben dias eu até voto nele eh eh eh

Leitz

Citação de: VivaoBenfica em 20 de Outubro de 2020, 13:17
Citação de: vieirah1904 em 20 de Outubro de 2020, 12:56
Os sócios angariados nesta campanha de 1994 terão nestas eleições (e pela primeira vez) 50 votos:

https://arquivos.rtp.pt/conteudos/sl-benfica-atinge-cem-mil-socios/

Eles irão decidir estas eleições.

Exceto se forem correspondentes, nesse caso, terão apenas os 20 votos de sempre  :)

Eu infelizmente estou nesse lote. Menos 30 votos no JNL.