Eleições 2020

RumoAoMarquês

E esta vontade, que dá até raiva, que chegue dia 30 para finalmente libertar o Benfica?
Eu nem imagino como vou estar na noite de sexta para sábado da próxima semana. Vai ser longa, muuuuito longa.

Nhecks

Citação de: Champions em 20 de Outubro de 2020, 16:54
Citação de: Nhecks em 20 de Outubro de 2020, 16:47
Citação de: Champions em 20 de Outubro de 2020, 16:17
Citação de: Kolchak em 20 de Outubro de 2020, 16:09
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 20 de Outubro de 2020, 16:03
Citação de: Francescoli em 20 de Outubro de 2020, 15:58
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 20 de Outubro de 2020, 15:57
Citação de: Francescoli em 20 de Outubro de 2020, 15:54
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 20 de Outubro de 2020, 15:53
Citação de: Francescoli em 20 de Outubro de 2020, 15:52
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 20 de Outubro de 2020, 15:50
Citação de: samarras em 20 de Outubro de 2020, 15:48
Citação de: Xanghai em 20 de Outubro de 2020, 15:48
Citação de: Kyoto em 20 de Outubro de 2020, 15:41
muito mal o Benitez. faz uma campanha brilhante e agora mancha-se com uma coisa completamente evitavel

O que aconteceu?
Também gostava de saber!

Vejam o último post do BCC no Facebook.

Não tenho facebook

Basicamente o Benitez colocou uma foto do Vieira estilo Hitler no Instagram.

Não está totalmente errado.

;D

É o que todos pensamos. Mas não deixa de ficar mal, sendo ele o candidato a PMAG..

Agora a atitude do BCC é que me mete nojo. Passou a vida a atacar o RGS enquanto era a única oposição, agora que viu que o RGS perdeu o fôlego, direcionou o ódio para o JNL.
E depois é ver os comentários dos membros da sua lista..parece que são os suprasumo da verdade e do civismo.

Podes linkar o post? Ou colocar aqui?

Estou no pc do trabalho, não consigo aceder.

Se alguém conseguir colocar aqui, agradeço!

Vergolha alheia! O sr. Valores do Benfica...o Movimento servir o Benfica é isto? Porra...e eu ontem aqui a defender que teriam uma visão de união para o Benfica, de acordo com o nosso lema!!!

Fui ao Facebook do Benitez e não vi la essa publicação.

Fui ao Facebook do BCC e não vi um link para a publicação, mas sim um print screen/imagem. Ou seja, nada que fizesse uma ligação direta para o Facebook do Benitez

Alguem pode garantir a veracidade da publicação? Alguem viu esta publicação no facebook do Benitez?
Está no facebook do BCC...o mais provavel é o Benitez ter apagado a publicação. Essa pergunta deve ser colocada directamente aos apoiantes de noronha e que trabalham na candidatura...ou aos representantes do MsoB aqui no ser Benfiquista! Não pertenço a nenhum dos grupos..

Citei o teu post que vinha na sequencia da imagem, mas as questões não eram diretamente dirigidas para ti. Deveria ter citado o post anterior. Engano.



Diogo20

Se existe alguém que deveria ter vindo a terreiro sobre a publicação do Benitez, era alguém ligado ao Vieira e não o idiota do BCC.

Este sim está a mando do Vieira e não qualquer um dos outros candidatos. Já ninguém lhe liga.

S1Benfica

Citação de: samarras em 20 de Outubro de 2020, 16:53
Citação de: S1Benfica em 20 de Outubro de 2020, 16:51
Citação de: samarras em 20 de Outubro de 2020, 16:44
Citação de: S1Benfica em 20 de Outubro de 2020, 16:42
Citação de: Mercurio_10 em 20 de Outubro de 2020, 16:23
Citação de: S1Benfica em 20 de Outubro de 2020, 16:14
Bem, se aquilo é mesmo verdade...não tenho palavras. Que erro de principiante.

Não existia um capataz pra colocar aquilo?

O homem que irá fiscalizar e conduzir, de modo independente, milhares e milhares de pessoas que votarão no "Hitler"???

Bom, se Noronha vencer já sabemos quem não será Presidente da MAG.

