Eleições 2020

Perth

Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 14:03
Citação de: samarras em 20 de Outubro de 2020, 13:56
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 13:52
Citação de: samarras em 20 de Outubro de 2020, 13:45
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 13:44
Citação de: samarras em 20 de Outubro de 2020, 13:29
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 13:28
Citação de: samarras em 20 de Outubro de 2020, 13:26
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 13:26
Citação de: AlexanderMostovoi em 20 de Outubro de 2020, 13:20
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 13:18
Citação de: Mercurio_10 em 20 de Outubro de 2020, 12:44
Citação de: XineloBranco em 20 de Outubro de 2020, 12:42
assim não vão lá, se houvesse apenas uma candidatura de oposição ao NGM ainda havia alguma esperança, assim esqueçam...

Neste caso não, a maioria dos apoiantes do RGS pelo que se vê estão muito mais próximos de votar Vieira que JNL. Portanto neste caso a desistência dele não ajudaria muito a oposição.
mentira , eu voto RGS e se ele desistisse não ia votar no Vieira.

No entanto a diferença entre um e outro basicamente é o clubismo... De resto a filosofia é a mesma, quererem mama...
sabes qual é a diferença entre o Noronha e o Vieira? E as semelhanças? Pesquisa que vais encontrar.
Diz aí oh xeriff inside infos
pesquisa como eu pesquisei .
A tua credibilidade é a mesma que esse espaço ponto final, um vazio enorme.
a minha credibilidade ? Conheces me dê.algum lado para a por em causa ? Eu pus a tua em causa ? Ofendi te se quer ? Respeito que não te faltei ao respeito tenho 33 anos de sócio e tal como tu quero o melhor para o Bengoca..
Olha, grande coerência de discurso.
alguma vez te ofendi ou faltei ao respeito ?
Sim, faltas ao respeito apartir do momento que lanças falsas acusações e suspeitas. Aprende a lidar com o insucesso da candidatura que apoias e se consciente na argumentação e justificação que dás.
falsas acusações ? As mesmas que fazem do RGS é disso que falas ?  Volto a perguntar faltei te ao respeito ? É que respondes por outros mas eu estou te a perguntar a ti .
Se querem continuar a fazer linguado usem as mensagens privadas, o topico é sobre as eleiçoes, nao sobre os sentimentos de suas excelencias.

sculpture

Citação de: Camisola_20 em 20 de Outubro de 2020, 14:05
Citação de: sculpture em 20 de Outubro de 2020, 13:53
e o cavani, ja chegou?
Deixa o so encontrar se como o Vieira que assina logo.

É pena que o Vieira esteja impedido d sair do pais senão ia a Ibiza e ficava garantido.
ou entao perguntamos aí ao xeriff...

ricardo37

Citação de: CitriC em 20 de Outubro de 2020, 13:55
Citação de: ricardo37 em 20 de Outubro de 2020, 13:39
Citação de: CitriC em 20 de Outubro de 2020, 13:33
Citação de: Mercurio_10 em 20 de Outubro de 2020, 12:39
Citação de: CitriC em 20 de Outubro de 2020, 12:32


Rui Gomes da Silva é já oposição há quanto tempo  ?

Escreve no geração Benfica desde quando ? (2017 / 2018 ?)


É preciso ter falta de noção para dizerem que o homem faz lembrar o Abílio.



Mas era tirar a senha da oposição, chegar primeiro e está feito?

Que bela noção de democracia.

O RGS vai ter o resultado que vai ter por culpa própria. E sim, vai ser um resultado à Abílio.

Ainda se o homem fosse ter um bom resultado e o JNL ficasse atrás ainda percebia a ideia que o outro veio baralhar a oposição, mas lamento, a realidade não é essa...

Podes ser mais específico relativamente à noção de democracia que retiraste do meu comentário ?

Quem viu e votou naquelas eleições , em 1997, e quem votará nas deste ano compara os dois casos e não vê semelhança nenhuma.


É muito baixo o Rui Gomes da Silva ser tratado de um Abílio... Eu é que não vou perder tempo aqui a repetir a mesma cassete e repetir aqui videos e textos sobre este assunto. Nem vou perder tempo a buscar as AG do RGS nos anos 90...

Se o Rui Gomes da Silva não é o candidato de muitos ou deixou de ser o candidato de muitos a culpa é obviamente do candidato que não os consegue convencer.

