Eleições 2020

djhifi

Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 17:09
Acho que o Benítez não devia ter feito aquele post mas tbm não acho que seja escândaloso , penso ter sido mais na brincadeira .

Se em vez da cara do Vieira estivesse a do JNL, era a indignação geral por aqui.

Coerências...

É vergonhoso e não tem desculpa. Há coisas com as quais não se brinca, e o Holocausto é uma delas. Sejamos sérios duma vez.

GroundHopper


Leonzo

Citação de: Centrix em 20 de Outubro de 2020, 16:45
Não só o Vieira se assemelha ao Hitler como algumas personagens aqui do tópico podiam perfeitamente ser a secção de contra-informação do regime nazi. E digo-o sem qualquer receio, até porque o maior insulto à história é não a abordar directamente.


Mantenham o foco no importante. Mobilizar sócios para votar. Angariar votos para a mudança. Ganhar dia 30. Devemos isso ao Benfica que nos ensinaram a amar. Antes que seja tarde de mais...
Ora nem mais, os Bots são a PIDE do Séc. XXI.

Kurt Cobain 10

https://mobile.twitter.com/minderico/status/1318584417997250560

Depois disto . Parece me que o grande Manuel alegre apoia o JNL.

Se assim for , mais um grande apoio.


SousaLB

Quem não se chateia com fugas a perguntas e a debates, com apertos de pescoço a sócios nem com tentativas de impingir monarquia aos benfiquistas, certamente também não levará a mal o post do Benitez.

Bleach

Quer dizer que o João querido manhã está do lado certo e não é um vendido , será lembrado.

BovinoSLB

Presumo que a seguir vão dizer que a famosa equipa de boxe que ia às AG "treinar" também nunca existiu.

Diogo20

Citação de: djhifi em 20 de Outubro de 2020, 17:10
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 17:09
Acho que o Benítez não devia ter feito aquele post mas tbm não acho que seja escândaloso , penso ter sido mais na brincadeira .

Se em vez da cara do Vieira estivesse a do JNL, era a indignação geral por aqui.

Coerências...

É vergonhoso e não tem desculpa. Há coisas com as quais não se brinca, e o Holocausto é uma delas. Sejamos sérios duma vez.
Sim porque o JNL já provou ser um ditador ao contrário do leão das furnas.

Coerências...

pica_foices

Citação de: Leonzo em 20 de Outubro de 2020, 17:11
Citação de: GroundHopper em 20 de Outubro de 2020, 17:10
Lista B aprovada.
E os cadernos já foram entregues?

como normalmente se processam as eleições do Benfica não há forma de haver o que chamam cadernos eleitorais

eu posso pagar as quotas em atraso às 14h de dia 30 e passar a ser elegível e votar às 16h

primeiro deveria ser estabelecido, contra o que é a tradição, um prazo, tipo 1 semana antes, para regularização das quotas. aí sim, se poderia falar depois de cadernos eleitorais

RumoAoMarquês

Citação de: djhifi em 20 de Outubro de 2020, 17:10
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 17:09
Acho que o Benítez não devia ter feito aquele post mas tbm não acho que seja escândaloso , penso ter sido mais na brincadeira .

Se em vez da cara do Vieira estivesse a do JNL, era a indignação geral por aqui.

Coerências...

É vergonhoso e não tem desculpa. Há coisas com as quais não se brinca, e o Holocausto é uma delas. Sejamos sérios duma vez.

Que comparação é essa? Obviamente que haveria indignação. Neste momento, o JNL não tem nada a ver com o Vieira. Nesta imagem não vejo Holocausto nenhum. Apenas vejo uma imagem que visa "colar" o Vieira à imagem de ditador, o que (pasme-se) é verdade!

xeriff

#53786
Citação de: djhifi em 20 de Outubro de 2020, 17:10
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 17:09
Acho que o Benítez não devia ter feito aquele post mas tbm não acho que seja escândaloso , penso ter sido mais na brincadeira .

Se em vez da cara do Vieira estivesse a do JNL, era a indignação geral por aqui.

Coerências...

É vergonhoso e não tem desculpa. Há coisas com as quais não se brinca, e o Holocausto é uma delas. Sejamos sérios duma vez.
pões se a jeito, mas tb não me pareceu querer mesmo chamar lhe Hitler
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Outubro de 2020, 17:10
https://mobile.twitter.com/minderico/status/1318584417997250560

Depois disto . Parece me que o grande Manuel alegre apoia o JNL.

Se assim for , mais um grande apoio.
não era apoiante do Vieira ?

Kurt Cobain 10

Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 17:14
Citação de: djhifi em 20 de Outubro de 2020, 17:10
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 17:09
Acho que o Benítez não devia ter feito aquele post mas tbm não acho que seja escândaloso , penso ter sido mais na brincadeira .

Se em vez da cara do Vieira estivesse a do JNL, era a indignação geral por aqui.

Coerências...

É vergonhoso e não tem desculpa. Há coisas com as quais não se brinca, e o Holocausto é uma delas. Sejamos sérios duma vez.
pões se a jeito, mas tb
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Outubro de 2020, 17:10
https://mobile.twitter.com/minderico/status/1318584417997250560

Depois disto . Parece me que o grande Manuel alegre apoia o JNL.

Se assim for , mais um grande apoio.
não era apoiante do Vieira ?
Não , já desmentiu.

Benfiquista de Baguim

Citação de: djhifi em 20 de Outubro de 2020, 17:08
Citação de: Kolchak em 20 de Outubro de 2020, 16:09
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 20 de Outubro de 2020, 16:03
Citação de: Francescoli em 20 de Outubro de 2020, 15:58
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 20 de Outubro de 2020, 15:57
Citação de: Francescoli em 20 de Outubro de 2020, 15:54
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 20 de Outubro de 2020, 15:53
Citação de: Francescoli em 20 de Outubro de 2020, 15:52
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 20 de Outubro de 2020, 15:50
Citação de: samarras em 20 de Outubro de 2020, 15:48
Citação de: Xanghai em 20 de Outubro de 2020, 15:48
Citação de: Kyoto em 20 de Outubro de 2020, 15:41
muito mal o Benitez. faz uma campanha brilhante e agora mancha-se com uma coisa completamente evitavel

O que aconteceu?
Também gostava de saber!

Vejam o último post do BCC no Facebook.

Não tenho facebook

Basicamente o Benitez colocou uma foto do Vieira estilo Hitler no Instagram.

Não está totalmente errado.

;D

É o que todos pensamos. Mas não deixa de ficar mal, sendo ele o candidato a PMAG..

Agora a atitude do BCC é que me mete nojo. Passou a vida a atacar o RGS enquanto era a única oposição, agora que viu que o RGS perdeu o fôlego, direcionou o ódio para o JNL.
E depois é ver os comentários dos membros da sua lista..parece que são os suprasumo da verdade e do civismo.

Podes linkar o post? Ou colocar aqui?

Estou no pc do trabalho, não consigo aceder.

Se alguém conseguir colocar aqui, agradeço!


Com oposição desta e ainda se admiram do LFV ganhar?

Vergonha alheia.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/luis-filipe-vieira-o-benfica-prejudicou-me-e-continua-a-prejudicar


Vergonha alheia é ter um presidente que diz que o clube o prejudica e ter acéfalos a continuar a votar nele.

Se não está bem que se ponha a andar porque ao Benfica não faz falta nenhuma, antes pelo contrário, só mancha o nome e a história do clube.