Já disse o que pensava da montagem, mas confesso que tenho pouca paciência para o cinismo das virgens ofendidas.
Virgens ofendidas e cinismo?

Não deves ter lido bem. Limitei-me a constatar o erro, similar ao de Crasso.
Dá mesma maneira que apontas os teus "erros" à oposição gostava que o fosses assim com quem lidera e tem o poder na mão, esses sim, é que devemos de ser o máximo de exigentes.

Mas já sei que a falta de coerência em muita gente, é gigante.
Mas qual é a dúvida? Do Vieira todos sabemos o que contar...

Aparentemente o Noronha não teve muita sorte com a aglutinação do Benítez, quando tudo faria prever o contrário, porque com certeza nada disto foi concertado.
Mas mesmo assim continuas a defender alguém com quem contas de tudo.

Eu não vejo maldade nenhuma, mas sei que tu queres levar para o lado maldoso, normal da tua personagem por aqui.
Não vês maldade? Conotar outra pessoa ao regime que maiores danos causou à Humanidade, que é proibido pela Constituição Portuguesa?  OK.

Claro que a ideia é apenas a figura ditador, mas não deixa de ser inadmissível. (para qualquer pessoa, mais ainda para o futuro representante máximo de todos.)

netphobic

Citação de: CitriC em 20 de Outubro de 2020, 16:45
Citação de: asaek1 em 20 de Outubro de 2020, 02:32
Boas. Como aqui referi, no fim-de-semana resolvi fazer uma espécie de sondagem às eleições do Benfica. Para isso, fiz um formulário google com duas perguntas apenas (a ideia era que qualquer um conseguisse responder, por isso deixei ficar simples):
1) é sócio do Benfica?
2) Em qual dos candidatos a presidente do SL Benfica irá votar (ou preferia que ganhasse, no caso de não ser sócio)?

A ideia foi tentar ser equidistante e obter uma amostra alargada. Publicitei nas páginas dos candidatos, em grupos de facebook e whatsapp de benfiquistas, na página do Benfica e na página do Record e da Bola durante o jogo de domingo. Deixei online durante 24 horas.

Obtiveram-se 654 respostas no total. Posto isso, como o inquérito permitia que a mesma pessoa respondesse várias vezes, para minimizar o enviesamento, através do time stamp das respostas, eliminei respostas iguais seguidas umas das outras por diferenças de 10 a 30 segundos). Ou seja, tive bots a responder 30 vezes as 4h da manhã no mesmo candidato, 20 vezes as 2h da manhã, ou 7 respostas no BCC seguidas ( :2funny:), por exemplo. Eliminei as que eram claramente repetições.

Ficaram 429 respostas validadas.

Sabendo que isto "vale o que vale", e provavelmente vale muito pouco, eis os resultados:




Algumas notas:

- JNL e LFV "empatados" e destacados dos restantes. É preciso ter noção que é um inquérito online, e a malta que vota JNL é muito mais ativa online, sendo que boa parte dos vieiristas nem mexer no computador sabe;
- BCC tem menos votos que "nenhum". Absolutamente insignificante e parece-me que será óbvio que será o desfecho dia 30.
- RGS com 8% dos votos, longe de JNL e de LFV. Também me parece possível que aconteça.

Acredito que, face à amostra ser online e não representar o universo dos sócios todos (sobretudo os mais velhos), a coisa deverá estar algo assim:

LFV: 50-55%
JNL: 35-40%
RGS: 5-8%
BCC: 0-2%

Ou seja, acho que neste momento a mudança ainda é possível, sendo que é preciso exposição mediática (TVI as 00h15 conta pouco) e um Toni ou Bernardo apoiarem JNL, por exemplo. O RGS, se não desistir, será Abílio 2.0. O BCC continua sem contar para o totobola.

"Vale o que vale".

Essa sondagem teve em conta o número de anos do associado ?

Não, mas o user pretende fazer uma nova sondagem com essa informação nos próximos dias.

samarras

Citação de: S1Benfica em 20 de Outubro de 2020, 17:05
Citação de: samarras em 20 de Outubro de 2020, 16:53
Citação de: S1Benfica em 20 de Outubro de 2020, 16:51
Citação de: samarras em 20 de Outubro de 2020, 16:44
Citação de: S1Benfica em 20 de Outubro de 2020, 16:42
Citação de: Mercurio_10 em 20 de Outubro de 2020, 16:23
Citação de: S1Benfica em 20 de Outubro de 2020, 16:14
Bem, se aquilo é mesmo verdade...não tenho palavras. Que erro de principiante.