Agora usar o Abílio para convencer outros votem em JNL ou inclusive que RGS seja Vice Presidente de JNL é desonesto na minha opinião mesmo que outros discordem.


Já agora o homem já foi foi Vice Presidente do Benfica e imaginando que

- RGS acaba por se juntar a JNL
- JNL vence
- RGS e JNL se desentendem
- RGS salta fora e passa à oposição
- E quando aparecer outro candidato desiste em favor desse ?




Quem começou com a história do Abílio foi a propaganda do RGS, referindo-se ao JNL.....se alguém começou com essa campanha baixa foi o senhor Gomes da Silva.......as coisas inverteram-se e agora é ele que é tratado dessa maneira.....karma is a bitch...

Olha a propaganda do RGS é tão má e a propaganda do JNL é tão boa , mas tão boa que nem sabia que chamaram Abílio ao JNL, apenas que chamaram Abílio ao RGS.


Haveriamos de fazer um documentário sobre as candidaturas do Abílio,  do JNL e do RGS.
Andas muito distraído então...
Não é preciso fazeres um documentário, a candidatura do Abílio distingui-se pelos ataques feitos à candidatura do Tadeu, a do RGS pelos ataques à do JNL...

xeriff

Dia 30 logo se ficara a saber quem vai comandar os destinos do clube.

CitriC

Citação de: Mercurio_10 em 20 de Outubro de 2020, 13:58
Citação de: CitriC em 20 de Outubro de 2020, 13:55
Citação de: ricardo37 em 20 de Outubro de 2020, 13:39
Citação de: CitriC em 20 de Outubro de 2020, 13:33
Citação de: Mercurio_10 em 20 de Outubro de 2020, 12:39
Citação de: CitriC em 20 de Outubro de 2020, 12:32


Rui Gomes da Silva é já oposição há quanto tempo  ?

Escreve no geração Benfica desde quando ? (2017 / 2018 ?)


É preciso ter falta de noção para dizerem que o homem faz lembrar o Abílio.



Mas era tirar a senha da oposição, chegar primeiro e está feito?

Que bela noção de democracia.

O RGS vai ter o resultado que vai ter por culpa própria. E sim, vai ser um resultado à Abílio.

Ainda se o homem fosse ter um bom resultado e o JNL ficasse atrás ainda percebia a ideia que o outro veio baralhar a oposição, mas lamento, a realidade não é essa...

Podes ser mais específico relativamente à noção de democracia que retiraste do meu comentário ?

Quem viu e votou naquelas eleições , em 1997, e quem votará nas deste ano compara os dois casos e não vê semelhança nenhuma.


É muito baixo o Rui Gomes da Silva ser tratado de um Abílio... Eu é que não vou perder tempo aqui a repetir a mesma cassete e repetir aqui videos e textos sobre este assunto. Nem vou perder tempo a buscar as AG do RGS nos anos 90...

Se o Rui Gomes da Silva não é o candidato de muitos ou deixou de ser o candidato de muitos a culpa é obviamente do candidato que não os consegue convencer.

Agora usar o Abílio para convencer outros votem em JNL ou inclusive que RGS seja Vice Presidente de JNL é desonesto na minha opinião mesmo que outros discordem.


Já agora o homem já foi foi Vice Presidente do Benfica e imaginando que

- RGS acaba por se juntar a JNL
- JNL vence
- RGS e JNL se desentendem
- RGS salta fora e passa à oposição
- E quando aparecer outro candidato desiste em favor desse ?




Quem começou com a história do Abílio foi a propaganda do RGS, referindo-se ao JNL.....se alguém começou com essa campanha baixa foi o senhor Gomes da Silva.......as coisas inverteram-se e agora é ele que é tratado dessa maneira.....karma is a bitch...

Olha a propaganda do RGS é tão má e a propaganda do JNL é tão boa , mas tão boa que nem sabia que chamaram Abílio ao JNL, apenas que chamaram Abílio ao RGS.


Haveriamos de fazer um documentário sobre as candidaturas do Abílio,  do JNL e do RGS.

Foi o próprio RGS que se referiu ao JNL como Abílio, no seu vídeo da semana passada.

Nao vi video do RGS, apenas o que leio aqui.


Alias julgo que comecei a ler a história do Abílio quando o movimento Servir o Benfica se juntou à candidatura do JNL

Também li cartas endereçadas ao RGS para fazer o mesmo e desistir em favor do JNL.


E foi nesse momento que saltou pra ribalta o Abílio, portanto sem saber da data desse vídeo aposto as minhas fichas que antes disso já andavam aqui a apelida-lo de Abílio

Anti-Corruptos

Se o Vieira tivesse reunido com os epidemiologistas já tinha inventado a vacina para o COVID.


xeriff

#53526
Citação de: ricardo37 em 20 de Outubro de 2020, 14:10
Citação de: CitriC em 20 de Outubro de 2020, 13:55
Citação de: ricardo37 em 20 de Outubro de 2020, 13:39
Citação de: CitriC em 20 de Outubro de 2020, 13:33
Citação de: Mercurio_10 em 20 de Outubro de 2020, 12:39
Citação de: CitriC em 20 de Outubro de 2020, 12:32


Rui Gomes da Silva é já oposição há quanto tempo  ?

Escreve no geração Benfica desde quando ? (2017 / 2018 ?)


É preciso ter falta de noção para dizerem que o homem faz lembrar o Abílio.



Mas era tirar a senha da oposição, chegar primeiro e está feito?

Que bela noção de democracia.

O RGS vai ter o resultado que vai ter por culpa própria. E sim, vai ser um resultado à Abílio.

Ainda se o homem fosse ter um bom resultado e o JNL ficasse atrás ainda percebia a ideia que o outro veio baralhar a oposição, mas lamento, a realidade não é essa...

Podes ser mais específico relativamente à noção de democracia que retiraste do meu comentário ?

Quem viu e votou naquelas eleições , em 1997, e quem votará nas deste ano compara os dois casos e não vê semelhança nenhuma.


É muito baixo o Rui Gomes da Silva ser tratado de um Abílio... Eu é que não vou perder tempo aqui a repetir a mesma cassete e repetir aqui videos e textos sobre este assunto. Nem vou perder tempo a buscar as AG do RGS nos anos 90...

Se o Rui Gomes da Silva não é o candidato de muitos ou deixou de ser o candidato de muitos a culpa é obviamente do candidato que não os consegue convencer.

Agora usar o Abílio para convencer outros votem em JNL ou inclusive que RGS seja Vice Presidente de JNL é desonesto na minha opinião mesmo que outros discordem.


Já agora o homem já foi foi Vice Presidente do Benfica e imaginando que

- RGS acaba por se juntar a JNL
- JNL vence
- RGS e JNL se desentendem
- RGS salta fora e passa à oposição
- E quando aparecer outro candidato desiste em favor desse ?




Quem começou com a história do Abílio foi a propaganda do RGS, referindo-se ao JNL.....se alguém começou com essa campanha baixa foi o senhor Gomes da Silva.......as coisas inverteram-se e agora é ele que é tratado dessa maneira.....karma is a bitch...

Olha a propaganda do RGS é tão má e a propaganda do JNL é tão boa , mas tão boa que nem sabia que chamaram Abílio ao JNL, apenas que chamaram Abílio ao RGS.


Haveriamos de fazer um documentário sobre as candidaturas do Abílio,  do JNL e do RGS.
Andas muito distraído então...
Não é preciso fazeres um documentário, a candidatura do Abílio distingui-se pelos ataques feitos à candidatura do Tadeu, a do RGS pelos ataques à do JNL...
o dizerem que o Abilio é o RGS de agora não é por esse motivo  e tu sabes que não é.

AlexanderMostovoi

Citação de: Champions em 20 de Outubro de 2020, 14:06
Citação de: AlexanderMostovoi em 20 de Outubro de 2020, 13:58
Citação de: Champions em 20 de Outubro de 2020, 13:48
Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Outubro de 2020, 13:35
É engraçado constatar que até os apoiantes do NGL fazem um esforço para defender o RGS...  ::)
O Noronha pode fazer. Aliás se copiou ideias. Agora os apoiantes do LFV quando  o fazem querem comparar/elogiar o discurso assertivo. Não tenho dúvidas que a verdadeira alternativa a LFV é RGS...e irei votar muito provavelmente em LFV. Uma coisa é alternativa outra oposição. Noronha nunca pode ser a primeira, porque comunga dos mesmos males/interesses de LFV...O mesmo não diria de RGS...Basta comparar meios usados em campanha! Ambos são oposição, mas apenas 1 alternativa! Apenas 1 se bate por outro Benfica...

Qual o problema de copiar ideias se as ideias forem efectivamente boas?! Vai criar ideias novas só para não ser igual a A, B ou C?!

A virtude está nisso mesmo, perceber o que etaa correcto e continuar, entender o que está errado e corrigir.

Acho incrível como se ataca um candidato só porque usa algumas das ideias de um outro candidato... Estamos a falar de clubes, não de ideologias políticas...
Quanto a mim não vejo nenhum problema! Ou seja o problema não está aí. O problema está em que a candidatura de RGS está em andamento há anos. Um candidato se comunga das suas ideias e tem como designio primeiro derrotar LFV aquilo que irá fazer é uma aproximação/ convergência com este. Ora não foi isto que Noronha fez! Lançou a sua campanha compilando propostas alheias, dividindo o movimento de oposição ao status quo existente. Porque motivo o fez? Só vejo 1 razão. Para Noronha o 1 designio não era derrotar LDV, mas antes dividir permitindo que o projecto vigente de governação continuasse o seu rumo. Aliás,  isto tem sido repetido por RGS. E a meu ver tem razão!

Ou seja, críticas o facto de Noronha ter compilado as  melhores ideias (e adicionado às suas) contra o facto de RGS ser a voz da oposição à mais tempo...

Ora, sendo eu Benfiquista dos sete costados, quero que o próximo presidente do Benfica seja alguém que tenha as melhores ideias/propostas possíveis, não me interessa se foi aquele que andou à mais tempo a fazer frente a um ditador...

É de facto assustador que haja Benfiquistas que dêem mais valor ao bate boca do que às ideias...

Mas vindo de alguém que diz que irá votar Vieira nada me surpreende... Bom bom é continuar a enterrar o nome do Benfica e a destruir os ideais que sempre foram as suas pedras basilares...

MichaelJonCarter

Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 14:11
Dia 30 logo se ficara a saber quem vai comandar os destinos do clube.

Dependendo de ti serão mais 4 anos de Vieira.

BENFIKA

Citação de: RP2021 em 20 de Outubro de 2020, 12:38
Citação de: BENFIKA em 20 de Outubro de 2020, 12:37
Citação de: RP2021 em 20 de Outubro de 2020, 11:59
Citação de: BENFIKA em 20 de Outubro de 2020, 11:50
Citação de: RP2021 em 20 de Outubro de 2020, 11:46
Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Outubro de 2020, 10:07
Citação de: RP2021 em 20 de Outubro de 2020, 09:33
Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Outubro de 2020, 09:24
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/dois-candidatos-apresentam-listas-as-eleicoes-do-benfica?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas


4 candidatos. Vieira agradece.


Deixem-se disso!!

Já sei que faziam tudo para o vosso querido líder ganhar!! Até arrancar cabelos!!

Mas:

No Benfica existe democracia!!


Não é o Vieira que agradece. Somos todos.

O Vieira só agradece para dizer no final que a sua vitória teve ainda maior legitimidade porque ganhou contra várias listas (e eu acrescento: por goleada)...

Recusar debates entre candidatos, recusar-se a esclarecer os adeptos nas Casas, agredir sócios na assembleia, nomear sucessores como se isto fosse uma monarquia, ter o controlo de grande parte da comunicação social (basta ver a diferença de tempo de antena que o teu presidente e o Noronha têm), é tudo menos democracia.

Dispenso bem desonestidade intelectual e provocações à gaiato.

Só estás a contar a história que vos convém!!

Debates para lavar roupa suja e prejudicar a imagem do Benfica??

Constantes insultos e provocações por parte de alguns sócios que querem ficar conhecidos à conta do Benfica??

Preparar o próximo Presidente do Benfica, por mérito próprio??

Como vês, a história pode ser contada de várias formas!!

Só contam o que vos interessa!!

Se a oposição são apenas interesseiros e o Vieira é tão bom, porque não aceita um debate e mostra a todos os Benfiquistas aquilo que eles são?

Ou está-se a cagar para os sócios?
Ou não se importa que os sócios votem numa oposição que é só interesseiros?
Ou o salvador e refundador do Benfica, que nos vai levar a um titulo europeu no próximo mandato, não tem capacidade para desmascarar esta oposição tão fraquinha? 

:confused: :confused:

La está, não sabem interpretar!!

Eu não disse que na oposição são só interesseiros!!

Eu estava a responder ao jovem do aperto do colarinho (não do pescoço)!! Porque simplesmente alguns (jovens) sócios que se querem "servir do Benfica" gostam de provocar e insultar tudo e todos!!

Como aliás se vê um de forma exemplar como os bot ANTI VIERA se comportam neste fórum!!

Eu tenho uma palavra para esses: VÃO TRABALHAR!!

LFV não aceita nem vai aceitar no seu projecto engravatadinhos só porque tem o mestrado ou o doutoramento!!

No projecto de Vieira e daqui a 4 anos no projecto de RC só entram pessoas sérias e com experiência e que saibam respeitar o Benfica!!

Não pessoas que só querem debates não se interessando minimamente se estão a lavar roupa suja!! E consequentemente a sujar a imagem do Benfica!!

Pois eu sei que a verdade dói.

Continuas sem responder: se o Vieira é tão bom e a oposição tão fraca porque não vai desmascará-los perante todo o país?

E adorei saber saber que no Benfica só entra gente séria...como o Paulo Gonçalves, o Jorge Gomes, o Moniz (que queria vender o Benfica aos espanhóis), o Fernando Tavares (mentiroso compulsivo), entre outros...

Realmente tudo gente séria... ;D


Nunca disse nada disso!!
Palavras tuas...

Como achava não consegues justificar a não presença do Vieira nos debates sem ser com a lenga lenga dele de que é só ruído ;D

É o melhor presidente da história, refundador do clube, e não consegue ir debater com uma oposição como a atual... ::)
Ele gosta mesmo é de se reunir com o pinto da costa e com os amigos de outros clubes, com esses gosta bem de falar.

Perder tempo com os Benfiquistas é que não é para ele, com esses prefere mandar para o caralho e apertar o pescoço.  :disgust:

xeriff

Citação de: MichaelJonCarter em 20 de Outubro de 2020, 14:13
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 14:11
Dia 30 logo se ficara a saber quem vai comandar os destinos do clube.

Dependendo de ti serão mais 4 anos de Vieira.
não são porque não voto no Vieira

ricardo37


MichaelJonCarter

Citação de: pica_foices em 19 de Outubro de 2020, 15:52
Citação de: MichaelJonCarter em 19 de Outubro de 2020, 15:49
Citação de: pica_foices em 19 de Outubro de 2020, 15:45
Citação de: MichaelJonCarter em 19 de Outubro de 2020, 15:41
Citação de: pica_foices em 19 de Outubro de 2020, 15:39
Citação de: MichaelJonCarter em 19 de Outubro de 2020, 15:38
Citação de: J_PN em 19 de Outubro de 2020, 15:23
Ficarei surpreendido se RGS e BCC tiverem assinaturas suficientes.

Possivelmente acabarão por não ter, mesmo pensando que tem.

Cada sócio só pode apoiar uma lista. As do LFV e do JNL, como já foram entregues, certamente já estarão validadas. Pela lógica, se agora as assinaturas do RGS e do BCC tiverem sócios que já estão registrados como apoiantes de outras listas então essas assinaturas não serão válidas.

Digo RGS e BCC, mas na verdade acho que isso só pode acontecer ao RGS. O BCC não acredito que tenha assinaturas suficientes de qualquer maneira.

cada sócio pode apoiar/assinar as listas que quiser

Não tenho agora disponibilidade para confirmar nos estatutos, mas da última vez que vi (há cerca de duas semanas) foi essa a informação que recolhi.

Podes dizer qual é a tua fonte para dizer o contrário?

E já agora dizer o resultado da comparação de IPs da trupe que por aqui anda? Se me vais responder podia não ser só aos assuntos que te dá jeito, não achas?

basta ver que o RGS, Benitez, JNL trocaram de assinaturas entre si há umas semanas

Ou seja, treta. Dizes o que achas como se fosse um facto. Mais tarde dou-me ao trabalho de ver os Estatutos.

Depreendo do teu silêncio repetido que estás perfeitamente consciente de que há IPs repetidos entre a trupe que destabiliza este tópico e és conivente com isso.

essa conversa das trupes já enjoa um bocado

mas estás a referir-te a que trupe de adeptos fanáticos?
LFV, JNL, RGS ?