Não existia um capataz pra colocar aquilo?

O homem que irá fiscalizar e conduzir, de modo independente, milhares e milhares de pessoas que votarão no "Hitler"???

Bom, se Noronha vencer já sabemos quem não será Presidente da MAG.

Já disse o que pensava da montagem, mas confesso que tenho pouca paciência para o cinismo das virgens ofendidas.
Virgens ofendidas e cinismo?

Não deves ter lido bem. Limitei-me a constatar o erro, similar ao de Crasso.
Dá mesma maneira que apontas os teus "erros" à oposição gostava que o fosses assim com quem lidera e tem o poder na mão, esses sim, é que devemos de ser o máximo de exigentes.

Mas já sei que a falta de coerência em muita gente, é gigante.
Mas qual é a dúvida? Do Vieira todos sabemos o que contar...

Aparentemente o Noronha não teve muita sorte com a aglutinação do Benítez, quando tudo faria prever o contrário, porque com certeza nada disto foi concertado.
Mas mesmo assim continuas a defender alguém com quem contas de tudo.

Eu não vejo maldade nenhuma, mas sei que tu queres levar para o lado maldoso, normal da tua personagem por aqui.
Não vês maldade? Conotar outra pessoa ao regime que maiores danos causou à Humanidade, que é proibido pela Constituição Portuguesa?  OK.

Claro que a ideia é apenas a figura ditador, mas não deixa de ser inadmissível. (para qualquer pessoa, mais ainda para o futuro representante máximo de todos.)
Se não sabes lidar com o humor isso é contigo :)

Kurt Cobain 10

https://twitter.com/Cebolinha1904/status/1318575861688340484?s=20

É isto mesmo. O JNL quando fala do Benfica até os olhos brilham.

Quanto ao lfv o Benfica para ele é um fardo.

xeriff

Citação de: samarras em 20 de Outubro de 2020, 16:58
«Confiante? Não é uma questão de confiança. É evidente que há uma divisão de votos, devido ao aparecimento de outras listas, mas isso é uma tradição no Benfica», referiu Rui Gomes da Silva
que tem de mal isto que ele disse ?

BENFIKA

O RGS caiu imenso na minha consideração, eu que inicialmente o apoiava.

Caso se confirme que fica muito atrás do Noronha nas eleições, dificilmente o apoiarei numas futuras eleições.
Nesta altura em que todos queremos tirar o Vieira de lá em prol do Benfica, parece-me evidente que não ir a votos ajudaria nesse sentido.

Evidentemente tem o direito e a legitimidade de ir até ao fim.

samarras

Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 17:06
Citação de: samarras em 20 de Outubro de 2020, 16:58
«Confiante? Não é uma questão de confiança. É evidente que há uma divisão de votos, devido ao aparecimento de outras listas, mas isso é uma tradição no Benfica», referiu Rui Gomes da Silva
que tem de mal isto que ele disse ?
Eu por exemplo, para qualquer coisa que me insiro é para ganhar e demonstro isso.
Basicamente fez declarações de derrotado, mas nada contra.

Baron_Davis

Citação de: allRED em 20 de Outubro de 2020, 17:01
É verdade q há pessoal chocado c um eventual post de um candidato aos orgãos sociais do Benfica onde a mensagem é considerar o vieira um ditador?

Até parece q ñ é verdade...

os vieiristas empedernidos têm de se agarrar a algo

a meia duzia de patacos tem de continuar a pingar

djhifi

Citação de: Kolchak em 20 de Outubro de 2020, 16:09
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 20 de Outubro de 2020, 16:03
Citação de: Francescoli em 20 de Outubro de 2020, 15:58
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 20 de Outubro de 2020, 15:57
Citação de: Francescoli em 20 de Outubro de 2020, 15:54
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 20 de Outubro de 2020, 15:53
Citação de: Francescoli em 20 de Outubro de 2020, 15:52
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 20 de Outubro de 2020, 15:50
Citação de: samarras em 20 de Outubro de 2020, 15:48
Citação de: Xanghai em 20 de Outubro de 2020, 15:48
Citação de: Kyoto em 20 de Outubro de 2020, 15:41
muito mal o Benitez. faz uma campanha brilhante e agora mancha-se com uma coisa completamente evitavel

O que aconteceu?
Também gostava de saber!