Sabes perfeitamente a quem me referia. Novo desviar da questão só prova que estão aqui com a tua aprovação.

Enfim...

Relativamente ao outro tema, não vou ter tempo de ler os Estatutos esta semana e na próxima o assunto já não interessa, por isso vou presumir que estava equivocado.

Mercurio_10

Citação de: CitriC em 20 de Outubro de 2020, 14:11
Citação de: Mercurio_10 em 20 de Outubro de 2020, 13:58
Citação de: CitriC em 20 de Outubro de 2020, 13:55
Citação de: ricardo37 em 20 de Outubro de 2020, 13:39
Citação de: CitriC em 20 de Outubro de 2020, 13:33
Citação de: Mercurio_10 em 20 de Outubro de 2020, 12:39
Citação de: CitriC em 20 de Outubro de 2020, 12:32


Rui Gomes da Silva é já oposição há quanto tempo  ?

Escreve no geração Benfica desde quando ? (2017 / 2018 ?)


É preciso ter falta de noção para dizerem que o homem faz lembrar o Abílio.



Mas era tirar a senha da oposição, chegar primeiro e está feito?

Que bela noção de democracia.

O RGS vai ter o resultado que vai ter por culpa própria. E sim, vai ser um resultado à Abílio.

Ainda se o homem fosse ter um bom resultado e o JNL ficasse atrás ainda percebia a ideia que o outro veio baralhar a oposição, mas lamento, a realidade não é essa...

Podes ser mais específico relativamente à noção de democracia que retiraste do meu comentário ?

Quem viu e votou naquelas eleições , em 1997, e quem votará nas deste ano compara os dois casos e não vê semelhança nenhuma.


É muito baixo o Rui Gomes da Silva ser tratado de um Abílio... Eu é que não vou perder tempo aqui a repetir a mesma cassete e repetir aqui videos e textos sobre este assunto. Nem vou perder tempo a buscar as AG do RGS nos anos 90...

Se o Rui Gomes da Silva não é o candidato de muitos ou deixou de ser o candidato de muitos a culpa é obviamente do candidato que não os consegue convencer.

Agora usar o Abílio para convencer outros votem em JNL ou inclusive que RGS seja Vice Presidente de JNL é desonesto na minha opinião mesmo que outros discordem.


Já agora o homem já foi foi Vice Presidente do Benfica e imaginando que

- RGS acaba por se juntar a JNL
- JNL vence
- RGS e JNL se desentendem
- RGS salta fora e passa à oposição
- E quando aparecer outro candidato desiste em favor desse ?




Quem começou com a história do Abílio foi a propaganda do RGS, referindo-se ao JNL.....se alguém começou com essa campanha baixa foi o senhor Gomes da Silva.......as coisas inverteram-se e agora é ele que é tratado dessa maneira.....karma is a bitch...

Olha a propaganda do RGS é tão má e a propaganda do JNL é tão boa , mas tão boa que nem sabia que chamaram Abílio ao JNL, apenas que chamaram Abílio ao RGS.


Haveriamos de fazer um documentário sobre as candidaturas do Abílio,  do JNL e do RGS.

Foi o próprio RGS que se referiu ao JNL como Abílio, no seu vídeo da semana passada.

Nao vi video do RGS, apenas o que leio aqui.


Alias julgo que comecei a ler a história do Abílio quando o movimento Servir o Benfica se juntou à candidatura do JNL

Também li cartas endereçadas ao RGS para fazer o mesmo e desistir em favor do JNL.


E foi nesse momento que saltou pra ribalta o Abílio, portanto sem saber da data desse vídeo aposto as minhas fichas que antes disso já andavam aqui a apelida-lo de Abílio


Da semana passada tens um artigo no JN e um vídeo nas redes sociais dele a chamar Abílio ao JNL.

Da minha parte nada contra, é só falta de noção dele.

MichaelJonCarter

Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 14:15
Citação de: MichaelJonCarter em 20 de Outubro de 2020, 14:13
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 14:11
Dia 30 logo se ficara a saber quem vai comandar os destinos do clube.

Dependendo de ti serão mais 4 anos de Vieira.
não são porque não voto no Vieira

Vais contribuir directamente para ganhar o Vieira, já o disseste várias vezes.