Vejam o último post do BCC no Facebook.

Não tenho facebook

Basicamente o Benitez colocou uma foto do Vieira estilo Hitler no Instagram.

Não está totalmente errado.

;D

É o que todos pensamos. Mas não deixa de ficar mal, sendo ele o candidato a PMAG..

Agora a atitude do BCC é que me mete nojo. Passou a vida a atacar o RGS enquanto era a única oposição, agora que viu que o RGS perdeu o fôlego, direcionou o ódio para o JNL.
E depois é ver os comentários dos membros da sua lista..parece que são os suprasumo da verdade e do civismo.

Podes linkar o post? Ou colocar aqui?

Estou no pc do trabalho, não consigo aceder.

Se alguém conseguir colocar aqui, agradeço!


Com oposição desta e ainda se admiram do LFV ganhar?

Vergonha alheia.

xeriff

Acho que o Benítez não devia ter feito aquele post mas tbm não acho que seja escândaloso , penso ter sido mais na brincadeira .

S1Benfica

Citação de: samarras em 20 de Outubro de 2020, 17:05
Citação de: S1Benfica em 20 de Outubro de 2020, 17:05
Citação de: samarras em 20 de Outubro de 2020, 16:53
Citação de: S1Benfica em 20 de Outubro de 2020, 16:51
Citação de: samarras em 20 de Outubro de 2020, 16:44
Citação de: S1Benfica em 20 de Outubro de 2020, 16:42
Citação de: Mercurio_10 em 20 de Outubro de 2020, 16:23
Citação de: S1Benfica em 20 de Outubro de 2020, 16:14
Bem, se aquilo é mesmo verdade...não tenho palavras. Que erro de principiante.

Não existia um capataz pra colocar aquilo?

O homem que irá fiscalizar e conduzir, de modo independente, milhares e milhares de pessoas que votarão no "Hitler"???

Bom, se Noronha vencer já sabemos quem não será Presidente da MAG.

Já disse o que pensava da montagem, mas confesso que tenho pouca paciência para o cinismo das virgens ofendidas.
Virgens ofendidas e cinismo?

Não deves ter lido bem. Limitei-me a constatar o erro, similar ao de Crasso.
Dá mesma maneira que apontas os teus "erros" à oposição gostava que o fosses assim com quem lidera e tem o poder na mão, esses sim, é que devemos de ser o máximo de exigentes.

Mas já sei que a falta de coerência em muita gente, é gigante.
Mas qual é a dúvida? Do Vieira todos sabemos o que contar...

Aparentemente o Noronha não teve muita sorte com a aglutinação do Benítez, quando tudo faria prever o contrário, porque com certeza nada disto foi concertado.
Mas mesmo assim continuas a defender alguém com quem contas de tudo.

Eu não vejo maldade nenhuma, mas sei que tu queres levar para o lado maldoso, normal da tua personagem por aqui.
Não vês maldade? Conotar outra pessoa ao regime que maiores danos causou à Humanidade, que é proibido pela Constituição Portuguesa?  OK.

Claro que a ideia é apenas a figura ditador, mas não deixa de ser inadmissível. (para qualquer pessoa, mais ainda para o futuro representante máximo de todos.)
Se não sabes lidar com o humor isso é contigo :)
Sei perfeitamente.
Se fores ler bem tudo o que escrevi sobre o assunto até sugeri terem colocado uma figura secundária a postar a montagem.

cajoyzen6

Confesso que acho sempre engraçado quando vejo alguém dizer que vai votar no Vieira, porque não tem memória curta.

Isto é como eu estar casado com uma mulher, os primeiros 10 anos de casamentos são ótimos, mas nos últimos anos eu quase todos os dias quando chego a casa dou-lhe umas bofetadas.

Mas ei, ela não se vai divorciar nem fazer queixa de mim, porque não tem memória curta

Tá certo  :crazy2: